Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12212 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
queria viajar com o meu campismo. por isso, quero comprar um tenda. vi um na loja de online. mas não sei q tenda é adequado?
Última resposta por angelasilva521521521, -
- 0 respostas
- 909 visualizações
Gente alguem me indique uma boa pousada e barata,dicas de o que fazer na cidade:sad:
Última resposta por nayara.lima, -
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
Olá, Sou cliente BB e fui na minha agência solicitar o Visa Travel Money, porém me informaram que só na agência de outra cidade. Vi na internet que algumas agências fazem online o VTM do banco (?) Rendimento. Qual a diferença destes dois? É tranquilo fazer via internet? Também fico na dúvida por que essas agências que fazem online não cobram nada, mas como ganham dinheiro? Porque com certeza não fazem o cartão pra você na "parceria". Valeu
Última resposta por psemple, -
- 2 respostas
- 778 visualizações
Pessoal, esta é uma pergunta bem específica para alguém da área medica. Tenho diagnóstico de cefaleia em salvas, mas ela é esporádica, fico longos períodos sem crise, em média 2 anos, no momento estou fora da crise, quando tenho utilizo terapia com oxigênio e funciona bem. Estou querendo ir para Machu Picchu, mas não sei se isto me desencadearia uma crise de CS. Na última crise comecei a usar o verapamil para sair dela e funcionou. Fico na dúvida se começar a tomar antes, mesmo não estando na crise, posso prevenir de alguma forma o gatilho para uma crise ou se uma viajem assim é totalmente não recomendada para mim. Obrigado.
Última resposta por Claudio De Lucca, -
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
Olá, boa tarde. Viajo em abril à Europa, passarei por 4 países, e gostaria de ajuda no sentido de indicar qual melhor forma de ter disponível internet no celular. Há 3 anos atrás estive lá, e quando de retorno de minha viagem recebi uma conta de R$ 3.200,00 de "Roaming Internacional" Eu gosto muito de viajar e publicar fotos dos lugares que estou, e infelizmente nem sempre consigo publicar minhas fotos por falta de wi-fi. Da outra vez liguei em minha operadora (Vivo) e pedi o desbloqueio do celular para a liberação do "roaming internacional" nos países que eu estava, só que dessa vez peço ajuda, afinal pagar R$ 3.200,00 reais para ter acesso a internet é um absurdo. Li…
Última resposta por Beatriz Souza, -
- 2 respostas
- 716 visualizações
Sairei de férias em Abril, e gostaria de um roteiro de um roteiro onde eu tenha belas praias, belezas naturais e vida noturna tudo de bom rsss! Vejo no fórum pessoal falando muito de morro do São Paulo na Bahia ou Rio Grande Norte...Temos também o Rio. E Floripa se for para o lado do Sul. Alguém consegue ajudar essa moça "perdida" a montar seu roteiro? Obrigada! Fernanda
Última resposta por fernandaviajante, -
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
Moramos em Porto Alegre e vamos para a Indonésia. É necessário visto? Um passaporte é brasileiro e o outro é da comunidade europeia.
Última resposta por sergio hoffman, -
- 2 respostas
- 836 visualizações
Alguém sabe se tem parque aquático com água aquecida em Orlando?
Última resposta por mirina, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
Alguém já fez trilha para o Peru/Machu Pichu com a agencia http://www.brasildemochila.com ?
Última resposta por benattihz, -
- 4 respostas
- 901 visualizações
1º Vocês costumam levar notbook? alguma dica? vou levar por causa de fotografia, vou levar camera e duas lentes também 2º vou levar mais ou menos 1500 reais, alguém tem alguma sugestão de como levar esse dinheiro? eu estava pensando em levar comigo mesmo, espalhar ele e tals 3º o que levar pra dormir dentro da barraca? só tenho um isolante térmico? vou pro uruguai nos proximos dias, pra ter ideia da temperatura 4º vou ficar mais ou menos 30 dias, alguém tem alguma dica de coisas que não posso esquecer? por enquanto são essas mta paz ai abrçç valeu!
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
Pessoal, Ficarei 15 dias no Chile, no trajeto Santiago-Chiloé (em aberto). É melhor levar dólares daqui ou trocar lá nossos reais? Com essas mudanças surreais nas taxas de câmbio, estou realmente em dúvida. E ainda tem gente que fala do VTM, mas muitos locais ao Sul do Chile só em cash mesmo, então nem cogitei.
Última resposta por paulorco, -
- 1 resposta
- 951 visualizações
Consegui juntar 500 reais,e tô querendo fazer meu primeiro mochilao;mas é possivel fazer com esse dinheiro?Entrei em uns sites de onibus e encontrei passagem de ida e volta de Salvador à Lençois por 160 reais. Acrescentando mais 130 reais da hospedagem,são 3 dias,e uns r$ 70 com alimentação,fica em,= ou -,R$ 360. Porem,não estão incluidos outros gastos. Voces acham que vai dar?ou tem alguma ideia melhor?essa vai ser minha primeira viagem...
Última resposta por lobo_solitário, -
- 0 respostas
- 596 visualizações
Olá pessoal!! Estou planejando uma viagem para o Chile nas férias de julho, e gostaria de saber se vocês conhecem empresas aereas que façam voos seguros e baratos! Destino é Porto Alegre > Santiago. Alguém??
Última resposta por Andressa L., -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Olá! Porventura alguém conhece um bom guia, ou um professor de história ou artes, que possa passar um dia comigo em Roma? Adoro história, e gostaria de visitar a Basílica de São Pedro e o Museu do Vaticano, com um bom guia. Sabem quanto custa +- a hora desse tipo de serviço na Itália? Obrigada! Dani
- 1 resposta
- 771 visualizações
Alguém sabe a programação do reveillon de cancun...shows e etc?
Última resposta por Prigui, -
- 10 respostas
- 68k visualizações
Oi, boa noite! Estou indo no inicio de Abril passar 15 dias na Europa...Sendo 6 dias em Roma, 2 dia em Veneza, 4 em Paris e 3 em Londres. Alguém saberia indicar quanto levo em euro para gastar com transporte, alimentação (café, almoço e janta) e passeios? Alguns passeios como Torre Eiffel, Vaticano, Coliseu já estarão pagos. Alguns sites indicam de 60, 00 a 80,00 por pessoa. Seria isso mesmo? Alguma dica para não gastar demais? Obrigado!
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
Olá! Estou no México e daqui planejo ir para a Europa, porém vi que as taxas de embarque daqui ou da América Central para lá são muito mais caras, geralmente mais caras que a própria passagem. Alguém sabe o pq?
Última resposta por ninapessanha, -
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
Bom dia por favor gostaria de saber quanto levar de dinheiro para australia durante 15 dias que ficarei lá, só que não ficarei em hoteis e sim na casa de amigos da familia, por favor me ajudem pois preciso saber, eu não tenho noção Grato Rafael
Última resposta por porci, -
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
Uma das maiores dificuldades que tenho é como saber qual ônibus pegar para ir para onde pretendo, principalmente porque moro numa cidade de interior. Onde posso verificar por exemplo quais empresas operam em quais cidades e os destinos dos ônibus?
Última resposta por Paty Oliva, -
- 3 respostas
- 632 visualizações
Já pesquisei no site plataforma10 e no viabariloche, mas não encontro poltronas 'tutto letto', apenas semi cama, cama economico e ejecutivo. Será q essa cama ejecutivo é o tutto letto? Como faço?
- 9 respostas
- 3.4k visualizações
Amigons, Tenho uma bota Bull Terrier, mas não é impermeável... Aluguel fica pouco mais de 100 reais lá... TO pensando em comprar uma, mas Custo X beneficio... Não faço muito trilha, etc... TO começando a viajar agora... O que acham dessa? http://tinyurl.com/kckpcl6 Logico se verem necessidade, caso contrario,vou usar a minha mesmo! Vlw!
Última resposta por Rocha.Caio, -
- 1 resposta
- 652 visualizações
Olá gente, pretendo fazer uma viagem ao Peru, que julgo que será inesquecível em Julho agora de 2014. Porém, ao que procuro, as passagens aéreas estão um absurdo de caras. ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> Alguém mais está procurando essa rota e está tendo dificuldades em encontrar tarifas mais em contas? Ou os valores realmente são esses, e eu não devo esperar baixar? Alguém sabe dizer uma forma, método, mandinga, macumba pra conseguir os valores mais baixos? Obg! Obs: estarei partindo de Curitiba!
Última resposta por nitael, -
- 3 respostas
- 38.7k visualizações
Oi, to sem saber oq fazer, na hora de comprar passagem por exemplo de nome composto: José Ferrari Lima ,como colocar na passagem aérea ? no campo Nome/Sobrenome e a respeito disso também , em todo site,policia ,etc devo fazer como esse negocio do nome do meio ? vlw
Última resposta por Elisa Naves, -
- 0 respostas
- 593 visualizações
Oláa a todos! estou querendo fazer um "mini" mochilão entre Ecuador e Peru, so que pesquisando na net, não encontrei empresas de transportes que façam esse trajeto. Aqui encontrei uma unica empresa, mas não encontro passagens para o dia que preciso. Alguém pode me ajudar com mais empresas? Obrigada, Marcela
Última resposta por marcela.as, -
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
Estaremos alguns dias de fevereiro de 2014 em San Pedro de Atacama, e queremos aproveitar para dar uma esticada até o Salar de Uyuni e fazer outros passeios na Bolívia pelo meio do caminho, retornando para San Pedro. A Colque Tours ofereceu um passeio que “caiu como uma luva” em 2 dias: prometeram no 1º dia sair 5h da manhã do hotel e cortar direto para o Salar de Uyuni + Isla Incahuasi, com pernoite em hotel em frente ao Salar, e no último dia voltar para San Pedro parando em Laguna Colorada, Geysers "Sol de Mañana", Laguna Verde y Blanca. Gostaria de saber se alguém já fez esta excursão, se recomenda esta agência, se realmente vale a pena. Nos pediram 560 dólares p…
Última resposta por Petroni-SP, -
- 1 resposta
- 910 visualizações
Pessoal preciso de dicas, recomendações de Hostels em Corumbá MS .
Última resposta por Elisa Naves, -
- 11 respostas
- 2k visualizações
Gente, estou indo para o Chile por volta do meio de janeiro, não tenho muita certeza porque estarei vindo de um mochilão pela Argentina, mas fiquei em dúvida de como posso ir de Santiago do Chile até o deserto do Atacama, penso talvez até a cidade de são pedro do atacama, qual vcs acham o melhor jeito de fazer esse trajeto? Valeu!
Última resposta por Luisinhomb, -
- 0 respostas
- 773 visualizações
Opa galera, beleza? Estou começando a preparar meu primeiro Mochilão, como destino a Nova Zelândia. Dei uma pesquisada geral, e vi que para entrar no país, precisa comprovar que você possuí em média $1000 Dolares Neozelandeses por mês que for ficar. Eu e meu amigo planejamos ficar dois meses, mas não planejamos gastar tudo isso. Pensávamos em ficar em Hosteis baratos, Freedom Campsites ou Campsites baratos, enquanto nos locomovíamos de Carona pela ilha Sul e depois pela ilha Norte. O preparamento da viagem já está ficando bem caro com Passagem e equipamentos (mochila, barraca, etc). Não queríamos precisar comprovar que temos $1000 Dolares Neozelandeses por mês…
Última resposta por NicMDS, -
- 0 respostas
- 753 visualizações
Olá comunidade mochileira, Cheguei no Brasil agora pouco e já estou querendo me planejar para a minha próxima "empreitada", como o nome do tópico diz, na África... Meu projeto é o seguinte: Objetivo: Conhecer a África trabalhando lá Definicão: Encontrar algum emprego, se possível como interprete, em algum desses países de preferência: Guiné Bissau, Namibia, Zambia, Zimbabue ou Quenia. Minha vontade é morar na África de 3 a seis meses não para fazer dinheiro mas para conhecer o continente sem gastar dinheiro e ajudando com meu trabalho. Se alguém da comunidade tiver alguma experiência desse tipo ou qualquer informação que possa ser útil fico…
Última resposta por dr0pe, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Olá pessoal, Alguém por aqui já visitou Jericoacoara? Ouvi dizer que é um pouco difícil de chegar em Jijoca... mas que dá para ir de ônibus saindo do aeroporto, helicóptero e/ou ônibus. Eu pretendo ir conhecer a maravilhosa Praia do Paraíso e procuro camping! Me indicaram a Pousado do Tião, que é praticamente na margem da Praia do Paraíso e o custo é bem acessível! Por favor, se alguém já foi ou pretende ir, me dê uma ajuda?! Hahah Obrigada desde já.
Última resposta por larislima,