Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12256 tópicos neste fórum
-
Chip celular Turquia 1 2
por FCRO- 3 seguidores
- 16 respostas
- 1.6k visualizações
Alguem recomenda qual comprar?
Última resposta por DiogoFCL, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 206 visualizações
Olá pessoas, estou pesando o meu primeiro e tão sonhado mochilão, e gostaria de receber dicas dos veteranos sobre hospedagem e qualquer dica que agregue esta viagem ☺️
Última resposta por Augusto Hamú, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 404 visualizações
Meu visto americano esta com nome de casada esta vencido . Acabei de tirar meu passaporte italiano mas está com meu nome de solteira . Minha pergunta é será que nao vai dar divergencia de nome ? Faço o Esta com nome de solteira ?
Última resposta por Davi Leichsenring, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 439 visualizações
Ano que vem pretendo viajar para o Uruguai, vou ficar 11 dias lá, o Uber vale a pena de pegar lá? Na argentina foi de boa , porém vou pagar no dinheiro fisico pq no cartão vai cobrar na cotação do dolar?
Última resposta por anselmoportes, -
Dúvida
por Maico mallman- 1 seguidor
- 2 respostas
- 476 visualizações
Eu moro em Portugal e tenho um ps4 e um ps5, o ps4 já não tenho a fatura pois já está velinho, vou voltar p Brasil e quero saber o que pode acontecer, vou levar um g29 também, pesquisei bastante e só achei a respeito de produtos novos, eu não tenho caixa e nem fatura, obrigado
Última resposta por geovanih, -
- 0 respostas
- 140 visualizações
Saudações Como fazer o trajeto Madre de Deus -BA x Valença - BA? (Na direção contrária também vale) Não achei linha direta entre as duas cidades. Existe alguma linha que pelo menos pare em Candeias? (de lá eu vi que tem ônibus pra Md. de Deus)
Última resposta por cofapinho, -
- 15 respostas
- 10k visualizações
Olá a todos. Tenho pesquisado sobre isso na internet mas não consegui achar algo no google como "o mercado de trabalho para o profissional de esportes de aventura no Brasil está aquecido", ou "segundo o Guia do Estudante, faculdade X tem conceito máximo 5 estrelas na área", etc. Digo isso porque entrei para uma faculdade federal de Turismo, bem conceituada, mas percebi que o que me atrai no Turismo de Aventura é o Esporte de Aventura, ou seja, a parte prática. Mas não tenho certeza se é possível viver apenas como instrutor de esportes de aventura. Então desanimei da faculdade e estou querendo sair por causa disso. Então lembrei desse site, e resolvi perguntar aqui…
Última resposta por partiu, -
- 5 respostas
- 236 visualizações
O novo modelo de CNH vem com tradução em inglês e espanhol, e observa as regras da convenção de Vienna. Existe algum país que exige PID além desta CNH?
Última resposta por pmichelazzo, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 150 visualizações
Vou para Lima e Cusco em outubro/24, estou pensando em comprar casaco impermeável, fleece por lá. Teria alguma loja para indicar? Ou é melhor comprar aqui e levar?
Última resposta por FernandoBS, -
- 3 seguidores
- 15 respostas
- 991 visualizações
Olá pessoal. Estou planejando uma viagem com um amigo passando por quatro países, iniciando em Berlim -> Praga -> Eslováquia -> Hungria. Pensamos na possibilidade de alugar um carro em Berlim no aeroporto e devolver no mesmo local. A outra opção, um tanto mais barata, era flixbus ou trem, mas decidimos pegar o carro pela facilidade e também porque podemos passar por alguns lugares diferentes durante os trajetos. Visitei alguns sites e em um chamado Sixt vi alguns valores, para 10 dias encontramos um VW Polo por 1.900 reais e um BYD Atto 3 por 2.100 reais. Como nunca fui a Europa e nunca aluguei um carro antes, não sei se está okay os valores. O qu…
Última resposta por Davi Leichsenring, -
- 3 seguidores
- 6 respostas
- 629 visualizações
Pessoal, estou organizando uma viagem ao Peru em maio, com início ali pelo dia 10 ou 11, e vi que preciso comprar a entrada de Machu Picchu com antecedência. Minha dúvida é sobre qual o tipo de ingresso comprar, pois são uns 4 tipos de circuitos, além das duas montanhas e da puente inka. Se alguém tiver ido para lá nos últimos anos e puder ajudar, opinar sobre o circuito que fez e o que achou... Também gostaria de dicas sobre os melhores horários para visitar, e se vale a pena subir alguma das montanhas. Ah, a nossa carteirinha de estudante da UNE, de pós graduação, serve para a meia entrada de estudante na compra do ingresso de Machu picchu? É…
Última resposta por Luisotee, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 185 visualizações
fui para o chile dia 09/08 e nao sabia que tinha uma faixa exclusiva entao até eu perceber andei nela, e hoje recebo uma cobrança no cartao em menos de 2 minutos foi aplicada 2 multas, achei um absurdo, e quando cobraram no meu cartao já havia passado a data de recorrer, já nao sei como proceder, errada eu estava mais cobrar 2 vezes em 2 minutos acho um absurdo! por favor já aconteceu algo parecido?
Última resposta por RodrigoDigão, -
- 6 seguidores
- 14 respostas
- 1.4k visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Em maio agora irei para o Peru, num roteiro da região sul. Gostaria de dicas sobre as agências de passeios em Machu Picchu, principalmente. Sei que é melhor fechar lá e tal, mas é bom ter uma ideia das agências recomendadas e das que não recomendam, em termos de serviço, preço, etc, para ficar mais fácil de decidir lá na hora. Se puderem, tbm gostaria de dicas de agências em Arequipa para o canion do colca e em Puno, para o passeio às ilhas. E tbm em Ica, paracas e huacachina, 😅. Obrigado!
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 452 visualizações
Pessoal, alguém foi recentemente a Nicarágua? Como estou morando em Medellin, minha ideia era descer em El Salvador e ir de ônibus. Eu passaria um pedaço de honduras.
Última resposta por rafa_con, -
- 2 seguidores
- 10 respostas
- 784 visualizações
Pessoal, vocês conhecem alguma agência em Puerto Natales que fação o tour de mini trekkings de 1 dia (trekking miradores) no Parque Torres Del Paine? Falo dos pontos miradores los cuernos, laguna azul, condor.. Tem uma agência chamada Rebel viajes que faz e me mandou o programa, mas não achei endereço deles em Puerto Natales. Tenho receio de ser golpe ou não ser bom. Se alguém já tiver usado esta agência e puder dizer será muito bom. Estarei lá no dia 18 de janeiro de 24
Última resposta por fhsantos, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 288 visualizações
Olá , estou a escrever aqui porque preciso de uma resposta. Eu sou de Portugal e encontrei um valor bom para viajar , mas ainda não tirei o passaporte! É para a Europa , Como funciona? posso comprar já , sem o passaporte , ou tenho de esperar para ter o passaporte para comprar as passagens? obrigada!
Última resposta por Mariana17_, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 293 visualizações
Alguém tem alguma experiência em viagem de carro de Foz do Iguaçu até Mendoza, ida e volta ?
Última resposta por Juliana Champi, -
- 1 seguidor
- 12 respostas
- 655 visualizações
Olá pessoal! Gostaria de indicações do que fazer ,e principalmente como fazer, em uma conexão de 8 horas na cidade do Panamá.
Última resposta por Luka Izzo, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 265 visualizações
Alguém que está a passeio nos Estados Unidos e que está vindo para o Brasil que poderia trazer um livro?
Última resposta por Nayribeiroart, -
- 0 respostas
- 531 visualizações
Bom dia, se alguém puder me ajudar quero fazer o vulcão Lascar mas sem guia/agência os valores pedido são absurdo 1200 reais por pessoa, se alguém já fez ou pode me ajudar com informações agradeço, estarei de carro lá.
Última resposta por Jonas Lisik, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 519 visualizações
Gostaria de saber se a região no entorno do Parque Nacional da Tijuca é perigosa, a nível de ter tiroteio, etc... É que sempre ouvimos esse tipo de notícia triste do Rio, infelizmente. Ah, e antes que digam, é claro que São Paulo tem lugares muito mais perigosos, também...
Última resposta por D FABIANO, -
- 3 seguidores
- 6 respostas
- 511 visualizações
Pessoal, decidi fazer algum curso de imersão de 2 meses, ainda estou escolhendo entre Colômbia e Bolívia, mas queria saber se mais alguém já fez isso aqui e se pode falar um pouco sobre como foi a experiência, o que recomenda, quais escolhas recomenda, quais cidades recomenda. Muito obrigado, pessoal!
Última resposta por diogodm1416, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 769 visualizações
Fala pessoal, boa tarde! Vou para Ushuaia no final do ano acampar e, como não pode transportar gás para os fogareiros nas bagagens do avião, queria saber se alguém conhece alguma loja la em Ushuaia de artigos e equipamentos para camping que tenha os cartuchos de gás. Obrigado
Última resposta por Rodrigo Yama, -
- 2 seguidores
- 7 respostas
- 603 visualizações
[resumo] 🛩️ Criei um bot que busca por super descontos 24/7 e joga em um grupo do Telegram. Bom dia, Sou novo aqui no grupo mas gostaria de compartilhar uma forma que estou utilizando para descobrir oportunidades de rotas e passagens aéreas com grande desconto. Sou médico e programador e tenho grande interesse em viagens nacionais e internacionais. Em razão do trabalho e da correria do dia a dia, não tenho tempo de pesquisar por oportunidades e sempre acabo pagando mais caro do que deveria... Neste mês, decidi dedicar algumas horas do meu tempo para criar um robô configurado com diversas rotas nacionais e internacionais para ficar buscando oportunidades 24h por d…
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
Olá irmãos mochileiros! Vou fazer uma trip para a Bolivia e preciso saber aonde pego o bus de Santa Cruz até Vallegrande. Vi diversas informações mas nenhuma concreta com endereço, horários, etc. De Vallegrande vou para Sucre, caso alguém tenha alguma informação que ajude também....
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 227 visualizações
Olá pessoal! Me chamo Giovanna, tenho 21 anos. estou indo para portugal Albufeira dia 28 ao dia 02. Alguém querendo ir junto ou encontrar lá?
Última resposta por Giovanna07., -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 197 visualizações
Ainda sem data mas querendo juntar uma galera
Última resposta por Tamara Pegorin, -
- 3 seguidores
- 7 respostas
- 365 visualizações
Estava pensando em tirar carta de moto para fazer que nem o motochileiro: https://www.youtube.com/@diariodemotochileiro1 Qual seria a moto mais barata para poder viajar?
- 2 seguidores
- 5 respostas
- 261 visualizações
quero comprar uma mochila antifurto que caibam umas 5 peças de roupa, lanches, notebook. qual seria um tamanho razoavel? 40 litros serve será
Última resposta por leandrocsm, -
Dicas
por Mayarasantos- 2 seguidores
- 2 respostas
- 252 visualizações
Olá pessoal gostaria de indicações de site/grupo/locais para comprar mochila e equipamentos de camping com valor mais acessível e pode ser usado.
Última resposta por Roberto Brandão,