Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12343 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 403 visualizações
Alguém planeja fazer um cruzeiro no início do ano?
Última resposta por Rodrigo vicente, -
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
Bom, galera. Quero largar tudo e entrar nessa caminhada. Conhecer vários lugares, pessoas etc. Sou de Minas Gerais. Gostaria de encontrar alguém que esteja começando também ou que já tem experiência e poder acompanhar, achar uma companhia pois sozinho ainda não criei coragem. Quero viajar para qualquer canto do Brasil. Tenho pouco dinheiro mas acredito que dá pra começar. Este é meu whatsapp - 21 983916777 eu sou de Minas Gerais/Ipatinga
Última resposta por Tamires Ibraima, -
- 5 respostas
- 15.4k visualizações
Olá Venho aqui tirar uma dúvida. Desmontei um canivete automático pois estava sujo e com uns amassados,só que agora estou a ter problemas para montar. É daquele tipo que você aperta um botão e ele fica "como uma faca",tem uma trava,etc Se alguém possuir um manual,independentemente do idioma,ou algo assim,agradeço desde já
Última resposta por Francisco de Carvalho, -
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
Procurei tópicos sobre estes destinos no litoral norte na Bahia e quase não encontrei nada. Poderiam indicar Hostel nessas praias e dicas sobre eles. Grato.
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 458 visualizações
Quem quer fazer a N2 de chaves até Montemor (pelo menos...) de 10 a 13 de junho?
Última resposta por CarlosMFA, -
- 12 respostas
- 2.1k visualizações
Estamos indo à Salvador em Fevereiro e buscamos hotéis baratos pois estaremos de passagem pela capital em direção ao Morro de São Paulo. Ficaremos em Salvador de 13 à 15 e neste breve período procuramos hotéis´baratos de preferencia próximo ao Pelourinho. Se alguém conhece algum lugar assim por favor nos ajudem. Somos 3 casais.
Última resposta por André Matos, -
- 2 seguidores
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Olá mochileiros, agora em Junho tiro minha tão esperada férias, estou em duvida sobre alguns locais para conhecer, tendo em vista a pandemia e sendo nesse momento a única opção, conhecer esse brasilzão. sou da Bahia, e tenho por enquanto 3 opções de locais: - Minas Gerais - Santa Catarina - Espírito Santo Quais locais dentre os 3 vocês me indicam e há algum outro que pode ser visto com bons olhos ? Desde já agradeço galera !!!
Última resposta por lcgomes, -
- 2 respostas
- 638 visualizações
Boa noite, Aguem sabe como faço para chegar a cidade de Pão de Açucar AL saindo de Aracaju ?? Tem vans ou onibus que fazem esse trajeto ?? Por favor se alguém tiver algum contato me informe
Última resposta por Alexsandra Novais, -
- 5 respostas
- 914 visualizações
Não estou mais dando conta de fica nessa rotina de trabalha e casa , to mundo afim de tira umas férias e descansa um pouco. Mais mesmo assim tem a questão da pandemia , pois estou querendo saber os lugares seguros para viajar , principalmente aqui próximo de Goiás.
Última resposta por lobo_solitário, -
Pessoal, boa tarde! Poderiam me dar dicas de hotéis bons e baratos em playa del Carmen?
por solzita123- 3 respostas
- 783 visualizações
Pessoal, boa tarde! Poderiam me dar dicas de hotéis bons e baratos em playa del Carmen?
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
Olá, Alguém sabe se há voos de de Havana (Cuba) a Georgetown (Guaiana)? Alguém tem noção do preço dessa passagem? (Não estou conseguindo encontrar essa informação em sites de pesquisa, por incrível que pareça!) Vou aguardar uma luz. Obrigada, gente!
Última resposta por Graziela Torresani Santos, -
- 17 respostas
- 3k visualizações
Estoy saliendo del uruguay día 01/01/2021 de montevideo hasta Foz do Iguaçu y de foz hasta ushuaia de carona alguien quiere aventura? Whatsapp: +598096221755
Última resposta por Makukey, -
- 1 resposta
- 534 visualizações
Alguém que não domina o inglês, estando em locais onde precisou se comunicar, já usou app auxiliares para se comunicar? Se sim, como foi a experiência? Teria como indicar algum? Gratos
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
Vou ficar um tempo na Europa e gostaria de saber a melhor opção de banco a ser usada. Atualmente eu uso o Santander e o nubank em território nacional.
Última resposta por Yunes, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
Alguém tem informações sobre a fronteira Brasil x Peru? Estou programado para ir ao Peru, via Acre, dia 06 de Julho, estou com medo da fronteira não abrir.
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
Olá galera!!! Estou pensando em fazer um mochilao em março (vai demorar um pouco mas preciso me programar, né?!) E como não tenho visto, e não posso tirar agora por N motivos, gostaria de indicações de pais que eu poderia ir sem o tal visto... Pensei em começar pelo Chile... Mas não queria ficar só lá. Vocês tem dicas do próximo destino a partir de lá? E tem alguém que esteja com o mesmo pensamento q o meu? rs
- 1 seguidor
- 24 respostas
- 3.8k visualizações
Como voce se sustenta financeiramente hoje em dia?
Última resposta por ALB, -
- 1 resposta
- 714 visualizações
Pessoal, boa noite. Queria saber se alguém aqui já viajou sozinho e andando kkkkkkkk. Faz tempo que esse tipo de viajem chama a minha atenção e pretendo fazer. Se caso alguém já fez ou tá fazendo, gostaria de saber das experiências e receber dicas. Abraço a todos ✌
Última resposta por StanlleySantos, -
- 1 seguidor
- 15 respostas
- 2.1k visualizações
Enfim começando meu planejamento de viagens, mas estou sofrendo para escolher o primeiro destino. Todo site que entro tem trocentas listas, mas nada que explique bem o lugar, quais os perrengues, qual a melhor temporada, valores, pontos que valem a pena conhecer, etc. Tava louca pra conhecer a Argentina, olhei tanta coisa, mas o corona veio e me jogou um caminhão de água fria. Vou tentar começar pelo Brasil mesmo, tenho preferência por destinos ecológicos, históricos e tranquilos (lê-se: pouca gente). Aceito dicas e recomendações de destino. ;D
- 1 resposta
- 569 visualizações
Vou seguir as dicas que recebi por aqui e começar explorando meus vizinhos! Preciso de recomendações de destinos na Paraíba, Pernambuco e/ou no Rio Grande do Norte. Qualquer lugar/experiência é bem-vinda, assim como dicas e informações úteis (o que fazer/o que evitar). Vlwww ~
- 10 respostas
- 8.1k visualizações
Boa noite, estou indo no inicio de mês que vem para Bolivia, mas estou na duvida de qual moeda levar para trocar (dólar ou Real). Chego em Santa Cruz e de lá mesmo vou pra Uyuni de avião. Então terei que trocar uma grana em Santa cruz mesmo, provavelmente no aeroporto. Alguém pode me informar quanto estão pagando pelo dólar e pelo Real? onde encontro boas casas de cambio entre Santa Cruz, Uyuni, La Paz , Copacabana? Me ajudem!!!!! Obrigada
Última resposta por Mariana Cabrera Espinoza, -
- 2 respostas
- 874 visualizações
Olá boa noite a todos! estou organizando uma ida ao pico agudo e gostaria de saber se é possível dormir lá na pico, tenho um nível bom de conhecimento de trilha. Mas nunca fui pra esse local, e possível dormir lá ?
Última resposta por _Umpdy, -
- 3 respostas
- 807 visualizações
Alguém na chapada por esses dias ou querendo ir?
Última resposta por JeffersonNasciGonçalves, -
- 2 respostas
- 584 visualizações
Assinei um documento diferente da assinatura do passaporte, porém no mesmo consta minha digital. ESTOU AFLITA, SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR. Meu passaporte foi tirado recentemente e eu nao percebi que ele estava registrado com nome "errado" e assinei nele normalmente, porém quando percebi na hora de aprrsentar o passaporte eu vi no papel que saiu meu nome diferente e assinei conforme estava no papel.
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 816 visualizações
Boa tarde pessoal, Dei uma bela pesquisada antes de chegar aqui, mas infelizmente não consegui encontrar uma resposta. No site da Fantástico Sur consigo consultar os valores da temporada atual (2020/2021), porém não fica claro pra mim o valor da diária em acampamento. Abaixo é uma captura de tela do site acima. No cabeçalho aparece bem claramente 'valores são por pessoa e por noite', ok, porém logo nas duas primeiras linhas aparecem uma anotação abaixo 'single occupancy supplement'. Minha dúvida é, qual é efetivamente o valor da diária por pessoa nos acampamentos da Fantástico Sur? Tenho que pagar, no caso pelo 'campsite', USD 21 e um s…
Última resposta por Débora Jabs, -
- 1 resposta
- 669 visualizações
quero ir pra foz do iguaçu em 10 de junho nunca fiz um mochilão, busco conhecer lugares, pessoas e buscar algum tipo de motivação. dar um tempo da vida padrão. alguém com dicas ou pra companhia?
- 5 respostas
- 898 visualizações
Olá! Eu estou querendo ir para uma praia ainda em abril, voltarei a trabalhar depois disso e não terei direito a férias. Sou de Belo Horizonte. Pensei em ir para Aracajú mas fico sem saber onde está ou não em lockdown, onde as praias estão abertas, etc. Não gostaria de ir para um lugar lotado também. Alguém teria alguma dica?
Última resposta por Iamlully, -
- 2 respostas
- 588 visualizações
Gente, um amigo meu foi pra Bolívia, mas, não percebeu que assim que deu entrada no país não carimbaram o passaporte e, na saída, foi cobrado 360 bolivianos, por essa falta de identificação. Alguém sabe, como recorrer sobre isso?
Última resposta por ALB, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Galera, estou programando, fazer a trilha na próxima semana 03 a 07/05/21. Alguém tem dicas ( guias, melhor trajeto)?
Última resposta por Luka Izzo, -
- 3 respostas
- 985 visualizações
😀Hello People, alguém já fez Estados unidos passando pelo México com quarentena e 14 dias? mesmo com visto de Turista?
Última resposta por casal100,