Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12214 tópicos neste fórum
-
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
Hey mochileiros Estou programando ir pra Chapada em 2020 e queria saber a melhor forma de fazer a trilha do vale do pati. Deveria contatar um guia? Uma agencia? Queria saber a forma mais economica. Alguem tem recomendações? Grato desde já
Última resposta por Caio Vinicius Aleixo, -
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
Vou viajar em Janeiro 8 dias estou em dúvida entre os dois lugares. Gosto de praticar Snorkel vi que em Morro de Sp tem piscinas Naturais e em Maraú tmb tem (Taipu de Fora). A primeira opção era o Morro, mas li sobre muita sujeira no local, ai vi a opção de Maraú. Alguém que foi nos dois lugares poderia me ajudar a decidir.
Última resposta por Rafael_Salvador, -
- 1 seguidor
- 16 respostas
- 1.8k visualizações
Olá pessoal, Farei uma viagem pela Europa em maio e estou reservando 60 euros diários somente para alimentação e transportes (metrôs, trens) as hospedagens e passeios já serão pagos antecipadamente. O roteiro será: Lisboa, Sintra, Cascais 5 dias Amsterdã - 3 dias Paris - 5 dias Vcs acreditam que seja suficiente esse valor, ou vou passar perrengue demais? Lembrando que almoço Mcdonalds sem problemas, zero frescura.
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 317 visualizações
Olá Ouvi há um tempo atrás que esteva tendo problema de abastecimento de água em Florianópolis. Agora já está normalizado? Valeu.
Última resposta por Rogerio K C, -
- 2 respostas
- 441 visualizações
Olá viajantes! Farei uma viagem à Lisboa com uma conexão de 14 h em Roma. Pergunta: Dá pra conhecer um Coliseu rapidinho e a Fontana de Trevi? É fácil ir do aeroporto (Fiumicino) até esses lugares?
Última resposta por Silvana Almada, -
- 1 resposta
- 501 visualizações
Boaaa galeraaa Estou procurando algum lugar bem em conta p ficar em Caraíva... tipo um quarto/camping p 5 pessoas, nada de muito luxo....rsrs só p dormir. Importante que tenha lugar p colocar o carro. Alguém puder me indicar alguém 🙏 Sairemos de Vila Velha dia 20 e retornaremos dia 25/02 Brigaduuu
- 1 resposta
- 973 visualizações
Bom Dia galera! No próximo mês de agosto estou pretendendo ir para a chapada diamantina (Passarei 5 dias em Lençóis ,1 no Capão e outro em Ibicoara) para então seguir viagem rumo a Itacaré. Algum de vocês sabe informar como é a estrada que liga o Vale do Capão até Ibicoara ,pelo que vi em algumas postagens são aproximadamente 150 Km's (o inicio da estrada é de terra batida ,aproximadamente uns 80 quilômetros) , gostaria de saber se é possível fazer esse percurso em um Onix 1.0? se essa estrada possui muitas bifurcações (possivelmente não deve ser sinalizada) o que aumentaria a chance de pegar algum caminho errado,estou pretendendo sair de 07 hrs da manhã par…
- 0 respostas
- 350 visualizações
Olá companheiras e companheiros mochileiros, estou em playa del carmen procurando hostels e pubs baratos para passear a noite, dançar e conhecer pessoas. Alguém sabe me recomendar algo perto da Quinta Avenida?
Última resposta por Bruno G.Q. de Castro, -
- 2 respostas
- 624 visualizações
Bom dia, Já fui duas vezes a Lisboa e foi totalmente tranquilo, até mesmo por ter somente 15 dias de ferias e me programar em quase tudo que poderia fazer lá e próximo. Agora tenho tempo disponivel para ficar pelo menos 1 mes e meio, mas não gostaria de deixar um roteiro "casado", para poder explorar mais o que for dando vontade pelo caminho. Meu inicio é por Munique, mas como tenho um leque grande de lugares que gostaria, por isso a duvida maior. Tenho duvidas quanto a imigração, se viajante solo-mulher-tempo disponivel são motivos para dar algo errado, remarcação de volta se houver interesse, quanto levar por dia, e tudo mais que alguém lembrar e pu…
Última resposta por poiuy, -
- 7 respostas
- 689 visualizações
Bom dia, Tenho interesse em viajar entre março e abril a Munique, e estou com tempo tranquilo e nao querendo montar um roteiro fechado, me dando liberdade de passar por mais lugares se por ventura interessar. Pensei em pegar voo de GRU pela Latam, e estou em duvida quanto a remarcação de retorno se resolver estender(claro que dentro do prazo dos 90 dias). Alguém já fez essa remarcação para me dar uma idéia mais clara? Agradeço desde já as ajudas e informações.
- 1 resposta
- 372 visualizações
Na cidade de Queenstown tem alguma loja da Apple?
Última resposta por Davi Leichsenring, -
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
Olá pessoal! Alguém aí vai passar ou pretende , Carnaval no Rio de janeiro!? Quero fazer novas amizades, ir nos bloquinhos de rua e se alguém estiver afim, na Marques de Sapucaí!
Última resposta por Hellen Queiroz, -
- 1 resposta
- 400 visualizações
Alguem indo pra Paris em Fevereiro?
Última resposta por higor Borges, -
- 1 resposta
- 552 visualizações
Vou fazer uma viagem na América do Sul sozinho e levarei apenas bagagem de mão, porém gostaria de levar um Bastão de selfie o famoso "pau de selfie", pois sozinho nem sempre queremos ficar pedindo fotos para os outros. Sei q voo nacional está premitido pela ANAC. Mas será q terei dificuldades para embarcar em voo internacional? Se alguém recentemente viajou e levou na bagagem de mão me confirme.
Última resposta por lobo_solitário, -
- 12 respostas
- 2.6k visualizações
Estou planejando uma viagem para março do ano que vem até Cusco, ou talvez Lima, e gostaria do relato de alguém que passou recentemente pela rota que leva de Corumbá/MS até o Peru. Li muitos relatos aqui no site sobre as condições da estrada, mas nenhum com menos de 1 ano. Eu já viajei de carro outras vezes para o Peru, Bolívia, Chile, Argentina, Paraguai e Uruguai, mas nunca passei por esse caminho, sempre passei pelo Acre, na saída de Assis Brasil. Esse caminho por Corumbá é geograficamente mais curto, mas por alguns receios nunca optei por ele. Se alguém tiver dica sobre esse trecho eu agradeço.
Última resposta por carlos.alberto1, -
Olá, estou voltando para o Brasil e na pesquisa por passagens a royal air maroc é a mais em conta. Terei que passar pela imigração novamente la? Pq a conexão é muito curta tenho medo de não dar tempo.. ou apenas saio do meu voo e ja posso correr para o próximo? Desde já obrigada!!!
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
Oi gente! Estarei na Europa no início de abril e gostaria muito de conhecer a Croácia, mas estou com receio por conta do clima. Sei que é baixa temporada e as temperaturas ainda não estarão tão boas com o começo da primavera. De qualquer forma, não tenho pretensões de mergulhar na água gelada... rsrs Só queria mesmo saber se há chances de pegar tempo bom para garantir os passeios e a beleza das paisagens. A ideia seria passar por Split, Hvar e Dubrovnik. Quem já esteve por lá nessa época e pode me dar um palpite? 😬🥰
- 6 respostas
- 672 visualizações
Boa noite mochileiros(as)!!! Gostaria de tirar uma dúvida bem rápida. Eu vou chegar na Europa(Lisboa no dia 12/02/2020), até aí beleza meu passaporte será carimbado. Porém meu voo de volta para o Brasil é de Milão para Fortaleza com conexão de 2:30 em Lisboa. Eu preciso passar na imigração quando eu for embora, digo de Milão? PS: Minha primeira viagem internacional.
Última resposta por RodrigoDigão, -
- 1 resposta
- 426 visualizações
Bom, pessoal, desde que comecei a usar o fórum, este lugar me proporcionou situações muito bacanas, como: encontro na áfrica do sul para tomar uma cerveja, hospedagem em viçosa quando fui fazer prova de mestrado, companhia para o carnaval, dicas de Buenos Aires... então fica a pergunta para vocês, poderia descrever uma experiência positiva que este espaço lhe proporcionou?
Última resposta por RodrigoDigão, -
- 6 respostas
- 766 visualizações
Oi, gente! Quero ir para Minsk (POA-MINSK), voltando por Varsóvia (Varsovia-POA) e não consigo estes trajetos nos sites das Companhias aéreas (Airfrance, KLM ou Lufthansa). Mas consigo no Skyscanner e Decolar. É seguro comprar passagens no Decolar, por exemplo? Achei a reputação ruim pelo Reclame Aqui. Alguém tem algum site para indicar? Obrigada!
- 5 respostas
- 544 visualizações
Bom dia, pessoal! Alguém poderia me ajudar em uma informação? Eu estarei em Foz do Iguaçu e gostaria de ir até o Chuí! Minha pergunta séria qual é o melhor caminho para esse trajeto...e se é seguro ? Obrigado!!!!
- 4 respostas
- 6.1k visualizações
Gente, fui para a Argentina de carro e de lá direto para o Uruguai, apenas carimbei o passaporte na entrada desses dois países, mas na saída desses locais não carimbei. Será que deveria? O que devo fazer?
Última resposta por anselmoportes, -
- 9 respostas
- 877 visualizações
Bom dia, pessoal! Estou planejando minha viagem e estarei 1 mes mochilando, gostaria de saber quais sao as recomendações de empresas para a contratação de seguro viagem...
Última resposta por FCRO, -
- 1 resposta
- 547 visualizações
Boa noite, Moro na Italia a quase um ano como estudante, e meu visto acaba no inicio de Fevereiro. Porem, esta semana estou tirando minha cidadania Luxemburguesa e gostaria de saber se posso continuar no espaço Schengen sem precisar sair/ entrar novamente, e caso precise, como devo fazer. Alguém ja passou pela mesma situação?
- 1 resposta
- 365 visualizações
Qual o melhor custo/benefício para o deslocamento de Berlim para Roma?
- 0 respostas
- 378 visualizações
Boa noite, Moro na Italia a quase um ano como estudante, e meu visto acaba no inicio de Fevereiro. Porem, esta semana estou tirando minha cidadania Luxemburguesa e gostaria de saber se posso continuar no espaço Schengen sem precisar sair/ entrar novamente, e caso precise, como devo fazer. Alguém ja passou pela mesma situação?
Última resposta por Bernardo D, -
- 7 respostas
- 707 visualizações
Sou suíço, vou morar na suíça porém com o passaporte brasileiro, tenho documento que prova minha nacionalidade suíça. O passaporte brasileiro tem validade menos de 3 meses e o bilhete seria só de uma ida, visto que vou pra morar. Terei problemas? Fui na polícia federal e eles disseram que o passaporte é válido e posso viajar, porém poderia ter problema com a companhia aérea
Última resposta por Luana Knorst, -
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
Tenho 15 anos
Última resposta por RicardoRM, -
- 3 respostas
- 473 visualizações
Oi pessoal! Alguém pode me ajudar com uma dica de como ir direto de Budapeste para Cesky Tromlav na Repúbica Tcheca? Flávia
Última resposta por anselmoportes, -
- 4 respostas
- 590 visualizações
Estou vendendo tudo que tenho. Menos a casa. Para somar uma grana e meter a cara no mundo. Alguma sugestão para mulher com 50 anos que não seja a esportista. Descanso em lugar limpo e simples e barato. Fiquei louca?
Última resposta por Luana Knorst,