Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12214 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 339 visualizações
Alguém aqui vai fazer Intercambio para Dublin em Novembro de 2020?
Última resposta por Dayniel, -
- 1 resposta
- 371 visualizações
Boa tarde! Pessoal, Eu e meu noivo estamos querendo realizar uma viagem para Bariloche, porem estou verificando os valores das passagens aéreas e estão com valor alto. Estaria de saber se alguém topa viajar conosco em julho de 2020 a partir do dia 18/7 de carro. A Ideia é viajar conhecendo outros estados do Brasil até chegar no destino.
Última resposta por poiuy, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 1k visualizações
Boa tarde! Estou montando meu roteiro pelo Peru e tenho dúvidas sobre qual lugar é melhor conhecer primeiro: Huaraz ou Cusco? Tanto na questão da aclimatação quanto das belezas (quero deixar o melhor para o final...rsrsrs). Muito obrigada!
Última resposta por schitini, -
- 5 respostas
- 965 visualizações
Comprei um passeio tradicional para quem vai para Fortaleza. Se chama "Passeio das 3 praias" - Morro Branco, Fontes e Canoa Quebrada. Em morro branco, o passeio que comprei não inclui o buggy e eu também não queria pagar por fora. Alguém sabe se dá para fazer essa parte (morro branco e falésias) a pé? E como é percurso (quanto tempo, para onde tenho que ir, se é perigoso, etc.)? Ou, na pior das hipóteses, alguém tem algum guia para indicar... Estou evitando mesmo fazer de buggy para economizar =/
Última resposta por kenji, -
ID JOVEM
por Moniique D.- 1 resposta
- 413 visualizações
Boa tarde pessoal, Então, eu gostaria de saber como faço para emitir passagem de barco com id jovem, alguem aqui ja emitiu ? É com bastante antecedência quanto lra emitor de ônibus? Queria dicas de como emitir e tbm uma rota!.
- 0 respostas
- 281 visualizações
Pessoal boa tarde! Sou iniciante por aqui e pretendo fazer minha primeira viagem de carro para Maceió - al agora no início de abril - 2020, toda informação é muito bem vinda. Será que os veteranos daqui conseguem me dar umas dicas?
Última resposta por Luciel Freitas, -
- 1 seguidor
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
Oi Pessoal, Para os aventureiros(as) com experiência, gostaria de saber suas opiniões. Planejo fazer meu primeiro mochilão sozinho em Novembro 2020 e quero pra começar Uruguai e Argentina apenas (se possível encaixar a patagônia também). Ainda não tenho nada definido, mas tava pensando em começar vindo de Porto Alegre de ônibus até o Chui e depois iniciando em Cabo Polonio. Minhas ideias de cidade são: Cabo Polonio Punta del Este Montevideo Colonia Del Sacramento Buenos Aires Mendonza E depois patagonia (ainda não defini as cidades) Para quem já foi, poderia indicar se começar pelo Uruguai é uma boa ide…
Última resposta por Alexandre Cabral, -
- 1 resposta
- 333 visualizações
Alguém está formando um grupo para passar o São João de Campina Grande em 2020?
Última resposta por Dan Wollker, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 550 visualizações
Aí gente eu tenho uma vontade enorme de sair pela América Latina assim como alguns conhecidos meus fizeram 🥺 mas infelizmente só conseguir emprego esse ano depois de 2 anos só vivendo de bico. Alguns dos meus amigos ainda conseguiram alguns trabalhos temporários para se manter na luta de conhecer os destinos que sempre quiseram... Pelo amor me dêem dicas de como perder esse medo e pegar a estrada... Pq sinto que é uma coisa que estou precisando muito ainda mas depois de sair de um quadro de depressão
Última resposta por schitini, -
- 2 respostas
- 455 visualizações
Pessoal, preciso de um help! Estou na Inglaterra (Londres) com meus amigos e eles gostaríamos de ir para Alemanha, mas já sei que se sair do país perdemos o visto e para entrar precisamos de outro. Minha duvida é, se existe uma chance de ser barrados na fronteira na volta para Inglaterra? Estamos a 5 dias e vamos ficar até dia 19/01 aqui, nosso voo de volta para o Brasil sai daqui e nosso visto é de turista. Estou ciente que precisamos passar na Imigração novamente e toda aquela burocracia. A ultima vez que estive aqui fiquei sabendo de casos que a pessoa chegou por Londres e foi fazer o EUROTRIP e depois não puderam entrar mais no país novamente. Estamos com medo de…
- 1 resposta
- 403 visualizações
Olá pessoal, alguém do Rio Grande do Sul que gosta de trilhas?
Última resposta por Taciano Bahia, -
- 2 respostas
- 694 visualizações
Sou nova por aqui, estou planejando Eurotrip para Junho/julho de 2020. Tenho cidadania Italiana, mas nunca viajei para Europa. Estou com planos de ir trabalhar e viajar o máximo que puder. Alguém já fez isso ? Se sim me contem foi. Pretendo ficar uns 3 a 4 meses por lá.
- 0 respostas
- 430 visualizações
Por favor, alguém pode me falar de algum hostel em BH ou em SP que trocam trabalho não somente por acomodação mas também por alimentação? Não estou conseguindo trabalho aqui onde moro e penso em começar a vender algumas coisas como comida, doces, ou roupas, essas coisas para viajar, mas um hostel nessas condições me ajudaria bastante até eu conseguir um trabalho seja onde for a região.
Última resposta por Pauliinho, -
- 1 resposta
- 475 visualizações
Pessoal, vou para a Europa e vou ficar na casa de um amigo mas ele não pode me dar a carta convite. Serão 4 dias somente. Estou pensando em fazer reserva de hotel para ter comprovante de hospedagem. Dá para reservar hotel e deixar pra cancelar quando chegar lá? Consigo cancelar e ter reembolso das diárias que não usei?
- 6 respostas
- 503 visualizações
Olá,cadastrei o cartão de meu pai em minha conta do booking para fazer algumas reservas na europa. Gostaria de saber se teria algum problema ao chegar ao local,pois algumas acomodações constam para apresentar o documento com o mesmo nome do cartão.Por isso a dúvida em relação ao pagamento. Obs: Até a data da viagem estarei com meu cartão em mãos. Obrigado!
Última resposta por Recola, -
- 0 respostas
- 350 visualizações
BOA TARDE , viagem de carro do recife ao rio de janeiro infomaçoes de locais para dormir , comer,. melhor caminho , estradas .primeira viagem longa , gostaria de qualquer e todas ideias sobre essa rota . obrigada
Última resposta por sunara silva, -
- 0 respostas
- 346 visualizações
Boa tarde , vou para Recife e estou com dúvidas para saber qual é o melhor caminho ser é pela BR 116 ou pela br 101 , pq pela br 116 dizem que tem muitas serras em minas e dizem que e muito perigosas Por favor me ajudem aí abraço
Última resposta por Lucas Guilherme 2020, -
- 5 respostas
- 564 visualizações
Boa tarde. Estou programando passar 9 dias na Russia em maio de 2020 e tenho algumas dúvidas. Já viajei bastante e quase fui à Russia há pouco tempo, mas como achei que ainda não tinha informações suficientes, me senti inseguro e mudei o roteiro. Minha maior dúvida é quanto à entrada e saída da Russia. Seguem as questões: 1-Para entrar na Russia por terra, de Helsinque a S. Petersburgo, apresentando um bilhete aéreo de saída de Moscou já é suficiente para liberarem minha entrada, ou preciso tbm apresentar o bilhete de trem de S. Pet. a Moscou? Se o bilhete aéreo for da Alitalia, mas emitido pelo Smiles, tem algum problema? 2-Na saída da Russia, ao apresentar meu…
Última resposta por Davi Leichsenring, -
- 1 resposta
- 563 visualizações
Alguém que conheça a mochila Kiihú 2.0 Equinox 40l+10l e possa me fazer um review? Seria pra um mochilão longo, será que a litragem é suficiente?
- 3 respostas
- 501 visualizações
Fala galeraa, blz? Estou numa dúvida em relação a qual mochila comprar para viagem... Ficarei em média de 30 a 45 dias na Europa (Londres - Edimburgo - Dublin) e não sei exatamente qual marca de mochila comprar, a litragem ideal para esses dias, o tipo de mochila. Andei procurando alguns e vi umas da Deuter (Aircontact lite 50 + 10), da Curtlo (mountaineer 50 + 10), Quechua (Escape 70), uma Forclaz (Trek 900 50 + 10) e Nautika Gyzmo 60 l. Alguém ajuda por favor! kkk ah, caso tenha outras boas opções, me indiquem aí.
Última resposta por Davi Leichsenring, -
- 7 respostas
- 821 visualizações
Boa tarde pessoal, estou preocupado realizei a compra do ingresso pra entrar em Machu Picchu pelo site Machu Picchu Terra, me deram um código de reserva estranho, eu entrei no site do ministério da cultura do Peru e fui checar o código e diz que não existe, alguém sabe me dizer se essa agência é séria? Quando comprei falaram que os ingressos iriam chegar por e-mail até uma semana antes da viagem, to achando que fui enganado
Última resposta por Carlos Eduardo Baccan, -
- 2 respostas
- 606 visualizações
Olá, em pesquisa no fórum não achei nada atualizado. Gostaria de saber se conhecem algum banco ou corretora que faz recarga no MoneyTravel direto em peso chileno. Todas que contactei até agora é só dólar. At.te, Eduarda Almeida
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 359 visualizações
alguem em torres del paine dia 13 a 18 de janeiro?
Última resposta por Naty Vianna, -
- 3 respostas
- 719 visualizações
Olá pessoal, estou procurando companhia pra uma viagem pra Europa entre os meses de março e abril do prox ano. O roteiro já está definido: Lisboa - Dublin - Londres - Bruxelas - Amsterdã - Paris - Casablanca (stop over). Se alguém tá planejando ir nessas cidades nesse periodo aí se manisfete aqui para podermos trocar ideias. Abraço!!
Última resposta por Ana .macedooo, -
- 0 respostas
- 406 visualizações
OLA !! ALGUEM DAQUI JA FEZ ALGUM ROTEIRO CTBA MORRETES PARANAGUA ILHA DO MEL E SUPERAGUI PODE ME DAR DICAS
Última resposta por Sandra Ribeiro da Silva, -
- 0 respostas
- 396 visualizações
ALGUEM PODERIA ME INDICAR UMA POUSADA COM CAFE DA MANHÃ OU HOSTEL
Última resposta por Sandra Ribeiro da Silva, -
Gente, dá pra fazer algo nas Dolomitas sem carro?! Ou melhor tirar do roteiro??
Última resposta por luaaires, -
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
Boa tarde galera! Farei uma conexão de 7h em Amsterdã, indo para Londres. É possível sair do aeroporto, pra um pequeno passeio, com esse tempo?
Última resposta por Luana Knorst, -
- 0 respostas
- 341 visualizações
Alguém indo do Sul de minas para o pico da bandeira no mês de janeiro se tiver ajudo na gasosa .
Última resposta por allison rezende jorge, -
- 10 respostas
- 12k visualizações
Buenas! Gente... encontrei esta que parece boa mas queria opinião de quem entende do assunto...se aguenta frio e chuva essas coisas... 1.5KG naturehike ultralight tent 1 person outdoor camping hiking waterproof tents Single carpas plegables tenda is_customized: Yes Area: 205*(95+60)*110cm Brand Name: Naturehike Layers: Double Structure: One Bedroom Outside Tent Waterproof Index: >3000 mm Style: Outdoor Capacity: One Bottom Waterproof Index: >3000 mm Type: 1 - 2 Person Tent Pole Material: Aluminum Building Type: Construction Based on Need Model Number: Naturehike Season: Three-season Tent Fabric: 210T Waterproof fabric Weight: 1.5KG
Última resposta por Ra_,