Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12343 tópicos neste fórum
-
- 6 respostas
- 897 visualizações
Boa noite pessoal! Estou pensando em comprar minha passagem em site de milhas ( 123 esta com reputacao boa no reclame aqui, me pareceu confiável). Minha duvida é se eu posso comprar a bagagem no site da companhia mesmo aparecendo que nao "é ofertada opcao de bagagem pra esse voo" qd vou finalizar no 123. Se tiver uma parada com troca de aviao preciso comprar a bagagem do novo voo ou somente a primeira? Obrigadaaa!!
Última resposta por ALB, -
- 2 respostas
- 635 visualizações
Hospedagem simples e barata de frente pra praia grande em Ubatuba?
Última resposta por henryrossi, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 610 visualizações
Qual seria a praia mais próxima de SP Capital que tenha uma boa qualidade da água? Pra já ir planejando depois que passar a pandemia...
- 2 respostas
- 490 visualizações
Sugestões de hospedagem em Ubatuba com preço acessível. Coisa simples. CASAL COM UM BEBÊ.
- 0 respostas
- 297 visualizações
Olá galera blz? Espero que sim! Ganhei uma viajem surpresa no final de outubro 2021. Se alguém me puder fazer a gentileza de que tipo de looks levar? Grata 😏🙌
Última resposta por Kalena Pontes, -
- 19 respostas
- 2k visualizações
Olá a todos! Povo seguinte durante janeiro estarei em mochilão pelo NORTE (NORRRRTTTTTTEEEE) e nordeste, gostaria de dar uma esticada pra Guiana ou Guiana Francesa (Suriname está com restrições bem pesadas). Pelas informações que encontrei agora (agosto 2021) ainda tá bem inviavel. Eu gostaria de saber se algum de vcs tem um canal confiavel onde acompanham ou ficam sabendo da situação das Guianas; pois eu tenho fé que (quem sabe) em Janeiro de 2022 as coisas já estejam bem melhores em relação ao covid e as restrições sejam melhores. Acompanhando aquele informativo do skyscanner chegando lá ainda tem que fazer quarentena de dias em hotel deles e tudo isso. Se vcs souberem …
Última resposta por RicardoRM, -
- 2 respostas
- 680 visualizações
Olá, bom dia. Sou nova no site, mas carrego o espirito aventureiro e ate meio nomade já a algum tempo.. Gostaria de saber por onde posso começar. Reservas de dinheiro, passagens só de ida, coragem, escolher o local e o porque, enfim. Estou um pouco perdida neste sentido.. será que voce pode me relatar do seu inicio, e de como foi especificamente sobre os pontos mais dificeis dos quais passou? Thks
Última resposta por lobo_solitário, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 373 visualizações
Alguém tem interesse em viajar em novembro??
Última resposta por eujessicaoli, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 263 visualizações
Gostaria de formar um grupo pra vali Pati chapada Diamantina..em junho 2022..
Última resposta por Robson José Pinto da Silva, -
- 0 respostas
- 347 visualizações
Oi pessoal. Tô sumida aqui! Confesso. Mas, to embarcando daqui algumas horas pra uma trip bem legal, acompanha lá no insta @familia.mochileira - Vai ter Pará, Maranhão e Tocantins! Bom, queria saber se por acaso alguém tá afim de rachar transporte entre Belém e Marudá, ida 07 de setembro volta 11 de setembro, 75 por pessoa! Bjos de luz
Última resposta por Juliana Champi, -
- 2 respostas
- 461 visualizações
Olá, pessoal! Estou indo a Jeri esse mês. Alguém poderia me dizer qual a maneira mais barata de chegar a Jeri saindo de Fortaleza? Alguém tem um contato para indicar? Agradeço desde já!
Última resposta por karlagbarros, -
- 2 respostas
- 574 visualizações
Olá, Qual a melhor forma de ir de Curitiba-PR com destino a Campos dos Goytacazes-RJ, Avião? Ônibus? Tenho zero experiência em viagem, nunca viajei sozinha, tenho medo de dar problema com passagem aérea, atrasar/cancelar voo, perder conexão, etc. 1- Eu posso estar comprando todas as passagens quer sejam de avião ou ônibus tudo por internet? 2- Qual site confiável para comprar passagem de avião, ônibus? 3- Depois basta fazer a troca no balcão de atendimento? 4- Há alguma empresa privada de ônibus que faz essa rota Curitiba-PR > Campos dos Goytacazes-RJ? 5- Seja de ônibus ou avião provavelmente não há ida direta, terei que sair de…
Última resposta por Diego_Alternative_Rio, -
- 1 resposta
- 462 visualizações
México em novembro??
Última resposta por Marciasilvah, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
Boa tarde pessoal!!. Gostaria que alguém, se souber, me indicasse qual a melhor forma de ir de petrolina até Recife, qual onibus pegar e aonde. Está dentro do meu roteiro de Mochilão
Última resposta por Michelson Paixao, -
Espero algum dia ser possível Mochilar pelo espaço. Imagine pegar uma nave feita em casa é explorar o cosmos. Mundos de gelo, fogo e rocha "Em algum lugar, algo incrível está esperando para ser descoberto" Carl Sagan
Última resposta por Kevin Ferreira, -
- 0 respostas
- 306 visualizações
Estou procurando companhia para viajar para Playa Del Carmen, em novembro...
Última resposta por Dayana Martins, -
- 1 resposta
- 344 visualizações
Estou pensando em ir para o Marrocos em dezembro e ficar por volta de 7 dias, mas não sei se é tempo suficiente para conhecer o país. Estarei na França, então pensei em dar um pulo lá, já que estarei perto
Última resposta por FCRO, -
- 4 respostas
- 551 visualizações
Tem algum jeito de comprar passagens de trem ônibus ou avião na Europa sem usar o cartão de crédito - queria evitar pagar o IOF
Última resposta por Leonardo Pombo, -
- 7 respostas
- 714 visualizações
Saudações a todos... Alguem sabe a melhor rota por terra, partindo do Brasil para o Peru de onibos atualmente ?
- 2 respostas
- 581 visualizações
Salve, galera! Alguém sabe me dizer a média de transfer de jijoca até a vila (irei iniciar minha viagem por lá, então a ideia é pagar o mínimo possível) ? e se eles funcionam todos os horários, pois irei chegar durante a madrugada. Toda e qualquer dica de economia/indicação, será muito bem vinda hahahah
Última resposta por karlagbarros, -
- 4 respostas
- 653 visualizações
Gente, quero fazer um mochilão pra Colombia em breve mas tô muito perdido em como lidar com o dinheiro e as praias. No Chile e Peru a doleira estava sempre colada no meu corpo, pois não tinha coragem de deixar meu dinheiro no hostel. Mas diferente desses países que fui, a colômbia seria um rolê mais praiano, com banho de mar. Como lidar com o dinheiro nessa situação? enfiar uma doleira impermeável na sunga e sair andando por aí com o pacotão? Obs: Mochilão sozinho!
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 512 visualizações
Fala, pessoal! Estou pesquisando carros para alugar na Costa Rica e a empresa Mex Rent a Car me chamou muito a atenção pelos preços baixos dos carros, se comparado às outras locadoras. No entanto, vi em alguns sites comentários ruins sobre ela. Sendo assim, gostaria de saber se alguém já alugou carro com essa locadora, seja na Costa Rica, seja em qualquer outro lugar e poderia passar o feedback sobre o serviço. Muito obrigado desde já!
Passagem
por Vera Menezes- 3 respostas
- 808 visualizações
Comprei passagem aérea internacional de ida e volta. Vou adiar a volta. Posso cancelar a volta e obter reembolso?
- 0 respostas
- 242 visualizações
Oi gente linda! Estou fazendo orçamento e analisando a compra de algums acessórios, para uma viagem longa. Quero saber se por acaso alguém vende usado: -fogareiro à gasolina (que esteja funcionando) -porta potti da dometic (não tenho interesse em outras marcas) -geladeira portátil resfriar 18L (que esteja funcionando, bom estado) -barraca automotiva campings world, modelo topcamp, tamanho casal (não tenho interesse outros modelos, tamanho e marcas) Aceito respostas por por email: gisele.picada@hotmail.com Abs, Gi
Última resposta por Gisele Picada, -
- 0 respostas
- 294 visualizações
Oie, quem puder me ajudar, indicando hostel em Blumenau. Obrigada
Última resposta por Raiza Vieira, -
- 1 resposta
- 322 visualizações
De carro, entre o Natal e Ano Novo. 4 no carro....
Última resposta por StanlleySantos, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 680 visualizações
Em dois anos, perdi tudo o que um dia já tive. Não sou ninguém. Não tenho nada. Nunca antes estive tão fundo no poço. Minha avó morreu. Meu avô morreu. Meu pai cortou contato comigo pq não é mais obrigado a pagar pensão (sou maior de idade) e minha meia-irmã mais nova me odeia por mentiras da mãe dela. A única garota que já amei ficou farta de mim e me trocou pelo meu amigo negão. Ex-amigo, devo dizer. Fui demitido duas vezes. Meu óculos quebrou. Estou perdendo a visão do olho esquerdo e a cirurgia custa no mínimo cinco mil reais. Tenho mais de 1,80m de altura e "peso" 50kg. Eu não tenho amigos. Eu não sei o que fazer. Não importa o que eu faça ou o quanto me es…
Última resposta por Luka Izzo, -
- 5 respostas
- 3k visualizações
Bom dia galera, eu e mais três amigas estamos planejando fazer uma viagem pelo litoral brasileiro no mês de agosto de aproximadamente 15 a 20 dias. Estamos com intenção de iniciar a trip pelo Rio de Janeiro (Região dos Lagos) e subir sentido nordeste. Gostaria que vocês me indicassem locais imperdíveis, e que me dessem dicas de onde podemos chegar com esse tempo de viagem. Pensei se seria possível chegar até Jericoacoara, mas não sei de com esse tempo daria pra chegar tão longe. Os locais que não queremos abrir mão de ir seriam Paraty e Ilha Grande no Rio e depois seguimos. Muita gratidão pelo help. Todas as dicas serão super bem vindas!!!!!
Última resposta por Luiz Carlos Bueno, -
- 9 respostas
- 610 visualizações
Bom dia, gente! Minha noiva ganhou passagem e hospedagem pra Galícia, com uma amiga. Irão ficar na casa da tia. Ela se prontificou com os gastos, mas queria que minha noiva ajudasse em algumas ocasiões, tipo um café da manhã, um lanche, algum ingresso. Elas irão passear de Porto, Galícia e subir até Paris. Sem pensar em gastos de hospedagem e transporte, quanto seria aconselhável ter em mãos para suprir as refeições e alguns passeios básicos ? Esse valor é melhor levar em euros ou carregar algum cartão ? Muito obrigado pela ajuda!
Última resposta por Eduardo E. A., -
- 1 resposta
- 328 visualizações
Pessoal, alguém pode me dar dicas de viagem de carro de Recife até Brasília, vou viajar entre 04/07 e 24/07 por favor, preciso de dicas. Obrigada!
Última resposta por subsea,