Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12214 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 395 visualizações
Fala pessoal, sairei de Salvador e estou procurando algum lugar bacana pra ficar (trilhas, mergulho, passeio a cavalo e etc) descendo o litoral até Itacaré (ficarei em Itacaré), estou separando 4 dias pra conhecer, algumas sugestões?? Valeuu (whats: 11 958863146)
Última resposta por AlexFontes, -
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
Boa noite! Me chamo Evelyn e estou indo ao México no final desse mês para passar 1 semana! Vou ficar na casa do meu namorado durante esses dias, então minha dúvida é: Ele precisa fazer algum tipo de Carta Convite? Li sobre isso na internet, mas uma conhecida minha foi, nessa mesma situação, para ficar na casa do namorado, e não teve que apresentar nenhuma carta, mas fiquei preocupada mesmo assim rs. Se puderem me ajudar ficarei muito agradecida
Última resposta por Yolande Jean, -
- 0 respostas
- 427 visualizações
Alguém que vai para leste europeu em setembro?
Última resposta por Glaucia Longo Furlaneto, -
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
Já faz alguns anos que escuto falar muito bem sobre o carnaval de Punta Del Diablo. Para 2019 alguns amigos e eu estamos planejando uma trip para lá nessa época. Alguém que foi poderia falar um pouco sobre como é o carnaval em PDD? As festas, melhores praias para ficar! Algumas dicas úteis haha Vamos sair de Bagé-RS.
Última resposta por Julio Coelho, -
- 3 respostas
- 598 visualizações
Boa noite,se for barrado na Irlanda, é possível voltar a Europa? Obrigada
Última resposta por Rafael_Salvador, -
- 1 resposta
- 445 visualizações
Olá, fiz a compra de um bilhete aéreo com a Decolar para voar com a companhia British Airways, porém como não tinha passaporte na época comprei usando o CPF. Tem algum problema meu bilhete eletrônico ter saído com número de CPF ou o que vale é no check in quando eu for informar os dados pra viagem? Obrigado
Última resposta por poiuy, -
- 1 resposta
- 796 visualizações
Eu e minha namorada entramos em Puerto Iguazu com a CNH, possuímos a identidade junto porém o fiscal não solicitou! Não recebemos nenhum papel que atesta que entramos no país (Argentina), seguimos de Puerto Iguazu até Bernardo de Irigoyen e chegando na Aduana de lá o fiscal começou questionar como que entramos com a CNH e sem o papel de permissão carimbado? Respondemos que explicamos para o Oficial na outra aduana que iriamos de Puerto Iguazu até Bernardo de Irigoyen e seguir viagem pelo Brasil... Se a CNH não é valida como o oficial em Puerto Iguazu nos permitiu a entrada, questionamos em Bernardo de Irigoyen.. Era domingo, estavam sem sistema para aplicar uma mult…
- 0 respostas
- 365 visualizações
Gente tem alguém indo viajar na primeira semana de janeiro aqui? América do Sul, Perú, chile, Bolívia...
Última resposta por ThaysmarBarboza de luna, -
- 1 resposta
- 326 visualizações
OI gente, preciso de dicas econômicas de hospedagem e passeios que valem a pena na ilha do Sal, grata!!!
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 321 visualizações
Olá! Gostaria de saber se pode levar barraca pra Pedra Bonita ( São Conrado - RJ ) e pernoitar la no ano novo. :)
Última resposta por Holanda, -
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
Oiii galera, Sou nova aqui e gostaria de saber se alguém já está se programando para o final de ano alguma viagem? Ou alguma indicação de lugar para essas datas, valeu
Última resposta por Fernando291289, -
Última resposta por gsalamoni,
-
- 2 respostas
- 880 visualizações
Olá pessoal, estou indo para santiago dia 01/02/2020 e gostaria de algumas dicas, pretendo alugar um carro e fazer o roteiro por conta própria. Syugestões: preciso realmente de um 4x4? consigo fazer os roteiros do atacama e do salar de uyuni sem um guia? quantos dias preciso para chegar ao atacama, fazer os pontos turisticos e ir ao salar de uyuni? quanto de combustivel vou gastar? hospedagem barata? posso dormir dentro do carro no deserto do atacama? é seguro? quero gastar somente o necessário, mas …
Última resposta por Jeniviana, -
Carona
por Izabela Neves- 1 resposta
- 541 visualizações
Alguém para dar carona de Iracê para Chapada da Diamantina BA amanha!?
- 1 resposta
- 375 visualizações
Vou fazer minha primeira viagem internacional em 2020, meu destino é Portugal, porém meu voo não é direto vou ficar aguardando por 4 horas no aeroporto de Munique. Gostaria de saber qual é a distancia do Aeroporto até Marienplatz? Qual melhor transporte devo utilizar? È um bilhete unico pra ida e volta? Gostaria de conheçer a praça nesse meio tempo que vou aguardar o vôo. Desde já muito obrigada!
Marrocos
por Mayamarrie- 2 respostas
- 580 visualizações
Eu e meu namorado estamos planejando ir pra marrocos em Julho 2020. Precisamos de visto? e o transporte? (pretendemos ir pra Marrakech primeiro) Alguma dica sobre roupas? comidas vegetarianas? Hostels? Obs: que sejam tudo mais em conta kkkk
Última resposta por Mayamarrie, -
- 0 respostas
- 411 visualizações
Olá pessoal, Gostaria de sugestões e dicas, se possível com as informações básicas sobre localizações, preços, etc. de passeios bate-volta com crianças de 2 e 5 anos partindo de SP Capital e SEM CARRO! Obrigada!
Última resposta por Nelma Soares, -
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
Olá estou indo com uma amiga para a chapada em março, temos cerca de 8 dias e vamos de carro. Ainda não planejamos nada só sabemos que vamos. Gostaríamos de todas as dicas possíveis como a hospedagem, passeios, guias, restaurantes . Em alguns post li que seria bom se hospedar em outras cidades além de lençóis em virtude dos passeios. Estamos considerando essa possibilidade. Obrigada a todos
Última resposta por Valquiria Bahiense Cosmo, -
- 0 respostas
- 318 visualizações
Queria saber se é tranquilo acampar no caminho itupava, se sim onde é o melhor local
Última resposta por Mauricio.jr, -
- 2 respostas
- 910 visualizações
Saudações, viajantes! Por motivos de... VIDA, estou por Cruzeiro do Sul no Acre. Preciso ficar aqui até às 5h de quinta feira dia 29/Nov pois é quando o barco sai. A cidade não é lá muito segura para wildcamping, o período de chuvas não ajuda e então estou apelando a fim de economizar os trocados que já não tenho: ALGUÉM CONHECE ALGUÉM DE CRUZEIRO DO SUL QUE PODE ME RECEBER POR POUCO MAIS DE 24H?! Agradecida! In Lak'ech Ala K'In PRABHU AAP JAGO ################# Tópico encerrado. Acolhimentos surgiram.
Última resposta por rafaa.corr, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 437 visualizações
Olá, procuro um grupo de trekking, sou de Campinas. WhatsApp 19987685061 Abraço
Última resposta por Rodrigo dos Santos Morgan, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 477 visualizações
Boa Tarde Procuro pessoas para viajar sem dinheiro pelas Americas claro saindo do Brazil, eu tenho passaporte entao poderia chegar ate o Mexico ou mais alem... Sonho de conhecer a neve kk Deixo meu Whtas 81 999108136 e meu email james.thomasbranch@gmail.com Podemos conversar sobre, trocar ideias fazer amizades e etc
Última resposta por Rodrigo dos Santos Morgan, -
- 2 respostas
- 10k visualizações
Boa tarde galera, Fiquei sabendo através de boatos que tem uma rua só para acampamento lá na 25 de março, com preços ótimos. Sou nova nesse lance de acampar e gostaria de comprar todos os acessórios, como estou iniciando.. vou gastar uma graninha pra me precaver neh.. Já li outros post para iniciantes, e é com base nisso que vou me aventurar rsss.. porém estou topando alguns discontinhos!! rss Alguém sabe me dizer o nome "dessa rua", se realmente existe, ou uma loja que seja indicada por lá?? Vou acampanhar agora no ANO NOVO, e infelizmente estou topando passar pelo sufoco da 25 de março nessa época só para ver se economizo em alguns pontos.. pois vi em sit…
Última resposta por Bruno Tsai, -
Reveillon 1 2
por Andreia123- 13 respostas
- 1.6k visualizações
Bom dia! Alguém com alguma programação para o Reveillon?
Última resposta por rafael.joia, -
- 0 respostas
- 423 visualizações
Não galera, não tô postando no lugar errado! Hahaha Um grupo que reúne mochileiros, reúne pessoas aventureiras e que podem se interessar pela proposta, né? Em janeiro começo o curso de paraquedismo, em Boitúva/SP ou em Piracicaba/SP. Caso alguém tenha interesse em embarcar nessa, viajarei todos os meses de Ribeirão Preto para lá, podendo oferecer carona pra quem mora na região. Qualquer dúvida me chama aqui, vamos conversar!
Última resposta por @prtaavares, -
- 5 respostas
- 971 visualizações
Olá gente... Helppp Janeiro viajo para Portugal, optei por voo com escala pois tive problema em Lisboa em Novembro por falta de documentação e tive minha entrada negada. Estou com duvida para fazer escala entre Espanha, Itália e Amsterdã.. Qual Imigração é mais tranquila? fiz reserva de hotel para 3 dias em Lisboa e estou com carta convite para passar 6 dias em Évora na casa da minha família, 800 euros em mãos, Seguro viagem e Passagem de ida e volta marcada, fiz uma nova documentação incluindo passaporte por motivo de furto e também irei levar os boletins de ocorrência para comprovar. Há algo mais que é preciso levar? Preciso de dicas para passar na imigr…
Última resposta por eniobeier, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 933 visualizações
Não tenho tempo pra completar o percurso todo e pensei em sair de Le Tour e caminhar até Courmayer em sentido anti-horario. São cerca de 20km/dia durante 5 dias com ganho de elevação de até 1.600m no primeiro dia (na ladder session). Estou indo com meu filho de 14 anos e nosso preparo fisico é razoavel. Parece um bom plano ou é audacioso demais ?
Última resposta por schitini, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 598 visualizações
Olá, galera: Qual a cidade mais tranquila do Parque Nacional do Caparaó? Por mim tanto faz se for do lado de MG ou do ES. Busco a mais tranquila e menor cidadezinha ou vila, com pequena infra. Alguém sabe dizer? Obrigada!
Última resposta por schitini, -
- 1 resposta
- 489 visualizações
Galera sabe dizer sem tem essa opção .. saindo do Uyuni fazendo o salar e ir ate San pedro (tudo pela agencia) Ou Me deixam lá na imigração e pego alguma van e volto depois apos um dia em san pedro ? Compensa ??? Projeto seria: pouso em santa cruz, Bus ate sucre, descanso Bus a uyuni (salar com pedro) La paz Puno Cusco.. Voltando : cuscu a puno = lapaz a santacruz. Margem de 2 dias caso quebre o bus
Última resposta por _Umpdy, -
- 0 respostas
- 466 visualizações
Boa noite mochileiros! Alguém vindo passar o natal em Punta Arenas ou o Ano Novo em Ushuaia? Beijoos
Última resposta por Siilvia Melo,