Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12343 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 10 respostas
- 3.7k visualizações
Eu estou com viagem marcada para Macaé (RJ) para o dia 14/01/2020. Na ida eu devo: Pegar um ônibus urbano (ônibus esse com uma boa altura em relação ao solo + uma escada (felizmente larga porque é embutida com o elevador de PNE)) de quase em frente à minha casa até o Centro do Rio de Janeiro + Caminhar uns 300 metros do ponto de ônibus até a estação Carioca do VLT + Pegar um VLT até a Estação Rodoviária (que não fica bem em frente à rodoviária Novo Rio como muitos devem pensar) + Caminhar uns 200 metros até dentro da rodoviária Novo Rio (inclui-se nessa caminhada uma travessia de 1 via de trilhos do VLT + uma travessia de uma avenida meio larga porém de um sentido só) + P…
Última resposta por Diego_Alternative_Rio, -
- 2 respostas
- 593 visualizações
Quanto preciso pra fazer minha viagem?
Última resposta por ALB, -
- 3 respostas
- 918 visualizações
Gostaria de saber se posso ir até o aeroporto comprar uma passagem para viajar outro dia
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
Olá, pessoal. Estou começando a pesquisar e planejar uma viagem tendo como destino principal Ushuaia. Estava pretendendo ir entre julho - outubro, dependendo de preço e condições de viagem nos lugares. Dei uma olhada em Bariloche também e estou vendo se seria possível (em uma viagem de até 30 dias) conseguir fazer Montevidéu -> Buenos Aires -> Ushuaia -> (aberto a sugestões de passeios e trilhas entre a parte argentina e chilena). Gostaria de sugestões sobre a parte da volta, se alguém conhece algum outro destino legal e que dê para aproveitar um preço bom para a volta para o Brasil. Também estava avaliando se seria possível passar por Bariloche no ru…
- 12 respostas
- 8.5k visualizações
Amigos, procurei e não encontrei o tópico que fale sobre isto, caso tenha me desculpem. ;quero comprar passagens na Air China e não tem a opção de paypal, como nao tenho cartão de credito posso fazer minha viagens e comprar as passagens com cartão pré pago? Será minha primeira para fora e estou meio perdido!!! Quais sites de viagens seguros na europa aceita paypal e cartão pre pago?
Última resposta por Iamlully, -
- 6 respostas
- 991 visualizações
Olá , vou estar em SAMPA , QUERO DICAS DE LUGARES, BARES , RESTAURANTES, busco companhia para conhecer a cidade, bater perna no BRÁS, BOM RETIRO e na 25 . MENINAS que coincidirem a data e tiver interesse, deixar o contato para desbravar Sp e fzer umas comprinhas;.
Última resposta por gustavo.woltmann, -
- 0 respostas
- 400 visualizações
Estou na praia da taiba e queria saber se alguém tem informação de hostels em paracuru pra ficar hoje
Última resposta por Lúcia Alencar, -
- 1 resposta
- 518 visualizações
Boa tarde! Gostaria de dicas de passeios no RIO DE JANEIRO, como trilhas, praias , passeios de barco. Desde já agradeço!
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 681 visualizações
Oi gente! procurando cia para a virada em algum lugar bonito. Está em cima mas não custa tentar 🙃 Quem estiver sem destino até então ou alguma ideia...tô aqui! 🙋🏻♀️
Última resposta por Leandro souza..., -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 706 visualizações
Eaee meus mochileiros to indo mochilar com uns amigos, e vamo passar final do ano em Ubatuba, vocês acham que é seguro montar barraca e dormir na praia? Ou nos morros que tempo lá? Mais na questão de segurança mesmo, estamos com medo de sermos roubados lá kkjj
Última resposta por fabrispelomundo, -
- 2 respostas
- 640 visualizações
Alguém embarcou recentemente para Costa Rica ? O seguro que cobre gastos medico e de hospedagem por conta da pandemia foi contrato no Brasil ou na chegada a Costa RICA ?
- 7 respostas
- 54.5k visualizações
Pessoal, estou precisando de um site ou aplicativo para traçar a rota entre cidades que vou fazer em uma viagem e ter uma noção do deslocamento. Tentei pelo Google Maps mas ele sempre limita a ponto A e B.
Tracklog
por Ingryd Bini- 0 respostas
- 474 visualizações
Olá, poderia enviar o tracklog pro meu Email por gentileza? guidbini@hotmail.com
Última resposta por Ingryd Bini, -
- 4 respostas
- 743 visualizações
Alguém aqui vai viajar para Bahia ?
Última resposta por LunaSa, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Boa noite a todos! Tenho uma viagem de trabalho marcada para o dia 09/01. Comprei a passagem pela Latam e pelo que eu li para remarca-la preciso pagar a diferença do valor que paguei para a próxima data escolhida. A questão é: estou com muito medo de ser infectado durante esse fim de ano e começo do próximo e, caso aconteça, e eu não possa viajar, terei que pagar uma diferença absurda para remarcar a passagem (pois comprei com antecedência e terei que remarcar em cima da hora e para apenas alguns dias depois, e as passagens compradas próximas as datas de embarque são sempre mais caras). Queria saber se mesmo que eu apresente um exame para a latam mostrando que…
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
Gostaria de levar a minha filha que vai conpletar 15 anos para conhecer a Disney, alguém teria algumas dicas de viagens? Quanto seria o investimento e qual a melhor forma de encontrar preços mais baratos? :)
Última resposta por Sandra Bosso, -
Passaporte
por Samu-kao- 1 seguidor
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
Acabei de tirar meu passaporte. O que eu faço agora?
- 1 seguidor
- 29 respostas
- 46.1k visualizações
Pessoal, uma dúvida: Consigo viajar com mochilão dentro do avião? Vocês normalmente despacham o mochilão? Na Rayanair vi que a bagagem de mão pode ser até 10 Kg... meu mochilão normalmente tem um peso menor, mas a altura do mochilão é sempre maior do que as especificadas. E mochilão nunca cabe naquelas "grades de teste sua bagagem aqui". Alguém tem alguma experiencia com isso e pode me ajudar? Obrigada!!
Última resposta por Betânia, -
- 1 seguidor
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
Gostaria de saber se alguém já viajou com pouco dinheiro, tipo 500 reais, gostaria muito de viajar pelo mundo e sem tempo pra voltar, poder arrumar um trabalho onde eu estivesse e depois ir embora de novo, viver a vida muchilando mesmo.
- 1 seguidor
- 17 respostas
- 3.4k visualizações
Como encontrar informações sobre a Guiana aqui no site Mochileiros.com? Estou indo conhecer a região norte do Brasil e desejo também conhecer Georgetown, na Guiana, que dizem estar passando por grandes transformações econômicas e turísticas.
Última resposta por borges joão, -
- 6 respostas
- 736 visualizações
Estava pesquisando a forma de chegar aos parques, buraco do Padre... sem ter que locar um carro... estarei de passagem pela cidade ( no máximo uns 3 dias), mas o pouco tempo queria explorar umas trilhas. Sugestões de agências? Ou pacotes acessíveis...
Última resposta por Maraisa M., -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 769 visualizações
Olá colegas. Acompanho o fórum já há alguns anos, mas resolvi me registrar hoje e perguntar. Parece um pouco boba ou sem sentido, mas estou me perguntando para ajudar a planejar uma pequena caminhada de um dia. Obviamente, quase todas as aventuras irão se iniciar e terminar em um mesmo ponto, que é a nossa residência. Em alguns casos, no entanto, pode-se ter uma ênfase maior em apenas um dos sentidos da viagem, especialmente, se na ida ou na volta você se deslocar de ônibus, carro, trem ou qualquer outro meio de transporte. Neste caso, por exemplo, pretendo fazer a caminhada pelo trajeto de uma antiga linha de trem que sobe as montanhas capixabas. No entanto, qu…
Última resposta por Crom, -
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
Oiii, quería saber se alguém já visitou o Parque Lomas de Arena e Samaipata, como estou montando um roteiro gostaria de saber se vale a visita, quanto tempo separo e qual o valor indo de tour ou sozinha. Obrigada!
- 0 respostas
- 494 visualizações
Última resposta por William Fhhd, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 542 visualizações
Amigos, estou planejando minha viagem de moto para o Deserto do Atacama e Ushuaia... Como um bom brasileiro, quero economizar em todos quesitos inclusive no combustivel. Aqui no brasil temos descontos com cashback, desconto em aplicativo. Gostaria da experiencia de vocês para saber se há essas modalidades de descontos nos postos da Argentina e do Chile... Outros descontos como alimentação, parques turisticos e hospedagem são bens vindos também.
- 0 respostas
- 458 visualizações
Alguém vai p salvador final de junho e início de julho de 2021 me dá um oi 092 98805 0094
Última resposta por ellem, -
- 0 respostas
- 495 visualizações
Sou novo aqui e gostaria de saber se tem dica para casais. Minha esposa e eu queremos ir de Fortaleza a recife e chegar Maceió visitar uma parente. Mas não queremos encomenda os parente com dormida e alimentação
Última resposta por Daniel85986002239, -
- 1 resposta
- 442 visualizações
Boa tarde mochileiros, Vou passar 2 dias la na Guarda do Embaú em janeiro e gostaria de algumas dicas de praias, trilhas ou algo do tipo imperdível! Muito obrigado desde já
Última resposta por FCRO, -
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
Sabem se a Cia Aérea Azul permite que o passageiro carregue bagagem de mão [no bagageiro] + item pessoal [embaixo do banco] em todos os vôos nacionais e internacionais?
Última resposta por BrunaScatolon, -
- 0 respostas
- 486 visualizações
Salve! Trabalho com teatro popular de bonecos do nordeste (mamulengo), tô procurando alguém que tope de ir para Paraty RJ.
Última resposta por Thales S. Gomes,