Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12262 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 560 visualizações
Vou viajar em janeiro de 2023 para os Estados Unidos. Posso entrar por Atlanta e sair por Nova Iorque? Internamente vou me deslocar de trem.
Última resposta por michradu, -
- 1 resposta
- 906 visualizações
Pessoal Sabemos que os sites acima funcionam usando milhas de terceiros para vender passagens. Alguém conhece algum site americano que funcione nos mesmos moldes ? Quero pesquisar voos domésticos nos eua Eu não quero exemplo de buscadores de passagens e sim sites que fazem a intermediação para compra com milhas como fazem no Brasil o maxmilhas e o 123milhas ! Obrigado
Última resposta por pmichelazzo, -
- 3 respostas
- 400 visualizações
https://www.vivaair.com/br/pt algupem ja voou com essa comapanhia? vou à colômbia com ela
Última resposta por Diogo Souza Fontes, -
- 1 resposta
- 496 visualizações
Galera da rodoviária de Chapada dos Guimarães tem algum ônibus que vai para Nobres?
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 468 visualizações
Sei que Feijão Tropeiro e Charque foram inventadas para durar mais tempo, inclusive em viagens longas sem refrigeração, há muito tempo. Quais outros pratos (e bebidas, talvez) também servem a esse fim? Não quero sobreviver ou, no pior dos casos, morrer só comendo miojo e bebendo kisuco kkkk
- 9 respostas
- 723 visualizações
Bom dia amigos, já possuo 3 botas Bull terrier waterproof bighorn uma preta , uma marron e uma cinza todas impermeáveis. Possuo uma preta também vento finisterre. Comprei a poucos dias uma nanox. Uso pra trabalho no comercio e uso na fazenda estradas de chão e muita lama. A minha pergunta queria adquirir mais uma. Já olhei Columbia , Salomon e queshua. Queria conforto e durabilidade e custo benefício. Trabalho de segunda a sábado o uso e esse que falei. Queria a opinião dos colegas.
Última resposta por Henrique aventureiro, -
Kiss & fly
por FCRO- 1 resposta
- 4.9k visualizações
Alguém já comprou passagem por esse site ?
- 2 respostas
- 634 visualizações
Qual é mais leve? Qual ocupa menos espaço? Qual dura mais? Qual combina mais com o isolante térmico? Qual é mais barato? Qual dá pra se livrar mais rápido numa possível emergência? (Fogo, água, animal selvagem, inseto, etc). Qual é mais fácil de lavar? Qual enxuga mais rápido? Nunca usei nenhum.
Última resposta por AlmeidaTeles, -
- 3 respostas
- 584 visualizações
tenho dois nomes de casada e solteira No meu passaporte está nome de casada só que assinei com nome de solteira tem problema me ajude
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 922 visualizações
Pessoal, estou programando uma viagem no início de setembro/ 22 para Cusco c/ Machu Picchu. Irei sozinha. Não tenho problema algum de viajar só, mas estou receosa com medo de passar mal (soroche) estando sozinha. Alguns amigos que já foram me alertaram sobre esse "perigo", pois chegaram a desmaiar. Queria ouvir relato de quem já passou por esse tipo de situação. Obg
Última resposta por Juliana Champi, -
- 2 respostas
- 611 visualizações
Sem ser abordado, detido etc.
- 0 respostas
- 378 visualizações
Até 30/6 a Latam está com uma promoção incrivel,que ao longo de anos,só vi parecida na época de Black Friday. 65¢ de desconto na compra de pontos,ou seja 10000 pontos,ao invés de 700 reais que seria o normal,pagará 265,00. A Smilles ficou atrás,como sempre.Diz que dobra o numero de milhas,porém mantem o preço.As mesmas 10000milhas,teriam que ser lançadas 5000 para ganhar outras 5000.Valor de 350,00. Vamos aproveitar?
- 1 seguidor
- 11 respostas
- 1.5k visualizações
Estou querendo me aventurar como mochileiro, me dêem dicas por favor... Destinos, sites, app, hotéis... Enfim toda e qualquer ajuda é bem vinda😁
Última resposta por Alan Rafael Kinder, -
- 2 respostas
- 432 visualizações
Algumas companhias aéreas liberam levar até 10kg no colo. Não quero me separar da minha mochila em nenhum momento, tendo nela todo o necessário para viajar e me virar. Dá pra levar o quê? Cabe barraca, kit de cozinha de camping, colchonete?
- 3 respostas
- 410 visualizações
Olá! Alguem já atravessou a fronteira para viajar de Buenos Aires para Espanha para economizar nas passagens aéreas? Como conseguir passagens mais baratas com nossos hermanos. Gratos
Última resposta por FCRO, -
- 1 resposta
- 307 visualizações
Ola, boa tarde !! Quantas vezes ao ano o turista pode visitar a Bolívia ? Eu cheguei dia 5 de abril , estou indo em bora dia 1 de julho. Estou dentro do prazo de 90 dias. Pretendo voltar dia 2 de agosto . É permitido voltar dentro de pouco espaço de tempo?
Última resposta por RicardoRM, -
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
Oi, pessoal! Tudo joia? Meu nome é Juliana e sou nova por aqui. Achei esta página por acaso e adorei! Já vi várias dicas legais! Estou planejando uma viagem de carro saindo daqui do estado de SP, indo até o Ushuaia, de lá subindo pela costa do Oceano Pacífico (Rod. Panamericana) até o Alaska, e depois retornando para o Brasil. Estou bem no início do planejamento, e chuto uns 15 meses no total pra esse trajeto de ida e volta. A ideia é fazer os deslocamentos nos fins de semana (+- 1.000 km/fds), e estacionar de 2a a 6a em alguma cidade maior (vou continuar trabalhando online). O plano inicial é sair em 20 de dezembro de 2022 e retornar ao estado de SP …
- 4 respostas
- 680 visualizações
Bom dia galera, estou indo pro Chile daqui um mes, e preciso registrar comprovante de vacinacao no site MeVacuno do governo. Eu so tenho cartao de vacinacao fisico, daqueles preenchido a mao no posto de saude, e estou meio com o pe atras se sera aceito. Alguem ja cadastrou cartao de vacinacao fisico no MeVacuno pra dizer se eh aceito normalmente ou nao?
Última resposta por Juliana Champi, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
Alguém já reservou passagens no site da trip.com? é realmente seguro reservar por esse site?
Última resposta por ReCostaJ, -
- 5 respostas
- 758 visualizações
Bom dia turma? Tem brasileiro viajando de carro em direção a Patagonia argentina? Temos um planejamento para setembro...
Última resposta por anselmopantoja, -
- 1 resposta
- 506 visualizações
Boa Tarde galera, Preciso de um conselho! Qual é a melhor época de fazer a Travessia Serra dos Orgãos?
Última resposta por strinalr, -
- 1 seguidor
- 12 respostas
- 1.4k visualizações
Preciso de incentivos de mulheres que viajam pela America do sul sozinhas, quão grande é o perigo desse tipo de viagem ?
Última resposta por samantha.v, -
- 1 resposta
- 834 visualizações
Planejei uma viagem para El Calafate, Puerto Natales e El Chalten em outubro de 2022 (já comprei a passagem - Rio x Calafate) e, agora me surgiu uma dúvida: a fronteira terrestre entre el calafate e puerto natales está aberta ou há previsão de abertura até lá?
Última resposta por casal100, -
Qual o local mais a norte do Brasil, indo pelo litoral, é possível chegar de carro (saindo de SP)?
por Crom- 1 seguidor
- 7 respostas
- 994 visualizações
Gostaria de saber qual o local mais a norte do Brasil, margeando pela costa litorânea, é possível chegar de carro (saindo de SP).
Última resposta por luizh91, -
- 8 respostas
- 823 visualizações
De forma honesta, é claro, e rápida se possível para que eu trabalhe o mínimo possível. Quero focar na viagem sem rumo nem roteiro em si, escrevendo meu livro prazerosamente, sem esquentar a cabeça com trabalho. Estou farto. Assim como fizeram Miyamoto Musashi, Marco Polo, Jiraiya, Oe Kintaro, Kozuki Oden, etc.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Oiii pessoal!!! Deve ser uma das únicas perguntas um pouco "anormais" que tem por aqui mas é que é minha primeira viagem internacional e estou um cadinho desesperada hahaha Será que alguém sabe se posso levar cápsulas de suplemento alimentar para Espanha? Será só mesmo a quantidade que preciso tomar no tempo que estarei lá. Agradeço demais se alguem puder me ajudar
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 640 visualizações
Fala pessoal blza? estou com uma duvida... estou ultrapassando em 3 dias o tempo máximo que pode ficar na Europa que é de 90 dias.., vou fazer um mochilao e peguei uma licença no trabalho de exatamente 3 meses...total da minha viagem ida e volta está são 93 dias! por esses 3 dias a mais eu posso pagar multa? ser deportado? como funciona... obrigado!
- 18 respostas
- 1.5k visualizações
Bom dia galera, Bom Dia Rafael Salvador (já estamos trocando posts, rs) Dicas para um roteiro diário pra 5 dias em Salvador, incluindo o fds. Viajo sozinho e tenho alguma dificuldade em "puxar conversa". Curto praia, bera gelada, comida simples, gente animada, conhecer pessoas, bares "pé sujo" ==-> tipo informal e desafetado. Vou ficar na Praia Vermelha. Vou buscar deslocamentos por APP, para maior segurança. Pretendo visitar ugares turísticos, contudo somente aqueles que não dá pra ir a Salvador e não estar. E aí. O que fazer no dia 1? Dia 2? Não economizem nas dicas, por favor. Abç a todos e todas
Última resposta por F M, -
- 1 resposta
- 430 visualizações
Pessoal uma amiga minha Argentina vai vir para o Brasil, porém nós procuramos e não encontramos se ela precisa de algum documento específico pra a entrada (como exigem a declaração juntada para entrar na argentina) alguém sabe? Muito obrigada
Última resposta por F M, -
- 13 respostas
- 1.3k visualizações
Bom dia, em dezembro irei pra Portugal com a passagem apenas de Ida, irei ficar na casa da minha tia em Lisboa. Será que corre algum risco deu ser barrado por causa dei ter apenas a passagem de ida? E sim, eu pretendo ir para trabalhar.
Última resposta por Davi Leichsenring,