Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12213 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 386 visualizações
Pessoal, como vão ? Viajo para a Itália em novembro. Meu nome no passaporte está escrito "Luís" com acento, porém, na minha passagem, consta o "Luis" sem acento. Isso será um problema na hora de apresentar meus documentos no check-in/embarque ?
Última resposta por Luís Fernando Linhares, -
- 2 respostas
- 479 visualizações
Oie, gente! Espero que estejam bem! Alguém por aqui saberia me dizer de alguma pessoa que fale francês e more em Edinburgo? Preciso de alguém para mostrar a cidade para uma família em Edimburgo agora 12 de agosto. O passeio teria que ser feito em francês e tem uma duração de 3 horas. Eu trabalho na Lokafy, uma startup que reúne viajantes e moradores locais para passeios personalizados que são como ter um amigo mostrando sua cidade para você. E agora, eu precisava encontrar pessoas maravincríveis que amam Edimburgo e querem compartilhar suas perspectivas com os visitantes que vêm dos mais diversos lugares do mundo. A maioria dos turistas estão visitando a cidade pel…
Última resposta por FCRO, -
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
Pessoal, tudo bem? Vamos lá, mais uma dúvida que me surgiu e gostaria de ouvir a experiência de vocês sobre. No caso, tenho dois bilhete comprados, tarifa mais básica, sem despacho de bagagem incluído. A ideia foi comprar dessa forma e depois incluir o despacho de bagagem em apenas um dos bilhetes. A dúvida é, qual seria o melhor momento para adicionar esse serviço? Teoricamente imagino que quanto antes melhor, mas já tiveram alguma experiência diferente? Por exemplo comprando em cima da hora e ter saído mais em conta do que comprar com antecedência? A viagem é daqui 4 meses e estou pensando em comprar por agora já.
- 3 respostas
- 453 visualizações
Olá, preciso levar meu cachorro de navio pra Europa. Alguma dica??? Não encontro nada, e de avião ele não pode ir comigo. Ele precisa de cuidados então preciso achar algum navio que de pra ir nós dois.
Última resposta por pmichelazzo, -
- 14 respostas
- 2k visualizações
É igual andarilho que vaga sem rumo?
Última resposta por Rafael_Salvador, -
- 2 seguidores
- 17 respostas
- 1.4k visualizações
Existem há muitos anos, porém muitos nem sabem que poderiam usar e perdem a oportunidade. Eu mesmo,nem sabia aonde estavam localizadas. Alguém tem experiência em usar?Se afirmativo, contem o que acharam do serviço.
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 seguidor
- 14 respostas
- 3.5k visualizações
Olá galera! Planejando a próxima viagem, desta vez na América do Sul. Lima, Santiago ou Bogotá? Qual cidade deve ser a escolhida? Considerando câmbio, custos de hospedagem e alimentação e segurança? Airbnb ou hotel econômico? Ex: Consigo Ibis em Miraflores por 1100,00 reais 6 dias com café! Não economizem nas dicas, relatos de quem já foi,etc. Viajo sozinho. Abcs
Última resposta por anselmoportes, -
- 15 respostas
- 1.7k visualizações
Estou na Alemanha a um mês, fiz imigração em paris em fevereiro. Entrei com visto de turista e o mesmo venceu a alguns dias porem por questões pessoais resolvi permanecer mesmo assim. Decidi voltar para o Brasil no início de outubro e gostaria muito de viajar a Portugal antes de embarcar para o Brasil. Mas tenho dúvidas quanto a essa viagem devido ao meu visto estar vencido. Vocês sabem me informar se há chances de eu conseguir fazer essa viagem? Posso ser deportada ou impedida de entra em Portugal? Qual melhor trajeto pra não se pego na fiscalização? Agradeço desde já pela ajuda!
Última resposta por Rafael_Salvador, -
- 2 seguidores
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
Alguém poderia me ajudar a montar um roteiro de 12 dias na Argentina. Saindo de Buenos Aires. Gostaria de conhecer El Chaten, alguém sabe como fazer a trilha do Fitz Roy? Criança de 1 ano é recomendado?
Última resposta por Asafcavalcanti, -
- 1 seguidor
- 10 respostas
- 11.9k visualizações
Alguém sabe uma empresa Brasileira de ônibus, coletivo que faço transporte de Caracas a boa vista? Por favor se souber o dar um dica como posso conseguir essa informação. Agradeço desde Já obrigado!
- 13 respostas
- 892 visualizações
Sds a todos. Preciso de uma ajuda. Tive um voo American Airlines alterado. Com isso farei uma conexão doméstica no aeroporto de Dulles de 50 minutos entre voos. Alguma dica? Grato pela atenção Att Marco Aurélio
Última resposta por Marcus Aurelius, -
- 10 respostas
- 10.2k visualizações
Quero ir para Roma e não falo nada de italiano , será que consigo me virar usando o google como tradutor ou vou passar muito perrengue?
- 1 resposta
- 361 visualizações
Alguem sabe se além da 123 milhas alguem trabalho com esta modalidade ?
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 453 visualizações
Poderiam me informar qual loja oficial do Aliexpress ou algum outro site para comprar barraca 3F UL GEAR CLOUD 1 ?
Última resposta por Tadeu Pereira, -
- 7 respostas
- 15k visualizações
Olá pessoal, Há anos acompanho este fórum maravilhoso, e agora preciso da ajuda de vcs sobre uma questão importante. Estou me preparando para tirar um período sabático e desejo comprar apenas uma passagem de ida para Kuala Lumpur, já que não sei ao certo a data de retorno ao Brasil e nem em que país estarei qdo chegar a hora de voltar. Porém li um relato de uma menina que não pode sair do Brasil apenas com uma passagem só de ida, no check in a cia aérea alegou que ela tinha q ter obrigatoriamente uma passagem de volta para o Brasil ou para um país onde tivesse residência. Isto me deixou muito preocupada! Sei q há países q exigem q apresentemos a passagem de volta …
- 1 seguidor
- 14 respostas
- 1.6k visualizações
Gostaria de saber um valor aproximado para conhecer as principais cidades de Portugal, (exceto o litorao), contando com trens, ônibus. alimentação e hospedagem. Economizando o máximo, sem bebidas alcoolicas e etc e tal.
Última resposta por Jairo Leonardi de Aguiar, -
- 0 respostas
- 303 visualizações
Oii pessoal, eu comprei essas duas botas na decathlon pra pensar com qual das duas eu ficaria. Elas são bem parecidas com relação aos benefícios, a azul é mais pra neve, então penso, será boa pra quando eu for pra lugares mais frios, e outra serve atende porém não aguenta temperaturas tão frias. O meu objetivo agora é pra ir no pico da bandeira no parque nacional do caparaó, e também de investir em um produto que eu possa usar no dia a dia e quando for fazer trilhas e tals.. A azul não tem nenhum avaliação de brasileiros no site da decathlon, por isso venho pedir ajuda de vocês Obrigada
Última resposta por Nay M. Nascimento, -
- 0 respostas
- 277 visualizações
Vou de Brasília a Fortaleza. Tenho duas rotas, uma indo até barreiras-ba pegando a 135 ate floriano-pi, indo a picos-pi pegando a 020. A outra opção é pegar a 020 direto. Atualmente qual seria a melhor
Última resposta por Farage, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 656 visualizações
Vocês conhecem/ utilizam esse aplicativo voelivre?
- 1 resposta
- 606 visualizações
Olá eu estou perdido neste mundo de mochileiros pois, foi apresentando a isso a muito pouco tempo e partindo deste ponto vi que há uma rota que e muito bonita em se realizar que é a rota panamericana e abrange muitos lugares que eu gostaria de visitar como Ushuaia e entre outros e o motivo que criei este tópico foi para mim saber média de dinheiro que teria que levar para fazer esta rota ida e volta estando de moto.
- 0 respostas
- 405 visualizações
Olá. Alguém ja utilizou seguro viagem da Allianz? O preço está bem interessante para multiviagem. Mas li relatos que emitem um papel em separado sobre COVID e que a APOLICE sai somente em português. O que recomendam? Destinos: Argentina/ Chile/
Última resposta por JessicaBauer, -
- 6 respostas
- 871 visualizações
Pessoal, Vou tirar férias em outubro estou procurando lugar com cachoeiras no Mato Grosso pra conhecer, estou pesquisando por Barra do Garças , alguem que tenha ido sabe se é possível se locomover pelos lugares sem carro, se há agencias que façam passeios etc....
- 9 respostas
- 4.1k visualizações
Galera help estou sem saber qual opção de ingresso comprar para Machu picchu e horário! Na verdade pretendo comprar o primeiro horário pois dizem que é o melhor. Sabem dizer se é melhor ir no fim de semana ou durante a semana? Site do ministério cultura Peru.
Última resposta por Rosani Stelzer, -
- 1 resposta
- 380 visualizações
Comprei a tarifa mais básica da Avianca para Medelin, fiquei em dúvida se posso levar uma mala de rodinhas de 10kg e uma mochila. Tentei ler no site, mas achei confuso. Alguém sabe exatamente? no youtube, o cara dos melhores destinos disse que não posso levar a mala de rodinhas...
- 6 respostas
- 837 visualizações
Me parece q a grande muvuca do turismo se encontra de java para o sul......e quanto a ilha de Sumatra, vale a pena conhecer?
Última resposta por AlissonSerro, -
- 6 respostas
- 745 visualizações
Então, tô chegando agora no fórum e penso em viajar de mochilão pelo Brasil, arrumando trampos por onde passar pra juntar alguma grana. É muuuiiiitoo difícil viajar assim ou dá pra ir de boa? Sou do RJ e estou pensando em ir pra Região dos Lagos (provavelmente Búzios) no fim de ano. Chego já em cima da hora tipo Dezembro ou lá pra Outubro já rola de conseguir algo por lá?
Última resposta por lobo_solitário, -
Logitravel
por Miguel69- 1 seguidor
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
Boa noite alguém me sabe dizer se comprar viagens no site logitravel é seguro?
- 2 respostas
- 539 visualizações
Fala pessoal tudo bem? Gostaria de saber se vcs conhecem alguma locadora de carros quer permite sair do país com o veículo. Obrigado.
Última resposta por Juliana Champi, -
- 2 respostas
- 443 visualizações
Poderiam me ajudar com sites e preços de transportes, alojamento e comidas nessas cidades p saber mais ou menos quanto irei gastar nesses dias! E tb algumas dicas positivas ou negativas de passeios e lugares p comer! Obrigada
- 0 respostas
- 240 visualizações
Oiiii Alguém em João Pessoa nesse período pra fazer passeios, bater papo e curtir? Ateee so chama!!! 11 986429382
Última resposta por fsubra,