Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12213 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 270 visualizações
Na questão de arejamento, para usar em zonas quentes, qual é mais indicada a ntk falcon 3 ou a Quechua Mh100 3? Escolhi essas dois pela questão de preço. E as dois são boas com as chuvas, sendo a mh100 melhor. Mas estou na indecisão, preciso de ajuda kkkk. A Quechua é muito mais quente que a falcon 3 ou não é muita a diferença? A falcon tem janela atrás e na frente mas tem tecido de malha nas laterais. Com uma microscópica entrada de ar acima. Mas a Quechua Mh100, tem janela atras e na frente não tem tecido de malha nas laterais, mas a apertura de ar na parte de cima é um pouquinho maior.
Última resposta por Maty007s, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 591 visualizações
Pessoal, estou criando um roteiro de 6 dias pelo Espírito Santo e queria incluir uma praia pra passar UM dia. Não sou a maior fã de praia por isso queria escolher uma só que seja mais vazia e limpinha rs. De preferência que fique num raio de até 150km de Vila Velha. Para quem mora na região, também queria saber como estão as coisas próximas de Linhares. Faz muito tempo que não ouço nada na mídia a respeito da situação do Rio Doce após o desastre. Como está a situação por agora?
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 283 visualizações
Salve, galera, tudo bem? Dia 30 inicio minha viagem e estou com uma dúvída: há algum meio de sair de Jericoacoara direto para Natal? (sem ter que voltar pra Fortaleza?)
Última resposta por karlagbarros, -
- 31 respostas
- 6.6k visualizações
Pessoal, infelizmente minha permissão foi negada pela Suíça, não pude seguir minha viagem a Madrid. Como disse o polícial ao perguntar porque fui impedida de seguir se a minha documentação está ok,ele disse não fomos com a sua cara. Mas a pergunta é: Esse carimbo me complicara Caso eu queira fazer outra tentativa de viagem, o que ele quer dizer?
Última resposta por Davi Leichsenring, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 438 visualizações
Olá senhores!!! Estou montando meu roteiro e decidi incluir uma cidade nele. Berlim 4 dias Varsóvia 4 dias Cracóvia 4 dias Bruxelas 4 dias ( a incluir ) Barcelona 10 dias. ( Tenho parente na cidade, por isso 10 dias) Quero opiniões sobre Bruxelas pontos turísticos, alimentação, e se 4 dias são suficientes, uma vez que é a única cidade que não estava no roteiro. Vou em agosto/22 e pretendo pagar os hotéis/hostel até junho, passagem aérea não é problema ( trabalho em companhia aérea) pois comprarei uns 15 dias antes da viagem. Desde já agradeço.
Última resposta por Rafael_Salvador, -
- 0 respostas
- 199 visualizações
Eu estarei por la esse período
Última resposta por Quezia Andrade, -
- 1 resposta
- 342 visualizações
Olá pessoal! Eu procurei pelo fórum mas não encontrei resposta, estou querendo fazer a trilha inca de 04/05 dias e nos vídeos que vejo no YouTube as pessoas falam que precisa pagar 500 dólares e que essa trilha só pode ser feita com agências. Mas ouvi de duas pessoas que já fizeram e não pagaram, vocês sabem se essa informação procede? Quero muito fazer essa trilha mas sem condições de gastar 500 dólares só pra ela 😞 Valeu!!
Última resposta por RicardoRM, -
- 1 resposta
- 516 visualizações
Cheguei em Luxor a 5 dias atras, caso alguém esteja aqui e tenha interesse de fazer network me chame no instagram: @Cesar Dante Ficarei 1 mês por aqui
Última resposta por Geraldo Tavares, -
- 0 respostas
- 215 visualizações
Estarei em Gramado de 13 a 17, caso alguém se interessar é só avisar, quero conhecer a Cidade e seus atrativos.
Última resposta por Marcelão Souza, -
- 2 respostas
- 348 visualizações
Jalapão em novembro, alguém tem interesse?
Última resposta por Dayana Martins, -
- 1 resposta
- 269 visualizações
Tenho uma mochila da náutica cargueira de 80 lts mais ela quebrou a trava engate rápido da barrigueira, onde consigo arrumar uma?
Última resposta por Nani84, -
- 0 respostas
- 344 visualizações
Alguém pretende ir pra chapada Diamantina em Novembro? Estava pesquisando e vi que compensa alugar carro se estiver com uma galera. Vou viajar sozinho, mas se encontrar uma turma podemos alugar um carro e organizar o roteiro.
Última resposta por thiagor1989, -
- 3 respostas
- 407 visualizações
Estou indo fazer um mochilão por 2 meses (dezembro e janeiro) e vou passar por frança, alemanha, polônia, holanda, luxemburgo e bélgica. Estou considerando comprar o Global Pass da Eurail, mas fico receosa por conta da flexibilidade (tenho medo de chegar na hora e não ter lugar no trem que quero) e na dúvida se realmente vale a pena, já que vi que tem que pagar taxa para reservar alguns trens, obrigatoriamente. Além disso, considerando que ainda há antecedência, valeria a pena o Global Pass ou comprar cada trecho avulso? Se você já usou o Global Pass e puder me dar algum conselho, ficarei extremamente grata!
Última resposta por Davi Leichsenring, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
Bom dia, pessoal! Estou planejando uma viagem pra Costa Rica nas duas primeiras semanas de novembro desse ano (2021), visitando tanto o lado do Caribe, quanto as praias do Pacífico e a região central, onde ficam os vulcões e as trilhas. Gostaria de saber se alguém daqui ja foi pra lá nessa época e poderia me passar um feedback, principalmente com relação às chuvas. Dando uma olhada em alguns sites e blogs, vi que novembro é o mês de transição entre a rainy e a dry season, mas que ainda chove bastante. Da pra aproveitar ainda assim? As chuvas ocorrem durante todo o dia ou são mais pontuais, à tarde e à noite? Fiquei preocupado ao ver isso e um feedback positivo …
Última resposta por dieguin02, -
- 2 respostas
- 330 visualizações
Tenho uma mochila da náutica cargueira de 80 lts mais ela quebrou a trava engate rápido da barrigueira, onde consigo arrumar uma?
Última resposta por _Umpdy, -
- 1 resposta
- 947 visualizações
Eu tenho uma mala Polo King Ipanema G (mala que gira 360 e é totalmente rígida (de plástico)). Porém, ela está "agarrando" MUITO quando eu empurro de lado e/ou coloco muito peso. Eu vi no OLX uma mala Samsonite G que também gira 360, porém é revestida de tecido preto. Ela tem duas rodinhas que estão meio gastas (nos pneus). Eu consegui com que a vendedora fizesse por R$130,00. A troca das 4 rodinhas (por rodinhas não-originais, mas que o funcionário da loja de conserto de malas do meu bairro disse que são melhores que as Samsonite) vai ficar em torno de R$200,00. Aí eu pergunto: Vale a pena eu comprar essa mala Samsonite, ou é melhor eu ficar com a Polo King mes…
Última resposta por Iamlully, -
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
Como é Pico Ferraria, entrada no face Leste ? Alguém pode explicar sobre isso ?
Última resposta por Sonvezzo Sérgio, -
- 6 respostas
- 830 visualizações
Boa noite pessoal! Estou pensando em comprar minha passagem em site de milhas ( 123 esta com reputacao boa no reclame aqui, me pareceu confiável). Minha duvida é se eu posso comprar a bagagem no site da companhia mesmo aparecendo que nao "é ofertada opcao de bagagem pra esse voo" qd vou finalizar no 123. Se tiver uma parada com troca de aviao preciso comprar a bagagem do novo voo ou somente a primeira? Obrigadaaa!!
Última resposta por ALB, -
- 2 respostas
- 581 visualizações
Hospedagem simples e barata de frente pra praia grande em Ubatuba?
Última resposta por henryrossi, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 565 visualizações
Qual seria a praia mais próxima de SP Capital que tenha uma boa qualidade da água? Pra já ir planejando depois que passar a pandemia...
- 2 respostas
- 407 visualizações
Sugestões de hospedagem em Ubatuba com preço acessível. Coisa simples. CASAL COM UM BEBÊ.
- 0 respostas
- 268 visualizações
Olá galera blz? Espero que sim! Ganhei uma viajem surpresa no final de outubro 2021. Se alguém me puder fazer a gentileza de que tipo de looks levar? Grata 😏🙌
Última resposta por Kalena Pontes, -
- 19 respostas
- 1.9k visualizações
Olá a todos! Povo seguinte durante janeiro estarei em mochilão pelo NORTE (NORRRRTTTTTTEEEE) e nordeste, gostaria de dar uma esticada pra Guiana ou Guiana Francesa (Suriname está com restrições bem pesadas). Pelas informações que encontrei agora (agosto 2021) ainda tá bem inviavel. Eu gostaria de saber se algum de vcs tem um canal confiavel onde acompanham ou ficam sabendo da situação das Guianas; pois eu tenho fé que (quem sabe) em Janeiro de 2022 as coisas já estejam bem melhores em relação ao covid e as restrições sejam melhores. Acompanhando aquele informativo do skyscanner chegando lá ainda tem que fazer quarentena de dias em hotel deles e tudo isso. Se vcs souberem …
Última resposta por RicardoRM, -
- 2 respostas
- 642 visualizações
Olá, bom dia. Sou nova no site, mas carrego o espirito aventureiro e ate meio nomade já a algum tempo.. Gostaria de saber por onde posso começar. Reservas de dinheiro, passagens só de ida, coragem, escolher o local e o porque, enfim. Estou um pouco perdida neste sentido.. será que voce pode me relatar do seu inicio, e de como foi especificamente sobre os pontos mais dificeis dos quais passou? Thks
Última resposta por lobo_solitário, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 344 visualizações
Alguém tem interesse em viajar em novembro??
Última resposta por eujessicaoli, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 230 visualizações
Gostaria de formar um grupo pra vali Pati chapada Diamantina..em junho 2022..
Última resposta por Robson José Pinto da Silva, -
- 0 respostas
- 297 visualizações
Oi pessoal. Tô sumida aqui! Confesso. Mas, to embarcando daqui algumas horas pra uma trip bem legal, acompanha lá no insta @familia.mochileira - Vai ter Pará, Maranhão e Tocantins! Bom, queria saber se por acaso alguém tá afim de rachar transporte entre Belém e Marudá, ida 07 de setembro volta 11 de setembro, 75 por pessoa! Bjos de luz
Última resposta por Juliana Champi, -
- 2 respostas
- 428 visualizações
Olá, pessoal! Estou indo a Jeri esse mês. Alguém poderia me dizer qual a maneira mais barata de chegar a Jeri saindo de Fortaleza? Alguém tem um contato para indicar? Agradeço desde já!
Última resposta por karlagbarros, -
- 2 respostas
- 536 visualizações
Olá, Qual a melhor forma de ir de Curitiba-PR com destino a Campos dos Goytacazes-RJ, Avião? Ônibus? Tenho zero experiência em viagem, nunca viajei sozinha, tenho medo de dar problema com passagem aérea, atrasar/cancelar voo, perder conexão, etc. 1- Eu posso estar comprando todas as passagens quer sejam de avião ou ônibus tudo por internet? 2- Qual site confiável para comprar passagem de avião, ônibus? 3- Depois basta fazer a troca no balcão de atendimento? 4- Há alguma empresa privada de ônibus que faz essa rota Curitiba-PR > Campos dos Goytacazes-RJ? 5- Seja de ônibus ou avião provavelmente não há ida direta, terei que sair de…
Última resposta por Diego_Alternative_Rio, -
- 1 resposta
- 418 visualizações
México em novembro??
Última resposta por Marciasilvah,