Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12212 tópicos neste fórum
-
Atuais enchentes na Bolivia,Poderiam causar bloqueios no caminho de sta cruz, La paz e Puno?
por gwoene- 1 resposta
- 727 visualizações
Estou muito preocupada , alguém sabe se as enchentes que estão acontecendo agora em Bolívia podem causar bloqueio nas estradas a caminho de Sta Cruz, La Paz, Puno? Ouvi no radio que existem rios que estão muito cheios em anta cruz... alguém sabe noticias ou links de noTícias?Sai para Campo grande eestou na fronteira na segunda feira...
Última resposta por William Garcia, -
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
olá a todos, estou com a seguinte dúvida: se é possível levar alimentos na bagagem de porão em voos partindo do Brasil x Europa. seriam alimentos industrializados e não líquidos(ex: bolacha/barras de cereal,...) nada de alimentos in natura. grato.
Última resposta por rodrigo_lm, -
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
Prezados, comprei passagens para toda família (eu, esposa e 2 filhos menores) e queria acumular as milhas no cartão SMILES. Fui informado que somente a MINHA passagem poderia ser creditada no smiles e a deles não, pq apenas eu sou o titular do cartão. Isso procede? Ou tem algum jeito de colocar as milhas referentes às passagens deles no meu cartão? Grato!
Última resposta por paulorco, -
- 2 respostas
- 746 visualizações
Existe algum meio de transporte dentro do Parque Nacional de Santa Teresa? obrigado
Última resposta por Destino Liberdade, -
- 0 respostas
- 972 visualizações
Boa tarde, minha filha está procurando um curso de música ou teatro musical em Vancouver, pensa em ir a partir de julho 2014, juntar o passeio com um curso, alguém tem uma dica? Ela já faz curso de Teatro no Brasil, termina em Junho e pensa em adquirir mais experiência no Canadá, devido ter moradia sem custo. Aguardo. Marcia
Última resposta por maam0510, -
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Comprei passagem para Florianópolis, para fugir do carnaval da minha cidade. Vou dia 03/03/2014 (segunda de carnaval) e volto dia 10/03/2014. - Queria saber se nesse período as praias costumam ficas lotadas ou se a maioria das pessoas viajam/vão pra blocos. - Minha idéia de viagem é: praia, gastronomia e barzinhos (se alguém souber algum que toque rock). - Queria saber se é um boa idéia tentar ir no Parque do Beto Carrero nesse período, já que vi pelo site que o parque vai estar aberto todos estes dias. - Vou ficar numa casa em Tijucas. Mas com certeza alugarei um carro.
Última resposta por herondino, -
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Boa tarde pessoal. No final de abril estarei indo para Suécia e terei apenas 3 dias livres para ir para Praga ou Cracóvia. Estou muito em dúvida sobre qual desses lugares conhecer. Infelizmente terei que conhecer um ou outro. Alguém poderia me ajudar sobre qual lugar escolher, já que só tenho uma opção? Obrigada. Abraços
Última resposta por Ilana Sanches, -
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
Eu e uma amiga vamos para a Europa em julho, chegaremos dia 23/07 em Frankfurt e vamos para Berlim no dia seguinte. Estamos pensando em ir de ônibus, pois pelo que pesquisamos até agora é o meio mais barato. Mas a questão é se realmente é o meio mais em conta e também procuramos dicas de algum hostel ou albergue próximo ao local onde pegaremos o ônibus.
Última resposta por analiarigo, -
- 1 resposta
- 767 visualizações
Prezados: Gostaria de saber se os hoteis (hostel) na Tailândia e Vietnã são bons. Verifiquei no site http://www.hostelworld.com, e as fotos dos locais e preços são bem atrativos. Alguém pode me informar sobre a veracidade destes Alberges? Melo
Última resposta por João Rosenthal, -
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
Quero partir numa jornada parecida com a que fiz na América do sul alguns anos atrás, como não sei quando iria voltar e não ficaria em hoteis não tenho pretensão de comprar um bilhete de ida e volta de uma vez, e eu creio que quando passar na imigração pode ocorrer alguns problemas por eu não dar garantia que voltarei, minha intensão é começar a aventura em Lisboa e ficar cerca de 4 meses indo em direção ao leste europeu, aí sim adquirir meu bilhete de volta, alguém sabe se passarei por complicações? Grato.
Última resposta por MauroBrandão, -
- 1 seguidor
- 9 respostas
- 4.3k visualizações
Olá pessoal, Eu estou planejando ir aos Stats, mas não tenho muito dinheiro, sei que o visto às vezes se consegue com um pouquinho de sorte, pra quem nao ganha um baita salário e tals como eu, mas pelo menos sou funcionária pública concursada... Então gostaria de saber se com 5 a 6 mil reais é possivel ir a Los Angeles, Venice Beach. sem contar o custo de hospedagem( tenho onde ficar) e não gastarei muito com alimentação também. Seria minha primeira viagem internacional !!! Se eu conseguir o visto...com essa grana dá pra chegar lá ,ficar 7 ou 8 dias e voltar ,::tchann::viva? Se alguém já foi com essa grana me avisa e me ajuda, please!
Última resposta por amoraesc, -
- 0 respostas
- 713 visualizações
Boa noite pessoal ! Irei sozinha para Buenos Aires na Páscoa . Alguém vai estar por lá no feriadão ? Abraço !
Última resposta por Francine Paz, -
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
é uma boa época para ir?
Última resposta por jonatannapoles, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Estou indo para São Luis e Barreirinha mês que vem. La tem lugarem para acampar? Pois estou com pouca grana. Herly
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
Galera! gostaria de saber o que levar de roupa pro chile (santiago) em abril, visto que eu não sei se a temperatura é tao baixa nessa temporada lá Desde já agradeço!
- 5 respostas
- 34.8k visualizações
Prezados, perguntinha básica de iniciante em viagens internacionais: vou no final do ano com a família para Lisboa, com os seguintes trechos aéreos: 1) Florianópolis - Guarulhos : GOL 2) Guarulhos - Madrid : IBERIA (troca de aeronave) 3) Madrid - Lisboa : IBERIA (troca de aeronave) A pergunta é: nas conexões, eu preciso pegar minha bagagem e redespachá-la ou isso é feito automaticamente pelas companhias? Notem que eu começo na Gol e passo pra Iberia. Grato!
Última resposta por CrisB, -
- 2 respostas
- 5.2k visualizações
Prezados, mais uma questão básica de iniciante: vou aà Lisboa no final do ano, fazendo conexão em Madrid. Preciso passar pela imigração espanhola ou saio de um vôo diretamente para o outro da mesma companhia? Grato!
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
Conselheiro Lafaiete x Ouro Preto Alguém tem dica de como chegar? Vi que tem um busão diário as 11 da manha, mas o meu onibus chega em conselheiro as 02 da matina! Queria uma opção alternativa e que não precisasse ter que ficar esperando muito e perdendo meu sábado de carnaval
Última resposta por rodrigo-whisky, -
- 1 resposta
- 742 visualizações
Oi pessoal, gostaria de receber informações e relatos da Trilha Salkantay e dicas de agências que fazem a mesma. Obrigada!
- 1 resposta
- 777 visualizações
Alguém me sabe dizer se costuma estar bom tempo? Obrigada
Última resposta por wesleyolyver95, -
- 1 resposta
- 784 visualizações
Já vi algumas, mas nao sei qual a melhor, em segurança, preço, etc. Obrigada!
Última resposta por grtecno(r), -
- 2 respostas
- 643 visualizações
Olá, gostaria de saber se alguém tem alguma dica sobre resgatar milhas da GOL (parceiras) para Europa, pois já fiz diversas simulações com diferentes datas, aeroportos e horários e até agora não encontrei nenhum assento disponível!!! Me disseram que isso seria um pouco difícil, mas estou crente que essa tarefa é quase impossível!!! Me desculpem se essa pergunta for para o tópico errado, mas estou "apanhando" um pouquinho do site e não tenho certeza se postei no local certo! Sds, Luciana.
Última resposta por juliad, -
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
chegando na véspera do carnaval , consigo alguma pousada com valor mais em conta, ou é melhor reservar algo por sites???
Última resposta por KMLeite, -
- 0 respostas
- 684 visualizações
Pessoal, tudo bom?! Alguém sabe me dizer se é época de chuvas no PETAR - SP no final de abril (feriado da páscoa)? Obrigada...
Última resposta por Amanda_jc, -
- 2 respostas
- 839 visualizações
Olá, Eu irei fazer uma escala de 9 horas em Hong Kong e gostaria de aproveitar esse tempo para um tour rápido e direto. O que vocês sugerem? Como seria o traslado do aeroporto para fazer esse passeio? Muito obrigado
Última resposta por Gartek, -
- 8 respostas
- 4.9k visualizações
vou para lá em maio, bem perto do mundial de futebol..
Última resposta por Juliana Champi, -
- 4 respostas
- 983 visualizações
Olá! Meu nome é Rodrigo, No fim de abril/2014 estarei iniciando um mochilão de 17 dias pela Alemanha. Pretendo cobrir meus trajetos viajando de trem. Estou pensando em comprar um passe de 10 dias (German Rail Pass) no entanto tenho a seguinte dúvida... Comprando o passe preciso fazer mais alguma coisa antes de chegar lá (reserva de assento ou mesmo reserva do trecho) ou com apenas o passe consigo entrar em qualquer trem (à exceção dos trens noturnos e TGV), sem pagar mais nada... Sem reserva de assento o passageiro fica em pé ou há vagão específico para passageiros sem reserva, etc.. Obrigado,
Última resposta por psemple, -
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
Bom dia eu sou de Aracaju-Se sou guia de turismo regional e tenho como meta me tornar um profissional voltado para o Ecoturismo, alguém recomenda alguma empresa? sendo que o curso deve de ter uma duração de no máximo 30 dias. Estou disposto a fazer em qualquer Estado Brasileiro. Agradeço a atenção de todos.
Última resposta por vidalpesca, -
- 1 resposta
- 711 visualizações
Gostaria de saber se o desconto senior na compra de ingresso pela internet para a Estátua da Liberdade e outras atrações é para idoso de qualquer nacionalidade ou só para o americano. Margarida
Última resposta por RobEsteves, -
- 0 respostas
- 684 visualizações
a Fabrik é muito show mesmo, chegou a ir lá?
Última resposta por RobEsteves,