Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12213 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 350 visualizações
Salve, galera! Estou indo para o RN em outubro. Estou pesquisando o que fazer por lá e me interessei muito no passeio dos parrachos. Contudo, os valores estão um pouco fora do meu orçamento (media de 150 reais com transfer) . Alguém que more por lá ou já tenha ido saberia me dizer se há alguma forma de fazer esse passeio mais em conta? Agradeço desde já qualquer ajuda!!!
Última resposta por karlagbarros, -
- 2 respostas
- 316 visualizações
Comprei uma passagem pela a Gol só que não me enviaram o e-mail de confirmação. No aplicativo está ok e nas minhas reservas também, devo me preocupar em relação a isso ?
Última resposta por StanlleySantos, -
- 4 respostas
- 500 visualizações
E ai, Mochileiros! agora em Setembro estarei em Porto Alegre e estou tentando planejar algumas visitas em outras duas cidades, Gramado/Canela e Bagé. A dúvida que estou é de qual seria a melhor ordem para seguir entre a visita das cidades, considerando logística e custos já que estarei sem carro na visita as cidades. Até procurei informações sobre empresas que façam viagens entre as regiões de Bagé -> Gramado ou Gramado -> Bagé, se tiverem alguma empresa para recomendar, agradeço muito!!!
Última resposta por Guilherme Guima, -
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
Retirei meu passaporte e a mulher não especificou onde tinha que assinar, acabei assinando no campo vazio abaixo da linha, depois fui orientado a assinar de novo na linha, vi que muitas pessoas já fizeram isso, fui informado na pf de que não teria problema, já tiveram algum na hora de embarque, vou para o Japão.
Última resposta por Wótila Carneiro, -
- 1 resposta
- 406 visualizações
Alguém já foi? Pode me dar dicas, lugares, passeios e também gostaria de saber sobre o custo lá. Vou em Janeiro
Última resposta por magro, -
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
Olá aventureiros! Estou indo para o Maranhão por 6 dias, e nesse tempo, dormirei uma noite em Barreirinhas (02/08) e outra noite em Atins (03/08), junto a uma amiga. Gostaria de sugestões de camping ou até hostels mais acessíveis obrigada desde já!
Última resposta por Uilliam, -
- 1 resposta
- 572 visualizações
Olá galerinha, quero fazer meu primeiro mochilao pelo Nordeste e gostaria muito de dicas de roteiros, melhor época, o que levar, hostels e etc... Qualquer tipo de sugestão será muito bem vinda!
Última resposta por camilandarilha, -
- 3 respostas
- 461 visualizações
Nepal ou howqua ...???
- 16 respostas
- 1.5k visualizações
Quero começar meu mochilão pela América do Sul no mês de janeiro de 2022, consideram viável? Não sei se as fronteiras vão estar abertas! Obs: Países do percurso são Uruguai, Argentina, Chile, Bolívia e Peru!
Última resposta por Uilliam, -
- 0 respostas
- 285 visualizações
Estou programando uma viagem para Dezembro e gostaria de indicações de hospedagens econômicas em Maceió (Jatiúca, Pajuçara ou Ponta Verde) e em Piranhas (que tenha uma boa localização para quem vai fazer o passeio da Rota do Cangaço e a visita aos Cânions. 😊
Última resposta por anacosta.medeiros, -
- 2 respostas
- 392 visualizações
Olá pessoal, estou combinando de ir para a pedra do sino essa terça 27/07 , visual vai estar top! bate e volta aluguei carro, seria só ajudar na gasolina e pedágios. dividir pelo número de pessoas que topassem
Última resposta por Mirella pizzorno, -
- 5 respostas
- 966 visualizações
Olá pessoal! Pretendo ir para a Chapada Diamantina entre julho e agosto, sozinha e sem carro, e gostaria de usar a cidade de Ibicoara como base para fazer a trilha da Fumacinha. Mas descobri que não há ônibus direto entre Lençóis/Capão e Ibicoara. Pensei em tentar arrumar carona para esses trechos (na estrada ou com pessoas no hostel), mas seria a primeira vez que viajo dessa maneira. Alguém já deu/pediu carona na Chapada, e sabe dizer se é tranquilo? Ou sabe como eu poderia me locomover entre essas cidades? Obrigada!
Última resposta por Mylla Alcântara, -
- 1 resposta
- 376 visualizações
Boa noite. Pretendo visitar Paris e depois gostaria de visitar tbm Chamonix Mont Blanc e em seguida cruzar a fronteira da Suiça pra conhecer Interlaken e depois Zurique. Faria td de trem. Já vacinado eu consigo entrar na Suiça sem problemas?
Última resposta por FCRO, -
- 2 respostas
- 461 visualizações
Alguém ja fez esse percurso por terra?(onibus, trem, bike, cavalo etc....)
Última resposta por AlissonSerro, -
- 1 resposta
- 300 visualizações
Boa noite galera! Poderiam me indicar, os melhores locais para camping selvagem aqui no RJ ou ate mesmo em MG?
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
Booooa pessoal , gostaria de saber se alguém por aí já fez trilha ,Camping nesta região do Vale do Quilombo que fica em cubatao litoral Paulista e se pra acampar é seguro ? Vibrei neste app , Obrigado pela atenção de Todos
Última resposta por Silnei, -
- 31 respostas
- 6.8k visualizações
Bom dia pessoal! Estou me preparando para realizar um mochilão de seis meses [ou mais] pela Europa, estou dissecando os posts e sites que falam sobre este tema e gostaria de compartilhar com vocês e receber toda a ajuda possível! Segue o que eu já tenho definido: Investimento: R$ 35.000 [A passagem de ida e volta não esta inclusa neste valor, será comprado uma passagem com liberdade de alteração de data de volta] Tempo de viagem: minimo seis meses [Vai depender muito do meu gasto com acomodação, se conseguir economizar com isso pretendo prolongar a viagem] Hospedagem: Vou tentar fazer o máximo de worldpackers e couchsurf que conseguir. …
Última resposta por Taciano Bahia, -
- 2 respostas
- 459 visualizações
Olá, pessoal! Estou planejando ir ao ceará (jericoacoara) e de lá para o rio grande do norte (pipa e são miguel do gostoso). Alguém sabe me dar dicas (talvez nomes de agência ou contatos de pessoas que fazem esses translados) da maneira mais barata para estes trajetos: Fortaleza-Jeri Fortaleza-Natal Natal-Pipa-São Miguel do Gostoso Quem puder dar dicas do que fazer por lá, agradeço demais também!!!
Última resposta por RicardoRM, -
- 1 resposta
- 630 visualizações
Fala, pessoal, tudo bem? Tenho uma passagem pro reveillon em Portugal pela TAP. Estou em dúvidas sobre a abertura da fronteira, sera que vai rolar? Ja estou vacinado e a França ja anunciou abertura. Caso Portugal nao abra, e eu comprar um trecho de Portugal pra França, será que consigo utiliza-lo?
Última resposta por Davi Leichsenring, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 577 visualizações
Planejando uma viagem para Bolívia agora no final de agosto, alguém sabe como está a situação da fronteira terrestre?
Última resposta por juan de lima, -
- 1 seguidor
- 10 respostas
- 4.6k visualizações
Olá, pessoal! Gostaria muito da ajuda de vocês para comprar um tênis confortável e resistente para o dia todo em pé. Eu pesquisei bull terrier, mas tenho medo de nao terem amortecimento algum. Quais vocês indicam? E que duraria bastante? gostaria de um no estilo robusto dos que vocês usam para trekking, e que fosse, também, confortável para usar o dia todo em pé. Muito obrigada, gente! Vai me ajudar muito.
Última resposta por Crom, -
- 3 respostas
- 489 visualizações
Iremos à Porto de Galinhas (somos em 2 casais) no dia 05 de agosto de 2021, mas queremos saber o que não podemos deixar de conhecermos? Sabemos das piscinas naturais e da Praia dos Carneiros. Há alguma praia deliciosa para aproveitarmos também? E o rolé à noite, onde ir que não seja absurdamente caro? Desde já agradecemos! 😊
Última resposta por thiagotss, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 697 visualizações
Olá pessoal Quero começar a viajar com a minha mãe. Ela tem 72 anos e alguns problemas no joelho e coluna, então ela não banca grandes caminhadas e perrengues. Teriam sugestões de destinos? Queremos destinos de natureza, não turistar em cidades.
Última resposta por Crom, -
- 8 respostas
- 828 visualizações
Eai Mochileiros, pretendo viajar em dezembro/2021 pra Chiclayo, e quero ir visitar o famoso machu pichu, porém gostaria de dicas para esse passeio, de quem foi pra la nos ultimos meses ou semanas. Qual o valor do trem, da Van que leva até machu picchu, sei que é em dolares, mas gostaria de uma noção de valor pra eu poder me programar. E também se compensa trocar la o real para soles, ou aqui no Brasil. Que puder me ajudar agradeço demais. VALEUUUUU
Última resposta por D FABIANO, -
- 3 respostas
- 585 visualizações
Bom dia, tô com uma duvida pois tenho uma Nikon D5200 mas achei uma lente pra vender da Sony Alpha 290 a lente é a 75-300mm f/4.5-5.6, eu queria saber onde encontro ou se alguém tem algum link de um adaptador que eu use na nikon pra encaixar essa lente da sony? pois só tô achando adaptadores que são pra lente nikon ser usada na sony.
Última resposta por _Umpdy, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 393 visualizações
Eu sou a Suellen estou Procuramdo pessoas que queiram viajar e estão sem companhia.🙃 Me chama no whats: 11962150093
Última resposta por Suellenvaral, -
- 2 seguidores
- 10 respostas
- 766 visualizações
Fiz essa pergunta na comunidade de brasileiros que vivem no Peru (facebook) e metade me dizia que sim e a outra metade que não. Alguém sabe me dizer seguramente? Por favor se tiverem informações recentes de Machu Picchu também agradeço.
- 0 respostas
- 673 visualizações
Procuro compania para dividir aluguel de carro e roteiro em fevereiro de 2022, ums 10 dias
Última resposta por Simone Schneider, -
- 7 respostas
- 959 visualizações
Olá, amigos Alguém dos municípios de Oiapoque ou Laranjal do Jari sabem me informar se as fronteiras estão abertas para a Guiana Francesa e para o Suriname?? Estarei indo ao Amapá esse final de semana e gostaria de visitar esses dois países se for possível. Desde já muito obrigado!!
- 3 respostas
- 640 visualizações
Olá, pessoal. Estou me programando pra ir morar em Portugal em breve com cidadania portuguesa e gostaria de saber o que vocês providenciaram antes de ir pra lá e o que mais foi difícil de conseguir nos primeiros dias em solo português?
Última resposta por Foodie,