Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12215 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 746 visualizações
Pessoal, boa noite! Vou para a Escócia em Maio/14 ficar em torno de 10 dias. A princípio ia me deslocar de trem entre as cidades, mas me veio a ideia de alugar um carro, baseado em alguns relatos que ouvi a respeito, mesmo pq a diaria de locação lá é super barato (mais que no Brasil). Alguém já viajou nesse esquema, recomenda, pode dar algumas dicas? Ou é melhor ficar no bom e velho trem mesmo? Detalhe: Vou viajar sozinho. Agradeço sugestões! Luis
Última resposta por lutaki79, -
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
Irei para Curitiba sozinha e gostaria de me hospedar num lugar que tenha bastante opções de restaurantes que possam ser percorridos à pé ou que tenha facilidade de utilizar transporte público. Obrigada.
Última resposta por Elisa Naves, -
- 0 respostas
- 568 visualizações
Olá a todos. Bem, estarei viajando pela China DURANTE O MÊS DE MAIO DE 2014. pretendo correr a maratona, em Pequim, no dia 17 de maio. Acredito haver a possibilidade de me inscrever sem ter que pagar o pacote cobrado para não residente!!! Alguém sabe algo sobre isso?? www.thegreatwallmarathon.com Outra coisa: Qd estive na Indonésia, comprei roupas de excelente qualidade nos outlets. Rusty, Hurley, Billabong, Rip Curl. Mas as etiquetas diziam "Made in China"...rss... Onde encontro essas e outras roupas com bons preços? Obrigado e feliz 2014 a todos deco
Última resposta por decosalo, -
- 0 respostas
- 575 visualizações
preciso de uma vareta e consertar um furo..
Última resposta por juli1808, -
- 1 resposta
- 768 visualizações
Gente, alguem poderia me indicar uma boa agencia para fazer um city tour legal pelo rio de janeiro? Quero ir para os pontos turísticos de la!!! Valeuuuu
Última resposta por Elainezinha Oliveira, -
- 0 respostas
- 546 visualizações
Oiee! Quero fazer contiki em 2014...de preferência no primeiro semestre. Alguém aí vai???
Última resposta por chrispaiva, -
- 21 respostas
- 5.5k visualizações
Olá pessoal, Meu nome é Vitor e eu tenho 17 anos. Odeio esse mundo Capitalista e Odeio mais ainda os padrões que a sociedade prega, sendo eles padrões de beleza de classe social enfim... Quero liberdade sair pelo mundo sem voltar,apenas com uma mochila cheia de coisas uteis e uma barraca. só que não sei como conseguir comida,abrigo e dinheiro. tem algumas formas que eu até sei mas são poucas, Dicas pra mim ?
Última resposta por Nilton Martz, -
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
sou uruguaio, um amigo me falou muito bem deste camping, mais agora nao posso comunicar-me com ele, e nao sei em que praia da ilha grande se encontra, nem em que cais devo chegar pra ir a o camping do jesus, se alguem pode ajudar, muito agradecido
Última resposta por -nico, -
- 0 respostas
- 622 visualizações
Tenho uma dúvida com relação aos acampamentos ( circuito O - Dickson / Perros ) no final da temporada - após dia 15/03 de 2014 . Há necessidade de reservar com antecedência ? Vejo falta de disponibilidade nesta data ( vide site ) . Seria possível chegar e acampar ..mesmo sem reserva prévia ?
Última resposta por Guto1, -
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
Gostaria de saber onde estão os opções de pontuação do fórum... Alguém sabe dizer? De repente sumiram
Última resposta por Talii, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Como chegar a morro de são paulo, indo de Governador Mangabeira?
Última resposta por monstafab, -
- 10 respostas
- 4.4k visualizações
E aí, pessoal. Agora na primeira semana de Dezembro irei para Los Angeles, CA e ficarei por 7 dias. MAS, me hospedarei no Banana Bungalow Hollywood sozinho (alone!). Como nunca viajei para fora desacompanhado, estou meio apreensivo com isso. Alguém já viajou sozinho assim ou para este ou qualquer outro hostel? Escolhi por hostel logo por conhecer pessoas etc mas gostaria de saber, se na real, de quem já foi, se realmente é possível arruma companhias nos hostel?! Valeu pessoal. *Sou novo aqui no Mochileiros.com então peço que desconsiderem algum erro de fórum ou postagem
Última resposta por brunovittoretti, -
- 1 resposta
- 669 visualizações
Olá, tenho 20 anos, nunca tive a experiencia de fazer um mochilão, porém vontade é o que não falta e estou dedicando 2014 a cumprir esta meta. Gostaria de viajar até o Nordeste do País, gostaria de saber como crio um roteiro, e quanto preciso pra fazer essa viagem, gostaria de faze - la passando por mais de um estado até chegar ao destino final que no caso seria o Maranhão. Quanto é necessário? como faço pra chegar? e locais que posso me hospedar? Por favor me ajudem. Obrigado.
Última resposta por Pedrada, -
- 1 resposta
- 727 visualizações
Pessoal, Vou com uma amiga na primeira semana de Fevereiro para Floripa. Amo fazer trilhas. Gostaria de saber se tem alguma empresa com bons guias que fazem trilhas. E quais são as trilhas imperdíveis, aquelas que tenho que fazer!! Abs
- 1 resposta
- 848 visualizações
Alguém aqui pode me informar uma pousada barata e aconchegante na cidade de Macapá/AP, pois estou indo pra lá agora em fevereiro e na mesma n ão conheço ninguém. Desde já grato pela resposta. Att eu. Inaldo Santana VITÓRIA DE SANTO ANTÃO/PE
Última resposta por Luciopmd, -
- 0 respostas
- 615 visualizações
Olá pessoal, sou novo aqui e gostaria de saber de quanto nós precisaríamos para fazer mochilão com 15 pessoas formandas de arquitetura em 2017, eu estou organizando e começei a fazer pesquisas e penso em no maximo 5 países proximos, por questão de locomoção, e me agradei muito do que ví desse site que acredito q me auxiliará muito. AH somos de Belém - Pa, ficarei agradecido a qualquer contribuição de vocês, muito obrigado e parabens.
Última resposta por Adriano Vital, -
- 6 respostas
- 2k visualizações
Fala galera, tudo bem? vou no começo do ano fazer um mochilão de 40 dias pela argentina e pelo Chile, irei ficar 10 dias em Buenos Aires e em Mar del Plata e o resto na Patagonia tanto argentina como chilena, minha prima tem uma Mochila Nautika Laguna 60l que eu posso pegar emprestado, gostaria de saber se ela aguenta a viagem, ou se é melhor pegar uma Trilhas e Rumos ou outra na mesma faixa de preço (uns 300 reais) Valeu!
- 7 respostas
- 8.3k visualizações
Olá pessoal, tudo bom? Já pedi férias para o chefe e agora é só começar os preparativos, hehe... Pretendo viajar para a Itália em Outubro desse ano (será entre a primeira e a segunda semana do mês), contudo, não tive a oportunidade de comprar a passagem aérea antes. Gostaria de saber se vocês têm algum site de confiança para comprar passagens aéreas... Geralmente eu acho alguns pacotes ou passagens com desconto no http://www.cuponation.com.br/promocoes-viagens ou no http://www.skyscanner.com. Eu gosto do Sky Scanner porque ele já dá os preços com taxas e tudo mais... Qual site vocês geralmente usam? Dá um help aí porque eu quero ter tudo programado já para o próximo mês…
- 1 resposta
- 817 visualizações
Planejo um intercambio de 1 mês para Cape Town - África do Sul em Agosto/2014, alguém sabe como é o clima por lá?? Chuva ou solzão?? Frio, calor, mais ou menos?? Se Agosto não for bom, qual seria o melhor mês para conhecer e ficar por um tempo?? Obrigado, Rodrigo
- 1 resposta
- 669 visualizações
Gostaria de saber se existe onibus direto de copacabana para Oruro ou terei que pegar um até La Paz e outro para Oruro.
- 3 respostas
- 17k visualizações
Então quero viajar para a Europa em Julho de 2014 e gostaria de saber se há algum país onde a passagem seja mais barata: Por exemplo, qual país, normalmente oferece preço mais em conta para passagens, França, Itália, Alemanha, Inglaterra, Portugal e etc. Obrigado
Última resposta por lucasvinha, -
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
Em termos de remédios e alimentos, o que não posso levar para o Uruguai?
Última resposta por D FABIANO, -
- 2 respostas
- 780 visualizações
Eu e meu irmão estamos planejando fazer uma viajem pelo sul da argentina, passando pelo Uruguai e voltando na beira da cordilheira. Temos na nossa cabeça ir com pouco dinheiro e ir apenas pegando carona na estrada, tanto pra ir como pra voltar. Estamos com um equipamento pra isso (mochila de viajante, saco de dormir, etc). A minha questão é, com quanto pouco de dinheiro posso ir? Quais os lugares (sem ser cidades grandes) que não posso deixar de ir? Alguém que já tenha feito isso, gostaria de saber dicas, conselhos, relatos. Pretendemos sair por volta do dia 12/01/2013. Talvez como principal objetivo, queremos "descobrir" as pessoas boa no mundo. Muito obrigado pessoal!
Última resposta por borisyeltsin, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Ola galera! Alguem ja se hospedou ou ouviu falar sobre o Hostel Iemanja ou Albergue Itapuã em Salvador!? Fica proximo à avenida Dorival Caymi, a localização e o preço estao otimos, mas nao consigo achar nenhuma referencia sobre o local.Segue o site: www.hosteliemanja.com.br Obrigada, desde ja! Abraços!
Última resposta por glfts, -
- 1 resposta
- 823 visualizações
Olá.. Sou mochileira de primeira viagem e pretendo viajar sem um rumo muito certo pelo mundo. Passarei por lugares muito frios e tbm por lugares muito quentes. Eu queria saber o que eu levo de roupa e até de objetos. Obrigada
Última resposta por janalazevedo, -
- 1 resposta
- 844 visualizações
Ola pessoal vou para Vila Velha de trem no dia 29/12, porem a ultima estação fica na cidade de Cariacica, vocês sabem me informar como faço para chegar em Vila Velha ? fica muito longe mesmo? um táxi fica mais ou mesnos em quanto? ou tem onibus direto? obrigada
Última resposta por Leticia Quaresma, -
- 1 resposta
- 736 visualizações
Olá mochileiros, Estou com uma dúvida. vocês poderiam me informar quais as empresas de trem ou ônibus que façam o trajeto de Budapeste para Praga? De preferência as empresas mais econômicas! rsrsrs Muito obrigada! Beijinhos, Isa
Última resposta por ligiacm, -
- 2 respostas
- 808 visualizações
É roubada (por causa das chuvas) ir nesse período visitar cusco e mp?
Última resposta por jair.prandi, -
- 1 seguidor
- 26 respostas
- 4k visualizações
queria dicas de musicas ou albuns que alimente o espirito mochileiro/andarilho.
Última resposta por Oliveira_BH, -
- 2 respostas
- 630 visualizações
Bom dia. Procuro especificamente em: Culebra, Antigua, Dominica, St Kitts e Sanartin. Obrigado
Última resposta por Luciopmd,