Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12210 tópicos neste fórum
-
- 5 respostas
- 936 visualizações
Fala galera! Vacilei e a passagem de Lima para SP está cara demais (mtas taxas e encargos)... em torno de 1600 reais a MAIS BARATA, pela TAM:ãã2:: Alguem tem alguma ideia ou alternativa!??
Última resposta por Trota Nando O Ateu, -
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
Gostaria de saber se em Dezembro é muito concorrido os hostels por la. Estou praticamente fechando o Aéreo e vou sem nenhuma hospedagem, tanto para Lima quanto para Cusco. É melhor reservar antes de ir ou acho algum por la com facilidade. Obrigado.
Última resposta por OliverSchutz, -
- 0 respostas
- 677 visualizações
Sou biologa e estou em Copenhagen agora. Grata pelas sugestões uteis!!
Última resposta por Clarissa Alminhana, -
- 4 respostas
- 877 visualizações
Boa tarde, Como faço para pegar o transfer de Calama até San Pedro ? É necessário reservar com antecedência ou no aeroporto consigo fechar na hora? Quanto tempo dura em média o trajeto e qual preço para duas pessoas? Obrigado!
Última resposta por Fabricio Braga, -
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
Olá galera, estou com uma dúvida, por favor, espero ser ajudado, rs. Eu e minha namorada estamos planejando ir para algum dos dois lugares citados no título em março do ano que vem, mas não sabemos para qual destino seria melhor ir na época (02/03/14 a 07/03/14). Temos dúvidas como: é época de sol ou chuva nestes lugares? geralmente como estão as lagoas dos lençóis nessa época do ano, mais cheias ou mais vazias? em Noronha é uma boa época para os mergulhos? E com o tempo para conhecer o local, qual seria o que dava para conhecer mais tranquilo, ou o tempo de estadia está muito grande?(ou pequeno). Obrigado!
Última resposta por carlanog, -
- 3 respostas
- 4.7k visualizações
Considerando quesitos como : qualidade, padronização, atendimento, produtos e preços.
Última resposta por Ronaldo Paixão, -
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
mochileiros de plantao, no dia 30 deste mes saio de viagem, vou ficar um dia em trindade-RJ, 1 dia em paraty, e o ultimo em angra dos reis, so nao conheco angra, o que posso fazer em 1 dia em angra.
Última resposta por MARCELO ALTON, -
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
Olá pessoal, eu e minha companheira de aventuras estamos querendo ir pro Peru final de dezembro. Vamos pra Cusco e queremos conhecer Machu Picchu. Gostaria de saber se entre os dias 27 de dezembro e 04 de janeiro Machu Picchu fecha... sei lá. Essa é a data que estaremos nas localidades. Alguém aí sabe me dizer?
Última resposta por Reno Ferraz, -
- 1 resposta
- 718 visualizações
Fala ae galera, Eu estou querendo fazer um mochilão para europa durante o mes de julho, gostaria de saber tenho que reservar os albergues ou se eu chegar la vai ter vaga. Pra mim seria muito melhor não ter que reservar, pois assim tenho mais liberdade, mas se eu não reservar tem grandes chances de eu não conseguir lugar bom para ficar?
Última resposta por Caio C Martins, -
- 1 resposta
- 856 visualizações
Galera, to pensando em passar a virada em Floripa... do dia 29 ao dia 02 de janeiro... Alguem indica um hotel nao tao caro e proximo a praia? E alguem sabe um bom lugar para passar a virada? Tem esquema pra entrar em festa de hoteis? ou na praia mesmo?] pelo decolar.com o hotel mais barato para essa epoca ta 340
Última resposta por Bruna2013, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Olá pessoal, Vou viajar agora em dezembro, 15 dias, estava pensando em um destino na América do Sul ou Central, algum lugar com praia, que não seja Cancun (que já conheço), alguém tem alguma sugestão??? Obrigado!!!
Última resposta por andre-bahia, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Melhor roteiro de praia
Última resposta por MAA, -
- 1 resposta
- 11.4k visualizações
Boa noite, pessoal, alguém aqui saberia me responder como funciona para remarcar uma passagem pela Air France? Comprei um pacote de intercambio de um ano, e a agencia esta arrumando muitos empecilhos para me enviar o atestado de matrícula da escola. Dizem que o atestado só chega um mês antes do embarque, mas que eles podem fazer o orçamento das passagens pra mim, mas esse valor do orçamento da agencia é muito abusivo, estão cobrando quase 500 reais a mais do que na companhia aérea. Por isso, estou pensando que talvez compense mais eu comprar a passagem normal, e depois pagar a taxa de remarcação, que talvez ainda fique mais barato. Alguém aqui sabe o valor dessa t…
Última resposta por lfpetrini, -
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
Alguém já pagou compras em cartão de débito nos EUA (principalmente BB que é o meu caso). Funciona? Cobra taxa além do IOF de 0,38%? Alguem já testou compra no débito no cartão múltiplo, mas com a função crédito bloqueada?
Última resposta por julianadap, -
A foto do Passaporte está diferente da minha aparência atual. Isso pode dar problema?
por PC Palmeiras- 1 resposta
- 6.3k visualizações
Pessoal, vou para a Europa e entrarei pela Espanha. Na minha foto do passaporte, estou de cabelo curto e sem barba. Agora, meu cabelo está bem maior e estou com barba. Seria perigoso ir assim e ser barrado na imigração? Ou eles possuem treinamento para entender esta situação? Obrigado, Paulo.
Última resposta por borisyeltsin, -
- 2 seguidores
- 6 respostas
- 12.3k visualizações
Oi, pessoal! Bom dia! Estou com passagens compradas para São Paulo - La Paz - São Paulo e uma dúvida martelante! A agente de viagem usou o número do meu RG nos bilhetes, mas ele foi emitido há 16 anos. Eu não sabia - nem ela me informou - que o RG deveria ter sido emitido há menos de 10 anos. QUando li a informações sobre o tempo máximo da emissão, pedi para ela corrigir os bilhetes, usando o número do meu passaporte - que, inclusive, levei no dia da compra e ela não usou. A agente me disse, então, que eu não teria problemas para embarcar apresentando o RG vencido + o passaporte válido. Estou bastante apreensiva! A viagem é em dezembro e não quero ter transtornos, vi…
Última resposta por untamed, -
- 0 respostas
- 5.1k visualizações
Qual a melhor meio de viajar de Porto (Portugal) para Madri? trem ou onibus?
Última resposta por solange loureiro, -
- 2 respostas
- 759 visualizações
Boa Tarde! Gostaria de saber como faz para ir de ônibus de Foz de Iguaçu para Montivideu?! Quanto custa?! Qual o tempo?! É confortável?! Qual o melhor roteiro saindo de Foz de Iguaçu, Buenos Aires depois Montivideu ou o contrário?! Farei uma viagem em outubro com meu namorado e quero aproveitar para conhecer outros lugares da America do Sul.. Sairei do RJ para Foz, depois pensei em visitar Buenos Aires/Montivideu e depois ir para Porto Alegre (família). Obrigada! bjs Luisakb
Última resposta por anatrinkel, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
Tudo preparado para minha viagem de julho para Bolívia e leio algumas coisas sobre o uso de lentes de contato no deserto (não enxergo sem lentes e não tenho tempo nem dinheiro para fazer óculos de sol com grau agora). Gostaria de relatos de pessoas que já tentaram ficar de lentes durante a travessia pelo deserto de sal... Sei que como é seco e super "salgado", os olhos devem ficar irritados, mas o uso de soro fisiológico ou colírios específicos para lentes não amenizam? O uso de lentes é impossível ou apenas não recomendável? Valeeeu!!!
Última resposta por Suelen Estulano, -
- 1 resposta
- 866 visualizações
Oi gente! Resolvi fazer o esquema bruto de chegar a Santa Cruz começando em Campo Grande, pegando onibus até Corumbá, cruzando a fronteira (nao sei qual a melhor maneira) e pegando o trem da morte. Como devo fazer? Se sair de BH 6h chego em Campo grande às 13h, daí já pego o ônibus pra Corumbá assim que der. E chego lá a noite, o que é melhor fazer? Dormir lá e continuar a viagem no dia seguinte? Como vou de Corumbá até onde devo pegar o trem? A que horas é melhor pegar esse trem? Obrigada!!
Última resposta por Fred., -
- 2 respostas
- 961 visualizações
Olá pessoal, sou novo aqui, de um tempo pra cá comecei a me interessar pela hipótese de fazer um mochilão pra poder rever umas ideias... Tenho 19 anos, não tenho experiência alguma em viagens sozinho, mas eu gostaria de ir pra algum lugar, e gostaria de ouvir algum conselho, é possível fazer algum mochilão com uns R$1.000,00 ~ R$ 1.500,00? Qual um bom lugar pra começar? Desde já agradeço...
Última resposta por miltontcj, -
- 4 respostas
- 4.7k visualizações
Estou indo para o Peru em Outubro fazer a Trilha Inca, porem eu não tenho as roupas adequadas para a trilha e estou pensando em comprar por lá (fleece, anorak, etc). Vou passar por Lima e poderia comprar lá, porem será apenas 1 dia e não sei bem onde procurar... se vou ao shopping mesmo ou se tem uma outra loja que vcs podem me indicar. Alguem sabe me dizer qual o melhor lugar para procurar roupas de trilha por lá? Compensa mesmo o preço? Ou é melhor não arriscar e levar já daqui do Brasil? Obrigada!!!
Última resposta por Marcos Roberto A.E., -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 875 visualizações
Como funciona o seguro-viagem do cartão de crédito VISA ? Quais tipod de coberturas inclui quando compramos a passagem no cartão de crédito ?
Última resposta por Roberto Brandão, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 2k visualizações
Vou em setembro para a Bolívia, qual empresa é recomendada para fazer o Salar ?
Última resposta por Roberto Brandão, -
- 1 resposta
- 766 visualizações
meu cartao é Master Card Gold, ele é internacional...mas eu nao cadastrei preciso levar algo que comprove que ele é cadastrado para funcionar internacionalmente, ou no controle de passaporte eles só pedem p ver o cartao, ou eu levando só a fatura serve ? e perdi meu cartao de vacinas, estao todas em dia...eles pedem o cartao ? 100% dos passageiros passam pelo controle de passaporte ou é aleatório ? vou de recife a milao com conexao em portugal...(vou passar 10 dias, qnts euros devo levar no mínimo para passar no controle de passaporte?) quais a exigencias q sao feitas ? (tenho passaporte, carta convite, seguro viagem no valor de 30000 euros)
Última resposta por MauroBrandão, -
- 1 resposta
- 676 visualizações
meu cartao é Master Card Gold, ele é internacional... preciso levar algo que comprove que ele é cadastrado para funcionar internacionalmente, ou no controle de passaporte eles só pedem p ver o cartao ? e perdi meu cartao de vacinas, estao todas em dia...eles pedem o cartao ? 100% dos passageiros passam pelo controle de passaporte ou é aleatório ? vou de recife a milao com conexao em portugal...(qnts euros devo levar no mínimo para passar no controle de passaporte?) quais a exigencias q sao feitas ? (tenho passaporte, carta convite, seguro viagem no valor de 30000 euros)
Última resposta por joaolucas8, -
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
Bom dia Gente! Preciso da opinião de vocês! Estou com dúvidas em relação ao meu Destino de viagem que será em Setembro/2013 (Férias do trabalho). Quero Praia! rs Estava pensando em Jericoacoara, Natal ou Porto de Galinhas. Aceito sugestões de outro lugares também!!! Beijos.
Última resposta por Umberto Lima, -
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
Gente, eu devo fazer um mochilão pela Bolívia, Argentina, Chile e Peru em fevereiro, e a família está apreensiva com relação à ida à Bolívia. Alguém que visitou o país recentemente pode dar um relato de como está a questão de segurança lá? Com isso eu quero dizer nas estradas, fronteiras, cidades grandes, etc... Alguém teve problemas lá, ou algo assim?
- 1 resposta
- 4.9k visualizações
Pessoal como faz para ir de cuzco a la paz, pretendoo ir ao deserto de yuni, que avião posso pegar, pensei em pegar de cuzco a arequipa e seguir de ônibus, mas acho que perde muito tempo neh. qual empresa área posso pegar, qual o valor das taxas que não soma na compra das passagens pela lan. Abraço
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
Olá galera!! Estou indo para Bolívia daqui a mais ou menos um mês. Como é meu primeiro mochilão, o frio (principalmente no Salar de Uyuni) tem me preocupado bastante, mas também vou passar por Santa Cruz, Potosí, Cochacamba, La Paz... Algumas pessoas disseram que vale mais a pena comprar as roupas mais pesadas em La Paz, mas o que exatamente eu vou precisar para essa viagem de 20 dias? Valeu!!!
Última resposta por Reno Ferraz,