Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12214 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 22.9k visualizações
Olá! Vou viajar para Cancún. Pesquisando, notei que o preço do hotel que eu quero (Riu Cancun) fica bem mais em conta reservando direto pelo site do Hotel. O hotel oferece 3 opções: - pagar no cartão de crédito em uma vez agora - pagar com cartão de crédito no momento da estadia - pagar em dinheiro no momento da estadia Estou um pouco insegura pela constante variação do dólar. Gostaria de deixar a viagem já paga. Já sei que se pagar com cartão, terei que pagar IOF. Além do IOF, ouvi falar sobre uma taxa de em torno de 6% (já baixou. antes era 25%) na compra de viagens internacionais. Vocês sabem como funciona essa taxa da viagem internacional? Terei que paga…
Última resposta por schitini, -
- 0 respostas
- 402 visualizações
Oi pessoal, estarei fazendo viagem de carro saindo de Curitiba em direção Atacama, passando pelo norte da Argentina, no momento vai eu e meu namorado, estamos em busca de alguém que queira encarar essa trip, vamos entre dia 20/07 a 06/08.... Meu whatsApp 41 99759-4899
Última resposta por marciatrip, -
- 12 respostas
- 1.2k visualizações
Eu e mais 3 amigas estaremos viajando em Maio pras cidades de Munique, Viena, Budapeste, Praga e Berlim por 19 dias, pretendemos ir de ônibus, é melhor comprar antes ou seria de boa no dia que chegasse na cidade? Abraço
Última resposta por Marcia Cardoso, -
- 2 respostas
- 957 visualizações
Estou pensando em comprar uma barraca, e ela nao tem saia de neve (naturehike ciclismo utraleve 1.3kg) e por esse motivo estou em duvidas em comprala pois estou pensando em pegar climas gelados... sei que nao é o ideal, mas ainda queria saber se posso, e se nao vou passar muito perrengue com uma barraca dessas em climas de gelo e neve?
Última resposta por Adriana T-Tresch, -
- 2 respostas
- 531 visualizações
Vou viajar à França e Itália no meio do ano. Já aprendi que o melhor, em termos de acesso à Internet, é comprar um chip pré-pago de uma operadora. A pergunta que faço é: ficarei com meu chip brasileiro desabilitado? Como será o acesso ao whatsapp?
Última resposta por Adriana T-Tresch, -
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
não tem nenhuma informação pessoal sua visível aos outros usuários. além disso vc pode mudar sua foto e seu nickname, ninguém vai saber quem vc é...
Última resposta por Lucas Balena, -
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
Oi pessoal, Estou planejando um mochilão pela Europa em 2020, mas estou com o maior medo de ser barrada na imigração por vários motivos. Resumo: *sou nômade digital (trabalho para empresas de outros países) *não tenho quase nenhum vínculo com o país (nada de imóveis no meu nome, ou carro, ou qq coisa) *há três anos, estou viajando pelas Américas (só passei pelo Brasil duas vezes para visitar minha família) *sou mulher solteira, 34 anos (já li que isso é algo que levanta suspeitas ao chegar a países como Espanha, por exemplo). É paranóia minha? Quais as chances de enfrentar algum perrengue mesmo tendo passagens de ida e volta, seguro, comprovante de ho…
Última resposta por D FABIANO, -
- 8 respostas
- 961 visualizações
Olá pessoal, estou indo dia 10/02/20 para Cancún ficar 10 dias em um resort com all inclus, gostaria de fazer alguns passeios, então o dinheiro seria concentrado mais para os passeios estou em dúvida quantos pesos mexicanos levar, pensei em levar 15 mil pesos só para mim, mas estou em dúvida se é muito, ou esse valor é bom me ajudem obrigado 😊
Última resposta por RicardoRM, -
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
Ou nesse caso é indicado ficarem em hoteis/pousadas? Porque geralmente o que vejo é gente mais jovem procurando hostels, e não pessoas de terceira idade...
- 0 respostas
- 317 visualizações
Olá! Alguém estará em Salamanca dia 14/02??
Última resposta por BiaRocha, -
- 4 respostas
- 581 visualizações
Alguém indo para Cusco- Peru agora no começo de fevereiro(2020)?
- 7 respostas
- 993 visualizações
Bom dia pessoal. Estou querendo fazer uma eurotrip de mais ou menos 15 dias passando por uns 5 países. Já compraria tudo aqui do Brasil (passagens, hotéis, passeios, voos domesticos, trem). É possível passar pela imigração com apenas 650 euros (3.000 reais cotação de hoje), que seria gasto apenas em alimentação, transporte público e algumas lembrançinhas?
- 14 respostas
- 1.3k visualizações
Seguinte. Sei que tenho um problema, mas queria saber o tamanho do meu problema... haha Vou fazer uma viagem DEPOIS DE AMANHÃ, para perú, equador e colombia (20 dias) Como estou viajando no mercosul, nem me atentei a documentação Mas fui ver agora que eles exigem que o RG esteja emitido com menos de 10 anos, o meu é de 2003 Fui verificar meu passaporte, venceu ano passado Fui até a PF, tentar pedir um passaporte com urgência, mas mesmo assim não dará tempo... Ou seja, to f****. Alguém sabe me dizer qual o rigor da fiscaliação quanto a isso? Existe Alguma Saída? Estou com RG desatualizado, passaporte vencido ano pa…
Última resposta por Dan Wollker, -
- 9 respostas
- 2k visualizações
Ei pessoal! em julho vou viajar durante 26 dias (Bolivia, Peru e Chile). Gostaria de saber qual o melhor site/loja para comprar mochila cargueira. Além disso, vocês acham que é melhor a de 40L ou 50L? Estou preocupada pois vou viajar com companhias como Sky e Jetsmart e eles têm a política de bagagem de mão diferente pois são low cost. e eu não queria pagar dinheiro a mais para carregar a mochila. O que acham?
Última resposta por poiuy, -
- 5 respostas
- 739 visualizações
Fala rapaziada!! Começo de junho irei viajar pela europa, não tenho um roteiro definido, mas tenho em mente em alguns países, que seria: França (Paris), Bélgica (Bruges, Bruxelas), Holanda (Amsterdã e Roterdã), Polônia (Cracóvia), República Tcheca (Praga), Hungria e Áustria. Nesses países irei ficar em hostel e ficarei no máximo 3 dias em cada país. Se alguém tiver na Europa nessa época, dá um toque no whats 47996294505 - Joel.
pessoal vocês acham mais tranquilo ir para são Petersburgo de aviao ou trem saindo de Helsinque? ou tanto faz? é minha primeira ida para Russia estou com essa duvida. obrigado
Última resposta por Davi Leichsenring, -
- 0 respostas
- 323 visualizações
Bom dia Alguém sabe informar o telefone e ou site (que dê pra acessar) da Lan House "Meu Help" no terminal 2 do aeroporto GRU
Última resposta por Janaina da Luz, -
- 1 resposta
- 396 visualizações
Olá pessoal, Preciso de dicas , quero ir a Cusco , Macho Picchu e Salar de Uyuni. Por favor me ajudem não faço ideia como organizar essa trip, preciso de dicas de roteiros, hospedagem, passeios , preços, etc.. Pretendo viajar em abril. Desde já agradeço! ✌🏻
Última resposta por RicardoRM, -
Eu estou na Itália Com visto vencido tenho que anda a Brussel sera que vou ter problemas
por Pitbull- 1 resposta
- 444 visualizações
Eu estou na Itália Com visto vencido tenho que anda a Brussel sera que vou ter problemas
Última resposta por Davi Leichsenring, -
- 2 seguidores
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
Estou com dúvida se vale a pena comprar roupas para trekking (calça impermeável, fleece, etc) em Ushuaia, li muitos posts falando que vale a pena e outros falando que não. Mas eai, o preço é melhor que no Brasil?
- 1 resposta
- 477 visualizações
Vou viajar pra Caraíva no dia 13 de fevereiro, mas vou alugar carro. Chegarei pelo aeroporto de Porto Seguro, vou passar 2 noites em Caraíva, 3 em Trancoso e 2 em Arraial D'ajuda. Alguém tem notícia de como estão as estradas pra Caraíva? Vou com carro comum e to um pouco apreensiva porque nessa época do ano chove um pouco e queria saber de alguém que foi por agora como está a situação. Vale mais a pena ir por Arraial d'ajuda ou Eunápolis?
Última resposta por Vitorinou, -
- 2 respostas
- 483 visualizações
Gostaria de indicação de postos de gasolina na BR 290 (estou saindo de Porto Alegre e vou para Alegrete) para pegar carona. Alguém poderia indicar ou sabe de caminhoneiros que fazem este trajeto?
Última resposta por Ferreira 35, -
- 0 respostas
- 351 visualizações
Boa tarde, pessoal Em maio ou em junho vou fazer uma viagem para a parte Escandinávia. Quem tiver interesse, é só entrar em contato. Quero muito conhecer os Fiordes Norueguês.❤️
Última resposta por meliciavignoli@gmail.com, -
- 8 respostas
- 4.1k visualizações
Boa noite mochileiros, estou tentando fechar meu roteiro Bolívia, Peru e Chile pra agora em novembro. Estou querendo saber uma faixa de valor da passagem de SCLS para Sucre. Achei no site da BOA de $b 294 ...fiquei na dúvida se é dólar ou boliviano Alguém foi pra lá recentemente? E será que consigo passagem na hora, pois não tenho certeza do dia que chegarei em SCLS.
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 347 visualizações
Pessoal vi que esse é uma das novas atrações para quem vai até Cusco. É parecida com a Vinicunca, só que com acesso muito mais fácil. Alguém já foi? Sabe me dar maiores informações? Obrigado.
- 1 resposta
- 456 visualizações
Bom dia gente, tudo bem? Em média, qt tempo leva para passar na imigração de Paris?
- 1 seguidor
- 8 respostas
- 569 visualizações
Boa tarde pessoal! Estou precisando de dicas de locais bonitos, baratos para viajar entre março e abril. A minha primeira opção era Portugal, entretanto como resolvi apenas agora, sairia um pouco caro rs.
- 3 respostas
- 656 visualizações
boa noite galera, tenho um voo de Lima a cusco em julho/2018, gostaria de saber se alguém já fez só com identidade ou é necessário passaporte?
Última resposta por Dominique Zoboli, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 508 visualizações
Bom dia, estarei com uma conexão (troca de avião) em Ezeiza de aproximadamente 02:00 horas (se não houverem atrasos). Além disso, vale considerar que terei que fazer a migração nesse momento. E também estarei indo apenas com bagagem de mão, não precisarei despachar nada. Estou considerando comprar uma quantia significativa de pesos argentinos nesse momento, mas tenho dúvida se terei tempo hábil pra fazer isso.
- 1 resposta
- 346 visualizações
Olá, Eu tenho um voo para Europa, porém faço uma escala em Washington de um dia praticamente. Queria saber se é possível sair do aeroporto, pra passear e fazer compras. ps: Tenho passaporte europeu.
Última resposta por poiuy,