Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12213 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 900 visualizações
Alguém já assistiu a expedição Margarita?
Última resposta por gustavo.woltmann, -
- 3 respostas
- 586 visualizações
Como foi sua primeira viagem sozinho, e como teve coragem para isso?
Última resposta por Samu-kao, -
- 1 resposta
- 821 visualizações
Quem gostaria de ir ?
- 12 respostas
- 2.2k visualizações
Oi pessoal. Tenho uma grande dúvida em relação ao tratado schengen, li aqui muitas respostas, mas ainda estou insegura sobre o assunto. Bem, fiquei na Irlanda por exatos 90 dias (que não faz parte do tratado), então vim para Portugal ficar 60 dias (com tudo certinho, passagem de volta, dinheiro, lugar para ficar.. enfim tudinho). Então, quando cheguei à imigração, ele me disse que eu já tinha estrapolado meus dias na Irlanda (o que não era verdade porque eu fiz a conta certa). Então eu disse a ele que não acreditava que era possível, porque eu tinha feito a conta certa. Dai ele olhou nivamente e acho que se deu conta que estava tudo certo, Então ele me disse com…
Última resposta por Heliiii, -
Hostel
por Kathleen Alves- 1 resposta
- 488 visualizações
Alguém ai pode me indicar sites ou empresas de hostel na Irlanda ou na Europa?
Última resposta por _Umpdy, -
- 4 respostas
- 545 visualizações
Alguém aqui já comprou passagem das agências mytrip, gotogate, rumbo ou smartfares?
Última resposta por FCRO, -
- 16 respostas
- 2.7k visualizações
Pessoal, gostaria de indicação de agência para fazer a Trilha do Rio do Boi um preço bacana saindo de Cambará do Sul. O Google não me deu bons contatos por isso estou arriscando aqui. Obrigada!
Última resposta por rafa_con, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 6.4k visualizações
Fui ao Paraguai pela primeira vez esta semana, carimbei meu passaporte na entrada e não me avisaram que deveria carimbar novamente na saída. Alguém sabe como devo proceder quanto a isto? Liguei no consulado de SP, e eles não souberam me ajudar. Ir para a aduaneira novamente seria em ultimo caso devido o custo. Se eu pudesse resolver isso em SP... Obrigado
- 3 respostas
- 781 visualizações
https://www.qatarairways.com/pt-br/travel-with-confidence.html pessoal, alguem já comprou passagem pela qatar airways recentemente e pediu esse cancelamento com reembolso total? a empresa está com uma política de reembolso total independente da tarifa comprada, independente do motivo pelo cancelamento da compra eles reembolsam o valor total comprado sem qualquer multa isso realmente funciona? Liguei para o call center deles e eles garantiram que sim e que reembolsam em até 1 mês porém a gte fica sempre receoso com comapnhia aérea né sei dos riscos inerentes de comprar passagem durante a pandemia, eu mesmo tive problemas com outr…
- 1 resposta
- 401 visualizações
Gostaria do relato de álgem como é ir de Santarém a Belém pela trama amazônica quanto de chão quanto de asfalto . Pontos de parada etc
Última resposta por ALB, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Fala galera, tudo bem? Então, estou me preparando pro meu novo destino. No momento, procurando me informar bastante e aprender cada vez mais para não acabar me frustrando. Gostaria da ajuda de vocês sobre como se preparar para uma viagem estilo roots. Quais equipamentos são essenciais, o que devo ter em mente sobre destinos e lugares para dormir, como fazer dinheiro e etc. Sobre caronas, quais cuidados devo ter? Estou pensando em vender macramê, acessórios, bordados ou cantar pra ajudar na grana. Enfim, gostaria muito da ajuda de vocês! E se alguém se interessar em fazer essa trip comigo só comentar, seria ótimo poder fazer isso acompanhado. …
- 1 resposta
- 450 visualizações
Alguem sabe quais os apps de carona utilizados (se ha) no Peru? estava buscando no bla bla car, mas parece que nao usam esse por aqui.
- 6 respostas
- 743 visualizações
Galera estou a procura de uma amiga para viajar de bik(dar a volta ao mundo) para mais detalhes meu wats 14)998049129
- 1 resposta
- 410 visualizações
Tenho o terreno em Imbituba, cidade turística principalmente no verão.O espaço do futuro camping e lindo, árvores, inclusive frutíferas; todo murado, precisando terminar o banheiro e construir outro...área para convívio comum precisa ser renovada, mais detalhes por watsup..48991667194
- 5 respostas
- 782 visualizações
Oláa Alguém indo para a Turquia em março que queira trocar ideias para planejar a viagem? Tempo por lá: 3 meses Obrigada
Última resposta por D FABIANO, -
- 3 respostas
- 552 visualizações
Quero viajar de moto entrando no Uruguay pelo Chuy, pinta dele diablo, Cabo Polônio... Punta De lEste, piriapolis, Montevideo... Talves atravessar para a Argentina e voltar por Rivera. a idéia é ir acampando e com a esposa na garupa. alguem já fez? Quais dificuldades? tem campings no trajeto? acampar na estrada é possível?
Última resposta por Taimar Marinho, -
- 4 respostas
- 962 visualizações
Oi. Tudo bem? Por favor, assinei meu passaporte no local errado, no meio. E era na linha. Entendi que era no meio, e a atendente disse que estava errado. Por favor, será que terei problemas? :( Irei ir para fora, e estou com medo de dar errado só porque assinei no meio.. por favor, se puderem me ajudar...
Última resposta por Luka Izzo, -
- 1 seguidor
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
Olá, pessoal! Estou indo para a Argentina em Maio de 2021. Gostaria de saber se posso ir somente com a passagem de ida, afinal, não sei quando eu irei voltar. Como tem o tratado do MERCOSUL, queria saber se a imigração é de boa. Muito obrigado!
Última resposta por anselmoportes, -
- 1 seguidor
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
Eu estou com viagem marcada para Macaé (RJ) para o dia 14/01/2020. Na ida eu devo: Pegar um ônibus urbano (ônibus esse com uma boa altura em relação ao solo + uma escada (felizmente larga porque é embutida com o elevador de PNE)) de quase em frente à minha casa até o Centro do Rio de Janeiro + Caminhar uns 300 metros do ponto de ônibus até a estação Carioca do VLT + Pegar um VLT até a Estação Rodoviária (que não fica bem em frente à rodoviária Novo Rio como muitos devem pensar) + Caminhar uns 200 metros até dentro da rodoviária Novo Rio (inclui-se nessa caminhada uma travessia de 1 via de trilhos do VLT + uma travessia de uma avenida meio larga porém de um sentido só) + P…
Última resposta por Diego_Alternative_Rio, -
- 2 respostas
- 499 visualizações
Quanto preciso pra fazer minha viagem?
- 3 respostas
- 813 visualizações
Gostaria de saber se posso ir até o aeroporto comprar uma passagem para viajar outro dia
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Olá, pessoal. Estou começando a pesquisar e planejar uma viagem tendo como destino principal Ushuaia. Estava pretendendo ir entre julho - outubro, dependendo de preço e condições de viagem nos lugares. Dei uma olhada em Bariloche também e estou vendo se seria possível (em uma viagem de até 30 dias) conseguir fazer Montevidéu -> Buenos Aires -> Ushuaia -> (aberto a sugestões de passeios e trilhas entre a parte argentina e chilena). Gostaria de sugestões sobre a parte da volta, se alguém conhece algum outro destino legal e que dê para aproveitar um preço bom para a volta para o Brasil. Também estava avaliando se seria possível passar por Bariloche no ru…
- 12 respostas
- 8.3k visualizações
Amigos, procurei e não encontrei o tópico que fale sobre isto, caso tenha me desculpem. ;quero comprar passagens na Air China e não tem a opção de paypal, como nao tenho cartão de credito posso fazer minha viagens e comprar as passagens com cartão pré pago? Será minha primeira para fora e estou meio perdido!!! Quais sites de viagens seguros na europa aceita paypal e cartão pre pago?
Última resposta por Iamlully, -
- 6 respostas
- 884 visualizações
Olá , vou estar em SAMPA , QUERO DICAS DE LUGARES, BARES , RESTAURANTES, busco companhia para conhecer a cidade, bater perna no BRÁS, BOM RETIRO e na 25 . MENINAS que coincidirem a data e tiver interesse, deixar o contato para desbravar Sp e fzer umas comprinhas;.
- 0 respostas
- 371 visualizações
Estou na praia da taiba e queria saber se alguém tem informação de hostels em paracuru pra ficar hoje
Última resposta por Lúcia Alencar, -
- 1 resposta
- 490 visualizações
Boa tarde! Gostaria de dicas de passeios no RIO DE JANEIRO, como trilhas, praias , passeios de barco. Desde já agradeço!
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 642 visualizações
Oi gente! procurando cia para a virada em algum lugar bonito. Está em cima mas não custa tentar 🙃 Quem estiver sem destino até então ou alguma ideia...tô aqui! 🙋🏻♀️
Última resposta por Leandro souza..., -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 665 visualizações
Eaee meus mochileiros to indo mochilar com uns amigos, e vamo passar final do ano em Ubatuba, vocês acham que é seguro montar barraca e dormir na praia? Ou nos morros que tempo lá? Mais na questão de segurança mesmo, estamos com medo de sermos roubados lá kkjj
Última resposta por fabrispelomundo, -
- 2 respostas
- 602 visualizações
Alguém embarcou recentemente para Costa Rica ? O seguro que cobre gastos medico e de hospedagem por conta da pandemia foi contrato no Brasil ou na chegada a Costa RICA ?
- 7 respostas
- 54.4k visualizações
Pessoal, estou precisando de um site ou aplicativo para traçar a rota entre cidades que vou fazer em uma viagem e ter uma noção do deslocamento. Tentei pelo Google Maps mas ele sempre limita a ponto A e B.
Última resposta por gustavo.woltmann,