Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12343 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 481 visualizações
Oi, boa noite! Quero saber se alguém conhece alguma loja onde eu possa comprar varetas de duralumínio para a barraca alpernaz 4.2,m pq terei que trocar a minha barraca e estou pensando em comprar a alpernaz por causa dos 2 quartos, mas estou habituada a usar varetas de duralumínio, e não consegui encontrar para esta barraca. Obrigada!
Última resposta por Debby.abc, -
- 1 seguidor
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
Gostaria de saber de vocês, se mesmo o Airbnb e a Uber já serem serviços consolidados no mercado, vocês ainda sentem incerteza até hoje em utilizá-los seja por não saber se o serviço prestado será exatamente como estão divulgando ou ainda, pelo prestador de serviço (motorista ou anfitrião)? Qual é a desconfiança de vocês nestes serviços?
Última resposta por Adriana T-Tresch, -
- 1 resposta
- 6.1k visualizações
Olá, me chamo Leonardo e sou da cidade de Franca-SP. Estou planejando ir acampar no dia 05/02 e gostaria de saber quais lugares vocês me recomendam para acampar aqui na região pois não conheço aqui...
Última resposta por edevald, -
- 1 seguidor
- 16 respostas
- 1.8k visualizações
Não tenho carta, não tenho veículos. Mas uma enorme vontade de aproveitar minha vida terrestre. Mostre-me caminhos, agradeço!
Última resposta por xxyyzz, -
- 1 resposta
- 610 visualizações
Queria saber se alguém teve que fazer o exame de PCR no México (Cancun) para entrar no Brasil. Queria saber o preço, onde fez. E, caso dê positivo, o que acontece?
Última resposta por FCRO, -
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
Alguém tem experiencia com Banco do Brasil Américas? Posso sacar $ com debit card na Africa?
Última resposta por Rafael_Salvador, -
- 12 respostas
- 36.1k visualizações
[DÚVIDA] [MOCHILA] [VOO NACIONAL] Pessoal, contando com essa nova política de bagagens, será que é de boa passar com uma Quechua Forclaz 50L como Carry-On ou Bagagem de Mão em voos nacionais? Já conferi as medidas, é no limite, mas é que já cansei de ter que despachar só por ser cargueira/ter barrigueira. Alguém com alguma luz, dica ou relato?
Última resposta por Guilherme Veronez, -
- 9 respostas
- 995 visualizações
Oi, gente Estou com duvidas se posso ser taxa na alfândega do brasil. Estou estudando na europa a mais de 1 ano e vou voltar, mas meu problema é que trouxe um notebook do brasil mas precisei com outro note e outros equipamentos eletrônicos. Minha dúvida é se posso ser taxada mesmo tendo morado fora mais um ano. Podem me ajudar?
Última resposta por F M, -
- 1 seguidor
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
Fala mochileiros, tudo bem por aí? Por acaso alguém sabe, ou já fez, algum trekking na região de Cidade do México ou na região do Caribe (Cancun, Tulum, Majahual ...)? Aqui no Mochileiros não encontrei nenhum relato. Valeu!!!!
Última resposta por thiago.martini, -
Primeira trilha 1 2
por Samu-kao- 2 seguidores
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
Oi, estou pensando em fazer minha primeira trilha sozinha em algum lugar do rio de janeiro, que curiosamente será a primeira trilha da minha vida. Quais equipamentos ( só o absolutamente necessário) que tem de levar e quais são os cuidados.
Última resposta por Debby.abc, -
- 2 respostas
- 825 visualizações
Estou na Europa com visto vencido mas conheci um europeu e queremos nos casar, existe a possibilidade de conseguir me casar por aqui sem precisar ir ao Brasil. Mesmo que tenha que pagar multa depois. Alguém passou por alguma situação similar? Obrigada
Última resposta por gustavo.woltmann, -
- 2 respostas
- 752 visualizações
Oi! Eu quero ir de Fortaleza a Icaraizinho de Amontada e sei que tem ônibus da Fretcar que vai até a praia, porém os horários são ruins para mim. Eu quero ir num sábado de manhã cedinho e voltar no domingo fim de tarde. Pesquisando, vi que a Fretcar tem outros ônibus que saem do Terminal João Tomé em Fortaleza e chegam até Amontada. Mas daí eu preciso dar um jeito de chegar até o hostel onde tenho reserva, que fica pertinho da praia do Icaraizinho. Eu não sei como fazer esse percurso. Um funcionário do hostel disse que tem topics (vans) que saem de Amontada e vão pro Icaraizinho a cada meia hora, mas parece que elas não funcionam aos domingos. Então eu até tenho como ir, …
Última resposta por xxyyzz, -
Gps etrex 10
por JWMM- 4 respostas
- 809 visualizações
Boa tarde ! Estou na iminência de comprar um Gps etrex 10 da garmim , sei que e um GPS simples , eu quero o equipamento somente para fazer trilhas e sendo assim gostaria de saber se e possível nesse modelo baixar o trecklog do wicklog para o mesmo para que eu possa assim me orientar nas trilhas , cito esse modelo pois seu preço esta bem acessível . Agradeço a ajuda de vocês
- 1 resposta
- 1k visualizações
Alguém já assistiu a expedição Margarita?
- 3 respostas
- 619 visualizações
Como foi sua primeira viagem sozinho, e como teve coragem para isso?
Última resposta por Samu-kao, -
- 1 resposta
- 885 visualizações
Quem gostaria de ir ?
- 12 respostas
- 2.4k visualizações
Oi pessoal. Tenho uma grande dúvida em relação ao tratado schengen, li aqui muitas respostas, mas ainda estou insegura sobre o assunto. Bem, fiquei na Irlanda por exatos 90 dias (que não faz parte do tratado), então vim para Portugal ficar 60 dias (com tudo certinho, passagem de volta, dinheiro, lugar para ficar.. enfim tudinho). Então, quando cheguei à imigração, ele me disse que eu já tinha estrapolado meus dias na Irlanda (o que não era verdade porque eu fiz a conta certa). Então eu disse a ele que não acreditava que era possível, porque eu tinha feito a conta certa. Dai ele olhou nivamente e acho que se deu conta que estava tudo certo, Então ele me disse com…
Última resposta por Heliiii, -
Hostel
por Kathleen Alves- 1 resposta
- 523 visualizações
Alguém ai pode me indicar sites ou empresas de hostel na Irlanda ou na Europa?
Última resposta por _Umpdy, -
- 4 respostas
- 581 visualizações
Alguém aqui já comprou passagem das agências mytrip, gotogate, rumbo ou smartfares?
Última resposta por FCRO, -
- 16 respostas
- 2.8k visualizações
Pessoal, gostaria de indicação de agência para fazer a Trilha do Rio do Boi um preço bacana saindo de Cambará do Sul. O Google não me deu bons contatos por isso estou arriscando aqui. Obrigada!
Última resposta por rafa_con, -
- 3 respostas
- 839 visualizações
https://www.qatarairways.com/pt-br/travel-with-confidence.html pessoal, alguem já comprou passagem pela qatar airways recentemente e pediu esse cancelamento com reembolso total? a empresa está com uma política de reembolso total independente da tarifa comprada, independente do motivo pelo cancelamento da compra eles reembolsam o valor total comprado sem qualquer multa isso realmente funciona? Liguei para o call center deles e eles garantiram que sim e que reembolsam em até 1 mês porém a gte fica sempre receoso com comapnhia aérea né sei dos riscos inerentes de comprar passagem durante a pandemia, eu mesmo tive problemas com outr…
- 1 resposta
- 433 visualizações
Gostaria do relato de álgem como é ir de Santarém a Belém pela trama amazônica quanto de chão quanto de asfalto . Pontos de parada etc
Última resposta por ALB, -
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Fala galera, tudo bem? Então, estou me preparando pro meu novo destino. No momento, procurando me informar bastante e aprender cada vez mais para não acabar me frustrando. Gostaria da ajuda de vocês sobre como se preparar para uma viagem estilo roots. Quais equipamentos são essenciais, o que devo ter em mente sobre destinos e lugares para dormir, como fazer dinheiro e etc. Sobre caronas, quais cuidados devo ter? Estou pensando em vender macramê, acessórios, bordados ou cantar pra ajudar na grana. Enfim, gostaria muito da ajuda de vocês! E se alguém se interessar em fazer essa trip comigo só comentar, seria ótimo poder fazer isso acompanhado. …
Última resposta por ALB, -
- 1 resposta
- 494 visualizações
Alguem sabe quais os apps de carona utilizados (se ha) no Peru? estava buscando no bla bla car, mas parece que nao usam esse por aqui.
- 6 respostas
- 784 visualizações
Galera estou a procura de uma amiga para viajar de bik(dar a volta ao mundo) para mais detalhes meu wats 14)998049129
- 1 resposta
- 440 visualizações
Tenho o terreno em Imbituba, cidade turística principalmente no verão.O espaço do futuro camping e lindo, árvores, inclusive frutíferas; todo murado, precisando terminar o banheiro e construir outro...área para convívio comum precisa ser renovada, mais detalhes por watsup..48991667194
- 5 respostas
- 845 visualizações
Oláa Alguém indo para a Turquia em março que queira trocar ideias para planejar a viagem? Tempo por lá: 3 meses Obrigada
Última resposta por D FABIANO, -
- 3 respostas
- 590 visualizações
Quero viajar de moto entrando no Uruguay pelo Chuy, pinta dele diablo, Cabo Polônio... Punta De lEste, piriapolis, Montevideo... Talves atravessar para a Argentina e voltar por Rivera. a idéia é ir acampando e com a esposa na garupa. alguem já fez? Quais dificuldades? tem campings no trajeto? acampar na estrada é possível?
Última resposta por Taimar Marinho, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
Oi. Tudo bem? Por favor, assinei meu passaporte no local errado, no meio. E era na linha. Entendi que era no meio, e a atendente disse que estava errado. Por favor, será que terei problemas? :( Irei ir para fora, e estou com medo de dar errado só porque assinei no meio.. por favor, se puderem me ajudar...
Última resposta por Luka Izzo, -
- 1 seguidor
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
Olá, pessoal! Estou indo para a Argentina em Maio de 2021. Gostaria de saber se posso ir somente com a passagem de ida, afinal, não sei quando eu irei voltar. Como tem o tratado do MERCOSUL, queria saber se a imigração é de boa. Muito obrigado!
Última resposta por anselmoportes,