Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12274 tópicos neste fórum
-
Pessoal de Arujá/SP, preciso de ajuda Estou indo para a cidade de vocês passar o carnaval, gostaria muito de informações sobre tempo, lugares para comer e sobre como é a volta para são paulo, preciso chegar no aeroporto de congonhas. Obg
Última resposta por diegobueno, -
- 7 respostas
- 10.5k visualizações
vai la galera uma pergunta ordinária de quem nunca colocou a mão em uma barraca, posso armar dentro de casa em uma garagem de piso ? vo passar carnaval com uma galera em uma casa alugada e queria saber se posso fazer isso, quero fazer isso para ter mais privacidade, pois ja viram carnaval ....rs abraços!
Última resposta por Raphael Gallagher, -
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
Fala Pessoal! Estou indo pra Patagônia argentina e chilena nesta sexta! Meu roteiro inclui na ordem: Punta Arenas, Puerto Natales (Torres del Paine), El Calafate, El Chatén e Ushuaia. Vcs me recomendam que eu leve barraca (principalmente), fogareiro, saco de durmir, etc? Muito obrigado galera!! Abraços!
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Olá, amigos. Pretendo viajar de Brasília para São Paulo no mês de janeiro, de carro, levando meu cachorro. Alguém sabe se há hotéis no caminho que aceitam hospedar animais? Seria só por uma noite, para seguirmos viagem no dia seguinte. Obrigada.
Última resposta por Pedrada,