Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12212 tópicos neste fórum
-
Alguém sabe que pais está realizando colheitas em junho/julho e aceita season workers?
por Luisticianeli14- 1 resposta
- 700 visualizações
Olá galera! Estava pesquisando e achei muito interessante ser um season worker em algum lugar do mundo, alguém poderia me dar algumas dicas? Agradeço desde ja
Última resposta por RobEsteves, -
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
Olá pessoal! Alguém sabe informar qual o lugar mais barato para ir, e passar o feriadão de carnaval, em Santa Catarina, com as seguintes condições: que seja calmo, tranquilo, em meio a natureza, sem grandes "badalações" de carnaval mesmo ?!! Valeu!
Última resposta por RSS, -
- 5 respostas
- 11k visualizações
Olá, Pessoal! Estou indo morar em San Diego com 2 amigas na primeira semana de junho e gostaria de umas dicas... Conto c a ajuda de vocês, ta? Queremos dividir um apartamento ou 1 casa. Quais bairros bons e baratos p procurarmos? Qual bairro não morar? Quanto custa o aluguel aproximadamente, de 2 ou 3 quartos? A conta de luz vem embutida? Se nao vier, é cara? Vou estudar na connect english, ou em la jolla ou em mission valley. É dificil conseguir emprego? Sei q são muitas perguntas, mas mal sabem q tenho muito mais a fazer, mas como sou nova aqui, nao vou abusar da boa vontade de vocês, ne? Kkkkkk Muito obrigada!!!
Última resposta por deia mecha, -
- 0 respostas
- 590 visualizações
Boa tarde, Cheguei às uns dias a Barcelona, vim do Porto, e pretendo ir até Génova (de bicicleta, tavez parta só de França). No entanto gostava de ganhar uns trocos para a viagem, ou pelo menos alimentação e dormida. Pensei que pudesse arranjar isso em França, então, durante a viagem ia complementando com isto. Por isso pergunto-vos se têm conhecimento de como funcionam as quintas na França, se há trabalho, como chegar até elas, se bato a porta se aviso com antecedencia... como fazer? Obrigado! Um abraço!
Última resposta por pedrofs, -
- 1 resposta
- 787 visualizações
Olá gostaria de saber se alguém já foi para o Carnaval de Guaxupé? É legal? Tem bloco, abada ou esses tipos de coisa? Obrigado!
Última resposta por Mau09, -
Como fazer um mochilão de baixo custo pelo mundo e ir mantendo a sustentabilidade financeira?
por UR_BR- 2 respostas
- 838 visualizações
UM MOCHILO POBRE É POSSÍVEL? DO TIPO QUE VAI LARGAR TUDO EM SUA MÁGICA VIDA E SER APENAS MAIS UM CIDADÃO DO MUNDO! ACEITA-SE DICAS DE SOBREVIVÊNCIA OK? E TAMBÉM ACEITA-SE EXPERIÊNCIAS DE QUEM FOI E DE QUEM NÃO FOI TAMBÉM É ACEITO... COMO SOBREVIVER PEREGRINANDO DE CIDADE EM CIDADE? ENTENDA BEM, EU NÃO PRETENDO SER OUTRO MENDIGO IMPLORANDO PÃO EM SUA PORTA, MAIS UMA FORMA DE SOBREVIVER CONHECENDO VÁRIOS LUGARES E SE POSSÍVEL ADQUIRINDO VÁRIOS FILHOS EM DIVERSOS LUGARES ( HEHEHEH) O POST PODE SER MEIO DESCONEXO.. MAIS QUEM SOUBER ENTENDER QUE RESPONDA.. ESPERO ANSIOSAMENTE POR SEUS DEPOIMENTOS, CRITICAS, RELATOS, ETC, ETC!
Última resposta por BRIDA, -
- 0 respostas
- 678 visualizações
Olá! Estou planejando uma viagem de bicicleta pelos cânions do sul; assim, pergunto: alguém conhece alguma trilha para chegar ao cânion da Rocinha - a partir da serra da rocinha ou do vale das trutas (posto fiscal), ou mais a frente, a partir da estrada Ausentes-Silveira?
Última resposta por fcarminati, -
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
Salve geral pra galera colaboradora do Mochileiros.com !!! Estou indo em Março para o Peru (Cusco,MP...) , porém estou sem saber o que fazer com relação ao tempo (clima) nessa época do ano... Tentei agrupar alguns relatos sobre isso aqui no fórum, porém sem sucesso... Se vcs , meus caros viajantes que já foram essa época do ano para Cusco puderem auxiliar eu e os demais mochileiros q tb irão em março , ficaremos muito gratos ,ok !!! Meu anseio é q chova muito nesse mês,ou que faça muito frio... Agradecemos desde já!!!
Última resposta por GeninhoRoots, -
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
Opaa!! É o seguinte: Vou fazer um mochilão RS e Uruguai (meu primeiro mochilão) de carona e ônibus, e queria saber qual dos 2 é mais vangajoso: Barraca ou saco de dormir? Não queria levar os 2, pq vai ser mto peso na mochila. Pretendo ficar acampado em campings, e nas cidades maiores pegar um hostel ou um sofá no couchsurfing (ainda to com dificuldade pra conseguir um couch). Então a barraca talvez seria melhor pra acampar, mas o problema eh se eu acabar tendo que dormir em uma cidade, algum lugar onde não possa montar a barraca. Como vocês fazem e o que preferem, saco de dormir ou barraca?
Última resposta por Allan Quatermain, -
- 2 respostas
- 767 visualizações
Por favor , passagens estão compradas para Tomorrowland 2014, mas simplesmente não consigo comprar, alguem sabe me dizer um site seguro???, onde eu posso achar, Muito Obrigada mesmo.
Última resposta por Robert Lee, -
- 3 respostas
- 895 visualizações
No dia 17/10/2013 estarei saindo do Rj rumo a Maragogi, porém estou achando um pouco difícil para chegar lá... Meu voo é para Recife, pelo o que pesquisei na internet, é possível sair do Aeroporto, e pegar o metro até a Rodoviaria ( + ou - 1h) e ´lá na Rodoviária pegar um ônibus da empresa Real de alagoas ( viagem de aproximadamente 2h30), até ai tudo bem, mas pesquisando também vi que as redondezas de recife não é muito segura, e os riscos para assaltos são grandes, isso me preocupa muito, afinal sempre buscamos algo mais em conta, os translados pra Maragogi estão absurdos de caros. Mas e ai, quando a segurança entra no meio, ainda mais indo para um lugar que não se co…
Última resposta por yoyomn, -
- 1 resposta
- 678 visualizações
Olá, meu nome é Stefan e eu sou da Alemanha. Estarei nas Carnaval 10 dias no Rio de Janeiro. Alguém pode me dizer onde posso comprar ingressos para o desfile no Sambódromo mim. Obrigado!
Última resposta por crysthyna, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Procurei bastante por essas informações aqui no site e não encontrei nada preciso. Vou viajar ao Peru em maio e passarei alguns dias em Cusco. Pretendo, obviamente, fazer os passeios ao Valle Sagrado e à Machu Picchu. Busquei em sites especializados que o método mais fácil seria, em relação a Machu Picchu, reservar tudo diretamente pelos sites oficiais (trem e ingresso de entrada). No entanto, em alguns relatos vi que o preço conseguido junto às agências de turismo mostrava-se muito em conta. Alguns mochileiros mencionavam que conseguiram, por ambos os passeios, o preço de U$S 200.00 e outros por até menos do que isso. Em pesquisa realizada no site da …
Última resposta por RicardoRM, -
- 1 resposta
- 607 visualizações
Eu li o post a respeito das Ilhas próximas á Nova Zelândia. Eu pretendo passar uma ano lá e me interessei muito pelas ilhas...mas gostaria muitoo de saber como seria tudo isso com um filhinho de 4 anos! Seria possível? Ou ficaria muito limitada?
Última resposta por João Rosenthal, -
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
Olá galera estou querndo ir pra Prainha branca até o fim deste mês.....pra fazer uma trip de surf eu sei que tem os campings proximo a praia mais dependendo do dia é liberado para acampar na praia,alguém sabe me informar se está liberado para os proximos fds?
Última resposta por ANEB, -
- 0 respostas
- 528 visualizações
Pessoal, Tenho 10 dias de férias para tirar no final de Março. Alguém topa fazer Monte Roraima entre os dias 30/03 e 09/04? Um abraço
Última resposta por marciomfigueiredo81, -
- 0 respostas
- 685 visualizações
queria um que desse para ficar com a familia, bem pertinho da praia! Obrigada!
Última resposta por Spvfa, -
- 2 respostas
- 680 visualizações
Oi pessoal, Estarei em Colonia Del Sacramento no carnaval e terei três dias para chegar até a fronteira. Qual praia vcs indicam? Todos falam em cabo Polônio, mas acho que é meio trampo pra chegar lá e sair tão rapidamente. Algo mais ou menos na rota Colonia-Chui. Gracias
Última resposta por AnaChrist, -
- 8 respostas
- 10.4k visualizações
Boa noite pessoas, estou programando uma viagem com uma amiga para a Itália em outubro. Só que um amigo meu que tem uma parente morando em Roma disse que lá estava muito perigoso, com pessoas sendo sequestradas e abordadas nas ruas. Procurei nos principais jornais italiano e confesso que não encontrei nada relacionado à violência ou violência à turistas. Às pessoas que estão viajando para a Itália ou que pretendem viajar: souberam algo sobre isso ou seria só uma percepção de um morador (que sabemos ser muito diferente da percepção de turistas que geralmente só ficam em certas partes das cidades)?
Última resposta por psemple, -
- 0 respostas
- 786 visualizações
Alguém Sabe me informar ou indicar um Hotel , alberque, em Maringá paraná que seja um com um preço bacana , se possível mandem o site ! GRAÇAS ! Elton
Última resposta por Elton Cardoso, -
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Estou viajando de Milão para Frankfurt dia 26 de abril 2014, tentei o trem e não consegui fazer a compra pelo site, a mensagem é que não esta disponível no momento esse roteiro. Vi um roteiro de trem que sai 8:30h de Milão e chega em Zurique 12:30 e um onibus que sai de Zurique carpark sihlquai 15:30h chega 22:00h em frankfurt. Pergunto esse carpark sihlquai é perto da estação de trem? Essa viagem de onibus tem algum atrativo? Existe alguma outra opção de trem ou onibus que eu saia dia 26\04 e chegue no mesmo dia? Agradeço muito toda e qualquer conselho, sugestão que possa me ajudar. OBRIGADO
Última resposta por psemple, -
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
Boa tarde pessoal, vou viajar com minha namorada para Buenos Aires em Maio, porém vamos sem saber de nada ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> , lugares para jantar, fazer compras pousaremos no aeroporto de Ezeiza (EZE) qual a média do valor de táxi para o centro de Buenos Aires? ou onde posso reservar um bom Hostel, que seja perto de tudo, do Zoológico, da praia, etc... Grato desde já! Richard
Última resposta por jonatannapoles, -
- 1 resposta
- 827 visualizações
Para o período do carnaval 2014, encontrei a passagem Rio x Ushuaia x El calafate x Rio por R$2.700 tá caro?
Punta Del Leste, Buenos Aires e Lujan zoológico..alguem ja fez esse caminho de carro ou parecido ?????
por Guilherme Moura- 1 resposta
- 746 visualizações
Estou querendo ir para Punte Del leste, Buenos aires e uma passada por Lujan no zoolígico saida de Araraquara\SP. É a minha primeira viajem, gostaria de saber se alguem ja fez uma viajem parecida para saber as melhores rotas e caminhos. att. Guilherme
- 0 respostas
- 663 visualizações
Estamos indo na proxima semana a MIAMI e ORLANDO, ja temos HOTEL EM ORLANDO e somente RESERVA EM MIAMI, alguem conhece um bom APART EM MIAMI, para quatro adultos?
Última resposta por Humberto Freitas, -
- 3 respostas
- 936 visualizações
Olá pessoal, boa noite! Viajo próximo mes pra Europa, nas quatro cidades que citei na pergunta. Queria saber locais interessantes para se visitar nessas cidades, hospedagem barata e simples e locais de festa, pretendo passar 2 semanas por lá. Preciso de ajuda para montar meu roteiro, pois nunca viajei pra Europa e vou sozinho!!
Última resposta por juliad, -
- 0 respostas
- 811 visualizações
Olá! Quero fazer uma viagem em Julho e Agosto pela Europa com o Global Pass do Eurail. No entanto, possuo dúvidas: - Gostaria de saber se normalmente é necessário reservar com muita antecedência uma viagem de trem feita pelo Eurail, isto é, mais de 10 dias de antecedência. Pois, temo em chegar na Europa na alta temporada e cair em uma "pegadinha" ao não conseguir fazer essas reservas. - Gostaria de saber se as reservas são feitas pela internet ou na própria estação.
Última resposta por DANIELLE GOMES DE ARAUJO, -
- 0 respostas
- 649 visualizações
Pessoal, vocês sabem informar qual a media de valor de passagens para Montevideu, vou a partir de recife (tem uma promoção na gol de passagem por 1100 ida e volta fiquei em duvida) além disso sabem de hostel em conta e lugares mais interessantes para visitar? vou sozinha fim de junho, obrigada.
Última resposta por Gislania, -
- 0 respostas
- 699 visualizações
Srs, por favor, preciso muito da ajuda de vcs, estarei fazendo um mochilão pela Europa com a duração de 79 dias, minha duvida, compro aqui no Brasil o Global pass de 3 meses ou deixo para comprar lá a cada viagem? Preciso muito da ajuda de vcs, desde já obrigado!
Última resposta por Kauê de Oliveira, -
- 2 respostas
- 854 visualizações
Ola pessoal, meu nome e Eduardo e sou engenheiro e comprei um modelo espetacular da marca SCARPA e nao estou encontrando no Brasil. Onde consigo comprar sem precisar ir para fora do pais que seja seguro. Meu modelo e kailash gtx. Obrigado galera grande abraço.
Última resposta por Eduardo Rodrigues eng,