Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12214 tópicos neste fórum
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
Pessoal boa noite. Estou com viagem para Roma, chegando dia 05/03/2020. Estou muito receoso em ir. Até por que de lá vamos para outros países. O que vcs me dizem?
Última resposta por Deise Bonifácio, -
- 0 respostas
- 380 visualizações
Temporada 2020 alguém indo para o pico da bandeira finais de semana . 🏠 Sul de minas gerais . Ajudo na gasolina . Wtazap 98484751
Última resposta por allison rezende jorge, -
- 2 respostas
- 615 visualizações
Então, irei fazer um intercâmbio de 2 semanas em eastbourne uma cidade próxima de Londres, ganhei um pacote gratuito de passagens aéreas, a escola e a acomodação etc. A minha pergunta é : quantas libras eu preciso levar para gastar apenas com as minhas despesas de 2 semanas?
Última resposta por Davi Leichsenring, -
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
Sou brasileiro casado com português e vamos para Lisboa somente com passagem de ida. Nosso casamento já consta em Portugal, no guichê na hora do check in eles podem me barrar por não ter passagem de volta ?
- 9 respostas
- 903 visualizações
Galera, amanhã tenho um voo para roma com conexão em madri. Gostaria de saber como está a imigração em madri.. em todo meu mochilao essa é a parte que mais me assusta. (nunca andei de avião, primeira viagem internacional, pretendo voltar ao Brasil, ja tenho passagem de volta, voos internos na europa, hospedagens, seguro viagem, certificado de vacinação internacional, e 700 euros para passar 15 dias) ROTEIRO ROMA - GRECIA E EGITO.
Última resposta por thibtu5, -
- 13 respostas
- 1.7k visualizações
Olá Pessoal, Estou com uma viagem marcada para a Itália em junho. Após meses me organizando, comprei as passagens e reservei os apartamentos. Estou com muito medo desse novo vírus, mas não estou pretendendo cancelar. Alguém mais com viagem para europa em junho. O que pretendem fazer. As minhas passagens não são reembolsáveis. Seria minha primeira viagem a Europa. Estou preocupada.
Última resposta por Juliana Champi, -
- 3 respostas
- 642 visualizações
Bom dia! Estou em Portugal à 7 meses...entrei por Amsterdã e no meu passaporte só tem o carimbo da entrada em Amsterdã e não tenho o carimbo de entrada em Portugal...eu comprei a minha passagem de retorno ao meu país de origem (Brasil) só de ida...está marcada para a primeira semana de abril. Corro o risco de ser impedida de voltar para o meu país...Brasil...por causa desse carimbo, por estar ilegal em Portugal! Desde já obrigado.
Última resposta por poiuy, -
- 3 respostas
- 629 visualizações
Gostaria de saber a experiência de quem já andou no Trem da "ceské dráhy" é uma empresa Tcheca vou de Praga a Budapest, mas não achei muita coisa a respeito.. Se eles são bons, como são os trens.. Obrigada!
Última resposta por Pietro Bampi, -
Maceió
por Renata folha- 0 respostas
- 491 visualizações
Bom dia galera estou indo pra Maceió próxima semana,sozinha e de mochilao Previsão de dicas de camping ou hostel mais barato,tipo custo benefício É se rolar mais algumas dicas bacanas super agradeço!Namasté
Última resposta por Renata folha, -
- 0 respostas
- 321 visualizações
Alguém indo de Maceió para Maragogi no dia 14 (sábado) ?
Última resposta por Acsa César, -
- 0 respostas
- 483 visualizações
É muito difícil achar alguém que esteja indo do Aeroporto de Maceio para Maragogi para compartilhar e rachar valor do transfer.... dia 06/03/2020 minha chegada em maceio
Última resposta por Lilian_amoviajar, -
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
Oi pessoal, tudo bom? Então, to com uma viagem marcada pra Milão saindo do Rio dia 2 e voltando dia 27, pela LATAM. Hoje ela anunciou que está cancelando esses voos até dia 16 de abril por causa do surto de Corona vírus. Então eles deram três opções: 1) Reembolso total; 2) Troca de destino; 3) Possibilidade de trocar a data da passagem. Eu tenho família em uma cidade próxima a Bolonha, então a ideia era ir pra Milão e de lá um trem pra essa cidade, antes dessa confusão toda. Depois de 10 na Itália eu iria para Londres, Amsterdã e Berlim, com passagem e hospedagem já pagas. Tendo isso em vista, eu poderia trocar a passagem pra outra cidade como Roma e seguir meu…
Última resposta por Marcéli Faleiro, -
- 1 resposta
- 466 visualizações
Pessoal, estou com viagem marcada para 10/03 passando por Paris e Roma. A preocupação é em relação ao vírus. Alguém viajando, ou que tenha voltado recentemente pode me dizer se tudo bem ir ou melhor adiar a viagem? muitos lugares estão fechados?
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
Boa noite, pessoal! Vou viajar no meio do ano pra Europa, fazendo imigração em Zurich e vou ficar 38 dias. Pretendo só levar a mala de mão e a mochila. Já fui e fiquei mais ou menos essa quantidade de dias, tive uma imigração tranquila, mas levei a mala despachada. Vocês acham que o sistema de imigração europeu pode implicar com o tempo que eu vou ficar e não estar levando nada despachado ou nem olham isso? obrigada a todos!
Última resposta por Rafael_Salvador, -
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
Vou Colombia Medelin do e agora. Alguém sabe me informar se o cartão Elo Bradesco debito é aceito nos caixas eletrônicos por lá?! Estou com receio de não conseguir fazer saques la. Sendo que o banco me garantiu que é possível..
Última resposta por D FABIANO, -
- 3 respostas
- 830 visualizações
LATAM NÃO VENDE A TARJETA TURISTICA DE ACESSO À CUBA (voo com escala em Lima não liberado acesso sem a mesma), fui impedido de embarcar (A empresa vende a passagem e não tem opção da tarjeta); ao contrário da COPA. EVITEM CUBA PELA LATAM !!!
Última resposta por GUILHERME CELEGATO, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
Galera, curisodade: Quais as formas que vocês já fizeram pra levantar grana durante a viagem? Não importa como, se é algum método digital ou boca a boca mesmo, gostaria de saber a experiência de cada um! Obs: Não precisa ser você, mas se já viu alguém vendendo algo enquanto viajava, conta aí!
Última resposta por Diogo Rodrigues, -
- 0 respostas
- 416 visualizações
Estou pensando em comprar um isolamento térmico inflável da marca "therm-a-rest", aquele xlite. Mas o modelo Small, aquele que tem 3/4 do tamanho do Regular... Aquele isolante que deixa os pés para fora! Ele tem de Valor R 3.3 e então pelas especificações eu posso pegar temperaturas de 0C, mas estou um pouco desconfiado disso. A pergunta é, Será que eu posso pegar temperaturas de 0C com esse tipo de isolante, e eu nao vou passa frio a noite por causa do isolamento reduzido do isolante? OBS: O motivo de Escolher ele é que ele pesa somente 220g, e tem um volume muito reduzido e tbm tem um Valor R de 3.3 para mim eu achei perfeito em te…
Última resposta por Fernando Teodoro, -
- 5 respostas
- 12.4k visualizações
Boa tarde, pessoal! Estou de olho em uma bota de treking da quechua (CALÇADO DE SKI FORCLAZ 100 MASCULINO QUECHUA - http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/calcados-masculinos/calcados-de-trilha-intensiva-na-montanha/calcado-de-ski-forclaz-100-masculino-quechua?skuId=1730361) e acho que o preço está bom. Mas tenho minhas dúvidas sobre a qualidade e da marca. Alguém tem um modelo semelhante ou da marca e pode dar sua opinião? PS: Pretendo utilizar pra trilhas leves e pesadas, como Petro-Tere e mochilões. Agradecido!!!
Última resposta por Stephan Reitz, -
- 12 respostas
- 12.4k visualizações
Boa tarde , gostaria de tirar uma duvida ...Irei a uma excursão para foz iguaçu , argentina e paraguai , tenho o passaporte gostaria de saber se mesmo indo em excursão tenho direito ao carimbo no passaporte ? é minha primeira viajem para fora do brasil , podem me ajudar ?
- 4 respostas
- 865 visualizações
Pessoas queria dica de algum lugar de minas que tenha caminhada para fazer, quero uma caminhada de até cinco dias... E já vou dia 02 ou 03 de março... Não planejei nada, mas o que achar eu tô fazendo. Quem puder sugerir algo, e quiser embarcar comigo... pode me mandar msg 33988213920
Última resposta por casal100, -
- 1 resposta
- 514 visualizações
Alguem pretendendo ir para a Tailandia em abril? Vi que o virus nao prolifera no calor mas gostaria de opniões sobre ir ou não...
Última resposta por Rogerio K C, -
- 0 respostas
- 463 visualizações
Vou Colombia Medelin do e agora. Alguém sabe me informar se o cartão Elo Bradesco debito é aceito nos caixas eletrônicos por lá?! Estou com receio de não conseguir fazer saques la. Sendo que o banco me garantiu que é possível..
Última resposta por Petrellis, -
- 0 respostas
- 445 visualizações
Olá pessoal! Estou querendo fazer um bate volta de Jundiaí p/ Campos do Jordão em um sábado, e gostaria de dicas como: * Banheiros públicos na cidade * Lugares para Café da manhã, Almoçar (preferência preços acessíveis..rsrs) * Minis roteiros Dicas assim agradeço desde já, grande abraço!
Última resposta por dinosp, -
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
Olá Pessoal. Sou Margot Ramalhete, aposentada, mãe, avó e mochileira extraoficial. Depois de conhecer vocês uma Mochileira quase oficial. Vamos lá entender a bagaça toda. Mochilei a primeira vez aos 17, uma trip pelo Sul de Minas, numa DT 125 (ERA TOP HEM,kk), fizemos 25 cidades, saindo por Mauá, um dia de cachoeira para levar as zicas de um ano difícil no trampo, sim eu já tinha carteira assinada, já era escrava do sistema. Pegamos muitas estradas de terra, passamos pela Zona da Mata Mineira e voltamos por Itajubá, saindo em Campinas pegamos a Dutra, 28 dias. Fim das Férias. Depois, no ano seguinte, fizemos uma mochilão litorâneo numa DT180, saímos de Tri…
Última resposta por joaobr, -
- 2 respostas
- 10k visualizações
gente preciso da ajuda de vcs! vou sair de Roraima e quero fazer um percurso passando pela guiana francesa! me disseramque tenho que ter visto e já falaram que a outra possibilidade é contratar algum serviço turístico de algumas empresas credenciadas da Guiana francesa não precisa de visto, isso procede? ou só entra com o visto mesmo?
Última resposta por naditavalerita, -
- 1 resposta
- 438 visualizações
Pessoal boas vibrações a todos. Estou com uma dúvida, quanto eu tenho que juntar para fazer uma viagem para os Países Baixos e o Leste Europeu saindo em 2021 ? Gratidão a todos.
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 609 visualizações
Oi gente! Peguei férias em junho e estou planejando uma viagem pra Europa Central (Viena, Praga, Berlim, Budapeste etc) Alguém sabe como estão as coisas por lá em relação com coronavírus? Tenho medo de comprar tudo e ter que cancelar tudo devido ao vírus..
- 2 seguidores
- 5 respostas
- 649 visualizações
Farei Chile, Bolívia e Peru neste ano 2020. Estou em dúvida de melhor época, pois não gosto muito do frio. E se alguém puder me dar algumas dicas, fico agradecida. Qualquer dica será bem vinda. Gratidão.
Última resposta por schitini, -
- 6 respostas
- 741 visualizações
Boa noite, Gostaria de saber se alguem pode me indicar uma companhia de trem confiável indo de Berlim para Praga. Obrigado, Mauricio.
Última resposta por RodrigoDigão,