Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12218 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 664 visualizações
Estamos indo na proxima semana a MIAMI e ORLANDO, ja temos HOTEL EM ORLANDO e somente RESERVA EM MIAMI, alguem conhece um bom APART EM MIAMI, para quatro adultos?
Última resposta por Humberto Freitas, -
- 3 respostas
- 938 visualizações
Olá pessoal, boa noite! Viajo próximo mes pra Europa, nas quatro cidades que citei na pergunta. Queria saber locais interessantes para se visitar nessas cidades, hospedagem barata e simples e locais de festa, pretendo passar 2 semanas por lá. Preciso de ajuda para montar meu roteiro, pois nunca viajei pra Europa e vou sozinho!!
Última resposta por juliad, -
- 0 respostas
- 814 visualizações
Olá! Quero fazer uma viagem em Julho e Agosto pela Europa com o Global Pass do Eurail. No entanto, possuo dúvidas: - Gostaria de saber se normalmente é necessário reservar com muita antecedência uma viagem de trem feita pelo Eurail, isto é, mais de 10 dias de antecedência. Pois, temo em chegar na Europa na alta temporada e cair em uma "pegadinha" ao não conseguir fazer essas reservas. - Gostaria de saber se as reservas são feitas pela internet ou na própria estação.
Última resposta por DANIELLE GOMES DE ARAUJO, -
- 0 respostas
- 651 visualizações
Pessoal, vocês sabem informar qual a media de valor de passagens para Montevideu, vou a partir de recife (tem uma promoção na gol de passagem por 1100 ida e volta fiquei em duvida) além disso sabem de hostel em conta e lugares mais interessantes para visitar? vou sozinha fim de junho, obrigada.
Última resposta por Gislania, -
- 0 respostas
- 701 visualizações
Srs, por favor, preciso muito da ajuda de vcs, estarei fazendo um mochilão pela Europa com a duração de 79 dias, minha duvida, compro aqui no Brasil o Global pass de 3 meses ou deixo para comprar lá a cada viagem? Preciso muito da ajuda de vcs, desde já obrigado!
Última resposta por Kauê de Oliveira, -
- 2 respostas
- 856 visualizações
Ola pessoal, meu nome e Eduardo e sou engenheiro e comprei um modelo espetacular da marca SCARPA e nao estou encontrando no Brasil. Onde consigo comprar sem precisar ir para fora do pais que seja seguro. Meu modelo e kailash gtx. Obrigado galera grande abraço.
Última resposta por Eduardo Rodrigues eng, -
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
Estou buscando essa informação para saber quando devo comprar as minhas passagens de ida e volta. Qual é o preço normal dela sem promoção e qual é o valor médio que consigo quando encontrar uma promoção? Estou sem parâmetro para saber se algum valor é bom ou não. Tenho encontrado GIG -> JFK por R$ 2200, que ao meu ver é muito bom, porém se eu conseguir valores menores, será melhor ainda. Hehe []s
Última resposta por santdouglas19, -
Estou pensando em sair do Rio grande do sul e ir de carro até a região da Patagônia. Alguém já fez?
por julianamzm- 1 seguidor
- 3 respostas
- 675 visualizações
Olá galerinha, estou com uma ideia meio crua na cabeça. Estou pensando em sair do Rio grande do sul e ir de carro até a região da Patagônia, parando em vários destinos pelo caminho. Alguém sabe o quão viável é fazer isso, ou alguém ja fez???? Obrigada desde já
Última resposta por julianamzm, -
- 1 resposta
- 729 visualizações
Gostaria de uma ajuda. Alguém sabe qual a forma mais eficiente de limpar um cantil acqua flex ? e como tirar o cheiro de piscina ?
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
Olá pessoal, estou iniciando por aqui e pelas estradas também. Tenho dúvida por onde iniciar a compra de minha primeira mochila para estes fins, encontrei uma infinidade de tipos modelos e tamanhos. Tenho pouco tempo em minhas folgas 2 ou 3 dias e nelas estou afim de aproveita las no interior de SP e minas, tanto urbano quanto trilhas. Com a experiência e conhecimento de vocês busco essas dicas. Bastante importante seria a capacidade delas pois ainda não tenho ideia das coisas q precisarei levar. Muito obrigado!!
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 0 respostas
- 543 visualizações
Ola, uma amiga de Cartagena esta indo para Belem fazer uma pesquisa de mestrado E passara tres meses. Precisa de um lugar para alugar, tipo um quarto ou dividir ape. Alguem conhece ou pode ajudar??
Última resposta por Elayne Alves, -
- 1 resposta
- 659 visualizações
Oi galera Alguém vai fazer a trilha inca para Macchu Picchu pelo dia 06/03? Ainda não comprei o pacote da Trilha, mas quero fazer a de 4 dias e 3 noites. Alguma indicação de agência? Bjos Laila
Última resposta por vivi.ra, -
- 1 resposta
- 609 visualizações
Olá, encontrei na internet uma bota da marca Montana, mas nunca tinha ouvido falar sobre esta marca. Alguém já usou ou ouviu falar desta marca? Sabem me dizer se é boa para trekking longo? Aguardo as respostas... Alexandra
Última resposta por arvinholes, -
- 0 respostas
- 743 visualizações
Olá! Tinha uma viagem marcada para Europa em Abril/2014 e por diversos motivos tive que adiar. Contudo já tinha começado a comprar as passagens de trem e elas não são reembolsáveis. Liguei para companhia e eles alegaram que o bilhete não é reembolsável, porém não há conferência de identidade. O portador do bilhete têm o direito de viajar, independente do nome. Com isso, gostaria de saber se alguém conhece algum site que haja esse compra&venda de bilhetes fora das companhias, ou algum meio que eu possa divulgar. Obrigada desde já!
Última resposta por thaisgaraujo, -
- 1 resposta
- 665 visualizações
Olá, sou nova aqui no site e gostaria de saber se existe algum fórum onde podemos anunciar produtos para venda, por exemplo, tenho uma mochila cargueira da Curtlo nova, sem uso e gostaria de anunciar aqui. Isso é possível?! Aguardo um breve retorno.
Última resposta por Silnei, -
- 2 respostas
- 3k visualizações
Bom dia, pessoal estou indo para San Andrés mês que vem e gostaria de saber como funciona o cambio lá, com o atual valor do dólar, vale a pena trocar e levar dólar para trocar em pesos colombianos ou é melhor levar real pro cambio? e qual local vocês me indicam para fazer isso. Bogotá seria uma opção, pra troca de moeda? Obrigada!
Última resposta por rodrigo_lm, -
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Eu e meu futuro esposo queremos ir em março para Buenos Aires, passar 5 dias. 1) Temos passagem de avião até porto alegre, de lá pegamos um ônibus ou avião? O que vocês indicam? 2) Se alguém puder ajudar com hospedagem pra casal em lua-de-mel, agradeço. Indicações de bons hoteis, com boa localização 3) Também queria saber se essa taxa de 21% que falam. é só se reservar hotel pelo site da booking ou decolar?. Se eu deixar pra reservar lá, na hora, ainda pago essa taxa? 4) Nessa época está frio ou quente/? Obrigada!
Última resposta por Suelih, -
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
Estou indo ao show do NE Yo dia 8 de fevereiro no Devassa on stage, porém não sei onde ficar para voltar depois do show e poder pegar o aviao de volta no domingo dia 9. sou do RIO e se alguem ja esteve em Jurerê, saberia informar como é o local e se tem algum lugar pra ficar??
Última resposta por João Rosenthal, -
- 0 respostas
- 749 visualizações
onde eu consigo uma dogtag barata e que seja de boa qualidade?
Última resposta por iggor_17, -
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
Li ano passado que, tinha viagens que tu não precisa ter dinheiro, apenas vontade e coragem. Queria saber se ainda tem essa opção? Obrigado. Filipe, 19 anos, Rio Grande do sul. e-mail: filipe.sci@outlook.com
Última resposta por andre h., -
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
estou com dúvidas de como chegar a gran via, ficarei hospedada no best western hotel arosa, queria saber como pegar o metrô do aeroporto a uma estação perto desse hotel, ou se tem algum ônibus que faça esse trajeto.
Última resposta por Luciopmd, -
- 1 resposta
- 735 visualizações
Boa tarde gostaria de saber como faço para ir para La Paloma saindo de Porto Alegre?
Última resposta por andre h., -
- 0 respostas
- 692 visualizações
Boa tarde, Gostaria de saber se alguém conhece aonde vende kit de reparo para Barraca Rock 22 da TNF, Estou com um pequeno rasgo na lona externa da barraca mais ou menos 3cm, gostaria de alguma dica para poder fazer o reparo com eficacia, Desde ja agradeço Atenciosamente Arthur Cumerlatto
Última resposta por arthur.cumerlatto, -
- 0 respostas
- 510 visualizações
ola,eu vi algumas postagens sobre os sete cumes de suzuka e estou planejando fazer uma viagem tendo o Monte Gozaisho como um dos destinos. alguem poderia me dar alguma dica de hospedagens baratas pela área?? ficarei muito grato.ja olhei no booking.com não foi de muita ajuda. precisando disso para poder ter uma noção de quanto gastarei por dia grato!
Última resposta por lubambo, -
Eurotrip - No deslocamento de um país para outro, toda vez precisarei passar pela imigração?
por Sidnei Filho- 3 respostas
- 1k visualizações
Farei uma Eurotrip em 2015 e estou com uma dúvida quando ao trânsito entre os países que escolhi. Sei que é natural passar pela imigração no primeiro país que entramos. Sei que também precisamos atender algumas exigências, tais como possuir determinada quantia de dinheiro por dia de estadia e seguro saúde. Terei que passar pelo mesmo procedimento a cada país visitado? Londres (imigração que já conheço) -> Paris -> Bruxelas -> Amsterdã -> Berlim -> Praga -> Viena -> Budapeste -> Roma -> Barcelona -> Madrid.
Última resposta por psemple, -
Qual meio de transporte mais barato para ir do aeroporto de Nassau pro hotel Riu de lá?
por Fernanda Agibert- 1 resposta
- 1.5k visualizações
Olá, gostaria de saber qual o meio de transporte (taxi, van, onibus) mais barato para ir do Aeroporto de Nassau até o hotel Riu em Paradise island.
Última resposta por juliad, -
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
No planejamento da viagem pela Europa, com quanto tempo de antecedência devo reservar os Hostels e comprar passagens de trem/aviao (ryanair; easyjet)??? As cidades dos hostels são Madrid (3 noites), Barcelona (3 noites) e Roma (3 noites) O itinerário entre as cidades é: Barcelona - Madrid (trem ou onibus) Madrid - Roma (aviao) O roteiro já esta preparado só gostaria que me ajudassem a tirar essa dúvida... Att, Rodrigo
Última resposta por rodrigoport, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Amigos, Fiz uma reserva pelo Booking para um hotel em Ushuaia, onde aparece o custo em Dólar (Segundo site moeda do hotel), tenho a opção de mudar para Peso argentino, fiz a conversão e acredito que esteja pelo oficial (+-6,50), mas seguindo as dicas, a cotação informal lá sé muito melhor e a dica é trocar... Minha pergunta: Posso pedir para o hotel cobrar em Peso argentino? Assim conseguiria economizar uns 30% a 40% mantendo o preço que consta no site no ato da reserva??? Obrigado! Abs
Última resposta por D FABIANO, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Olá... Estou indo pra Tailândia dia 20/12 e gostaria de saber se consigo tirar o visto para o Vietna em Bangkok??? Quanto tempo leva pra ficar pronto??? Obrigada.
Última resposta por kellyvecchia, -
- 5 respostas
- 5.1k visualizações
Estou precisando comprar um fogareiro para camping (em pico), mas ainda não consegui escolher. Estou em dúvida sobre qual desses modelos comprar: - Nautika Apolo - Nautika Jupiter - Guepardo - Azteq Spark Obs: Os preços estão bem parecidos, com exceção do Apolo que tem um custo mais baixo (encontrei de 53,00 nas Lojas Americanas), sendo assim, estou procurando o que tenha o rendimento mais eficiente. O Azteq é o que apresenta menor consumo de gás (de acordo com as especificações técnicas), mas tenho dúvidas quanto a esse tipo de modelo mais compacto, se ele realmente aguenta o peso das penelas, pois aparentemente é bem pequeno e frágil. Se alguém puder me ajuda…
Última resposta por tomaztoretto,