Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12213 tópicos neste fórum
-
- 5 respostas
- 855 visualizações
Boa tarde. Já está podendo viajar para Argentina ou ainda há restrições ?
Última resposta por vervloet, -
- 2 respostas
- 388 visualizações
Olá Pessoal, Estou organizando uma viagem com 3 adolecentes para irmos a Curitiba e ao Beto Carrero. Devo alugar carro ou é melhor de transporte público? Qual é a melhor região para se hospedar em Curitiba?
Última resposta por casal100, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 305 visualizações
Preciso de ajuda das mulheres! Srsrs... Sempre amei trilhas porém estou parada há quase 10anos das trilhas longas. Estou acima do peso e desde quando me desfiz do meu Bollterrier nunca mais fui feliz, srsrs...o modelo que eu usava não tem mais no site. Preciso de indicação de tênis confortável para eu voltar as atividades. Alguém me ajuda?
Última resposta por Crom, -
- 3 seguidores
- 20 respostas
- 2.2k visualizações
Postagem somente para descontrair. Acredito que a maioria aqui, assim como eu, são do tipo de pessoa que ama viajar, ama aventuras, etc. Minha ultima viagem de verdade foi em janeiro de 2020, assim como muitos, tinha várias viagens programadas para os meses seguintes em 2020, aí venho a pandemia e jogou um balde agua fria nos nossos planos. Já com receio de possível contaminação, cancelei a viagem programada para carnaval de 2020, afinal estávamos todos alarmados, afinal, sabíamos apenas o que a mídia nos passava e já imaginava o fim do mundo... Ontem conversando com uma prima, estávamos falando sobre viagens, planos desfeitos e sobre o fim da pandemia. …
Última resposta por Alan Rafael Kinder, -
- 0 respostas
- 313 visualizações
Estarei pasando por Salvador entre 17-19 de Agosto! mais alguém nessa data ?
Última resposta por vinicioo_si, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 805 visualizações
Como está as restrições do covid para os países do mercosul? ainda tem muita coisa fechada ? E o movimento? Já tem muito gringo voltando a fazer esse roteiro Bolívia Peru e Chile ?? Algum de vocês fez essa viagem tem pouco tempo?? Um abraçp
Última resposta por Nani84, -
- 6 respostas
- 8.3k visualizações
Olá pessoal, vi notícia que o uber começou a funcionar em navegantes, tá dando certo mesmo? Geralmente pego o transfer mas o horário que cheguei não tem mais transfer da lufer... alguém usou o uber em navegantes?
Última resposta por F M, -
- 1 seguidor
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
Boa tarde, como vocês estão? Para explicar um pouco a situação... Eu vou me formar esse ano na faculdade e decidi me dar uma viagem de formatura, pretendo viajar com uns 2 amigos no máximo, a ideia inicial era Natal-RN, porém começamos a pensar em nossas limitações, que são: Não temos carteira de habilitação, ou seja, alugar um carro não está no planos, e queremos um destino legal sem ter que se deslocar muito do Hotel, algo do tipo. A ideia é ir viajar e aproveitar o máximo do destino, não só ir para ir à praia kkk queremos conhecer o local, a cultura (e sei que sem um carro dificulta). Mas vocês tem um local para indicar? (cidade praiana não é uma regra) Agrad…
Última resposta por Rafael_Salvador, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
Pessoal, bom dia, estou em dúvida e gostaria de saber a opinião de vocês, estou pra comprar uma mochila cargueira, estou em dúvida entre a Alpamayo 55+10 e a Curtlo Hiker 60+10 Qual vocês já usaram/recomendam?
Última resposta por Alan Rafael Kinder, -
- 2 respostas
- 458 visualizações
Salve a todos, Estou procurando 1 barraca p 2 pessoas com bom custo beneficio , isso inclui o mais leve possivel, boa qualidade, coluna d'agua , avanco e bom preco. Mesmo essa nautika nao tendo avanco, gostei dela. Gostaria de algum comentario/ recomendacao podendo ser um modelo diferente. Meu orcamento eh ate $600 excluindo entao azteq, naturehike,.. Obrigado, Andre
Última resposta por andrepizzi, -
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
Olá! Alguém que já tenha feito a Travessia da Serra do Cipó em julho sabe se faz muito frio? Eu olhei no site do climatempo e diz que a temperatura mínima média em julho é de 14°, é isso mesmo? Um colega meu vai fazer a travessia comigo e ele já tem um saco de dormir Nautika Liberty (10°C conforto, 4°C extremo), vocês acham que vai dar conta ou eu deveria sugerir que ele invista em um equipamento melhor? https://www.climatempo.com.br/climatologia/3122/serradocipo-mg
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 396 visualizações
Olá, estou em busca de uma companhia para viajar na primeira quinzena de agosto, sou de MG, e ainda não tenho roteiro, aceito sugestões.
Última resposta por Crom, -
- 4 respostas
- 480 visualizações
Procurando alguma mulher que esteja disponível para viajar ainda esse mes. Para ficar 7 dias!
Última resposta por RicardoRM, -
Mochilão
por SullivanA7x- 3 respostas
- 493 visualizações
Vale a pena fazer um mochilão pelo Brasil ? Não tenho dinheiro e queria começar por aqui mesmo. Quanto vcs me recomendam ? OBS: Depois que as coisas derem uma melhorada é claro !!!!
Última resposta por lobo_solitário, -
- 17 respostas
- 5.2k visualizações
Olá amigos. Estou iniciando nesta vida de caminhada. Pretendo fazer o caminho da Fé este ano, porém, não sei se consigo realizar ele completo. Sabem me informar qual o menor caminho? De qual cidade que sai? Como reservar as pousadas? Achei tudo muito confuso. Agradeço a ajuda desde já!!
Última resposta por joshilton, -
- 17 respostas
- 2.2k visualizações
Olá mochileiros , estou com uma viagem programada para o Egito e Jordânia porém estou com muita dificuldade em encontrar informações sobre transportes terrestre ou por água saindo de Hurghada e chegando em Amã. Voo está descartado pelo valor que é altíssimo... se alguém já fez esse trajeto e puder compartilhar eu vou ficar grata. abraços, Crisly
Última resposta por ALB, -
- 2 respostas
- 639 visualizações
Estou pensando em comprar uma passagem para ir a natal em final de junho até inicio de julho. Porém por ser inverno e época de chuvas, estou com receio de não aproveitar... Alguém sabe me dizer se vale a pena visitar nessa época?
Última resposta por Gleiseane Martins, -
- 0 respostas
- 372 visualizações
Alguém planeja fazer um cruzeiro no início do ano?
Última resposta por Rodrigo vicente, -
- 7 respostas
- 1k visualizações
Bom, galera. Quero largar tudo e entrar nessa caminhada. Conhecer vários lugares, pessoas etc. Sou de Minas Gerais. Gostaria de encontrar alguém que esteja começando também ou que já tem experiência e poder acompanhar, achar uma companhia pois sozinho ainda não criei coragem. Quero viajar para qualquer canto do Brasil. Tenho pouco dinheiro mas acredito que dá pra começar. Este é meu whatsapp - 21 983916777 eu sou de Minas Gerais/Ipatinga
Última resposta por Tamires Ibraima, -
- 5 respostas
- 15.1k visualizações
Olá Venho aqui tirar uma dúvida. Desmontei um canivete automático pois estava sujo e com uns amassados,só que agora estou a ter problemas para montar. É daquele tipo que você aperta um botão e ele fica "como uma faca",tem uma trava,etc Se alguém possuir um manual,independentemente do idioma,ou algo assim,agradeço desde já
Última resposta por Francisco de Carvalho, -
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
Procurei tópicos sobre estes destinos no litoral norte na Bahia e quase não encontrei nada. Poderiam indicar Hostel nessas praias e dicas sobre eles. Grato.
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 408 visualizações
Quem quer fazer a N2 de chaves até Montemor (pelo menos...) de 10 a 13 de junho?
Última resposta por CarlosMFA, -
- 12 respostas
- 1.9k visualizações
Estamos indo à Salvador em Fevereiro e buscamos hotéis baratos pois estaremos de passagem pela capital em direção ao Morro de São Paulo. Ficaremos em Salvador de 13 à 15 e neste breve período procuramos hotéis´baratos de preferencia próximo ao Pelourinho. Se alguém conhece algum lugar assim por favor nos ajudem. Somos 3 casais.
Última resposta por André Matos, -
- 2 seguidores
- 4 respostas
- 1k visualizações
Olá mochileiros, agora em Junho tiro minha tão esperada férias, estou em duvida sobre alguns locais para conhecer, tendo em vista a pandemia e sendo nesse momento a única opção, conhecer esse brasilzão. sou da Bahia, e tenho por enquanto 3 opções de locais: - Minas Gerais - Santa Catarina - Espírito Santo Quais locais dentre os 3 vocês me indicam e há algum outro que pode ser visto com bons olhos ? Desde já agradeço galera !!!
Última resposta por lcgomes, -
- 2 respostas
- 582 visualizações
Boa noite, Aguem sabe como faço para chegar a cidade de Pão de Açucar AL saindo de Aracaju ?? Tem vans ou onibus que fazem esse trajeto ?? Por favor se alguém tiver algum contato me informe
Última resposta por Alexsandra Novais, -
- 5 respostas
- 810 visualizações
Não estou mais dando conta de fica nessa rotina de trabalha e casa , to mundo afim de tira umas férias e descansa um pouco. Mais mesmo assim tem a questão da pandemia , pois estou querendo saber os lugares seguros para viajar , principalmente aqui próximo de Goiás.
Pessoal, boa tarde! Poderiam me dar dicas de hotéis bons e baratos em playa del Carmen?
por solzita123- 3 respostas
- 721 visualizações
Pessoal, boa tarde! Poderiam me dar dicas de hotéis bons e baratos em playa del Carmen?
- 5 respostas
- 1k visualizações
Olá, Alguém sabe se há voos de de Havana (Cuba) a Georgetown (Guaiana)? Alguém tem noção do preço dessa passagem? (Não estou conseguindo encontrar essa informação em sites de pesquisa, por incrível que pareça!) Vou aguardar uma luz. Obrigada, gente!
Última resposta por Graziela Torresani Santos, -
- 17 respostas
- 2.7k visualizações
Estoy saliendo del uruguay día 01/01/2021 de montevideo hasta Foz do Iguaçu y de foz hasta ushuaia de carona alguien quiere aventura? Whatsapp: +598096221755
Última resposta por Makukey, -
- 1 resposta
- 494 visualizações
Alguém que não domina o inglês, estando em locais onde precisou se comunicar, já usou app auxiliares para se comunicar? Se sim, como foi a experiência? Teria como indicar algum? Gratos
Última resposta por lobo_solitário,