Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12310 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
Olá pessoal, atualmente, após passar por Feira de Santana, está melhor ir para Lençóis pela BR 116 ou pela estrada do feijão e entrar lá em Ipirá no sentido Itaberaba? em 2008 a estrada de Ipirá para Itaberaba estava MUITO ruim, sabem me dizer como ela está hoje? Obrigada.
Última resposta por Silnei, -
- 1 resposta
- 7.1k visualizações
Olá! Sou novo aqui e to cheio de duvidas!!! Em julho irei fazer uma viagem para a Europa (Suíça, Áustria, Rep. Tcheca, Polônia e Alemanha, maiores detalhes irei colocar em outro post). Durante essa viagem eu queria poder usar meu iPhone 5, mas apenas a internet, pois eu tenho outro celular só pra ligações internacionais. Eu queria saber qual a melhor alternativa para eu ter acesso a internet no iPhone sem ficar dependendo de hotspot Wi-Fi... Alguém tem uma alternativa? Comprar chip na Europa, algum plano? Valeu!
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
Ola galera...alguém que já viajou para o México pode me dizer se o visto eletronico é seguro??a vacina é obrigatoria??...tambem estou querendo fazer um intercambio na Playa del Calmen...alguém pode indicar uma escola ou agencia??...valeu
Última resposta por kakagalisteu, -
- 1 resposta
- 988 visualizações
É um dúvida boba, mas vo montar uma barraca em uma casa no carnaval pra ter mais privacidade e tals, é dessass iglu mor, baratas, queria saber se tem como eu armar a barraca sem que ela ocupe muito espaço, ela eh de 3 lugares, tipo nem se for pra ela ficar meio pro rumo, nunca montei barraca nao, vlw ae galera!
Última resposta por Elizandrea, -
- 1 resposta
- 3k visualizações
Fala galera!!! Alguém que tenha ido recentemente para Bogotá poderia me indicar um lugar (bairro ou hotel) onde eu possa me hospedar que seja seguro e bem localizado para fazer passeios, tipo Museu do Ouro, Cerro Monserrate, Plaza Bolívar e etc...???????????????
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
O que é imperdível curtir no VALE DO CAPÃO?
- 4 respostas
- 12.1k visualizações
Então, Irei de RECIFE a PARIS, na rota RECIFE-FRANKFURT-PARIS. Gostaria de levar umas cachaças (garrafas de 1L) mas não consigo descobrir se existe algum limite nas quantidades. Alguém sabe dizer? NO caso, esse limite iria depender do país que faço a alfandega, no caso FRANKFURT(Alemanha) ?
Última resposta por Thierri, -
Pessoal de Arujá/SP, preciso de ajuda Estou indo para a cidade de vocês passar o carnaval, gostaria muito de informações sobre tempo, lugares para comer e sobre como é a volta para são paulo, preciso chegar no aeroporto de congonhas. Obg
Última resposta por diegobueno, -
- 7 respostas
- 10.5k visualizações
vai la galera uma pergunta ordinária de quem nunca colocou a mão em uma barraca, posso armar dentro de casa em uma garagem de piso ? vo passar carnaval com uma galera em uma casa alugada e queria saber se posso fazer isso, quero fazer isso para ter mais privacidade, pois ja viram carnaval ....rs abraços!
Última resposta por Raphael Gallagher, -
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
Fala Pessoal! Estou indo pra Patagônia argentina e chilena nesta sexta! Meu roteiro inclui na ordem: Punta Arenas, Puerto Natales (Torres del Paine), El Calafate, El Chatén e Ushuaia. Vcs me recomendam que eu leve barraca (principalmente), fogareiro, saco de durmir, etc? Muito obrigado galera!! Abraços!
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Olá, amigos. Pretendo viajar de Brasília para São Paulo no mês de janeiro, de carro, levando meu cachorro. Alguém sabe se há hotéis no caminho que aceitam hospedar animais? Seria só por uma noite, para seguirmos viagem no dia seguinte. Obrigada.
Última resposta por Pedrada,