Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12343 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 655 visualizações
Pessoal, Alguém sabe me informar as condições da estrada entre essas duas cidades? O GPS aponta um caminho passando pela GO-118 e TO-050. Queria saber se é um traje totalmente asfalto e a condição da estrada. Dese já agradeço!
Última resposta por Felipao86, -
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
pessoal estou procurando destinos parecidos com cumuruxatiba, para passar uns 2 meses no final do ano com minha família. não pode ser muito movimentado, tem que ser tipo uma vila, poucas pousadas, com praias lindas. tudo no estilo de cumuru. mas longe, pq já rodamos a bahia toda. obrigado. ahhh. vamos de carro
Última resposta por FCRO, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
Pessoal procuro dica de viagem Para lençóis maranhense....onde se hospedar sem gastar muito,melhor mês para estar indo,quem puder deixar aqui um roteiro bacana.... só agradeço Dicas bacanas também 👍
Última resposta por Frans Oliveira, -
- 11 respostas
- 3k visualizações
Boa tarde pessoal! Tô com uma dúvida cruel: minha esposa trabalha embarcada internacionalmente atualmente e com as restrições de entrada de brasileiros nos países estamos receosos de que ela possa perder as oportunidades por causa desse bloqueio. Estamos cogitando em passar um tempo na Argentina pra evitar que isso aconteça mas, ainda com uma política de vacinação melhor que a nossa, vi que tem os bloqueios por lá também. Gostaria de saber o que vocês acham disso. A gente fica por aqui mesmo, vai pra Argentina, pois não estou vendo melhoras na situação atual e temos muito a perder se tomarmos as decisões errada. Agradeço já a atenção que vocês disponibilizar…
Última resposta por valderes, -
- 0 respostas
- 382 visualizações
Pessoal procuro dica de viagem Para lençóis maranhense....onde se hospedar sem gastar muito,melhor mês para estar indo,quem puder deixar aqui um roteiro bacana.... só agradeço Dicas bacanas também 👍
Última resposta por Frans Oliveira, -
- 2 respostas
- 799 visualizações
Alguém me pode informar de quando são mais baratos os voos para Londres? Obrigada!
Última resposta por lobo_solitário, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 978 visualizações
Sou novo nao sei como funciona, tem alguem grupo de wahtssap, estou interessado em viagens mas nao sei nada ainda, nao tenho passa portr, sou do rj
Última resposta por _Umpdy, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 599 visualizações
Fala pessoal, tudo certo? Tô me planejando pra sair em um mochilão no final do ano porém agora tô em dúvida de qual barraca levar, pelo o que andei pesquisando, preciso de uma barraca que seja autoportante, que tenha uma boa impermeabilidade visto que vou usar ela em diferentes lugares pela América do Sul e se possível que seja leva e bem resistente pois não vou ter prazo pra aposentar ela hahaha. Teriam como me ajudar com algumas sugestões? Andei vendo e gostei bastante da Azteq Mykra 1/2, teriam outras opções pra indicar? Valeu galera!
Última resposta por viajante_1, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
Oi pessoal. Estou tentando tirar o passaporte, mas houve um erro com o título de eleitor. Nos meus documentos o nome da minha mãe consta com a letra Y, mas no cadastro do título do eleitor colocar o nome dela com a letra I. Como eu faço para prosseguir? Pois no passaporte consta a filiação (nome do pai e nome da mãe), terei que mudar a situação do nome da minha mãe no cadastro do título de eleitor antes de tirar o passaporte?
Última resposta por Rafael_Salvador, -
- 1 seguidor
- 13 respostas
- 1.5k visualizações
Bom dia pessoal, Estive ontem dando uma pesquisada pelo fórum a respeito do uso de milhas para viajar, e encontrei alguns tópicos de anos anteriores com diversos posicionamentos. Eu nunca participei de um programa de milhas, e acabei ficando curioso quando simulei uma passagem de Navegantes/BR para Punta Arenas/CH através do 123Milhas - o preço era realmente a metade do cobrado diretamente no site da cia aérea (simulei em diferentes épocas devido a influência das restrições da pandemia impactarem nos valores apresentados). Estranhando como um site de terceiros conseguia um valor tão melhor que a própria cia aérea, decidi dar aquela consultada na internet pa…
Última resposta por flaviossoares, -
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
Oii gente, em Janeiro estou querendo ir p Argentina e Uruguai, vou sozinha e me disseram que Cruzeiro era uma boa tambem. Alguem já foi? Curtiu? Alguma dica?
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
Pessoal eu e meu marido estamos querendo ir para Colômbia de carona , pretendemos sair de Brasília gostaria de saber qual melhor trajeto a ser feito??Me falaram rio branco depois Letícia ,por favor preciso de dicas .Se tiver alguém que esteja indo para lá ou perto dividimos os custos. Obrigado
Última resposta por D FABIANO, -
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
Oii gentee, andei lendo que no Brasil não tem cursos e certificados para guias de Montanha e gostaria de saber se realmente é possível fazer esse trabalho sem nenhum tipo de autorização. No caso, meu companheiro é espanhol, tem 20 anos de experiência em Montanhismo e escalada pelos Alpes e Pirineus e gostaríamos de saber se que ele pode trabalhar como guia aqui. Valeu, galeraa!!
Última resposta por Luka Izzo, -
- 4 respostas
- 974 visualizações
Boa tarde pessoal! Estou indo para La Paz em maio e estou querendo economizar um pouco na alimentação dos passeios. Por isso gostaria de indicações de locais para comprar comida, supermercados e algo do tipo com preços bons kkkk vlw
Última resposta por RicardoRM, -
- 2 respostas
- 447 visualizações
Estou indo pra esses países, se tiver alguem indo, e quiser uma ajuda nos custos, bora lá
Última resposta por D FABIANO, -
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
Estamos em Foz Do Iguaçu, querendo ir para La Paz na Bolívia e queremos tirar algumas dúvidas sobre como ir. Estamos em 3 pessoas.
Última resposta por Joao melgarejo, -
- 8 respostas
- 6.4k visualizações
Poderiam me informar lugares onde posso acampar e/ou dormir de graça, principalmente praias, mas qualquer outros lugares são bem vindos, como matas, picos entre outros tantos lugares?! Agradeço desde já a todos!
Última resposta por Douglas Sicchieri, -
- 1 seguidor
- 12 respostas
- 2.5k visualizações
Boa noite turma, estou procurando dicas de botas para trekking/travessias com um bom custo-beneficio. Sempre usei tenis para fazer minhas trilhas, mas estou querendo me acostumar com as travessias de 3/4 dias usando bota, mas vejo q o mesmo é bem caro quando focamos em nas marcas classicas (northface, salomon, columbia, merrel). Minha irma nao gostou da bora da quechua/decathlon, portanto acho q esse irei tirar da lista. Poderiam me sugerir outras marcas e respectivos modelos? Agradeço desde já
- 1 seguidor
- 9 respostas
- 920 visualizações
Fala pessoal, tudo bem? O que vcs acham do freedom da ntk? Acham que da para fazer as montanhas da serra da mantiqueira no inverno, excluindo aqueles dias de recordes do ano de -7 por exemplo? Penso em temperatura na faixa dos 0 graus. Alguém já usou em lugares próximo a essa temperatura? Obrigado!! PS: to com pouca grana e por isso nao da para pegar um quechua ou deuter no momento.
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 636 visualizações
alguem ja fez reservas neste site? preços muito baixos, qdo o milagre é muito grande o santo desconfia, queria reservar mas estou com medo porque tem um deposito de US$99.00.
Última resposta por gustavo.woltmann, -
- 10 respostas
- 10.1k visualizações
Estou precisando de uma ajudinha, em janeiro vou pra Europa, vou morar em Portugal por 6 meses mas estou sem câmera para levar, estava pensando se compensa eu comprar uma aqui ou uma lá?
Última resposta por _Umpdy, -
- 0 respostas
- 364 visualizações
Estou em Fortaleza no momento, mas em 3 meses no máximo, irei para esse destino, será a primeira vez, vou sem lenço só com os documentos🤭🤭🤭carona, e levando umas quinquilharias para vender na estrada, é assim que me viro aki.
Última resposta por Daysecarvalho, -
- 0 respostas
- 418 visualizações
Sou terapeuta naturalista, estou em Fortaleza, e tudo dando certo, em no máximo 3 meses pretendo colocar a mochila nas costas. Vou fazer 42, e estou em busca de companhia para viajar de carona comigo para Serra Gerais em Tocantins, se vc não conhece, pesquise que vc também vai querer ir. Gosto de lugares fora da rota turística. Vou especificamente a uma cidade chamada NATIVIDADE em busca da D. Romana, em 2019 quando estava passando uma temporada em São Tomé das Letras, num ritual xamânico, fui orientada a procurar essa senhora, e desde então, venho me movimentando em busca dessa missão, pode ter sido só noieira, mas, no mínimo vai ser uma experiência incrível, bora…
Última resposta por Daysecarvalho, -
- 1 resposta
- 475 visualizações
Boa noite! 😊 Tem alguma agência de viagens que monta grupo de pessoas para viagens como Eurotrip por exemplo?
Última resposta por Davi Leichsenring, -
- 0 respostas
- 463 visualizações
Fala pessoal, tudo bem? O que vcs acham do freedom da ntk? Acham que da para fazer as montanhas da serra da mantiqueira no inverno, excluindo aqueles dias de recordes do ano de -7 por exemplo? Penso em temperatura na faixa dos 0 graus. Alguém já usou em lugares próximo a essa temperatura? Obrigado!! PS: to com pouca grana e por isso nao da para pegar um quechua ou deuter no momento.
Última resposta por Alexey Tatini, -
- 1 resposta
- 936 visualizações
Olá.. sei que preciso fazer a comprovação financeira de 2400 euros para conseguir o visto. O que quero saber é COMO FAZER esta comprovação? Extrato bancário, declaração? Obrigado.
- 4 respostas
- 881 visualizações
Alguém sabe me dizer se no jalapão tem área de camping sem ser um tal korudo? Só pra armar a barraca e dormir msm
Última resposta por mochileiraencardida, -
- 1 resposta
- 561 visualizações
Alguém já ficou acampando em Atins, Santo Amaro ou alguma Vila próxima ao parque Nacional dos lençóis maranhenses? Ou sabe de pousadas ou hostel com preços bem em conta?
Última resposta por Daniela Alvares, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 655 visualizações
GOSTARIA DE ALGUMAS DICAS PARA ACAMPAR, POIS SOU MARINHEIRO DE PRIMEIRA VIAGEM. QUAL A BARRACA COM UM CUSTO BENEFICIO MELHOR, O QUE MAIS EU PRECISO LEVAR PARA ACAMPAR E QUAL LOCAL EU PODEREI IR COMO SUGESTAO DE PRIMEIRA VIAGEM AQUI NA BAHIA?
Última resposta por LAELSON NASCIMENTO LESSA, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 568 visualizações
Alguem sabe de algum lugar que posso conseguir um free lance na estrada? De preferência no estado de sp, pode ser qualquer tipo de trabalho.
Última resposta por Crom,