Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12222 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 18 respostas
- 96.3k visualizações
Olá, pessoas! Estou indo para New York na semana que vem e ainda pegarei bastante frio. Pelo que andei lendo por aqui e em outros sites, já estou decidida a comprar as roupas mais pesadas por lá mesmo (tenho um casaco que acho que vai quebrar um galho e algumas blusas de lã etc... que acho que serão o bastante para não congelar), mas queria saber onde consigo comprar aquela malha térmica que todo munda fala, aqui no Rio de Janeiro. Ouvi dizer que tem uma loja com preços bons no Centro da cidade, mas não sei exatamente onde fica. Alguém pode me ajudar?
Última resposta por Noelia Mendes, -
- 2 respostas
- 427 visualizações
Ultimamente muitos Instagrans de viagem estão com uma.pessima moda de não localizar o local da foto Não entendo isso mas paciência... Alguém saberia me dizer que lugar exato é esse ? Sei que é na região de ollantaytambo edit: a montanha é o nevado veronica
Última resposta por Luka Izzo, -
- 4 respostas
- 377 visualizações
Olá, boa tarde! Alguém sabe qual é o melhor caminho a fazer de Minas Gerais até Mendoza na Argentina. Não tenho experiência com mochilão.
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 416 visualizações
se nas terça feiras tem ônibus de três passos para Porto soberbio pra atravessar pro lado argentino mais especificamente no dia 21 de dezembro
- 11 respostas
- 1.5k visualizações
Olá. Hoje como o dólar esta caro é melhor levar dólar ou Peso mexicano para Cancun?
Última resposta por RicardoRM, -
- 0 respostas
- 579 visualizações
Estou a procura de companhia para viajar de moto de recife a chapada diamantina (cada um em sua moto) e algum roteiro pronto com os pontos mais visitados de chapada diamantina, desde já obrigado!!
Última resposta por Marlon Eugênio, -
- 1 resposta
- 463 visualizações
Alguém que tenha feito intercâmbio em Vancouver em janeiro, pela ILAC? Quais passeios a escola oferece? Qual a programação? Dá pra sobreviver ao frio? rsrs Quem puder trocar qualquer tipo de informação aqui, agradeço! Minha filha embarca 07/01/22
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
Estou para comprar uma viagem com minha esposa e não conheço nenhum dos dois locais e queria opnião. Obrigado.
Última resposta por flaviossoares, -
Li que existe uma linha de ônibus que faz o trajeto Brasil Peru (acredito que) saindo de SP, parando em Cuiabá, Porto Velho, Rio Branco e indo até Lima. Infelizmente já pesquisei muito e não acho on line informações sobre como comprar passagens, datas, enfim nada atualizado. A empresa é grupo expreso internacional Ormeno. Alguém sabe algo que possa me dar um direcionamento?
Última resposta por Carlos Minuano, -
- 1 resposta
- 474 visualizações
Fala galera! Seguinte, estou indo de carro de Santa Catarina para o Uruguai para passar a virada com amigos. Estamos procurando lugares pra ficar, AirBnB está caro e minha procura por hostels está bem amadora. Alguém tem experiência indo pra lá e poderia compartilhar? Gratidão!
Última resposta por anselmoportes, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 351 visualizações
Queria fazer meu primeiro mochilão pelo nordeste , queria saber mais informações de gasto , melhor roteiro...moro no interior de SP , pretendo fazer o mochilão depois de fevereiro ou março e também se possível companhia , aceito sugestões!
Última resposta por alessandrosouza7, -
- 0 respostas
- 317 visualizações
Alguém poderia indicar binóculos compactos (leves) ? Ou apenas as características mínimas... já que o uso seria apenas para observar pássaros nas trilhas que faço ao acampar. Preferencia com custo-beneficio legal, pois não é pra fins profissionais. Vi esses, mas não sei se é suficiente: https://pt.aliexpress.com/item/1005002074156691.html www.trekkinn.com/montanha/tasco-binoculos-essentials-roof-10x32/136461963/p
Última resposta por dplima@hotmail.com, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Boa tarde, pessoal! Vou para a chapada dos veadeiros sozinha e gostaria de dicas dos melhores lugares para se hospedar, considerando a localização (Hostels please, rsrs). Não irei de carro, então gostaria de um lugar onde eu consiga fazer alguns trechos a pé ou lugares que tenham agências de turismo / guias para eu fechar algum passeio..
Última resposta por Zulene Silva, -
- 2 respostas
- 600 visualizações
Boa tarde Mochileiros… Se alguém puder me ajudar com essa dúvida. Com os inúmeros casos de malas extraviadas (meu primo teve a de bordo dele extraviada esse fim de semana entre o Brasil e Irlanda, porque foi obrigado a despachar ela de última hora devido voo lotado), a gente pensa nos gps de localização de malas. Mas buscando, o que eu encontrei foram apenas esses simples de curto alcance e que o app nem permite rastrear mais de um deles simultaneamente (como esse da foto). O que gostaria de saber é se existe algum que possa usar que com app eu possa localizar minhas coisas independente de distância e que possa rastrear mais de um gps simultaneamente? Obrig…
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 468 visualizações
Vi em um comentário que tinha treiler em cantainer em algum litotal no Brasil, estava salvo no meu computardor, só que perdi todos os dados e não sei onde era. Alguém tem conhecimento de algum lugar que tenha esse tipo de moradia? No litoral brasileiro.? Desde já agradeço.
Última resposta por _Umpdy, -
- 1 resposta
- 402 visualizações
Gostaria de saber qual o melhor trajeto para ir, de carro, de São Paulo para Córdoba.
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 991 visualizações
Oiiieeeee viagem marcada…. Contando os dias 😁
Última resposta por Tacio Corbacho, -
- 14 respostas
- 1.3k visualizações
Oi gente, tudo bem? Vocês podem tirar umas dúvidas minha sobre viagem 🙂 Se eu passar da quantidade de líquidos eu pago alguma taxa? Se sim qual e o preço? Pode levar uma frasqueira e uma bolsa(item pessoal)? Pode levar líquidos no item pessoal? PORFAVOR RESPONDAM
Última resposta por Estefani7, -
- 3 respostas
- 571 visualizações
O que acontece se estourar o tempo de permanência em algum país, saindo pela fronteira terrestre?
Última resposta por AlissonSerro, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 794 visualizações
Olá galerinha, uma dúvida levando em condição valores atuais, qual moeda pode ser vantajosa em um câmbio no Chile/Argentina ? levar em Reais é uma boa para esses países ?
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 672 visualizações
Olá pessoal. Estou entrando agora no fórum. Tenho procurado lugares para acampamento selvagem, em lugares bem isolados. Alguém tem sugestão de algum lugar que seja seguro? Quando me refiro a seguro, falo de não querer me deparar com um louco(a) pela frente KKKK
Última resposta por Crom, -
- 2 respostas
- 559 visualizações
Alguém sabe de algum saco ou mochila estanque que suporte submersão (pretendo nadar o produto)?
Última resposta por Luka Izzo, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 385 visualizações
Alguém já utilizou os serviços da Carfran Patagônia? Poderia indicar alguma outra agência de passeios em Puerto Natales?
Última resposta por schitini, -
- 2 respostas
- 556 visualizações
Quero voltar a andar e viajar de moto e preciso encontrar a ideal
Última resposta por thiago.martini, -
- 5 respostas
- 578 visualizações
Estou planejando o clássico mochilão pela Bolívia, Chile e Peru do mês de dezembro ao mês de fevereiro (com esperança que as fronteiras vão estar normalizadas e os quatro estarão com as duas doses da vacina) e três colegas toparam a ideia de ir nessa viagem. Pegaremos carona na estrada para economizar, mas em questão de hospedagem, estou na dúvida se ainda vale a pena ficar em hostel como opção barata para o grupo, ou se ficar em AirBnB daria no mesmo, financeiramente falando. O que acham?
- 2 respostas
- 424 visualizações
Preciso fazer teste de COVID no caso de viagem em território nacional?
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 448 visualizações
Posso levar 2 malas de mão? Se sim, qual e o preço? 🙂
Última resposta por FCRO, -
- 1 resposta
- 378 visualizações
Olá pessoal, Vou para a Bolívia em janeiro de 2022 e gostaria de saber se alguém tem informação de como está sendo fazer a quarentena de 10 dias, que está sendo exigido. Vou ficar em um Arbnb, sabem como eles estão fazendo esse controle dos brasileiros por lá? E se alguém sabe quais os documentos relacionados a COVID está sendo exigido. Valeu
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
Ola, pessoal! Tudo bem? Tenho dupla cidadania (italiana) e vou viajar para a Espanha com meu esposo (que não tem cidadania) em dezembro. Estou com uma dúvida e talvez saibam ou já tenham passado por isso. :) Meu vôo para a Espanha (Madrid) tem conexão em frankfurt. Na imigração o meu esposo pode passar comido na fila de europeus? Ou eu devo passar com ele na fila de não europeus e lá mostrar a identidade italiana e passaporte? Não gostaria de me separar dele.
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
Olá, pessoal! Estou reunindo opiniões sobre a segurança da cidade de São Paulo para mulheres que viajam sozinhas. Tomados os cuidados básicos que tomamos em qualquer cidade grande, você diria que uma mulher pode andar """tranquila""" em SP? Recomendaria alguma região para ficar hospedada? Agradeço qualquer opinião e comentários
Última resposta por pmichelazzo,