Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12214 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 564 visualizações
Olá, estou em Londres com o visto vencido a 8 meses. Gostaria de saber se caso eu volte para o Brasil por livre espontânea vontade , eles podem me multar, me prender ou fazer alguma outra coisa enquanto eu estiver no aeroporto fazendo check in ou recebendo visto de saída? Obrigada
Última resposta por lobo_solitário, -
- 3 respostas
- 683 visualizações
Galera, Boa Noite! Estou pensando em ir para América Central Abril/2020 nas minhas próximas ferias, quais países podem me indicar ? roteiros ? etc.. Obrigadooo
Última resposta por RicardoRM, -
- 2 respostas
- 965 visualizações
Olá, bom dia, estou pensando em fazer uma viagem por toda América do Sul, é um planejamento a longo prazo e ainda não sei nada sobre esse assunto gostaria de algumas informações se possível, melhores rotas, dicas, preços etc.
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 seguidor
- 15 respostas
- 3.4k visualizações
Quais os canais do youtube (sobre viagens, turismo) você gostam de ver?
Última resposta por RodrigoDigão, -
- 1 seguidor
- 28 respostas
- 3.9k visualizações
Oi amigos! Estou com uma viagem marcada para peru, chile e bolívia 16 de julho a 11 de agosto. Devo ter medo da propagação do coronavírus e pensar em cancelar tudo? To com medo de fecharem as fronteiras ou algo do tipo!
Última resposta por Rogerio K C, -
- 2 respostas
- 680 visualizações
OLA PESSOAL, ALGUÉM QUE IRÁ FAZER ALGUM MOCHILAO EM MAIO? DO DIA 01 AO DIA 01 DE JUNHO? CARRO OU ONIBUS... SE TIVER, ESTOU ME AUTO CONVIDANDO PARA SER COMPANHIA...
Última resposta por FCRO, -
- 4 respostas
- 963 visualizações
Passei a tarde toda de ontem tentando trocar a data de uma passagem aérea da Latam já que não cancelam emissão por pontos.Tentei até a madrugada e não consegui sempre havia mais de 1000 pessoas na frente e hoje diz que só fazem a operação por telefone, que também está sobrecarregado e só dá ocupado.Resultado é que a hora do vôo vai chegar e vou perder os meus pontos. Alguém na mesma situação revoltado com o capitalismo selvagem desta empresa que podia disponibilizar sistema on line de cancelamento como o smilles?Parece que dificultam ao máximo a alteração. JÁ É POSSIVEL MUDAR A DATA PELO SITE,PELO MENOS NÃO PERDEMOS NADA!
Última resposta por Dan Wollker, -
- 1 resposta
- 556 visualizações
Estou no Chile desde o dia 01/03 e fico até dia 05/05. Adquiri um chip local e recebi a informação de que devo cadastrar meu aparelho senão em 30 dias ele será bloqueado. Não consigo fazer o cadastro porque não tenho cópia da nota fiscal do aparelho de uso pessoal que trouxe do Brasil. Como devo proceder pra não ficar correr o risco dele ser bloqueado?
Última resposta por RicardoRM, -
- 1 resposta
- 936 visualizações
Estou agendado para São Vicente em estadia com o couchsurfing a partir desta quarta-feira, gostaria de saber se por conta do novo coronavírus, alguem mudou datas da agenda ou tem recomendações a fazer sobre viagens nessa época de alerta
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
Pessoal, Em Janeiro, comprei 2 passagens da Gol na tarifa promo, para viajar pro RJ, no período de 22 a 29/3, no site da Decolar. Com esta crise é impossível de viajar, fora que eu e minha sobrinha somos do grupo de risco, o que agrava ainda mais a nossa situação. Hoje entrei no site da Decolar e consta que pode remarcar o voo, desde pague a diferença da tarifa se houver. Até aí tudo bem... Mas não existe vaga disponível nos voos para qualquer data que selecionei, mesmo alterando o destino! E como comprei a tarifa promo, não faz o cancelamento, a não ser que haja doença ou morte na família, justificativa esta que será analisada pela Gol. O que é um abs…
Última resposta por poiuy, -
- 3 respostas
- 845 visualizações
Vemos pela internet cidades paradisíacas pagando para que estrangeiros morem lá, queria conhecer alguém que vive essa experiência ou conhece alguém que sim,sei lá!
- 2 respostas
- 1k visualizações
Estava com tudo pago para iniciar um mochilão na Colombia na quita-feira dia 19/03, porém com o fechamento das fronteiras não irei realizá-la. Porém nem a decolar, Kiwi ou a Avianca estão atendendo os telefones para o cancelamento e o reembolso
- 1 seguidor
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
Bom dia amigos, Alguém conhecer alguém que possa me ajudar quanto às restrições turísticas no Chile? Final do ano passado tava com viagem marcada pro sudeste asiático. Veio o corona. Mudei a viagem pra américa do sul, Chile, Bolívia e Peru. Com a vinda do vírus pra cá. Mudei os planos apenas pro Chile. 23 dias. Santiago, Ilha de Páscoa e Atacama. Todos os trechos de passagem comprados. Vou já semana que vem, dia 26/03. O que sugerem? Pelo que sei o Chile ainda não fechou aeroporto para voos provenientes do Brasil, mas não sei como funciona a questão dos passeios turísticos por lá, se está tudo funcionando, e em função do meu espanhol porco, não es…
- 1 seguidor
- 16 respostas
- 2.4k visualizações
Bom dia pessoal Estava com tudo 'pronto' pra partir pr minha primeira viagem solo. Me programei para ir ao Equador (Quito e Banos) entre 22 de abril e 01 de maio. Hostels no booking reservados, renovei o passaporte, só falta comprar as passagens aéreas. Mas ai surgiu a confirmação do COVID-19 no Brasil. E ai, o que acham? Devo cancelar a viagem? Lembrando que o Equador não possui casos. Só conseguiria remanejar essa viagem pro ano que vem, provavelmente.
- 4 respostas
- 831 visualizações
Quero fazer uma viagem no feriado da páscoa e estou sem ideias de destinos. Alguém tem alguma sugestão?
Última resposta por Gleiseane Martins, -
- 3 respostas
- 738 visualizações
Boa noite, gente! Alguém deseja fazer mochilão na Bahia e em Alagoas? Quando digo mochilão com arte é porque eu posso pintar paredes, quadros, fazer letreiros, cantar. Isso pode ser útil, talvez. Meu número é 79 9 9885-1485
Última resposta por Gleiseane Martins, -
- 10 respostas
- 1k visualizações
Olá pessoas. Tô de viagem já marcada e passagem comprada pra metade de abril para Buenos Aires e já passaria para colonia del sacramento vía barco, entrando no site para tentar comprar antecipado e estão pedindo identidade Argentina, uruguaia ou passaporte. Não é possível viajar apenas com RG não?
- 3 respostas
- 564 visualizações
Sou angolano tenho visto da Turquia farei escala de 8 horas no aeroporto d Frankfurt, é possível sair do aeroporto sem problemas? Não vou passar na imigração? É possível eu sair do aeroporto sem complicações , e como posso sair do aeroporto sem passar na imigração Qual portão posso sair
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
Bom dia, estou querendo montar uma estrutura para camping para um casal, mas eu pretendo adquirir uma barraca com maior conforto e resistência, pesquisando entre modelos eu fiquei com uma dúvida entre o modelo quechua family 4.1 e a nautika Indy gt 5/6... Os dois modelos são concorrentes em preço e tamanho. Mas tem alguns detalhes que só quem possui umas delas ou quem acampa a bastante tempo pode me aconselhar a decidir por uma delas. Preciso de sugestões e opinião. Tbm cheguei a ter uma dúvida sobre a NTK Arizona GT pq ele é uma barraca grande que olhando pro futuro não precisarei comprar um gazebo, mas apesar dele ter um preço possível de comprar vejo q na int…
Última resposta por Pietro Bampi, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 733 visualizações
O que vale mais a pena: escalar a Montanha Wayna Picchu ou a Montanha Machu Picchu?
Última resposta por Luka Izzo, -
- 2 respostas
- 926 visualizações
Oi pessoal, farei uma viagem em junho deste ano e entre os meus destinos estão Saint Moritz (Suíça) e Roma (Itália), nessa ordem. Acontece que não sei como fazer esse trajeto sem gastar tanto ou sem perder um dia de viagem, já que não tem trem direto de SM para Roma e nem voo, pois em SM não tem aeroporto. Alguém já fez esse trajeto e tem alguma sugestão?
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 713 visualizações
Galera, alguém tem a relação dos valores dos passeios no Atacama e o tour para Uyuni saindo de San Pedro? Como ficam os preços em julho? Valeu!
Última resposta por Cynthia Engelke, -
- 0 respostas
- 664 visualizações
Oiee, estou embarcando nessa jornada de viajante e seria muito bom ter uma companhia que tope fazer a mesma loucura! Ainda não tenho roteiro programado, estou bem aberta a ideias!! Meu Instagram @vitoriaraq podem enviar direct por lá quem for do bem e tiver interesse 🥰
Última resposta por Vitoriaraquel, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 647 visualizações
Fala pessoal, bom dia... alguém que esteja ou foi recentemente pro Atacama sabe quanto tá o câmbio por lá?
Última resposta por thiago.martini, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Qual a melhor forma de fazer Bolívia, Peru, Equador, Colômbia e Venezuela?? Carro, aviso, ônibus ? Quero fazer na mesma viagem !
- 1 resposta
- 605 visualizações
Olá amigos mochileiros, eu já fiz algumas trilhas na serra do mar, mais eu queria saber se existe algum caminho que não seja a estrada velha de santos, existe alguma trilha alternativa para descer a serra ? Não precisa ser necessariamente para Santos, eu gostaria de descer a serra até o mar via alguma trilha saindo de São Paulo ou entorno. Obg ;)
Última resposta por luizh91, -
- 0 respostas
- 682 visualizações
Olá, pessoal estou planejando uma viagem para o PETAR neste mês, durante 6 dias. Comecei a fazer cotações com agencias de la para ver os valores dos guias, mas me parece que, por eu nao estar em grupo fechado, os valores ficam muito altos. Alguem tem alguma indicação de guia que faz um valor mais em conta, até porque se fosse o caso, eu fecharia todos os dias com uma pessoa apenas. Ou ainda alguma agencia que facilita o pagamento, faz parcelamento, etc. A mesma duvida vale pra hospedagem, topo hostel mesmo! Obrigada!
Última resposta por gabrielaarmani, -
- 2 respostas
- 816 visualizações
Alguém já teve problemas com cobrança indevida de passagens aéreas pelo site da Flightnetwork? Queria saber se alguém conseguiu resolver.
Última resposta por Adriana T-Tresch, -
- 0 respostas
- 654 visualizações
olá pessoal procuro companhia para viajar de kombi do Rio de Janeiro ate Bs.As Argentina de kombi descendo por todo o litoral. ainda não marquei data pra viagem
Última resposta por Andrés Felizardo Marola, -
- 2 respostas
- 515 visualizações
Olá!! Estarei em indo para Cancún em abril sozinha. Gostaria de saber se 600 dolares é suficiente pra 5 dias. Indo com hospedagem, passeios e translado pagos.
Última resposta por Stephany Oliveira,