Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12213 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 508 visualizações
Alguém indo para Natal em 05/11 a 09/11?
Última resposta por larissalindy, -
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
Alguém conseguiu entrar no Chile, indo do Brasil, somente como turista (sem vistos especiais) nesses tempos recentes? Outubro ou Setembro de 2020? Estou pensando em ir para lá em Março de 2021 e estou querendo mapear como está o cenário com o Coronavirus por lá, em especial a respeito de ser possível ou não entrar no país via vôo do Brasil
Última resposta por valderes, -
- 0 respostas
- 476 visualizações
Procurando companhia ou grupo para viajar em Dezembro para Chapada dos veadeiros, alguém?
Última resposta por SeixasRafael, -
- 2 respostas
- 662 visualizações
Alguém com algum planejamento para a virada do ano, apesar dos pesares (pandemia)?
Última resposta por LeticiaManarte, -
- 1 resposta
- 573 visualizações
Esse feriado estava vendo um documentário na Nat Geo sobre um lugar no rio grande do sul chamado Lagoa do Peixe, que por sinal é um parque nacional Nunca tinha ouvido falar, e como moro em porto alegre, fui procurar sobre e vi que fica bem perto da cidade (aprox 3 horas) Hoje procurando no google sobre o aprque não achei muita coisa Alguem já fez o parque por conta própria? Conhecem alguma agência que faz passeios pela região? Grato
Última resposta por Adriana T-Tresch, -
- 1 resposta
- 434 visualizações
Olá, boa noite. Estou ainda na fase dos planos, mas já queria saber de vocês quais locais mais seguros de ir com motor home aqui no Brasil? Alguns de vocês já viajaram pelo Brasil e foi tranquilo? Tem algum local na "lista negra" de não vá de jeito nenhum?
Última resposta por _Umpdy, -
- 1 resposta
- 960 visualizações
Queria saber se alguem fez a rota de São José de Rio Preto até Porto seguro para dar algumas dicas sobre pontos turisticos que podia conhecer, como: chachoeiras, algumas praias, e tals...
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 489 visualizações
Sou Sérgio, moro em Sorocaba e estou criando um grupo de pessoas interessadas em praticar trilhas e acampentos livre. Nossa região possui vários atrativos, lugares super interessantes que podem ser explorados.
Última resposta por Sérgio Braga, -
- 1 seguidor
- 33 respostas
- 4.2k visualizações
Estou em duvida em relação a oque a Covid-19 (Corona vírus) pode afetar no setor das compras de passagens aéreas.. Sera que por conta da baixa procura, a tendencia é diminuir os preços dos valores ou as empresas pode se desligar por um determinado período, assim diminuir a frota e aumentar o preço. Estava planejando uma viajem para Japão no final do ano e estou a procura de uma passagem. não sei se devo esperar um pouco pra ver se o preço vai diminuir ou não.
Última resposta por kenji, -
- 0 respostas
- 646 visualizações
Tem algum transporte de Fortaleza para Fortim
Última resposta por Florinda Rodrigues, -
falaaa galera boa noite, alguém sabe como está a situação de carona nesde cenário? tá tendo mais dificuldade ? está normal ? ou piorou que estava difícil ?
Última resposta por Eltonvds, -
- 3 respostas
- 589 visualizações
Saudações a todos.. Alguem sabe alguma rota de ônibus saindo de Palmeiras ou Seabra para Florianópolis no Sul de maneira econômica? 🙏🌸🌻
Última resposta por ALB, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 566 visualizações
Comprei seis passagens da LATAM para destino BH/MG pelo site da MYTRIP. Ocorre que em uma das passagens informei o nome errado. Ou seja, omiti o último nome sem querer. Ex. João Moura Oliveira. Informei somente João Moura. Não consigo contato com a MYTRIP para fazer a alteração. Alguém sabe me informar se para destinos nacionais, esse erro impede da pessoa conseguir embarcar? Obrigada.
Última resposta por Alan Rafael Kinder, -
- 1 seguidor
- 12 respostas
- 6.4k visualizações
Ola! Meu nome é Verônica. O sonho de minha vida é sair por aí e conhcer o mundo, mas tenho um empecilho enorme, não sei falar outros idiomas. Sempre tive dificuldades nas escolas. Sou aposentada, formada em pedagogia. Minha pergunta é: posso fazer parte do grupo e sair mochilanso mesmo sem saber falar idiomas? Me disseram que é mais fácil aprender na prática ou srja indo para o país. Eu conseguiria ir e trabalhar por comida e hospedagem? Como é feitos isso?
Última resposta por thiago.martini, -
- 1 resposta
- 515 visualizações
Pessoal, alguém sabe como chegar em Morro de São Paulo saindo de Ilheus ? Obrigada, Catia
Última resposta por Rafael_Salvador, -
- 6 respostas
- 913 visualizações
Bom dia galera. Vou começar agora no mundo de hiking e trekking, queria uma indicação de qual bota comprar, vou usar nas trilhas do Rio de Janeiro, Pedra Bonita, Pedra da Gávea, e as da Ilha Grande. Qual bota vocês indicam com um valor até uns 600 reais?
Última resposta por StanlleySantos, -
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
Olá pessoal, estou viajando de Recife ao Rio de Janeiro com meu sobrinho de 11 anos. Alguém que já tenha viajado com sobrinho, foi necessário fazer a autorização judicial ou apenas com a Certidão de Nascimento dele e a identidade são suficientes para comprovar o parentesco? já li em alguns materiais na internet, porém ainda me sinto inseguro. Alguém que já tenha feito esse tipo de viagem com sobrinho, poderia informar se eles pedem mais documentação além da certidão de nascimento e identidade? obs. Sou +18
- 1 resposta
- 608 visualizações
Fala pessoal, beleza? Estou querendo fazer algumas viagens durantes os próximos meses, e tenho interesse de fazer algumas alugando motorhome. Nos demais países eu encontrei tranquilo, mas aqui no Brasil ainda está bem complicado. Alguém conhece empresas que oferecem esse serviço? Já alugaram? Alguma dica ou feedback?
Última resposta por _Umpdy, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
Olá pessoal, embarco quinta para boa Vista, e sabado subo o Monte Roraima até o dia 21/04. Estava me programando para ir ao Salto Angel, mas está muito dificil e caro conseguir agencia. Não me respondem, e quando encontro alguem o passeio é de pelo menos 3 mil reais. Será que alguem conhece outra maneira, que seja segura, de ir? Vlw!! Lais
Última resposta por FCRO, -
- 1 resposta
- 533 visualizações
Pessoal, alguém teria recomendações para passeios de mergulho em São Paulo? Primeira vez que terei essa experiência, sabem se existe alguma restrição?
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
Fala pessoal, então estou pretendendo sair por ai viajando de forma minimalista, e ai pra começar irei sair da minha cidade do interior da Paraíba (Campina grande ) para a capital litorânea (João Pessoa), fazendo um trajeto de 140Km a pé. Esse seria o primeiro destino, depois pretendo fazer o mesmo pelo caminho de Santiago(Sem Hospedagem), e também pro Ushuaia (Carona ou Carro). e ai minha duvida seria referente a barracas e mochilas, pela data, estou aguardando pela black friday. Tendo em vista esses primeiros trajetos que pretendo realizar todos ate o final do próximo ano, Vocês poderiam me ajudar com a experiência de vocês, qual mochila, barraca e acessórios seriam ind…
Última resposta por StanlleySantos, -
- 1 seguidor
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
oooi gente, bom dia! então, no fim do ano que vem eu to planejando um mochilão pela europa, e há um tempo eu venho comprando euros até lá(sofrendo com a alta 😪) massssss a pergunta é a seguinte: vou levar uma grande quantia e terei q declarar na RFB, POREM eu tenho uma quantia (uns 200 euros) que ganhei de presente de um parente, porém não tenho como declarar esses 200 pois não tenho nota fiscal de compra nem nada, alguém sabe se tem problema ou vou ter q vender e comprar de novo? 😫
- 1 resposta
- 474 visualizações
Quero acampar em Jijoca e ter liberdade de ir e voltar de Jeri, alguem sabe se tem caminhos pra carros baixos? Sem ser pelas dunas.
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
Opa pessoal, tranquilo? -Estou com uma viagem pré planejada para Bélgica em março 2021 (se as fronteiras já estiverem abertas), mas me aparecerem algumas dúvidas, como estou sempre tentando me informar atualizadamente -Bom, nunca mochilei na Europa antes, e, eu li em algum lugares algumas coisas obrigatórias, e gostaria de que alguém pudesse me esclarecer -seguro viagem, eu li que isso é obrigatorio para as viagens para a Bélgica. -passagem de ida x volta, bom eu estava em mente de comprar a penas a passagem de ida, e a de voltar comprar quando estivesse lá, pois além de sair mais em conta, eu poderia partir de qualquer cidade em que eu estivesse naque…
Última resposta por Rafael_Salvador, -
- 2 respostas
- 505 visualizações
Bom dia Pessoal, Alguém sabe me dizer como são as estradas entre Brasilia-DF e São Luiz-MA? Algumas sugestão de local para pernoitar?
Última resposta por rosiane fernandes, -
- 3 respostas
- 561 visualizações
Gostaria de saber se alguém tem a informação precisa sobre a necessidade de cumprir o isolamento ou não chegando na Inglaterra. Todos sites dizem que sim, porém alguns conhecidos afirmam que parentes e outros conhecidos estão entrando somente com um exame feito até 72h ante da chegada mostrando que o passageiro não está infectado
Última resposta por Carlos Laviso, -
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
Olá, gostaria de tirar minhas dúvidas, sou de poa ,Porto Alegre rs e pretendo ir com minha família pro Rio de Janeiro de carro,é perigoso ?posso ir tranquilo?
- 2 respostas
- 507 visualizações
Olá,gostaria de saber qual é o custo do combustivel e pedágio de porto alegre até o Rio de janeiro.estou recebendo muitas informações diferente sobre preços.
Estamos em 3 pessoas 2 homens e uma mulher e queremos fazer algum mochilão em dezembro, no brasil ou na américa do sul, alguem nos de umas dicas de lugares por favor, obrigado
- 1 resposta
- 679 visualizações
Olá, carxs mochileirxs, vocês sabem dizer se existe ônibus de Itabela ou Eunápolis para Caraíva ou se o trajeto precisa ser feito de táxi? Obrigado!
Última resposta por D FABIANO,