Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12214 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
Pessoal, estou na dúvida: viajo dia 12 de outubro para montevideo e volto dia 16, com uma dia para conhecer Punta Del Este, não sei que roupa devo levar?
Última resposta por Liliattanasio, -
- 2 respostas
- 599 visualizações
Olá, bom dia. Procurei mas não achei alguma coisa em específico. Gostaria de criar um tópico perguntando sobre dicas de fazendas para passar o carnaval. De preferencia no sul de minas ou norte de são paulo. Onde devo postar? Obrigado e um abraço.
Última resposta por lscastilho, -
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
Galera, gostaria de pedir a ajuda de vocês!! Estou pretendendo fazer uma viagem para o Uruguai, Argentina e Chile, e pretendo ir em março ou abril essa seria uma boa época? Acho que vou pegar o fim do verão indo para o outuno se eu não me engano. Grato pela ajuda!!! Abraçoss!!!
Última resposta por MauroBrandão, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
olá minha gente...tenho uma dúvida e queria que v6 me ajudassem por favor/COMPREI MINHA PASSAGEM P ITALIA, SÓ Q VOU FICAR NA SUIÇA, LÁ NO AEROPORTO DE MILAO JA TEM UM AMIGO ME ESPERANDO P IR P SUIÇA, EFIM...FAÇO UMA CONEXAO ANTES EM PORTUGAL E É LÁ Q PASSO PELO CONTROLE DE PASSAPORTE... MINHA DUVIDA É QUE MEU NOME É " JOAO LUCAS DA SILVA QUEIROZ " E NA PASSAGEM ESTÁ QUEIROZ/JOAO E NO SEGURO VIAGEM Q COMPREI SEPARADAMENTE EM OUTRA EMPRESA MEU NOME FICOU NO SEGURO VIAGEM: JOAO LUCAS QUEIROZ TERÁ ALGUM PROBLEMA ESTA QUESTAO DE NOME? ATE PQ É MINHA PRIMEIRA VIAGEM INTERNACIONAL E NAO TENHO CONHECIMENTO, OQ SEI É Q OS NOMES FICAM TROCADOS... ME AJUDEM .OBG
Última resposta por Pedrada, -
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Qual é a melhor forma (balanceando custo/segurança/conforto) de se locomover no Rio de Janeiro: taxi, ônibus, metrô?
Última resposta por rbcesar, -
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
Oi Galera, Tudo bem? Sou nova por aqui, por isso preciso da opinião de vocês. Eu adoro viajar, sempre gostei muito desde pequena. Costume que peguei com meu falecido pai. Ainda não viajei o tanto que gostaria, e já estou planejando minha primeira viajem internacional direto para NY em 2014. Mas antes disso tudo, estou procurando ajuda porque serei obrigada a tirar minhas férias no mês de outubro, e ninguém da minha família tira férias nessa época. Vou ter que viajar sozinha. Esta será a realização de um sonho meio antigo meu. rs. Adorooooo, não vejo a hora. Mas estou muito em dúvidas, gostaria de dicas de lugares para ir, de preferência no Brasil. rs. …
Última resposta por Millena Valenca1502431220, -
- 1 resposta
- 651 visualizações
Boa noite, amigos! Gostaria de saber quais as opções de transporte disponíveis (e qual é o melhor custo-benefício) para ir de Santiago para a cidade de Concepción. Estou indo em dezembro para um congresso na Universidade de Concepción, porém meus bilhetes aéreos estão com destino para Santiago. Desde já agradeço a atenção!
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Vou chegar a Buenos Aires de onibus em várias paradas e quero voltar de avião, como fazer para comprar passagem só de volta sem pagar preços absurdos?Eles compram one way ou um trecho somente mais caro do que ida e volta? Será que consigo algo no aeroporto de Buenos Aires??
Última resposta por Pedrada, -
Não se compro um pacote turistico ou viajo elaborando meu próprio roteiro irei junto com outro amigos por favor dicas desde ja grato
Última resposta por danielrmt, -
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
Alguém já foi ou tem mais informações sobre ela? Vale a pena incluir no roteiro? Sabem o que tem do outro lado? Para quem não sabe do que se trata, segue um outro tópico que fiz sobre ela. http://www.mochileiros.com/q-eswachaka-a-ultima-ponte-inca-huinchiri-cusco-t85208.html Obrigada!
Última resposta por andre-bahia, -
- 1 resposta
- 880 visualizações
Pessoal, bom dia. Primeiramente gostaria de dizer que esse é o primeiro tópico que crio nesse fórum, então não sei se ele foi feito de forma correta. Pretendo conhecer Machu Picchu no meado do ano que vem e gostaria de saber, qual é a estado/cidade aqui do Brasil que fica mais perto de lá para pegar um ônibus. Pretendo viajar de ônibus... Uma conhecida minha saiu de Cuiabá e a viagem durou pouco mais de 3 dias. Alguém tem uma outra sugestão? Se possível, sabe dizer o valor da passagem? Agradeço, desde já.
Última resposta por Be_diniz, -
- 1 resposta
- 657 visualizações
Olá pessoal, boa tarde! Então, me chamo Rafael Fontenele, tenho 21, estudante de Publicidade e Propaganda, ingçês intermediário e sempre tive vontade de fazer intercâmbio, mas meus pais sempre foram contra a idéia, mas agora que tenho meu próprio emprego é ate possivel cogitar a possibilidade. hehe Pois então, tenho muita vontade de fazer intercâmbio para os estados unidos ou para a autrália, porém acredito que precisaria ser através de alguma agência, pois pretendo trabalhar etc, e como não falo inglês fluente e possivelmente irei sozinho, gostaria de ir com uma agência para ter o devido suporte para qualquer emergencia. Então, gostaria de saber alguma dica de vocês,…
Última resposta por MAA, -
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
Olá, vou fazer minha primeira grande viajem (grande mesmo, sem data para voltar, por todo litoral brasileiro e fazendo a volta pelos países vizinhos).. preciso muito de ajuda em tudo.. qualquer dica é bem vinda.. Vou eu e minha irmã e vamos comprar a barraca mês que vem., não tenho a minima ideia de qual comprar, tem que ser uma bem resistente, que aguente tanto o calor do nosso Brasil, quanto o tempo no Chile, Peru e México.. Estava pensando se teriamos que levar duas barracas, uma apropriada para trilhas e tempo frio e outra para campo e praia e calor, ou se teria alguma mt boa para os dois?!?!.. E tbm dicas sobre saco de dormir, isolantes, fogareiros e todo eq…
Última resposta por icaroamendes, -
- 1 resposta
- 752 visualizações
Olá, pessoal! Eu e uma amiga acabamos de decidir que vamos fazer uma viagem internacional no ano novo, mas nem imaginamos pra onde! rs As informações sao varias, mas só quem já foi numa aventura assim pra poder opinar! Algumas pessoas me falaram da Europa, outras de NY, outras de Punta del este. Alguém poderia nos ajudar???
Última resposta por Ana Lotufo, -
- 3 respostas
- 833 visualizações
Oi gente, sou nova no grupo e gostaria de dicas a respeito de viagem para Europa, a princípio penso em ir para Amsterdam e Londres, isso ano que vem ainda, mas já preciso me programar, queria uma opinião pois não tenho muito para gastar, não posso gastar mais do que R$ 4.500 no máximo R$ 5000,00 isso incluindo passagem já e claro ficando em hostel. Vocês acham possível viajar para esses lugares com esse valor? Queria ficar pelo menos 15 dias viajando.
Última resposta por Ana Dias, -
- 5 respostas
- 5k visualizações
Comprei minha passagem ontem pela central de atendimento da TAP, eles me mandaram o boleto por e-mail. Paguei, mandei o comprovante por e-mail (como eles haviam pedido) mas ainda não recebi meu e-ticket. Demora assim mesmo? Eu tenho apenas o código de reserva aqui comigo. Já liguei pra central de atendimento, eles pedem o código de reserva mas fica enrolando no telefone. O que fazer nesse caso?
Última resposta por Gabrielwd, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Alguém sabe me informar qual a opção mais barata para ir para Sønderborg? já vi vôo para Frankfurt pela US Airways, porém é exigido o visto para a escala nos EUA..tem um vôo pela Tam também mas n sei se é a opção mais em conta..alguem poderia me orientar sobre esse roteiro? Obrigado
Última resposta por LBDalBello, -
- 2 respostas
- 945 visualizações
Olá pessoas!!! Sou novo por aqui e estou cheio de dúvidas rsrs. Eu e alguns amigos pretendemos subir o marumbi com nossas famílias. Mas, não encontramos tantas informações quanto gostaríamos. Sabemos já como chegar lá. Será que alguém poderia informar sobre as trilhas?? Como será a primeira vez pra todo mundo não gostaríamos de algo extremamente difícil. Porém não queremos ficar somente no rochedinho. A grande pergunta é(rsrs): Das trilhas restantes qual tem menos grampos pra subir?/?/? nosso medo é o perigo hehe...
Última resposta por leowcarvalho, -
- 1 resposta
- 783 visualizações
Vou pra lá de moto em janeiro de 2014, gostaria de saber até onde é possivel chegar, o mais perto possivel, das ruinas, de moto. Se possivel poste um mapa, vai me ajudar bastante.
Última resposta por HugoSenfft, -
- 1 resposta
- 687 visualizações
salve galera, Fim do ano irei pra thailandia, gostaria de saber se alguém tem info sobre hostels em Koh Pangan para esse periodo, encontrei um, porém tá muito caro. grato, vitor secco
Última resposta por rafaelcg, -
- 5 respostas
- 10.1k visualizações
Pessoal, boa tarde! Estou indo para a Europa no inicio de outubro e apesar de já estar levando um cartão VTM e um pouco em espécie, gostaria de saber se é fácil a utilização desses cartões lá e se é fácil usar a função débito (que teoricamente paga menos IOF). Além disso, meu cartão é bandeira Mastercard e maestro, é fácil achar maquinas para saques dessas bandeiras? Obrigado pessoal!
Última resposta por Zinhore, -
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
Pessoal varios planos, vários compromissos, e no planejamento final ainda está me sobrando 10 dias de férias em janeiro/2014 e 1500R$ (fora algumas milhas Smiles que posso usar para passagem nacional e Am. do Sul), mas to sem ideia de PARA ONDE ir com essa graninha tao apertada. Alguem tem alguma otima ideia? Ja fique bastante tempo em Buenos Aires, ja rodei a Bolivia toda. Nao tenho a menor vontade de conhecer o Chile antes dos 40 anos. Tava muito a fim de ir para o Uruguai, mas qd comecei a pesquisar sobre as cidades os preços e a falta de opções de hospedagem em janeiro me deixaram BEM desanimada. Pensei no Peru - Cusco e Machu Pichu - mas tenho algumas amigas …
Última resposta por sabarberio, -
- 1 resposta
- 802 visualizações
Salve viajantes, É possível este trajeto, ou preciso passar por Santa Cruz de la Sierra? Obrigado andré
Última resposta por Cah_, -
- 0 respostas
- 611 visualizações
Bom dia! Com quantos euros em média dá pra viver em Lisboa e Coimbra? (moradia, alimentação, transporte...) Obrigada!
Última resposta por barbarar, -
- 1 resposta
- 673 visualizações
Boa Noite, meu nome é Plínio e moro em Itabira (cidade que fica a 100km de Belo Horizonte) e tenho pensado em ir pra uma cidade que se chama Ubá. Como é a minha primeira viagem sozinho, gostaria de saber o que eu preciso levar numa mochila, mais ou menos quanto em dinheiro, se preciso levar alguma comida. Como não tenho carro nem moto, tenho pensado em ir apé (andando) queria saber também os riscos em pedir carona, qual o melhor horário pra pedir a carona e coisas do tipo. Ainda não sei ao certo a data que vou, mas gostaria da ajuda de vocês e assim que conseguir o que quero vou postar o resultado aqui. Desde já agradeço. (:
Última resposta por icaroamendes, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Boa noite, rapaziada! Estou em contato com a Pirwa travel, mesma empresa que tem hostels em Lima, Cusco e outras cidades. Vi que os hostels são bons e pretendo ficar com eles la em Cusco, mas a Pirwa travel eu não acho avaliações, e gostaria de saber se alguém comprou algo com eles la. Não tem como fugir disso, já que esses passeios vc tem que fechar com alguém la por sair beeem mais barato. Se alguém tiver informações ou relatos agradeço!!! Obrigado!
Última resposta por Roberto Brandão, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Boa Noite irei viajar para Italia e farei conexao em Madrid irei levar 350 euros em dinheiro e 500 euros no GLOBAL TRAVEL so consigo tirar extrato desse cartao pre pago pela internet alguem sabe me dizer se a imigraçao aceita esse extrato impresso pela a internet?? Obrigada, Ana.
Última resposta por ig0rf, -
- 0 respostas
- 7.6k visualizações
AEW ^^ Depois de umas 10 horas de pesquisa , ligando em vários bancos e obtendo varias respostas grossas só por ser tratar de ser cartões pre-pagos , o porque disso eu não sei Porem ainda sem resposta alguma... único banco brasileiro em que eu achei o cartão pre pago foi Banco do Brasil Com programa de milhagem múltiplos ou smiles e mesmo esquema dos cartões tradicionais USD 1,00 = 1 milha ( múltipla ou smile ) Porem o grande contra desse cartão , não sei se e verdade ou apenas os atendentes estavam tentando me enrolar ... pois através do site nem do telefone nem mesmo da agencia obtive respostas ELE NÃO TEM A OPÇÃO INTERNACIONAL SOMENTE NA…
Última resposta por CrooS1994, -
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
MEU NOME É JOAO LUCAS DA SILVA QUEIROZ NA MINHA PASSAGEM INTERNACIONAL EM FIRTS NAME coloquei: JOAO LUCAS - E EM LAST NAME: DA SILVA QUEIROZ / na passagem vai ficar= DA SILVA QUEIROZ/JOAO LUCAS DEPOIS PENSANDO EM FIRTS E LAST NAME, MEU NOME ERA P FICAR NA PASSAGEM = QUEIROZ/JOAO TEM ALGUM PROBLEMA ?
Última resposta por fco.santosjr, -
- 0 respostas
- 753 visualizações
Bom Dia Pessoal Alguém indica Hostel em London, bem localizado? valeu Michele
Última resposta por mmellofloripa,