Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12213 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 490 visualizações
Boa tarde! Alguém já fez mochilão pela região norte do Brasil?
Última resposta por D FABIANO, -
- 6 respostas
- 698 visualizações
Oii, pessoal. Meu nome é Ana, sou nova aqui e gostaria da ajuda de vocês. Eu trabalho pra uma empresa de intercâmbio canadense, sou home office, e com essa flexibilidade de horários me despertou ainda mais uma vontade de passar um tempo na Colômbia. Morei 3 anos no Canadá, já passei 3 meses na Europa, conheço 8 países e falo português, inglês e espanhol. Então acredito que consigo evitar certos “perrengues”. Sempre tive uma curiosidade imensa pela Colômbia e ainda não tive a oportunidade de conhecer, sinto que tenho algo a viver naquele lugar e eu gostaria de passar um mês, conhecendo e vivendo a cultura local… Alguém aqui já fez algo parecido e pode me dar dicas ou conta…
Última resposta por Marcio Fonseca, -
- 6 respostas
- 907 visualizações
Bom dia, alguém com planos para viajar no feriado de Tiradentes?? - 4dias
Última resposta por daniellea, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 267 visualizações
Vi esse link https://www.guiadoturismobrasil.com/roteiro/52/circuito-serra-do-itaqueri Gostaria de saber se é possível aproveitar todo o circuito andando de ônibus ou se é melhor alugar carro.
Última resposta por Crom, -
- 13 respostas
- 1k visualizações
É preciso levar RG ou CNH em viagens internacionais? Alem do passaporte claro
Última resposta por Davi Leichsenring, -
- 5 respostas
- 789 visualizações
Pessoal, boa tarde! Vou ter que tirar ferias em julho desse ano, Só 10 dias, to pesquisando locais pra viajar aqui na américa latina, fora do brasil, mas a passagem aérea ta muito cara, ta batendo quase 3 mil por pessoa e como ta em cima da hora, to enrolado, mas não queria deixar de viajar esse ano. Alguma dica ou sugestão pra salvar as minhas férias ?
Última resposta por Eduardo E. A., -
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
Estou programando uma viagem para a Europa em outubro. O que acham dessa distribuição? Vale a pena passar uma noite em Bruges e no dia seguinte passar o dia em Bruxelas e voltar para Berlim (no lugar do bate-volta para conhecer Rotterdam)? Desde já agradeço as dicas dos mochileiros. 👍🏻🤗 dia 1 - Chegada em Berlim dia 2 - Berlim dia 3 - Berlim dia 4 - Berlim dia 5 - bate-volta Berlim - Dresdem dia 6 - voo Berlim -> Amsterdam dia 7 - Amsterdam dia 8 - Amsterdam dia 9 - Amsterdam dia 10 - bate-volta Amsterdam - Bruges dia 11 - bate-volta Amsterdam - Rotterdam dia 12 - vôo de volta para o Brasil
Última resposta por pmichelazzo, -
- 5 respostas
- 713 visualizações
Ola pessoal, Eu, minha esposa e meu filho, estaremos chegando em Tel Aviv dia 30/07/2022, mas gostariamos de ir primeiro para o Egito para passarmos 2 dias e depois retornar para Israel onde ficaremos mais 6 dias. MInha pergunta e: alguem sabe como chegar de Tel Aviv para o Caio de Onibus, porque de aviao e muito caro? Ah! Precisarei de um guia no Egito, entao se tiverem alguem para indicar eu agradeco.
Última resposta por Juliana Champi, -
- 0 respostas
- 346 visualizações
Pessoal procuro um albergue ou hostel com preço em conta ou camping em Belém ! Alguma dica? Obrigado!
Última resposta por leo.instrutor, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 405 visualizações
Pessoas, Estou indo para o Rock in Rio Lisboa neste fim de semana e tenho um dia inteiro para pegar uma praia. Já conheço a cidade e a única coisa na agenda, além do show, é um bacalhau numa portinha que conheço. Minha mulher está a fim de "salgar a pitanga". Alguém tem uma dica de uma praia decente que ela possa entrar no mar e eu, tomar cerveja, que esteja há +- 1 hora de transporte público? Agradecido.
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 537 visualizações
Vou viajar em janeiro de 2023 para os Estados Unidos. Posso entrar por Atlanta e sair por Nova Iorque? Internamente vou me deslocar de trem.
Última resposta por michradu, -
- 1 resposta
- 859 visualizações
Pessoal Sabemos que os sites acima funcionam usando milhas de terceiros para vender passagens. Alguém conhece algum site americano que funcione nos mesmos moldes ? Quero pesquisar voos domésticos nos eua Eu não quero exemplo de buscadores de passagens e sim sites que fazem a intermediação para compra com milhas como fazem no Brasil o maxmilhas e o 123milhas ! Obrigado
- 3 respostas
- 375 visualizações
https://www.vivaair.com/br/pt algupem ja voou com essa comapanhia? vou à colômbia com ela
Última resposta por Diogo Souza Fontes, -
- 1 resposta
- 485 visualizações
Galera da rodoviária de Chapada dos Guimarães tem algum ônibus que vai para Nobres?
- 1 resposta
- 459 visualizações
Sei que Feijão Tropeiro e Charque foram inventadas para durar mais tempo, inclusive em viagens longas sem refrigeração, há muito tempo. Quais outros pratos (e bebidas, talvez) também servem a esse fim? Não quero sobreviver ou, no pior dos casos, morrer só comendo miojo e bebendo kisuco kkkk
- 9 respostas
- 715 visualizações
Bom dia amigos, já possuo 3 botas Bull terrier waterproof bighorn uma preta , uma marron e uma cinza todas impermeáveis. Possuo uma preta também vento finisterre. Comprei a poucos dias uma nanox. Uso pra trabalho no comercio e uso na fazenda estradas de chão e muita lama. A minha pergunta queria adquirir mais uma. Já olhei Columbia , Salomon e queshua. Queria conforto e durabilidade e custo benefício. Trabalho de segunda a sábado o uso e esse que falei. Queria a opinião dos colegas.
Última resposta por Henrique aventureiro, -
Kiss & fly
por FCRO- 1 resposta
- 4.7k visualizações
Alguém já comprou passagem por esse site ?
- 2 respostas
- 619 visualizações
Qual é mais leve? Qual ocupa menos espaço? Qual dura mais? Qual combina mais com o isolante térmico? Qual é mais barato? Qual dá pra se livrar mais rápido numa possível emergência? (Fogo, água, animal selvagem, inseto, etc). Qual é mais fácil de lavar? Qual enxuga mais rápido? Nunca usei nenhum.
Última resposta por AlmeidaTeles, -
- 3 respostas
- 570 visualizações
tenho dois nomes de casada e solteira No meu passaporte está nome de casada só que assinei com nome de solteira tem problema me ajude
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 910 visualizações
Pessoal, estou programando uma viagem no início de setembro/ 22 para Cusco c/ Machu Picchu. Irei sozinha. Não tenho problema algum de viajar só, mas estou receosa com medo de passar mal (soroche) estando sozinha. Alguns amigos que já foram me alertaram sobre esse "perigo", pois chegaram a desmaiar. Queria ouvir relato de quem já passou por esse tipo de situação. Obg
- 2 respostas
- 583 visualizações
Sem ser abordado, detido etc.
- 0 respostas
- 365 visualizações
Até 30/6 a Latam está com uma promoção incrivel,que ao longo de anos,só vi parecida na época de Black Friday. 65¢ de desconto na compra de pontos,ou seja 10000 pontos,ao invés de 700 reais que seria o normal,pagará 265,00. A Smilles ficou atrás,como sempre.Diz que dobra o numero de milhas,porém mantem o preço.As mesmas 10000milhas,teriam que ser lançadas 5000 para ganhar outras 5000.Valor de 350,00. Vamos aproveitar?
- 1 seguidor
- 11 respostas
- 1.5k visualizações
Estou querendo me aventurar como mochileiro, me dêem dicas por favor... Destinos, sites, app, hotéis... Enfim toda e qualquer ajuda é bem vinda😁
Última resposta por Alan Rafael Kinder, -
- 2 respostas
- 413 visualizações
Algumas companhias aéreas liberam levar até 10kg no colo. Não quero me separar da minha mochila em nenhum momento, tendo nela todo o necessário para viajar e me virar. Dá pra levar o quê? Cabe barraca, kit de cozinha de camping, colchonete?
- 3 respostas
- 399 visualizações
Olá! Alguem já atravessou a fronteira para viajar de Buenos Aires para Espanha para economizar nas passagens aéreas? Como conseguir passagens mais baratas com nossos hermanos. Gratos
Última resposta por FCRO, -
- 1 resposta
- 295 visualizações
Ola, boa tarde !! Quantas vezes ao ano o turista pode visitar a Bolívia ? Eu cheguei dia 5 de abril , estou indo em bora dia 1 de julho. Estou dentro do prazo de 90 dias. Pretendo voltar dia 2 de agosto . É permitido voltar dentro de pouco espaço de tempo?
Última resposta por RicardoRM, -
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
Oi, pessoal! Tudo joia? Meu nome é Juliana e sou nova por aqui. Achei esta página por acaso e adorei! Já vi várias dicas legais! Estou planejando uma viagem de carro saindo daqui do estado de SP, indo até o Ushuaia, de lá subindo pela costa do Oceano Pacífico (Rod. Panamericana) até o Alaska, e depois retornando para o Brasil. Estou bem no início do planejamento, e chuto uns 15 meses no total pra esse trajeto de ida e volta. A ideia é fazer os deslocamentos nos fins de semana (+- 1.000 km/fds), e estacionar de 2a a 6a em alguma cidade maior (vou continuar trabalhando online). O plano inicial é sair em 20 de dezembro de 2022 e retornar ao estado de SP …
- 4 respostas
- 643 visualizações
Bom dia galera, estou indo pro Chile daqui um mes, e preciso registrar comprovante de vacinacao no site MeVacuno do governo. Eu so tenho cartao de vacinacao fisico, daqueles preenchido a mao no posto de saude, e estou meio com o pe atras se sera aceito. Alguem ja cadastrou cartao de vacinacao fisico no MeVacuno pra dizer se eh aceito normalmente ou nao?
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
Alguém já reservou passagens no site da trip.com? é realmente seguro reservar por esse site?
Última resposta por ReCostaJ, -
- 5 respostas
- 721 visualizações
Bom dia turma? Tem brasileiro viajando de carro em direção a Patagonia argentina? Temos um planejamento para setembro...
Última resposta por anselmopantoja,