Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12262 tópicos neste fórum
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
Olá, vou fazer minha primeira grande viajem (grande mesmo, sem data para voltar, por todo litoral brasileiro e fazendo a volta pelos países vizinhos).. preciso muito de ajuda em tudo.. qualquer dica é bem vinda.. Vou eu e minha irmã e vamos comprar a barraca mês que vem., não tenho a minima ideia de qual comprar, tem que ser uma bem resistente, que aguente tanto o calor do nosso Brasil, quanto o tempo no Chile, Peru e México.. Estava pensando se teriamos que levar duas barracas, uma apropriada para trilhas e tempo frio e outra para campo e praia e calor, ou se teria alguma mt boa para os dois?!?!.. E tbm dicas sobre saco de dormir, isolantes, fogareiros e todo eq…
Última resposta por icaroamendes, -
- 1 resposta
- 763 visualizações
Olá, pessoal! Eu e uma amiga acabamos de decidir que vamos fazer uma viagem internacional no ano novo, mas nem imaginamos pra onde! rs As informações sao varias, mas só quem já foi numa aventura assim pra poder opinar! Algumas pessoas me falaram da Europa, outras de NY, outras de Punta del este. Alguém poderia nos ajudar???
Última resposta por Ana Lotufo, -
- 3 respostas
- 863 visualizações
Oi gente, sou nova no grupo e gostaria de dicas a respeito de viagem para Europa, a princípio penso em ir para Amsterdam e Londres, isso ano que vem ainda, mas já preciso me programar, queria uma opinião pois não tenho muito para gastar, não posso gastar mais do que R$ 4.500 no máximo R$ 5000,00 isso incluindo passagem já e claro ficando em hostel. Vocês acham possível viajar para esses lugares com esse valor? Queria ficar pelo menos 15 dias viajando.
Última resposta por Ana Dias, -
- 5 respostas
- 5.1k visualizações
Comprei minha passagem ontem pela central de atendimento da TAP, eles me mandaram o boleto por e-mail. Paguei, mandei o comprovante por e-mail (como eles haviam pedido) mas ainda não recebi meu e-ticket. Demora assim mesmo? Eu tenho apenas o código de reserva aqui comigo. Já liguei pra central de atendimento, eles pedem o código de reserva mas fica enrolando no telefone. O que fazer nesse caso?
Última resposta por Gabrielwd, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Alguém sabe me informar qual a opção mais barata para ir para Sønderborg? já vi vôo para Frankfurt pela US Airways, porém é exigido o visto para a escala nos EUA..tem um vôo pela Tam também mas n sei se é a opção mais em conta..alguem poderia me orientar sobre esse roteiro? Obrigado
Última resposta por LBDalBello, -
- 2 respostas
- 951 visualizações
Olá pessoas!!! Sou novo por aqui e estou cheio de dúvidas rsrs. Eu e alguns amigos pretendemos subir o marumbi com nossas famílias. Mas, não encontramos tantas informações quanto gostaríamos. Sabemos já como chegar lá. Será que alguém poderia informar sobre as trilhas?? Como será a primeira vez pra todo mundo não gostaríamos de algo extremamente difícil. Porém não queremos ficar somente no rochedinho. A grande pergunta é(rsrs): Das trilhas restantes qual tem menos grampos pra subir?/?/? nosso medo é o perigo hehe...
Última resposta por leowcarvalho, -
- 1 resposta
- 792 visualizações
Vou pra lá de moto em janeiro de 2014, gostaria de saber até onde é possivel chegar, o mais perto possivel, das ruinas, de moto. Se possivel poste um mapa, vai me ajudar bastante.
Última resposta por HugoSenfft, -
- 1 resposta
- 698 visualizações
salve galera, Fim do ano irei pra thailandia, gostaria de saber se alguém tem info sobre hostels em Koh Pangan para esse periodo, encontrei um, porém tá muito caro. grato, vitor secco
Última resposta por rafaelcg, -
- 5 respostas
- 10.1k visualizações
Pessoal, boa tarde! Estou indo para a Europa no inicio de outubro e apesar de já estar levando um cartão VTM e um pouco em espécie, gostaria de saber se é fácil a utilização desses cartões lá e se é fácil usar a função débito (que teoricamente paga menos IOF). Além disso, meu cartão é bandeira Mastercard e maestro, é fácil achar maquinas para saques dessas bandeiras? Obrigado pessoal!
Última resposta por Zinhore, -
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
Pessoal varios planos, vários compromissos, e no planejamento final ainda está me sobrando 10 dias de férias em janeiro/2014 e 1500R$ (fora algumas milhas Smiles que posso usar para passagem nacional e Am. do Sul), mas to sem ideia de PARA ONDE ir com essa graninha tao apertada. Alguem tem alguma otima ideia? Ja fique bastante tempo em Buenos Aires, ja rodei a Bolivia toda. Nao tenho a menor vontade de conhecer o Chile antes dos 40 anos. Tava muito a fim de ir para o Uruguai, mas qd comecei a pesquisar sobre as cidades os preços e a falta de opções de hospedagem em janeiro me deixaram BEM desanimada. Pensei no Peru - Cusco e Machu Pichu - mas tenho algumas amigas …
Última resposta por sabarberio, -
- 1 resposta
- 810 visualizações
Salve viajantes, É possível este trajeto, ou preciso passar por Santa Cruz de la Sierra? Obrigado andré
Última resposta por Cah_, -
- 0 respostas
- 622 visualizações
Bom dia! Com quantos euros em média dá pra viver em Lisboa e Coimbra? (moradia, alimentação, transporte...) Obrigada!
Última resposta por barbarar, -
- 1 resposta
- 684 visualizações
Boa Noite, meu nome é Plínio e moro em Itabira (cidade que fica a 100km de Belo Horizonte) e tenho pensado em ir pra uma cidade que se chama Ubá. Como é a minha primeira viagem sozinho, gostaria de saber o que eu preciso levar numa mochila, mais ou menos quanto em dinheiro, se preciso levar alguma comida. Como não tenho carro nem moto, tenho pensado em ir apé (andando) queria saber também os riscos em pedir carona, qual o melhor horário pra pedir a carona e coisas do tipo. Ainda não sei ao certo a data que vou, mas gostaria da ajuda de vocês e assim que conseguir o que quero vou postar o resultado aqui. Desde já agradeço. (:
Última resposta por icaroamendes, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Boa noite, rapaziada! Estou em contato com a Pirwa travel, mesma empresa que tem hostels em Lima, Cusco e outras cidades. Vi que os hostels são bons e pretendo ficar com eles la em Cusco, mas a Pirwa travel eu não acho avaliações, e gostaria de saber se alguém comprou algo com eles la. Não tem como fugir disso, já que esses passeios vc tem que fechar com alguém la por sair beeem mais barato. Se alguém tiver informações ou relatos agradeço!!! Obrigado!
Última resposta por Roberto Brandão, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Boa Noite irei viajar para Italia e farei conexao em Madrid irei levar 350 euros em dinheiro e 500 euros no GLOBAL TRAVEL so consigo tirar extrato desse cartao pre pago pela internet alguem sabe me dizer se a imigraçao aceita esse extrato impresso pela a internet?? Obrigada, Ana.
Última resposta por ig0rf, -
- 0 respostas
- 7.6k visualizações
AEW ^^ Depois de umas 10 horas de pesquisa , ligando em vários bancos e obtendo varias respostas grossas só por ser tratar de ser cartões pre-pagos , o porque disso eu não sei Porem ainda sem resposta alguma... único banco brasileiro em que eu achei o cartão pre pago foi Banco do Brasil Com programa de milhagem múltiplos ou smiles e mesmo esquema dos cartões tradicionais USD 1,00 = 1 milha ( múltipla ou smile ) Porem o grande contra desse cartão , não sei se e verdade ou apenas os atendentes estavam tentando me enrolar ... pois através do site nem do telefone nem mesmo da agencia obtive respostas ELE NÃO TEM A OPÇÃO INTERNACIONAL SOMENTE NA…
Última resposta por CrooS1994, -
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
MEU NOME É JOAO LUCAS DA SILVA QUEIROZ NA MINHA PASSAGEM INTERNACIONAL EM FIRTS NAME coloquei: JOAO LUCAS - E EM LAST NAME: DA SILVA QUEIROZ / na passagem vai ficar= DA SILVA QUEIROZ/JOAO LUCAS DEPOIS PENSANDO EM FIRTS E LAST NAME, MEU NOME ERA P FICAR NA PASSAGEM = QUEIROZ/JOAO TEM ALGUM PROBLEMA ?
Última resposta por fco.santosjr, -
- 0 respostas
- 762 visualizações
Bom Dia Pessoal Alguém indica Hostel em London, bem localizado? valeu Michele
Última resposta por mmellofloripa, -
Trem na Europa: Existem cabines triplas ou eu tenho que comprar quatro bilhetes para garantir uma cabine exclusiva?
por Viviannyfs- 1 resposta
- 890 visualizações
Oi gente! Pretendo pegar o trem noturno de Zurique para Roma, com minha filha e marido....existem cabines triplas ou eu tenho que comprar quatro bilhetes para garantir uma cabine só para nós? obrigada!
Última resposta por Viviannyfs, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 11.8k visualizações
Gostaria de saber quais operadoras de telefonia móvel funcionam no Peru, especificamente em cuzco? Vlw
Última resposta por andre-bahia, -
- 7 respostas
- 852 visualizações
Bom dia, meu nome é Tamara sou de Barretos SP,acabei de me registrar aqui no site e tenho algumas duvidas,então vamos la. Primeiramente eu faço curso de História 2º semestre,e queria me ingressar neste mundo de mochileiros e a minha primeira parada seria em Portugual,gostaria de saber se aqui no site já tem algum tópico pra quem é iniciante,pra quem não tem nenhuma noção de como é,gostaria muito que vocês me ajudassem. Obrigado, e uma ótima semana
Última resposta por williantg, -
- 5 respostas
- 943 visualizações
Fala galera! Vacilei e a passagem de Lima para SP está cara demais (mtas taxas e encargos)... em torno de 1600 reais a MAIS BARATA, pela TAM:ãã2:: Alguem tem alguma ideia ou alternativa!??
Última resposta por Trota Nando O Ateu, -
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
Gostaria de saber se em Dezembro é muito concorrido os hostels por la. Estou praticamente fechando o Aéreo e vou sem nenhuma hospedagem, tanto para Lima quanto para Cusco. É melhor reservar antes de ir ou acho algum por la com facilidade. Obrigado.
Última resposta por OliverSchutz, -
- 0 respostas
- 684 visualizações
Sou biologa e estou em Copenhagen agora. Grata pelas sugestões uteis!!
Última resposta por Clarissa Alminhana, -
- 4 respostas
- 887 visualizações
Boa tarde, Como faço para pegar o transfer de Calama até San Pedro ? É necessário reservar com antecedência ou no aeroporto consigo fechar na hora? Quanto tempo dura em média o trajeto e qual preço para duas pessoas? Obrigado!
Última resposta por Fabricio Braga, -
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
Olá galera, estou com uma dúvida, por favor, espero ser ajudado, rs. Eu e minha namorada estamos planejando ir para algum dos dois lugares citados no título em março do ano que vem, mas não sabemos para qual destino seria melhor ir na época (02/03/14 a 07/03/14). Temos dúvidas como: é época de sol ou chuva nestes lugares? geralmente como estão as lagoas dos lençóis nessa época do ano, mais cheias ou mais vazias? em Noronha é uma boa época para os mergulhos? E com o tempo para conhecer o local, qual seria o que dava para conhecer mais tranquilo, ou o tempo de estadia está muito grande?(ou pequeno). Obrigado!
Última resposta por carlanog, -
- 3 respostas
- 4.7k visualizações
Considerando quesitos como : qualidade, padronização, atendimento, produtos e preços.
Última resposta por Ronaldo Paixão, -
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
mochileiros de plantao, no dia 30 deste mes saio de viagem, vou ficar um dia em trindade-RJ, 1 dia em paraty, e o ultimo em angra dos reis, so nao conheco angra, o que posso fazer em 1 dia em angra.
Última resposta por MARCELO ALTON, -
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
Olá pessoal, eu e minha companheira de aventuras estamos querendo ir pro Peru final de dezembro. Vamos pra Cusco e queremos conhecer Machu Picchu. Gostaria de saber se entre os dias 27 de dezembro e 04 de janeiro Machu Picchu fecha... sei lá. Essa é a data que estaremos nas localidades. Alguém aí sabe me dizer?
Última resposta por Reno Ferraz, -
- 1 resposta
- 728 visualizações
Fala ae galera, Eu estou querendo fazer um mochilão para europa durante o mes de julho, gostaria de saber tenho que reservar os albergues ou se eu chegar la vai ter vaga. Pra mim seria muito melhor não ter que reservar, pois assim tenho mais liberdade, mas se eu não reservar tem grandes chances de eu não conseguir lugar bom para ficar?
Última resposta por Caio C Martins,