Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12343 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 785 visualizações
O que vale mais a pena: escalar a Montanha Wayna Picchu ou a Montanha Machu Picchu?
Última resposta por Luka Izzo, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Oi pessoal, farei uma viagem em junho deste ano e entre os meus destinos estão Saint Moritz (Suíça) e Roma (Itália), nessa ordem. Acontece que não sei como fazer esse trajeto sem gastar tanto ou sem perder um dia de viagem, já que não tem trem direto de SM para Roma e nem voo, pois em SM não tem aeroporto. Alguém já fez esse trajeto e tem alguma sugestão?
Última resposta por poiuy, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 749 visualizações
Galera, alguém tem a relação dos valores dos passeios no Atacama e o tour para Uyuni saindo de San Pedro? Como ficam os preços em julho? Valeu!
Última resposta por Cynthia Engelke, -
- 0 respostas
- 696 visualizações
Oiee, estou embarcando nessa jornada de viajante e seria muito bom ter uma companhia que tope fazer a mesma loucura! Ainda não tenho roteiro programado, estou bem aberta a ideias!! Meu Instagram @vitoriaraq podem enviar direct por lá quem for do bem e tiver interesse 🥰
Última resposta por Vitoriaraquel, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 739 visualizações
Fala pessoal, bom dia... alguém que esteja ou foi recentemente pro Atacama sabe quanto tá o câmbio por lá?
Última resposta por thiago.martini, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Qual a melhor forma de fazer Bolívia, Peru, Equador, Colômbia e Venezuela?? Carro, aviso, ônibus ? Quero fazer na mesma viagem !
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 640 visualizações
Olá amigos mochileiros, eu já fiz algumas trilhas na serra do mar, mais eu queria saber se existe algum caminho que não seja a estrada velha de santos, existe alguma trilha alternativa para descer a serra ? Não precisa ser necessariamente para Santos, eu gostaria de descer a serra até o mar via alguma trilha saindo de São Paulo ou entorno. Obg ;)
Última resposta por luizh91, -
- 0 respostas
- 717 visualizações
Olá, pessoal estou planejando uma viagem para o PETAR neste mês, durante 6 dias. Comecei a fazer cotações com agencias de la para ver os valores dos guias, mas me parece que, por eu nao estar em grupo fechado, os valores ficam muito altos. Alguem tem alguma indicação de guia que faz um valor mais em conta, até porque se fosse o caso, eu fecharia todos os dias com uma pessoa apenas. Ou ainda alguma agencia que facilita o pagamento, faz parcelamento, etc. A mesma duvida vale pra hospedagem, topo hostel mesmo! Obrigada!
Última resposta por gabrielaarmani, -
- 2 respostas
- 845 visualizações
Alguém já teve problemas com cobrança indevida de passagens aéreas pelo site da Flightnetwork? Queria saber se alguém conseguiu resolver.
Última resposta por Adriana T-Tresch, -
- 0 respostas
- 692 visualizações
olá pessoal procuro companhia para viajar de kombi do Rio de Janeiro ate Bs.As Argentina de kombi descendo por todo o litoral. ainda não marquei data pra viagem
Última resposta por Andrés Felizardo Marola, -
- 2 respostas
- 549 visualizações
Olá!! Estarei em indo para Cancún em abril sozinha. Gostaria de saber se 600 dolares é suficiente pra 5 dias. Indo com hospedagem, passeios e translado pagos.
Última resposta por Stephany Oliveira, -
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
Pessoal boa noite. Estou com viagem para Roma, chegando dia 05/03/2020. Estou muito receoso em ir. Até por que de lá vamos para outros países. O que vcs me dizem?
Última resposta por Deise Bonifácio, -
- 0 respostas
- 408 visualizações
Temporada 2020 alguém indo para o pico da bandeira finais de semana . 🏠 Sul de minas gerais . Ajudo na gasolina . Wtazap 98484751
Última resposta por allison rezende jorge, -
- 2 respostas
- 643 visualizações
Então, irei fazer um intercâmbio de 2 semanas em eastbourne uma cidade próxima de Londres, ganhei um pacote gratuito de passagens aéreas, a escola e a acomodação etc. A minha pergunta é : quantas libras eu preciso levar para gastar apenas com as minhas despesas de 2 semanas?
Última resposta por Davi Leichsenring, -
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
Sou brasileiro casado com português e vamos para Lisboa somente com passagem de ida. Nosso casamento já consta em Portugal, no guichê na hora do check in eles podem me barrar por não ter passagem de volta ?
- 9 respostas
- 969 visualizações
Galera, amanhã tenho um voo para roma com conexão em madri. Gostaria de saber como está a imigração em madri.. em todo meu mochilao essa é a parte que mais me assusta. (nunca andei de avião, primeira viagem internacional, pretendo voltar ao Brasil, ja tenho passagem de volta, voos internos na europa, hospedagens, seguro viagem, certificado de vacinação internacional, e 700 euros para passar 15 dias) ROTEIRO ROMA - GRECIA E EGITO.
Última resposta por thibtu5, -
- 13 respostas
- 1.8k visualizações
Olá Pessoal, Estou com uma viagem marcada para a Itália em junho. Após meses me organizando, comprei as passagens e reservei os apartamentos. Estou com muito medo desse novo vírus, mas não estou pretendendo cancelar. Alguém mais com viagem para europa em junho. O que pretendem fazer. As minhas passagens não são reembolsáveis. Seria minha primeira viagem a Europa. Estou preocupada.
Última resposta por Juliana Champi, -
- 3 respostas
- 704 visualizações
Bom dia! Estou em Portugal à 7 meses...entrei por Amsterdã e no meu passaporte só tem o carimbo da entrada em Amsterdã e não tenho o carimbo de entrada em Portugal...eu comprei a minha passagem de retorno ao meu país de origem (Brasil) só de ida...está marcada para a primeira semana de abril. Corro o risco de ser impedida de voltar para o meu país...Brasil...por causa desse carimbo, por estar ilegal em Portugal! Desde já obrigado.
Última resposta por poiuy, -
- 3 respostas
- 675 visualizações
Gostaria de saber a experiência de quem já andou no Trem da "ceské dráhy" é uma empresa Tcheca vou de Praga a Budapest, mas não achei muita coisa a respeito.. Se eles são bons, como são os trens.. Obrigada!
Última resposta por Pietro Bampi, -
Maceió
por Renata folha- 0 respostas
- 515 visualizações
Bom dia galera estou indo pra Maceió próxima semana,sozinha e de mochilao Previsão de dicas de camping ou hostel mais barato,tipo custo benefício É se rolar mais algumas dicas bacanas super agradeço!Namasté
Última resposta por Renata folha, -
- 0 respostas
- 340 visualizações
Alguém indo de Maceió para Maragogi no dia 14 (sábado) ?
Última resposta por Acsa César, -
- 0 respostas
- 511 visualizações
É muito difícil achar alguém que esteja indo do Aeroporto de Maceio para Maragogi para compartilhar e rachar valor do transfer.... dia 06/03/2020 minha chegada em maceio
Última resposta por Lilian_amoviajar, -
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
Oi pessoal, tudo bom? Então, to com uma viagem marcada pra Milão saindo do Rio dia 2 e voltando dia 27, pela LATAM. Hoje ela anunciou que está cancelando esses voos até dia 16 de abril por causa do surto de Corona vírus. Então eles deram três opções: 1) Reembolso total; 2) Troca de destino; 3) Possibilidade de trocar a data da passagem. Eu tenho família em uma cidade próxima a Bolonha, então a ideia era ir pra Milão e de lá um trem pra essa cidade, antes dessa confusão toda. Depois de 10 na Itália eu iria para Londres, Amsterdã e Berlim, com passagem e hospedagem já pagas. Tendo isso em vista, eu poderia trocar a passagem pra outra cidade como Roma e seguir meu…
Última resposta por Marcéli Faleiro, -
- 1 resposta
- 519 visualizações
Pessoal, estou com viagem marcada para 10/03 passando por Paris e Roma. A preocupação é em relação ao vírus. Alguém viajando, ou que tenha voltado recentemente pode me dizer se tudo bem ir ou melhor adiar a viagem? muitos lugares estão fechados?
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
Boa noite, pessoal! Vou viajar no meio do ano pra Europa, fazendo imigração em Zurich e vou ficar 38 dias. Pretendo só levar a mala de mão e a mochila. Já fui e fiquei mais ou menos essa quantidade de dias, tive uma imigração tranquila, mas levei a mala despachada. Vocês acham que o sistema de imigração europeu pode implicar com o tempo que eu vou ficar e não estar levando nada despachado ou nem olham isso? obrigada a todos!
Última resposta por Rafael_Salvador, -
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
Vou Colombia Medelin do e agora. Alguém sabe me informar se o cartão Elo Bradesco debito é aceito nos caixas eletrônicos por lá?! Estou com receio de não conseguir fazer saques la. Sendo que o banco me garantiu que é possível..
Última resposta por D FABIANO, -
- 3 respostas
- 886 visualizações
LATAM NÃO VENDE A TARJETA TURISTICA DE ACESSO À CUBA (voo com escala em Lima não liberado acesso sem a mesma), fui impedido de embarcar (A empresa vende a passagem e não tem opção da tarjeta); ao contrário da COPA. EVITEM CUBA PELA LATAM !!!
Última resposta por GUILHERME CELEGATO, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
Galera, curisodade: Quais as formas que vocês já fizeram pra levantar grana durante a viagem? Não importa como, se é algum método digital ou boca a boca mesmo, gostaria de saber a experiência de cada um! Obs: Não precisa ser você, mas se já viu alguém vendendo algo enquanto viajava, conta aí!
Última resposta por Diogo Rodrigues, -
- 0 respostas
- 439 visualizações
Estou pensando em comprar um isolamento térmico inflável da marca "therm-a-rest", aquele xlite. Mas o modelo Small, aquele que tem 3/4 do tamanho do Regular... Aquele isolante que deixa os pés para fora! Ele tem de Valor R 3.3 e então pelas especificações eu posso pegar temperaturas de 0C, mas estou um pouco desconfiado disso. A pergunta é, Será que eu posso pegar temperaturas de 0C com esse tipo de isolante, e eu nao vou passa frio a noite por causa do isolamento reduzido do isolante? OBS: O motivo de Escolher ele é que ele pesa somente 220g, e tem um volume muito reduzido e tbm tem um Valor R de 3.3 para mim eu achei perfeito em te…
Última resposta por Fernando Teodoro, -
- 5 respostas
- 12.7k visualizações
Boa tarde, pessoal! Estou de olho em uma bota de treking da quechua (CALÇADO DE SKI FORCLAZ 100 MASCULINO QUECHUA - http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/calcados-masculinos/calcados-de-trilha-intensiva-na-montanha/calcado-de-ski-forclaz-100-masculino-quechua?skuId=1730361) e acho que o preço está bom. Mas tenho minhas dúvidas sobre a qualidade e da marca. Alguém tem um modelo semelhante ou da marca e pode dar sua opinião? PS: Pretendo utilizar pra trilhas leves e pesadas, como Petro-Tere e mochilões. Agradecido!!!
Última resposta por Stephan Reitz,