Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12262 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 465 visualizações
Olá ! Preciso de uma dica sobre qual local (site) mais em conta e seguro para comprar meias Smartwool. Obrigada!
Última resposta por pmichelazzo, -
- 12 respostas
- 1.4k visualizações
Mochileiros, Estou prestes a embarcar para meu primeiro Mochilão, com destino à América do Sul em MAIO deste ano, e gostaria que vocês me ajudassem com algumas dúvidas, por amor 1) Para os trechos de cruzamento de fronteira por terra, é necessário apresentar PCR? E a reserva dos Hostels? 2) Para trechos aéreos, preciso apresentar as reservas dos Hotels? 3) Vale a pena reservar passeios pela internet ou vale mais a pena busca-los em cada país? Sai mais barato, certo? Grata! Bia
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 430 visualizações
Alguém que seja estrangeiro já entrou na Bolívia sem passaporte? Podem me ajudar?
- 3 respostas
- 412 visualizações
Olá pessoal, tudo bem. Sou novo aqui, então me desculpem se eu estiver repetindo algum tópico ou perguntando no local errado. Eu e meu filho temos começado a fazer trilhas em Brasília e estou começando a comprar "equipamentos" para ele. Estou procurando calça de hiking/trekking para ele (ele tem 6 anos), mas minhas buscas no Google só retornam propagandas da Decathlon, sempre de produtos muito grandes para ele (fomos na loja física e ficaram gigante nele, pois só tem tamanho 8-9 em diante) ou então calças de frio (micro fleece ou segunda pele). Eu gostaria de comprar aquelas calças com ziper que viram bermuda, mas é como disse antes, só encontro na Decathlo…
Última resposta por Juliana Champi, -
- 12 respostas
- 1.9k visualizações
Olá pessoal comprei uma passagem aera para londres com uma conexao no mexico ambos os dois países não precisa do test de covid mas a minha dúvida é por ser uma conexao é obrigado ou não ter o test de covid 19
Última resposta por Luka Izzo, -
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
Oioii, mochileira de primeira viagem. Vou a republica tcheca e usarei como porta de entrada Londres saindo de Sp, mas vou fazer uma escala de 5 horas na cidade do mexico pela Aeromexico. Alguem saberia me dizer se ha alguma forma de conseguir stopover na cidade do mexico atraves da propria companhia aerea? nao consegui pesquisando voos na aba de varios destinos, mas estou perseverante que deve ter alguma forma kkkk valeuuu
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
Olá, bom dia! Alguém sabe a diferença entre a passagem super eco, eco e normal da Boa(Bolívia), além do valor. Obrigada! 🙏
Última resposta por ViagensGieCalu, -
- 2 respostas
- 656 visualizações
Vcs conhecem alguma agência da Bolívia que faz travessia Salar de Uyuni
Última resposta por Peregrino_maranhense, -
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
Olá. Estou querendo fazer a rota panamericana e gostaria de saber se alguém já foi e pode me passar os detalhes.
Última resposta por Silnei, -
- 2 respostas
- 737 visualizações
Estou pensando em fazer um mochilão pela Bolívia e Perú. Alguém sabe como esta a situação da fronteira terrestre entre Puno e Copacabana?
Última resposta por Nayara.m, -
- 2 respostas
- 411 visualizações
Boa tarde, a fronteira entre Bolívia e peru já abriu?
- 2 respostas
- 484 visualizações
Alem do PCR, O que estao exigindo para entrar na argentina e no uruguai, VOU EM MAIO
Última resposta por Silnei, -
- 0 respostas
- 296 visualizações
Galera, alguém indica um camping em Ribeirão Preto pro festival João Rock?! inclusive se tiver alguém interessado em ir, é só chegar junto
Última resposta por Carolsolano, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
Meus caros, sempre fui pra trilha no cerrado com sapatos ou botas claras, com receio de que as escuras esquentasse mais os pés. Queria saber se realmente tem diferença significativa entre uma bota clara e uma preta nesse quesito do calor (sol pegando na bota, principalmente nos dedos). Estou pensando em comprar uma Kallucci Cavallini, que vem em cor clara ou na cor preta. A vantagem da preta é poder usar em algumas situações fora de trilha, em contextos sociais (show de rock, rodar de moto com amigos, etc). Agradeço qualquer ajuda.
Última resposta por Juliana Champi, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
Olá! Gostaria de saber se não declarar imposto de renda pessoa física pode me gerar algum problema na imigração de viagem internacional? Mesmo que eu seja obrigada a declarar aqui no BR, mas nunca tenha declarado. Pretendo viajar para Europa e Ásia. Aproveitando... o dinheiro que eu levar em espécie e em uma conta, eu preciso comprovar a origem? Tipo, se recebi através de salário ou algum outro meio legal. Obrigada!
Última resposta por José Reginaldo Soares, -
- 1 resposta
- 476 visualizações
Oi pessoal! Quero começar uma aventura pelo Brasil. Estou buscando lugares onde eu tenha bom acesso a Internet, pois trabalho home office e que sejam bem ricos em natureza. Algum dica? Inicialmente para passar 1 mês.
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
Fala, pessoal!!! Gostaria de pedir ajuda quanto a informações sobre transporte publico entre as cidades alagoana: Piranhas X Penedo, gostaria de saber sobre linhas de ônibus que façam esse trecho. Já procurei bastante na internet, porém estou tendo dificuldades para achar essa informação. Como pretendo fazer um mini mochilão pela costa do Nordeste já quero me inteirar sobre essas coisas. Desde já agradeço muito a quem possa ajudar
Última resposta por constantino, -
- 0 respostas
- 318 visualizações
Bom dia mochileiros! alguém tem o contato do pessoal da fazenda localizada no pico agudo? verifiquei em alguns posts, parece que o celular não existe. obrigado!!
Última resposta por BanditHawk, -
- 1 seguidor
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
Pessoal, quem já passou um tempo no continente africano em algum lugar próximo a rio ou cachoeiras como é a relação com crocodilos? Parece estranha a pergunta, mas eu, que moro na beira do rio Paraguai, nado nas águas de boa, ando em pequenas canoas sem preocupação. As pessoas nadam nas águas contando com a sorte?
- 3 respostas
- 423 visualizações
Mochilão roots.
- 2 respostas
- 524 visualizações
Olá pessoal Bom dia, eu fui para Alemanha dia 26 de janeiro e voltei dia 24 de Fevereiro. Minha dúvida é se eu posso voltar antes de 90 dias, pois estou pretendendo ir novamente dia 6 de Abril, Começarei meu curso de alemão no país dia 23 de Maio
- 1 seguidor
- 15 respostas
- 1.8k visualizações
Farei minha primeira mochilada com um amigo em minas gerais, vamos partir dia 14/03 e estamos nos preparando. Queria saber o que voc e comem usando vão mochilar... Temos fogareiro.
Última resposta por Marcos Supertramp, -
- 3 respostas
- 656 visualizações
Bom dia galera, muito prazer Rogerinho. gostaria de uma ajuda de vcs qual barraca adquirir ate R$ 1000,00 vou fazer uma expediçao no litoral, preciso de uma barraca de 4 pessoas e que suporte varios dias de chuva. (Moderada) nao sou experiente no assunto mais em determinados locais vou utilizar abrigo com lona 200 micras. Qualquer ajuda é bem vinda
- 0 respostas
- 560 visualizações
Oii, alguém sabe onde em Lima consigo fazer o PCR que o resultado saia na hora ou em menor tempo possível?
Última resposta por Juliene R., -
- 0 respostas
- 305 visualizações
galera tudo bom pelas pesquisas que fiz agora sobre o go bus do egito é algo assustador tem algum serviço de van que fazem?
Última resposta por RAFAXICO22, -
- 0 respostas
- 323 visualizações
fala turma blz mais uma duvida eu vou de onibus para luxor companhia chama gobus tem desde modelo comum ao mais confortavel, alguem ja andou nele ou tem outro melhor pra indicar,? melhor onibus ou trem ? uma duvida o teste de covid tanto o pcr 72hrs quanto antigeno 24hrs seria esse tempo valido no embarque na entrada no aviao correto? valeu
Última resposta por RAFAXICO22, -
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
Bom dia gente! Estou com uma viagem marcada já tem um tempo para Bolívia e não consigo postergar mais. Porém devido ao Covid-2019, está sendo pedido o teste RT-PCR, tanto na ida quanto na volta com 72h de antecedência do voo. Porém não tenho noção de onde fazê-lo em Santa Cruz de la Sierra e nem noção de preço e não encontro informações na internet. Se alguém tiver alguma dica ou informação vai ajudar bastante!
Última resposta por Mayra P, -
- 1 resposta
- 513 visualizações
Olá, Muchileir@s !!!!!! Estou planejando conhecer Boi Peba. Moramos atualmente em Petrolina-PE, mas somos naturais de Feira de Santana-BA. Estaremos saindo de Feira de Santana, de carro, eu, a esposa e nossa filhinha de 4 anos. O que ouvi até agora é que tem travessias para Boi Peba no cais de Valença (caro a travessia e mais caro ainda deixar o carro em estacionamentos privados), como também em Graciosa - cerca de 13km de Valença) e Torrinha, na média de 30km de Valença. Gostaria de perguntar aos amigos viajados por essas trilhas qual o melhor custo benefício !!!! Se tiverem informações de valores e tempo de viagem eu agradeço muito. Valeuuuuu !!!…
Última resposta por flaviossoares, -
- 2 seguidores
- 18 respostas
- 1.8k visualizações
Ou discriminação, exclusão, humilhação etc
Última resposta por Pericles David, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 904 visualizações
Olá. Me mudei para Araraquara recentemente. Não conheço a região aqui. Queria saber se alguém sabe de algum lugar bacana para acampar nas proximidades que seja um ambiente legal e não mais seguro. Não procuro um local próprio de acampamento, local mais tranquilo para chegar de carro mesmo. Caso tenha alguma pessoas da região e queira acampar também, é super bem vinda a companhia. Não tenho amigos aqui. Obrigado 😌
Última resposta por José Reginaldo Soares,