Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12213 tópicos neste fórum
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
Pessoal estou estudando bastante e juntando uma grana para fazer meu primeiro intercambio voluntário no final deste ano ou começo de 2021, no momento estou cadastrado no worldpackers e estou até gostando, porém para não perder tem, gostaria de saber qual melhor plataforma para esse tipo de intercambio, worldpackers, coachsurfing ou outra?
Última resposta por caixa de pandora, -
- 0 respostas
- 826 visualizações
Olá, pessoal! Tudo bem? Vou para Puerto Natales em março e gostaria de alugar um carro para ir até o parque Torres del Paine. Alguma dica? Preços? Sugestões. Obrigada, desde já!
Última resposta por Brandelero, -
- 1 resposta
- 575 visualizações
Aloha! Eu e meu companheiro ficaremos de 22 a 26/09 em Alto Paraíso. Contratamos uma empresa que fará nosso transporte até os atrativos, até o momento, temos vagas pra duas pessoas nos dias 25 e 26, contanto com a contribuição no valor da diária do transporte que ficará R$ 94,00 por pessoa.
Última resposta por Zulene Silva, -
- 2 respostas
- 587 visualizações
Ola, vou viajar no inicio de 2022 partindo do Rio para Buenos Aires, de ônibus. Vou sair do Brasil pelo Chuí e gostaria de saber como esta a situação na fronteira, estão permitindo a passagem normalmente? Abraçoss
Última resposta por Jonas Lisik, -
- 2 respostas
- 512 visualizações
Posso viajar de carro para a Argentina com carro financiad
Última resposta por FCRO, -
- 4 respostas
- 708 visualizações
Alguem ja mochilou pelo caminho dos Diamantes em MG. Pode dar spoiler? Dicas? Sugestões?
Última resposta por casal100, -
- 1 resposta
- 877 visualizações
Galera, estou pensando em passar a época de natal em Fortaleza e gostaria de saber como vai estar a região na semana de Natal Gostaria de saber quais as suas recomendações do que fazer, locais, atividades e tudo mais. Qualquer informação eu agradeço ✌️
Última resposta por geison braga, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 430 visualizações
Tenho opção de bus, 3h e 15 min 30 mangos ... alguma outra sugestão ?
Última resposta por Roberto Brandão, -
- 3 respostas
- 538 visualizações
Olá pessoal, mais uma vez eu apelando para os amigos! Estou planejando uma viagem de final de ano com meu marido por perto dessa vez pensei em São Miguel do Gostoso-RN. Alguma dica de lugar pra ficar, que nao seja taoooo caro ? Obrigada !
Última resposta por MochileiroRootsBrasil, -
Orçamento de US$ 30.00 por dia para viajar pela Ásia e Leste Europeu é possível? 1 2 3
por AlissonSerro- 2 seguidores
- 26 respostas
- 2.4k visualizações
Boa tarde pessoal,,,,é possivel em modo economico(hostel-busäo)gastar us30.00/dia da asia(indonesia) ate leste europeu, viajando por terra, quando possivel
Última resposta por Dan Wollker, -
- 5 respostas
- 667 visualizações
Ola!! Moro na Argentina, e estou pensando em passar ano novo em Buenos Aires ou Uruguay!! Tenho pouca grana, entao seria uma viagem super economica.. Estou livre de dia 23/12/21 a 02/01/2022 Alguem esta afim de organizar um ano novo top?
Última resposta por thiago.martini, -
- 2 respostas
- 358 visualizações
Oi, gente! Pessoal da região dos lagos sabe se tem barreira sanitária parando carros que vão de CF para Arraial?
Última resposta por nckbi_, -
- 1 resposta
- 545 visualizações
ola grupo lindo, alguem saberia me dizer como se faz para ir de nova deli a katmandu de buzao, ou saindo de varanazi , em dezembro de 2022 estou me programando pra ir. alguem pode me dar um ajuda, meu zap 12 997471987 pra trocarmos informaçoes. vlw
Última resposta por FCRO, -
Voluntariado 1 2
por Alexadama- 13 respostas
- 1.5k visualizações
Quem aí já foi voluntário pelo worldpackers?
Última resposta por kenji, -
- 9 respostas
- 1k visualizações
Olá! Em Março 22 estarei nos EUA a trabalho e quero aproveitar para mochilar! Terei aproximadamente 1000 dólares para a viagem! Começo em Miami e quero terminar em San Francisco (minha irmã mora lá). Qual roteiro vocês me recomendam? Tenho um mês (ou mais) livre! Pensei inicialmente em subir de ônibus até niagra falls, parando em atlanta. Depois seguir pelo norte até o Yellowstone (passando pelo Canada talvez?) e descer até SF. Me ajudem quem já fez! algo parecido ou tem dicas pontuais!! Eu sei que está muito aberto, tenho dois meses de planejamento. Já mochilei bastante e consigo me virar bem.
Última resposta por anselmoportes, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 656 visualizações
Alguém atravessou do Peru para Bolívia por terra recentemente? No caso de Puno/Peru para La Paz/Bolívia.
Última resposta por ThiagoHM, -
- 1 resposta
- 414 visualizações
Estou querendo fazer esta viagem com a esposa. Alguém já fez? E pode dar dicas, do tipo: Onde se hospedagem, onde ficar. Restaurantes, onde comer. A valores modestos e justo. Grato
Última resposta por D FABIANO, -
É viável viajar usando somente Worldpackers e com um pouco de dinheiro guardado? 1 2
por EvergreenGarden- 1 seguidor
- 14 respostas
- 2.2k visualizações
Bem, depois de ler uns tópicos aqui sobre viajar sem dinheiro, eu fiquei meio na dúvida se é realmente possível, ou ao menos viável viajar usando somente o Worldpackers, fazendo work exchange pra se hospedar e conseguir alimentação, só com uma reserva de emergência de tipo uns 500 reais, pra caso eu precisasse de hospital, não conseguisse comida, etc. A minha ideia era fazer um mochilão pela América do Sul desse jeito, de pelo menos uns 2 anos, viajando devagar e pedindo carona. Lugar pra ficar não é problema, a ideia é dormir em uma barraca caso eu não conseguisse o work exchange, e se eventualmente eu precisasse de mais grana eu tocaria violão na rua ou venderia água mi…
- 1 resposta
- 733 visualizações
Olá pessoal tudo bom? Sempre gostei de viajar mas nunca tive muita condição de bancar viagens, principalmente viagens longas. Foi quando descobri o Worldpackers (tambem um pouco sobre workaway). Que parece ser tudo oq eu precisava pra conseguir realizar mais viagens. A pergunta é o seguinte, Toda a premissa parece ser maravilhosa, tanto que parece ser muito disputada e muito difícil conseguir uma vaga. Meu intuito é viajar pelo Brasil e por outros paises da América do Sul, por ser mais barato e por ter um domínio razoável de Espanhol e ingles. Conseguir essas oportunidades é tão difícil quanto eu imagino? Ou é relativamente "comum" vc conseguir uma vaga, desde q assim c…
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 549 visualizações
Boa tarde, pessoal !!! Estou planejando meu primeiro mochilão. Ainda nao decidi quase nada, estou vendo muitos vídeos e pesquisando os lugares. Enfim... Também não tenho grana pra ficar viajando de avião. Gostaria de saber se alguém aqui já fez mochilão de bicicleta ? Se sim, pra onde é como foi ? Desde já, obrigada 😊
Última resposta por bruno. mr, -
- 3 respostas
- 809 visualizações
Galera, procuro companhia, de preferência feminina, pra viver uma aventura no Brasil de pelo menos 1 ano através do Worldpackers. Organizar, ter fé que essa pandemia vai amenizar e começar a viver essa aventura a partir de junho/2021!
- 5 respostas
- 1k visualizações
Para Outubro de 2022 pretendo fazer o seguinte itinerário: São Paulo x San Sebastian Garabandal (próximo a Santander - Espanha) x Lourdes (França) x Saint Laurent sur Sevre (perto de Nantes - França) x Roma (Italia) x São Paulo. A ideia é cerca de uma semana e meia, duas semanas, ficando dois dias em cada lugar, se possível levando em consideração deslocamentos e pontos de "peregrinação" a visitar. Algumas dúvidas: - Pesquisei no site rome2rio os deslocamentos por lá (trem, onibus e voo de Nantes para Roma, inclusive ida de São paulo e volta de avião de Roma), e algumas hospedagens, sendo que em Saint Laurent e Roma tenho onde ficar, e saiu tudo por cerca de…
Última resposta por Alexandre Teofilus, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 718 visualizações
já estou lendo a respeito e até agora me está parecendo tudo muito bom. Uma conta digital em dólar sem burocracia e aparentemente com ótima taxa de conversão. Mas eu queria saber detalhes de alguém que já usa o produto pra dizer se tem algum contra escondido na promessa. valeu!!
Última resposta por AlissonSerro, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Pessoal Bom dia! Moro em Rio das Ostras a pouco e gostaria de participar de grupos de "trilheiros". Pode me dar dicas. Se não houver grupos, que tal montarmos?
Última resposta por Ludmila Pereira, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 414 visualizações
Sei que muita gente sabe, mas para os desavisados ou desatentos como eu que só descobri isso essa semana... Muitos cartões de crédito te dão a opção de seguro viagem grátis! E agora também cobrem despesas relacionadas ao COVID. E nem precisa ser aqueles cartões blacks sem limites, o mastercard platinum muito utilizado pela nubank por exemplo também tem direito. Então procure saber antes de contratar um seguro. Tem cartões sem anuidade e totalmente grátis que te podem oferecer o serviço.
Última resposta por Lucass7, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 882 visualizações
Vi que existe essa opção do Itaú: https://www.itau.com.br/cartoes/servicos/aviso-viagem/ Assim, acho que não precisaria ter cartão de crédito internacional para viajar ao exterior, certo? Só no caso de querer acumular milhas é que seria bom ter, não?
Última resposta por Lucass7, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 341 visualizações
Vi que existe essa opção do Itaú: https://www.itau.com.br/cartoes/servicos/aviso-viagem/ Assim, acho que não precisaria ter cartão de crédito internacional para viajar ao exterior, certo? Só no caso de querer acumular milhas é que seria bom ter, não?
Última resposta por Crom, -
- 0 respostas
- 458 visualizações
Salveeee, estou procurando pessoas que estão em busca de novas experiências e autoconhecimento assim como eu, para fazer um mochilão pelo Brasil em 2022. Atualmente moro em Marília-sp, e estou querendo começar por Floripa. Estou procurando sair da minha zona de conforto e buscar conhecer pessoas e lugares novos. Se está na mesma pegada me chama no WhatsApp e bora trocar umas ideias sobre o assunto 14 99856-3582 Luz na caminhada para todos!! 🤘
Última resposta por André Carneiro 1, -
- 14 respostas
- 3.1k visualizações
Gostaria de saber qual o melhor lugar (ou melhores lugares) do Brasil para ver estrelas. Da América Latina parece que é o deserto do Atacama...
Última resposta por D FABIANO, -
- 2 seguidores
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
Olá a todos... já tirei varias duvidas aqui, sei que irão me ajudar. Estou para comprar passagens para Espanha, para abril 2022, pesquisando preços chegando por Madri e voltando por Barcelona fica mais caro que ida e volta por Barcelona... não sei porque isso acontece, pois tanto na ida quanto na volta, para em Madri. Minha duvida é a seguinte: Existe problema ao chegar em Madri, depois da imigração, eu não embarcar para Barcelona ???
Última resposta por Rafael_Salvador,