Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12210 tópicos neste fórum
-
- 3 seguidores
- 6 respostas
- 474 visualizações
Pessoal, decidi fazer algum curso de imersão de 2 meses, ainda estou escolhendo entre Colômbia e Bolívia, mas queria saber se mais alguém já fez isso aqui e se pode falar um pouco sobre como foi a experiência, o que recomenda, quais escolhas recomenda, quais cidades recomenda. Muito obrigado, pessoal!
Última resposta por diogodm1416, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 743 visualizações
Fala pessoal, boa tarde! Vou para Ushuaia no final do ano acampar e, como não pode transportar gás para os fogareiros nas bagagens do avião, queria saber se alguém conhece alguma loja la em Ushuaia de artigos e equipamentos para camping que tenha os cartuchos de gás. Obrigado
Última resposta por Rodrigo Yama, -
- 2 seguidores
- 7 respostas
- 541 visualizações
[resumo] 🛩️ Criei um bot que busca por super descontos 24/7 e joga em um grupo do Telegram. Bom dia, Sou novo aqui no grupo mas gostaria de compartilhar uma forma que estou utilizando para descobrir oportunidades de rotas e passagens aéreas com grande desconto. Sou médico e programador e tenho grande interesse em viagens nacionais e internacionais. Em razão do trabalho e da correria do dia a dia, não tenho tempo de pesquisar por oportunidades e sempre acabo pagando mais caro do que deveria... Neste mês, decidi dedicar algumas horas do meu tempo para criar um robô configurado com diversas rotas nacionais e internacionais para ficar buscando oportunidades 24h por d…
Última resposta por D FABIANO, -
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
Olá irmãos mochileiros! Vou fazer uma trip para a Bolivia e preciso saber aonde pego o bus de Santa Cruz até Vallegrande. Vi diversas informações mas nenhuma concreta com endereço, horários, etc. De Vallegrande vou para Sucre, caso alguém tenha alguma informação que ajude também....
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 211 visualizações
Olá pessoal! Me chamo Giovanna, tenho 21 anos. estou indo para portugal Albufeira dia 28 ao dia 02. Alguém querendo ir junto ou encontrar lá?
Última resposta por Giovanna07., -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 186 visualizações
Ainda sem data mas querendo juntar uma galera
Última resposta por Tamara Pegorin, -
- 3 seguidores
- 7 respostas
- 352 visualizações
Estava pensando em tirar carta de moto para fazer que nem o motochileiro: https://www.youtube.com/@diariodemotochileiro1 Qual seria a moto mais barata para poder viajar?
Última resposta por FernandoBS, -
- 2 seguidores
- 5 respostas
- 250 visualizações
quero comprar uma mochila antifurto que caibam umas 5 peças de roupa, lanches, notebook. qual seria um tamanho razoavel? 40 litros serve será
Última resposta por leandrocsm, -
Dicas
por Mayarasantos- 2 seguidores
- 2 respostas
- 240 visualizações
Olá pessoal gostaria de indicações de site/grupo/locais para comprar mochila e equipamentos de camping com valor mais acessível e pode ser usado.
Última resposta por Roberto Brandão, -
- 24 respostas
- 24.6k visualizações
Boa noite, Galera. Estou em processo de solicitação de cidadania Lituana. Já reuni todos os documentos e mandei para fazer a tradução para o lituano e posteriormente enviar para o consulado, porém no meu caso não terei direito a dupla cidadania, sendo assim antes de entregar os documentos par analise devo renunciar a cidadania brasileira. Minha dúvida é: INICIALMENTE NÃO IREI MORAR NA EUROPA E CONTINUAREI NO BRASIL E POR ESSE MOTIVO TENHO RECEIO DE RENUNCIAR A CIDADANIA BRASILEIRA E TER PROBLEMAS AQUI O BRASIL, COMO POR EXEMPLO AO CPF E CONTA BANCÁRIA. AS INFORMAÇÕES DO ITAMARATY SÃO INSUFICIENTES PRA ENTENDER, ALÉM DAQUELE POVO NÃO RESPONDER EMAILS. SÓ ENTENDO Q…
Última resposta por Anna Alicia, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 356 visualizações
Tenho 24 anos e estou planejando meu primeiro mochilão, onde pretendo buscar trabalhos voluntários na minha área de atuação, que é gastronomia e barista, já que sou formado nos dois, além de vender alguns produtos artesanais para ajudar. Existe mercado pra esse tipo de mochileiro? Se sim, quais dicas podem me dar de comidas para vender e como conseguir renda nessa área?
Última resposta por Roberto Brandão, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 309 visualizações
Olá, pretendo ir a Tailândia no semestre de fevereiro em 2025, alguém também vai por essa época? Gostaria de compartilhar dicas e ideias de roteiros?
Última resposta por beeelferreira, -
- 2 seguidores
- 8 respostas
- 657 visualizações
Olá amigos, Alguém sabe onde encontro loja da quechua ou Decathlon em La Paz?
Última resposta por absfernandez, -
Aeroporto Etiópia 1 2
por Cah Mariz- 1 seguidor
- 10 respostas
- 475 visualizações
Pessoal estou organizando uma viagem para Tailândia. E vi ótimos preços de passagem com troca de avião na etiopia. 1) Li inúmeras informações. Alguém que passou pelo aeroporto da Etiopia poderia me informar se é seguro? Troca de avião, estadia no aeroporto? Irei sozinha por isso a preocupação
- 2 respostas
- 325 visualizações
Olá amigos Estou com uma viagem para Ushuaia agendada e me supreendi ao tentar colocar pesos argentinos no Wise, porque o app nao aceita mais essa moeda. Dessa forma, qual a opção mais vantajosa pra Ushuaia? Precisava deixar alguns passeios reservados em Puerto Madryn e preciso fazer uma transferencia bancária. Nomad está aceitando ARS? Confesso que até hoje so utilizei o Wise
Última resposta por Davi Leichsenring, -
- 3 seguidores
- 8 respostas
- 297 visualizações
Oi gente, tudo bem? Tenho uma viagem para a França, mas a imigração será feita na Espanha. Uso o Wise mas o cartão de crédito "de garantia" é o da Nubank. Vi que eles não aceitam extratos de banco virtual e tô perdida pois os 2 são. Alguém sabe me ajudar como fazer? A viagem é tipo mochilão, então não queria converter muita grana em espécie.
Última resposta por RodrigoDigão, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 1k visualizações
Olá, pessoal. Gostaria de saber em qual Setor (letra) da arquibancada tem melhor visão do Espetáculo Nativitaten do Natal Luz Gramado. Obrigada.
Última resposta por mvbhr, -
- 5 respostas
- 276 visualizações
Oi, pessoal, preciso de ajuda de vocês: 1. Tem casa de câmbio em Salta que troca REAIS? 2. consigo trocar reais no aeroparque em Buenos Aires? 3. quem usou WU em Salta, foi tranquilo? ou teve algum problema? Please, me ajudem :)
Última resposta por rodrigo.viana, -
- 4 respostas
- 569 visualizações
Alguém tem dica de destinos no Pará e uma ideia dos feriados regionais que existem no calendário estadual daquele estado ??
Última resposta por danieldgm, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 162 visualizações
Alguém tem dicas de hospedagem em Campo Grande (Ms)?
Última resposta por Roberto Alencar, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 2k visualizações
Pessoal, bom dia! Estou com viagem programada pra Argentina agora em Janeiro mas sigo com uma dúvida que não encontrei resposta concreta. Estou indo com o carro da minha mãe, no nome dela. Já realizei a autenticação em cartório autorizando que eu saia do país com o veículo. Sabem se é necessário também o apostilamento seguindo a Apostila de Haia, ou só a autenticação é suficiente? Obrigada!
Última resposta por Katia bonato, -
Dica de agência para passeio privativo de La Paz à Copacabana e Isla del Sol com volta a La Paz
por Carlos Yohei- 1 seguidor
- 0 respostas
- 489 visualizações
Caros, agradeço antecipadamente a ajuda. Meu vôo pousa em La Paz as 08:45 de 29 de dezembro (domingo) e só saio de La Paz no dia 30 às 13:00 e não sei o que fazer mas gostaria muito de conhecer o Lago Titicaca, porém as excursões partem cedo e teria que fazer um tour privativo. Acreditando que estaria fora do aeroporto por volta das 09:30, é possivel fazer este tipo de passeio ou deveria ficar em La Paz mesmo? Alguém teria uma agência para recomendar que fizesse um tour privativo (devido ao horário que chego)?
Última resposta por Carlos Yohei, -
- 6 seguidores
- 25 respostas
- 2.3k visualizações
Alguém saberia me informar se tem r alguma empresa de ônibus que faça o trecho entre Arequipa - Peru a Copacabana - Bolívia, ou alguma empresa de turismo. Obrigado!!!!
Última resposta por FernandoBS, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 152 visualizações
Olá pessoal, estou indo para uma viagem ao Chile na próxima semana. Vou ficar 4 dias em Santiago depois 4 dias em Atacama e volto para Santiago. Como vou ficar poucos dias no Atacama, eu queria deixar minhas malas em algum locker em Santiago. Alguém sabe se no aeroporto oferecem esse serviço e quanto custa?
Última resposta por Herbert Luan, -
- 2 seguidores
- 3 respostas
- 267 visualizações
Pessoal, preciso de opiniões. Meu voo de volta para o Brasil, saindo de Dublin, é as 06h da manhã. Qual transporte vocês sugerem para eu poder ir pro aeroporto pegar esse voo?
- 0 respostas
- 163 visualizações
Fala galera! Qual o melhor lugar para alugar roupa em Pucon?
Última resposta por Marcelo Carpenttiere, -
- 6 seguidores
- 19 respostas
- 3.4k visualizações
Gente, planejo nas próximas férias passar uns cinco dias em BA e uns quinze na Patagonia - roteiro ainda não definido. Dito isto, entre as opções atuais, qual das duas seria mais interessante para poder circular por lá sem se preocupar com grana :: o cartão de débito da Nomad ou Wester Union?
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 202 visualizações
Estava pensando se alguém já fez todo o trajeto que o Christopher McCandless (do livro "Na Natureza Selvagem") percorreu desde que saiu da casa dos pais até o local do ônibus, no Alaska. Sei que removeram o ônibus do local, mas deve ser interessante trilhar o caminho que ele fez.
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 seguidor
- 8 respostas
- 3.5k visualizações
No próximo mês vou viajar pelo leste europeu e pretendo ir de Bucareste, na Romênia, a Sofia, na Bulgária, porém não encontrei uma empresa de ônibus que realize este trajeto ou então, quando encontrei, não consegui efetuar a compra pelo site da empresa. Pretendo fazer o trajeto de ônibus ao invés do trem. Busquei pelo Rome to Rio, mas não consegui efetuar a compra pela internet. https://www.rome2rio.com/pt/s/Bucareste/Sofia Empresa romena: Orlan - orlan.autogari.ro Empresa búlgara: Union Ivkoni - union-ivkoni.com Empresa búlgara: Etap group - tickets.etapgoup.com Empresa búlgara: Biomet - biomet.bg Quase consegui comprar pelo Etap, porém chega na etapa de …
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 179 visualizações
Alguma dica boa? Sai dia 6 de agosto agora por isso e tiverem dicas boa. Vou de carro! Gostaria de dicas de hospedagem. Não vou direto pretendo ir parando pela cidades e conhecendo o locais turísticos de cada uma!
Última resposta por D FABIANO,