Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12312 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 747 visualizações
Vocês conhecem/ utilizam esse aplicativo voelivre?
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 resposta
- 677 visualizações
Olá eu estou perdido neste mundo de mochileiros pois, foi apresentando a isso a muito pouco tempo e partindo deste ponto vi que há uma rota que e muito bonita em se realizar que é a rota panamericana e abrange muitos lugares que eu gostaria de visitar como Ushuaia e entre outros e o motivo que criei este tópico foi para mim saber média de dinheiro que teria que levar para fazer esta rota ida e volta estando de moto.
- 0 respostas
- 427 visualizações
Olá. Alguém ja utilizou seguro viagem da Allianz? O preço está bem interessante para multiviagem. Mas li relatos que emitem um papel em separado sobre COVID e que a APOLICE sai somente em português. O que recomendam? Destinos: Argentina/ Chile/
Última resposta por JessicaBauer, -
- 6 respostas
- 960 visualizações
Pessoal, Vou tirar férias em outubro estou procurando lugar com cachoeiras no Mato Grosso pra conhecer, estou pesquisando por Barra do Garças , alguem que tenha ido sabe se é possível se locomover pelos lugares sem carro, se há agencias que façam passeios etc....
Última resposta por D FABIANO, -
- 9 respostas
- 4.2k visualizações
Galera help estou sem saber qual opção de ingresso comprar para Machu picchu e horário! Na verdade pretendo comprar o primeiro horário pois dizem que é o melhor. Sabem dizer se é melhor ir no fim de semana ou durante a semana? Site do ministério cultura Peru.
Última resposta por Rosani Stelzer, -
- 1 resposta
- 399 visualizações
Comprei a tarifa mais básica da Avianca para Medelin, fiquei em dúvida se posso levar uma mala de rodinhas de 10kg e uma mochila. Tentei ler no site, mas achei confuso. Alguém sabe exatamente? no youtube, o cara dos melhores destinos disse que não posso levar a mala de rodinhas...
- 6 respostas
- 911 visualizações
Me parece q a grande muvuca do turismo se encontra de java para o sul......e quanto a ilha de Sumatra, vale a pena conhecer?
Última resposta por AlissonSerro, -
- 6 respostas
- 809 visualizações
Então, tô chegando agora no fórum e penso em viajar de mochilão pelo Brasil, arrumando trampos por onde passar pra juntar alguma grana. É muuuiiiitoo difícil viajar assim ou dá pra ir de boa? Sou do RJ e estou pensando em ir pra Região dos Lagos (provavelmente Búzios) no fim de ano. Chego já em cima da hora tipo Dezembro ou lá pra Outubro já rola de conseguir algo por lá?
Última resposta por lobo_solitário, -
Logitravel
por Miguel69- 1 seguidor
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
Boa noite alguém me sabe dizer se comprar viagens no site logitravel é seguro?
Última resposta por FCRO, -
- 2 respostas
- 581 visualizações
Fala pessoal tudo bem? Gostaria de saber se vcs conhecem alguma locadora de carros quer permite sair do país com o veículo. Obrigado.
Última resposta por Juliana Champi, -
- 2 respostas
- 505 visualizações
Poderiam me ajudar com sites e preços de transportes, alojamento e comidas nessas cidades p saber mais ou menos quanto irei gastar nesses dias! E tb algumas dicas positivas ou negativas de passeios e lugares p comer! Obrigada
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 268 visualizações
Oiiii Alguém em João Pessoa nesse período pra fazer passeios, bater papo e curtir? Ateee so chama!!! 11 986429382
Última resposta por fsubra, -
- 5 respostas
- 987 visualizações
Pessoal boa noite . Vou para o México dia 15 de julho e o site para a autorização para entrar no país está fora do ar. Já tentei várias vezes mas sem sucesso!!! Alguem esta passando por isso? Fiquei sabendo de grupos de pessoas que estão indo ao México e fizeram um grupo no Whatsap para tentarem resolver essa questão. Alguém que vá está em algum. Grupo?
Última resposta por Luka Izzo, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 606 visualizações
Ola. Estou fazendo uma viagem pela amercica do Sul de onibus. Sai do Brasil para Uruguay e do Uruguay para Argentina. Agora estou em Salta e gostaria de saber melhor rota para Bolivia. Saindo de Salta para La Quiaca como fazer a travessia ate Villazon? Tem uber, taxi ou transfer que me leve ate a rodoviária ou estacao de trem onde posso seguir para outras cidades? Nao acho on line onde comprar os tickets de onibus ou trem em Villazon. Obrigada
Última resposta por Bela pilon, -
- 1 resposta
- 585 visualizações
Oie galera! Vou para Tailandia em novembro/22 e depois sigo para filipinas, indonesia, vietnã e camboja. To com dificuldade em encontrar infos sobre como sacar dinheiro por lá. Parece que a WISE não funciona nessa parte da Asia e o bradesco (meu banco) não sei se funciona para saques e para usar o cartão internacional! heeelllp
- 0 respostas
- 458 visualizações
Fala pessoal beleza? estou querendo alugar um carro em Buenos Aires para fazer uma viagem pela Argentina. Alguém tem alguma dica de onde alugar? Tenho visto em sites de grandes locadoras e o preço está um absurdo, aliás, está mais caro que no Brasil. Agradeço antecipadamente
Última resposta por Bruno GNR, -
- 4 respostas
- 576 visualizações
Galera encontrei algumas promoções multidestinos para os voos que quero para o mochilão peru/Bolívia e Chile. Kiwi.com está com bons preços, alguém já comprou é seguro?
Última resposta por Juliana Champi, -
- 2 respostas
- 354 visualizações
Alguém sabe dizer se viajar a noite da cidade do México a Guadalajara a noite é perigoso? Ouvi dizer de asaltos e secuestro nas estradas a noite, mas näo seu se isso é verdade.
Última resposta por Soraia Lage, -
- 1 resposta
- 369 visualizações
Gente, bom dia! Estou com uma grande dúvida sobre qual é a melhor solução nesse caso: como iria viajar com a minha família, acabei comprando as passagens para a Europa, antes da emissão do visto de estudante, que saiu com a data de começo em uma semana após a dia da chegada do meu voo. Nesse tempo já reservamos a hospedagem e todo o roteiro, e o consulado não conseguiu alterar essa data. Então, pensei se seria possível eu ir junto com eles e tentar ir, posteriormente dentro do prazo de turista, sair do espaço Schengen e retornar a Espanha, dando entrada com o visto de estudante. Será que dá algum problema na imigração? Há outra alternativa?
Última resposta por Davi Leichsenring, -
- 4 respostas
- 5.4k visualizações
E ai pessoal, beleza? Meu namorado e eu estamos indo pra Chapada dos Veadeiros agora em julho e queríamos saber se alguém sabe informar se existem alugueis de bicicleta por lá. Além disso, alguém sabe informar se há ônibus que saiam de Alto Paraíso para Cavalcante e de Cavalcante pra São Jorge? Grata, Ju.
Última resposta por Local Bike, -
- 22 respostas
- 3.2k visualizações
Fala pessoal, tudo bem? recentemente fiz um mochilão de foz do iguaço ao Paraguai e Argentina. Carimbei a saída do Brasil logo quando saí (onibus parou na imigração) e tanto a entrada quanto a saída do Paraguai e da Argentina, porém na volta pro Brasil o onibus não parou na imigração para eu poder carimbar a entrada. Estou ilegal no Brasil? como regularizar? (SOU BRASILEIRO, mas como carimbei saída, estou preoucupado de que tenha que carimbar a entrada).... como regularizar isso?
Última resposta por bra_carioca, -
- 4 respostas
- 482 visualizações
Existe valor mínimo na cobertura específica para COVID no seguro viagem para a Bolívia ou qualquer seguro que cubra COVID serve? Ex.: precisa ser aqueles com cobertura de $30.000 ou os de $5k, $10k servem?
Última resposta por lucascruzbezerra, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 721 visualizações
Olá! Preciso de indicações de trilhas para fazer no Sudeste Asiático. De preferência trilhas para iniciantes ou de dificuldade intermediária. Obrigada!
Última resposta por AnaliceBonatto, -
- 1 seguidor
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
Galera, meu voo chega em Aswan às 23 horas.. alguém sabe se é seguro, se é fácil achar transporte de boa etc? Tive experiência bem ruim na Índia com galera querendo cobrar muita grana pra andar duas quadras =/ E alguém conhece algum guia confiável? Preciso ir para uma cidade que não é muito na rota turística. Abraços!
Última resposta por samantha.v, -
- 2 seguidores
- 4 respostas
- 623 visualizações
Há algum jeito mais econômico de se fazer uma trilha de alguns dias cruzando os Lençóis Maranhenses?
Última resposta por Roberto Brandão, -
- 11 respostas
- 192.8k visualizações
Alguém sabe se é possível eu conseguir o número do meu passaporte na internet ou por algum telefone? Tô precisando dele agora e deixei em casa
Última resposta por Maurício de Camargo Moita, -
- 4 respostas
- 605 visualizações
Boa noite, mochileiros! Comprei minhas passagens de avião e vou mochilar a europa. Como comprar as passagens de onibus e trem para viajar internamente por lá??? trecho por trecho é mais barato? compro por qual site? obg
Última resposta por thiago.martini, -
Nordeste
por Bellacathy- 7 respostas
- 681 visualizações
Eu e meu marido vamos sair em setembro para o norteste de carro tô com dúvida sobre o gaz se eu levo o de dois quilos ou refil qual é mais seguro
Última resposta por Bellacathy, -
- 5 respostas
- 433 visualizações
Olá, estou planejando passar 10 dias em NYC em 2023, logo penso também em fazer um bate e volta em Washington. É tranquilo fazer esse bate e volta? Vcs indicam se hospedar em Washington pra conhecer a cidade melhor ou só o bate e volta é o suficiente? muitas dúvidasssss, primeira viagem inter hehe. Abraços e obrigada a quem responder
Última resposta por michradu, -
- 2 respostas
- 519 visualizações
Estou com previsão de viajar a SAN PEDRO DE ATACAMA com um carro diesel. Terei dificuldades para abastecer no norte argentino? Grato
Última resposta por marizadcc,