Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12211 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 632 visualizações
Bom dia Mochileiros! Queria saber como funciona o esquema para morar em Saint Marteen por um tempo para aprender a lingua, trabalhar, curtir os lugares maravilhosos, enfim fazer um interecâmbio legal nesse lugar maravilhoso? Valeu até mais!
Última resposta por juliad, -
- 1 resposta
- 832 visualizações
Olá galera, esta é a primeira vez que utilizo o fórum para tirar as minhas dúvidas e espero que possam me ajudar. Bom, fui surpreendido com a notícia que irei viajar para Porto de Galinhas com a família em Fevereiro de 2014. Meu Pai me falou que escolheu um chalé muito bom, com uma boa infraestrutura etc e tal. Mas quando fui olhar o mapa para saber a distância para a praia fiquei preocupado. Iremos ficar na Porto Family, o endereço é : Rua Vicente Xavier, 14 - Merepe III, Porto de Galinhas - PE . Alguém sabe informar se esta é uma boa área para ficar? Outra coisa, opções de lazer no centro de PG e ql a melhor forma para chegar ao centro partindo da pousada.
Última resposta por ferfox, -
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
GALERA, ALGUÉM PODE ME AJUDAR A REALIZAR UM ROTEIRO DE SETE DIAS EM LONDRES. CHEGAREI EM LONDRES DIA 09/01/2014. SERIA INTERESSANTE PRA CADA DIA, DEIXAR PONTOS TURISTICOS PRÓXIMOS UM DO OUTRO PRA QUE EU POSSA CONHECER A CIDADE POR PARTES. DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO.
Última resposta por filipelyrio, -
- 1 resposta
- 897 visualizações
ola gente. estou com uma duvida, estou organizando um mochilão com alguns amigos para o litoral paulista, iremos passar em uma ilha que possui mangue. Depois iremos para Paulo de Faria uma pequena cidade do interior paulista. com todas as rotas acho que não sera mais do que 15 dias... Iremos acampar, mas a me surgiu uma duvida... O que levar na mochila? *no caso eu estarei levando uma mochila de 90L um detalhe importante é que essa sera minha primeira viagem
Última resposta por brunassilvas, -
- 3 respostas
- 880 visualizações
Oi galera, gostaria de saber a opinião de vocês que são mais experientes que eu... O que foi e o que é melhor pra você, viajar sozinho ou em grupo (seja com amigos, família ou seja la quem for)? Hoje eu penso que é melhor "sozinho", q na verdade sozinho vc nunca estará, mas pelo fato de você ter a sua própria programação e não depender de ninguém.
Última resposta por danielrmt, -
- 0 respostas
- 4.1k visualizações
Olá mochileiros. Dia 20 de Novembro viajarei para Polonia e depois Finlandia. Estou morando em Londres agora mas não consigo encontrar ninguém que entenda o frio que eu sinto (por ser do rio de janeiro ) no inverno europeu. Como vou para um dos lugares mais frios do mundo (terra do papai noel ) ainda mais no quase-inverno gostaria muito de dicas sobre que roupas usar. Andei pesquisando e pelo visto essas vestimentas são essenciais. *Blusa corta vento *Calça corta vento *Calçado impermeável Outra duvida sobre o calçada é sobre o tamanho que devo comprar já que precisarei usar meias grossas, devo comprar um numero maior que o normal? Mas ainda não estou segura sobr…
Última resposta por bibonguinha, -
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
Posso comprar roupas a vontade sem medo de ser taxada na volta para o Brasil? Eletrônicos eu sei que o limite é 500 dólares, e que existe um limite de líquidos também... Obrigada! Walkyria
- 1 resposta
- 2k visualizações
Bom dia! A carta convite para inglaterra pode constar o nome de dois convidados que viajarão juntos ou tem ser duas cartas?
Última resposta por MauroBrandão, -
- 4 respostas
- 8.8k visualizações
Pessoal, em Dezembro irei para a Europa, mais especificamente Alemanha, Holanda, Bélgica, Inglaterra e Suíça (1 mês ao todo). Preciso muito da ajuda de quem já tem experiência no assunto... Internet é um item que não pode faltar em uma viagem dessas. Eu queria algum sim card preferencialmente para internet. Quais vocês me indicam? Aliás, eu vi por aí que existem alguns que diz que vc pode usar pela Europa inteira. Compensa um desses, ou melhor comprar em cada país um pré-pago? Estou completamente perdida. Obrigada!
Última resposta por ratoker, -
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
Olá, eu e meus amigos estamos planejando viajar para Uruguai e talvez Argentina, mas essa rota de atravessar a fronteira do Uruguai com a Argentina só trouxe alternativas caras com embarcações (870 dólares por exemplo), alguém teria outra maneira de atravessar?
Última resposta por reikuboyama, -
- 2 respostas
- 3k visualizações
Olá a todos, estou em uma viagem com minha namorada de dois anos pela América do Sul. Estamos em Petrolina indo amanhã para a Chapada Diamantina, depois queremos ir para a Veadeiros (qualquer cidade). O problema é que ainda não sabemos quais onibus pegar e a conexão de internet aqui é péssima... Se alguém puder ajudar ficamos muito agradecidos!
Última resposta por fabiobianchi, -
- 1 resposta
- 792 visualizações
super presisado sabe! obrigada galera!!
Última resposta por Sula_sb, -
- 3 respostas
- 977 visualizações
Bom, eu sempre viajei com meu chip do Brasil mesmo, e acho que só uma vez usei o roaming internacional (era ano novo, usei em uma ocasião especial - ao modesto roubo de 5 reais/minuto ). Do resto, eu ligava para cá via Skype mesmo ou navegava na internet no Hostel. Mas vi que esses serviços de telefonia e internet móvel estão se popularizando. Em Portugual mesmo eu peguei um chip da Vodafone de internet por 10 euros, problema q geralmente é limitado a um unico país e se for comprando em cada cidade que for passando, vai ficando caro. Então recomendam algum serviço? Eu encontrei alguns na internet, mas nenhum com um preço bom, ou com algum usuário falando que …
Última resposta por LinoBordin, -
- 0 respostas
- 699 visualizações
Um olaa para todos vocês..!! Eu sei, se alguém olhar para o titulo do topico, imagino que a recomendação ai seria verifica-lo com alguem que estivesse no topo dos acontecimentos atuais no mundo e ainda mais no Brasil... "D Mas quando a gente sabe que tem na frente belezas a conhecer, pessoas para falar, compartilhar... um portugues que tem de ser aperfeiçoado, não da para ficar no Brasil 1 ou 2 meses... E estou nesse ponto, precisando de vocês. Como é que esta a coisa la? Qual a opinião de vocês? Ja conheceram algum estrangeiro gostando do pais, e ao mesmo tempo pegando algum emprego? Ta facil? So botar ai, que tenho conhecimento das linguas inglesa e portugue…
Última resposta por FabianSD, -
- 1 resposta
- 839 visualizações
pessoal, chegarei em paris 11h25 e o meu vôo parte 16h45. minhas malas já seguirão para o destino final, ou seja, acredito que o role sair do avião/imigração/cade a porra da estação de trem caralho/ dure até 12h30/13h. tecnicamente, preciso estar no cdg 15h, o que me dá 2 horas na cidade. vejam, já conheço paris, então seria apenas pra dar uma volta mesmo. não quero ir até a torre eiffel ou ficar tomando café em st germain. seria algo só pra respirar a vida fora do aeroporto mesmo. sei que é afobação, mas...o que acham? teria algo perto do cdg pra eu não ficar todas essas horas no aeroporto? que seja a duas ou três estações, que seja. gosto tanto d…
- 2 respostas
- 2k visualizações
Ola mochileiros, tudo bem? Eu sou nova aqui na comunidade e gostaria de fazer uma pergunta Comprei uma barraca para acampar com meu namorado, e gostaria de me previnir contra chuvas (mesmo que a barraca seja boa) e colocar uma lona embaixo da barraca, sem deixar sobras para não empoçar agua e tambem uma lona em cima parar a agua nao chegar a encostar na barraca. Porem a duvida é a seguinte: como eu prendo uma lona em cima da barraca? Eu não queria colocar diretamente em cima da barraca pois pode condensar, gostaria de saber se tem algum truque em como amarrar em arvores, ou algo que se compra e pode deixar-la pendurada sobre a barraca. Alguem pode me ajudar? Obrigaaad…
Última resposta por RFalchetto, -
Existe algum site de buscas de vôos onde não seja necessário colocar a cidade de destino?
por BianyAgui- 1 seguidor
- 3 respostas
- 975 visualizações
Olá, galera! Alguém sabe me informar se há algum site de buscas de vôos onde não seja necessário colocar a cidade de destino? Algo tipo o http://www.drungli.com/. Valeu.
Última resposta por BianyAgui, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 20.8k visualizações
Boa tarde, Quem esteve no peru recentemente foi solicitado o certificado de vacinação contra febre amarela tanto no Brasil como no Peru? Favor, informar fontes oficiais. Obrigado!
Última resposta por Renato Pinto, -
- 0 respostas
- 890 visualizações
Boa noite pessoal! Me digam uma coisa...como faço para ir de metrô a estação de ônibus de Victoria? (estarei próximo a estação Piccadilly Circus. Obrigado!
Última resposta por rafaelmax, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Olá Pessoal!!!! Estou indo para Aruba no ano que vem, provavelmente em Abril, e estou precisando de ajuda em onde ficar. Vejo muitas opções mas não quero cair em furada. Leio muitas coisas aqui na internet e acabo ficando mais enrolada ainda. Um bom resort custo x benefício é possível em Aruba??? Será que vcs poderiam me ajudar??? Muito obrigada!!!
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
Pessoal Alguém sabe como funciona, quanto custa o plano 3G pra tablet na Europa? Minha esposa e eu temos um ipad e queremos utilizá-lo(estaremos na Espanha, Bélgica, França, Itália e Holanda). Faz muita diferença ter? Vale a pena?
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
Gente, inicialmente eu queria fazer intercâmbio, mas estou pensando em só fazer um mochilão pela Europa, infelizmente não sou um Expert em inglês. Preciso de saber se consigo passar 10 ou 15 dias com 10 mil reais, incluindo passagens, comida, hospedagem e todo o resto. Será que consigo?
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
Ola Mochileiros Gostaria de saber informações mais atuais sobre a aceitação de cartão de crédito em Custo ( Visa / Master internacional) Aceitam em restaurantes, hostel / hotel/ lojas etc,ou ainda é meio restrito ? Além disso , é melhor levar $$$ em Dolar do que em Moeda local? Pretendo ir para lá em outubro . abraços
- 0 respostas
- 801 visualizações
Queridos amigos, Pretendo, de 16 de Janeiro a 24 de Fevereiro, percorrer os países seguindo de Atenas na Grécia para Tallin na Estonia. E pretendo assim fazer os seguintes países: Grècia Atenas Macedonia Skopje Albania Tirana Kosovo Pristina Montenegro Podgorica Bosnia Sarajevo Serbia Belgrado Croacia Zagreb Eslovenia Liubliana Austria Viena Bratislava Eslovaquia Budapeste Hungria Ucrania Nao Sei Bielorrusia Minsk Lituania Vilna Letonia Riga Estonia Tallín O que vocës recomendam, alguem ja foi? Por serem paises atipicos, nao encontro muitas informacoes! TODAS as ajudas sao muito bem vindas. Abracos a todos!
Última resposta por alexandregralmeida, -
- 1 resposta
- 752 visualizações
Pessoal, gostaria de saber se é neste site mesmo que faço o pedido da minha carteirinha de alberguista: http://www.hihostelbrasil.com.br/carteirinha/index.html
Última resposta por Debora e Luiz, -
- 2 respostas
- 783 visualizações
Olá, vou com minha namorada para Porto de Galinhas semana que vem, e gostaria de saber se é muito difícil encontrar um casal que rache o táxi conosco? Nos falaram que dessa forma o transporte do Aeroporto para Porto de Galinhas fica bem mais barato.. vamos tentar! Obrigado.
Última resposta por robsj, -
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
Olá pessoal, Estou pensando em passar 8 dias de Cartagena das ìndias (Colômbia), mas não faço a mínima idéia de quanto gastaria lá na cidade! Para me planejar financeiramente gostaria muito de ter uma idéia de gastos com transporte, comida, passeios, etc e de como funciona a moeda por lá (vi tem coisas só em dólar). Alguém que esteve por lá poderia me dar essa informação?
Última resposta por Farraj, -
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
primeiramente parabéns pelo site,como eu não descobri antes? shuushauahs vamos ao que interessa,eu desde criança tenho vontade de viajar conhecer o mundo etc agora que to com 20 anos e ja me acho responsável suficiente pra fazer isso decidi fazer meu primeiro mochilão mas queria uma dica de vocês.. como é o meu primeiro será que não é melhor eu fazer um no Brasil mesmo antes de sair do país? ou n tem nada a ver? pra ganhar experiência e tal.. e que destino vocês me recomendam no Brasil? de preferência que tenha mergulho e/ou trilhas *-* obrigado pela atenção,abraços
Última resposta por caiomacena, -
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
Pessoal, estou na dúvida: viajo dia 12 de outubro para montevideo e volto dia 16, com uma dia para conhecer Punta Del Este, não sei que roupa devo levar?
Última resposta por Liliattanasio, -
- 2 respostas
- 598 visualizações
Olá, bom dia. Procurei mas não achei alguma coisa em específico. Gostaria de criar um tópico perguntando sobre dicas de fazendas para passar o carnaval. De preferencia no sul de minas ou norte de são paulo. Onde devo postar? Obrigado e um abraço.
Última resposta por lscastilho,