Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12263 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
Bom dia, pessoal estou indo para San Andrés mês que vem e gostaria de saber como funciona o cambio lá, com o atual valor do dólar, vale a pena trocar e levar dólar para trocar em pesos colombianos ou é melhor levar real pro cambio? e qual local vocês me indicam para fazer isso. Bogotá seria uma opção, pra troca de moeda? Obrigada!
Última resposta por rodrigo_lm, -
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Eu e meu futuro esposo queremos ir em março para Buenos Aires, passar 5 dias. 1) Temos passagem de avião até porto alegre, de lá pegamos um ônibus ou avião? O que vocês indicam? 2) Se alguém puder ajudar com hospedagem pra casal em lua-de-mel, agradeço. Indicações de bons hoteis, com boa localização 3) Também queria saber se essa taxa de 21% que falam. é só se reservar hotel pelo site da booking ou decolar?. Se eu deixar pra reservar lá, na hora, ainda pago essa taxa? 4) Nessa época está frio ou quente/? Obrigada!
Última resposta por Suelih, -
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
Estou indo ao show do NE Yo dia 8 de fevereiro no Devassa on stage, porém não sei onde ficar para voltar depois do show e poder pegar o aviao de volta no domingo dia 9. sou do RIO e se alguem ja esteve em Jurerê, saberia informar como é o local e se tem algum lugar pra ficar??
Última resposta por João Rosenthal, -
- 0 respostas
- 753 visualizações
onde eu consigo uma dogtag barata e que seja de boa qualidade?
Última resposta por iggor_17, -
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
Li ano passado que, tinha viagens que tu não precisa ter dinheiro, apenas vontade e coragem. Queria saber se ainda tem essa opção? Obrigado. Filipe, 19 anos, Rio Grande do sul. e-mail: filipe.sci@outlook.com
Última resposta por andre h., -
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
estou com dúvidas de como chegar a gran via, ficarei hospedada no best western hotel arosa, queria saber como pegar o metrô do aeroporto a uma estação perto desse hotel, ou se tem algum ônibus que faça esse trajeto.
Última resposta por Luciopmd, -
- 1 resposta
- 742 visualizações
Boa tarde gostaria de saber como faço para ir para La Paloma saindo de Porto Alegre?
Última resposta por andre h., -
- 0 respostas
- 701 visualizações
Boa tarde, Gostaria de saber se alguém conhece aonde vende kit de reparo para Barraca Rock 22 da TNF, Estou com um pequeno rasgo na lona externa da barraca mais ou menos 3cm, gostaria de alguma dica para poder fazer o reparo com eficacia, Desde ja agradeço Atenciosamente Arthur Cumerlatto
Última resposta por arthur.cumerlatto, -
- 0 respostas
- 518 visualizações
ola,eu vi algumas postagens sobre os sete cumes de suzuka e estou planejando fazer uma viagem tendo o Monte Gozaisho como um dos destinos. alguem poderia me dar alguma dica de hospedagens baratas pela área?? ficarei muito grato.ja olhei no booking.com não foi de muita ajuda. precisando disso para poder ter uma noção de quanto gastarei por dia grato!
Última resposta por lubambo, -
Eurotrip - No deslocamento de um país para outro, toda vez precisarei passar pela imigração?
por Sidnei Filho- 3 respostas
- 1k visualizações
Farei uma Eurotrip em 2015 e estou com uma dúvida quando ao trânsito entre os países que escolhi. Sei que é natural passar pela imigração no primeiro país que entramos. Sei que também precisamos atender algumas exigências, tais como possuir determinada quantia de dinheiro por dia de estadia e seguro saúde. Terei que passar pelo mesmo procedimento a cada país visitado? Londres (imigração que já conheço) -> Paris -> Bruxelas -> Amsterdã -> Berlim -> Praga -> Viena -> Budapeste -> Roma -> Barcelona -> Madrid.
Última resposta por psemple, -
Qual meio de transporte mais barato para ir do aeroporto de Nassau pro hotel Riu de lá?
por Fernanda Agibert- 1 resposta
- 1.5k visualizações
Olá, gostaria de saber qual o meio de transporte (taxi, van, onibus) mais barato para ir do Aeroporto de Nassau até o hotel Riu em Paradise island.
Última resposta por juliad, -
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
No planejamento da viagem pela Europa, com quanto tempo de antecedência devo reservar os Hostels e comprar passagens de trem/aviao (ryanair; easyjet)??? As cidades dos hostels são Madrid (3 noites), Barcelona (3 noites) e Roma (3 noites) O itinerário entre as cidades é: Barcelona - Madrid (trem ou onibus) Madrid - Roma (aviao) O roteiro já esta preparado só gostaria que me ajudassem a tirar essa dúvida... Att, Rodrigo
Última resposta por rodrigoport, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Amigos, Fiz uma reserva pelo Booking para um hotel em Ushuaia, onde aparece o custo em Dólar (Segundo site moeda do hotel), tenho a opção de mudar para Peso argentino, fiz a conversão e acredito que esteja pelo oficial (+-6,50), mas seguindo as dicas, a cotação informal lá sé muito melhor e a dica é trocar... Minha pergunta: Posso pedir para o hotel cobrar em Peso argentino? Assim conseguiria economizar uns 30% a 40% mantendo o preço que consta no site no ato da reserva??? Obrigado! Abs
Última resposta por D FABIANO, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Olá... Estou indo pra Tailândia dia 20/12 e gostaria de saber se consigo tirar o visto para o Vietna em Bangkok??? Quanto tempo leva pra ficar pronto??? Obrigada.
Última resposta por kellyvecchia, -
- 5 respostas
- 5.1k visualizações
Estou precisando comprar um fogareiro para camping (em pico), mas ainda não consegui escolher. Estou em dúvida sobre qual desses modelos comprar: - Nautika Apolo - Nautika Jupiter - Guepardo - Azteq Spark Obs: Os preços estão bem parecidos, com exceção do Apolo que tem um custo mais baixo (encontrei de 53,00 nas Lojas Americanas), sendo assim, estou procurando o que tenha o rendimento mais eficiente. O Azteq é o que apresenta menor consumo de gás (de acordo com as especificações técnicas), mas tenho dúvidas quanto a esse tipo de modelo mais compacto, se ele realmente aguenta o peso das penelas, pois aparentemente é bem pequeno e frágil. Se alguém puder me ajuda…
Última resposta por tomaztoretto, -
- 1 resposta
- 738 visualizações
bom dia vou pra campo grande para fazer o passeio de trem,campo grande miranda,como devo fazer? obrigada
Última resposta por angela elisa, -
- 1 resposta
- 926 visualizações
Bom Dia pessoal,,, Gostaria de saber se alguém tem mais informações sobre o Camping do Bicão em Ilha Grande....JA vi varias fotos e informações pelo site deles e inclusive conversei com o pessoal de la mesmo, mas se alguém ja foi lá, queria mais detalhes ! Muito Obrigado,
Última resposta por Diego Lopes, -
- 3 respostas
- 856 visualizações
Boa Noite a todos! Vou ao Brasil com a a minha família, e gostaria de visitar a região de Búzios. No entanto não sei como poderei ir do aeroporto do Rio de Janeiro para lá, uma vez que o voo chega à noite! Alguém sabe uma maneira? Penso que por ser tarde já não devem estar disponiveis os transportes mais comuns, como autocarros. Muito obrigada!
Última resposta por danielrmt, -
- 2 respostas
- 7k visualizações
Amigos e Amigas você sabem como posso pegar os táxis que saem direto para Puerto Ordaz de sta. elena de forma Confiável? Pois eu vou de Belém para Boa Vista, eu vou chegar as 01:00 da Manhã em Boa Vista do dia 26/12 e esperar amanhecer pra ir pra Pacaraima, ahi então eu estava em mente ir de ônibus pela Eucatur de Pacaraima até Puerto Ordaz, porém a linha de ônibus da Eucatur está suspensa para viagens para Venezuela segundo a folha de boa vista, por falta de orçamento financeiro e segurança na Venezuela. Então só queria saber em que ponto da Cidade de Pacaraima posso pegar esses taxis que saem para Puerto Ordaz dia 26/12 de uma forma confiável e com segurança? Pois tenho…
Última resposta por Dhiego N., -
- 6 respostas
- 7.9k visualizações
Beleza!!! Não encontrei outro tópico sobre a melhor época do ano para fazer um mochilão para esses três países. Alguma dica? Obrigado e abraços!
Última resposta por Willian C A Reis, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Bom dia! Irei para o Peru na próxima semana, porém ainda não consegui trocar o dinheiro para levar... Como e onde eu faço isso? Qual a melhor moeda para levar? Estou perdido em relação a isso.. Obrigado
Última resposta por lucaspiotto, -
- 2 respostas
- 918 visualizações
Olá, gostaria de receber informações sobre Porto de Galinhas, onde se hospedar por um preço razoável, e de preferência próximo de tudo .Ahhh e dos passeios também(valores)
Última resposta por lucaspiotto, -
- 1 resposta
- 773 visualizações
Olá Galera, sou novo aqui no mochileiros .. Eu e mais alguns amigos estamos pensando em fazer mochilão em junho ou julho pra Europa em 10 dias, e estamos tentando contabilizar os gastos. Não sabemos ao certo quais cidades queremos visitar, se puderem dar algumas dicas serei grato. Obrigado !
Última resposta por psemple, -
- 0 respostas
- 700 visualizações
Pessoal, Vou pra Cuba daqui um mês. Pretendo mergulhar por lá, pois vi um mar de oportunidades para realizar um "buceo" com atrações bem distintas e em certos aspectos bastante únicas. Minha dúvida é: 1) melhor fazer o curso no Brasil, pagando uns 1200 contos; ou 2) fazer o curso direto em Cuba, pagando uns 850,00? Em Cuba, pelo que vi, a maioria certifica pela SSI. Acham que é uma boa? É bem aceita internacionalmente? E o que está pegando um pouco tb é que terei pouco tempo em Cuba (13 dias), razão pela qual não quero "perder" muito tempo com o curso. 2 dias talvez seja tranquilo. 3 já é algo muito no limite do inviável hehe Alguém sabe se rola uns intensivões?…
Última resposta por zeclaudio, -
- 1 resposta
- 665 visualizações
Pessoal, estou indo para a Rússia no final de fevereiro próximo, mas vou ficar em casa de amigos, não em hotéis. Por isso minha dúvida: É necessário se registrar em algum lugar a cada 72 horas ainda? Alguem sabe aonde se deve ir? Ou se os hotéis fazem isso para não hóspedes? Spacibo!!!
Última resposta por Sputnik76, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Estou planejando meu primeiro mochilão,Lençois-Ba. Mas não conheco a região,então vou precisar de um guia;como eu vou sozinho,não sei se vou conseguir pagar por um...Quanto cusa + ou -?
Última resposta por kcrisley, -
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
Boa Noite amigos, só novo por aqui mais já segui algumas dicas do site, no próximo dia 25/01 feriado em sp, pretendo viajar para alguma cidade do interior, sou novato será minha primeira vez, gostaria de dicas de qual cidade visitar, q tenha trilhas, passeios, algo para sair da rotina da cidade e da praia. Valeu
Última resposta por FlavioM, -
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
Olá Sou nova no site e achei muito interessante, quero fazer uma viagem de uma semana para Santo Amaro no Maranhão, queria informações sobre pousadas baratas e seguras ... Alguém tem alguma pra me indicar???
Última resposta por MauroBrandão, -
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
Ola, estou planejando ir para caraiva em setembro, gostaria de saber como ir para la de onibus, sou da capital SP, e dicas sobre o lugar, praias proximas, Vlw'ss
Última resposta por biti_portoseguro_bahia, -
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
Olá pessoal, viajarei para Portugal em Julho e gostaria de saber como ir do Porto para Barcelos . Valeeeu!
Última resposta por Mateus PSG,