Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12212 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 786 visualizações
Amigos, estive lendo muito sobre vários assuntos relacionados a viagem e surgiu uma serie de duvidas... Vou listar para facilitar as respostas... Duvidas: 1-Precisa de visto para México/Cancun? 2- É realmente possível trocar Real lá na cidade do México?
Última resposta por michradu, -
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
MOÇADA PRECISO IR A ITALIA FAZER MINHA DUPLA CIDADANIA, E GOSTARIA DE IR DE NAVIO CARGUEIRO, SEI QUE A MSC E A GRIMALDI FAZEM O ROTEIRO, E GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM SABE QUANTO CUSTA ESSA VIAGEM. GRATOS. koty
Última resposta por KOTY, -
- 0 respostas
- 992 visualizações
Oi pessoal! Irei para São Bento do Sapucaí no próximo mês e gostaria de saber se vocês conhecem alguma pousada boa e bara por lá. Abraços.
Última resposta por josi.santos.7927, -
- 0 respostas
- 3.9k visualizações
Estou planejando um mochilão de 6 semanas(Irlanda,Praga,Paris,Berlim,Amsterdã,Glasgow), sendo que 4 semanas das 6 ficarei em Glasgow. Gostaria muito de ter uma orientação do custo de vida de lá, quantas libras preciso por dia,em média, pra não ter problemas com a imigração..ah! e gostaria de saber se em torno de 5 mil reais daria pra viagem inteira(excluindo o valor das estadias e das passagens aéreas)? Digo, pra alimentação e alguns passeios(me programei pra ir nos lugares em maioria gratuitos)? E se com esse valor passaria sem problemas na imigração.. Agradeço desde já pela atenção! Abraços.
Última resposta por Caroline Cabral, -
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
Vou pela primeira vez a Morro de São Paulo em Abril na Páscoa. Chove muito nesta época?
Última resposta por NINASANTIAGOS, -
- 0 respostas
- 520 visualizações
Olá, estou querendo comprar o fogareiro Apolo da Náutika, mas antes gostaria de saber se os cartuchos são "econômicos".
Última resposta por Paula Ohana, -
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
boas,amigos. quero comprar um câmera pra viajar. pq vou a viajar com o meu namorado.
Última resposta por Trota Nando O Ateu, -
E aí, galera. Vim de Recife, passei por Belém e to ''perdida'' aqui em Fortaleza. Alguém ae? o/ Meu whatsapp pra quem quiser marcar alguma coisa por aqui: 091 9635 2557
Última resposta por g1u1ngle, -
- 2 respostas
- 755 visualizações
Estarei em Foz de 12 a 19/03/14 e pretendo passar de 1 a 3 noites em Puerto Iguazu (pois vai coincidir com o período de lua cheia). Alguém poderia me indicar um hostel bom, barato e bem localizado em Puerto Iguazu? Ainda não sei se irei sozinha ou com uma amiga. Desde já agradeço a quem puder me dar informações. Evie
Última resposta por sandropad*, -
- 1 resposta
- 7.8k visualizações
Está meio grande mas não tenham preguiça de ler, quis escrever assim para ficar em detalhado. É o seguinte: estou com uma viagem marcada para junho, com o seguinte trecho: BH-GUARULHOS-PARIS, todos os trechos serão pela companhia tam. Esses dias eu estava averiguando que chego em Guarulhos às 21:05 e o voo para Paris decola às 22:30, ou seja, terei 1:25min de conexão. E por ser um voo internacional achei muito curto esse período. Eu gostaria de saber se meu check in e o despacho de bagagens para o trecho Guraulhos-Paris será feito também em belo horizonte ou se terei que desembarcar em Guarulhos, pegar minhas bagagens e fazer o check in internacional?? Se caso tudo p…
Última resposta por criskeune, -
- 8 respostas
- 3.9k visualizações
Olá! Tenho uma barraca Ferrino Wing há bons anos ... uma ótima barraca individual e muito leve! Uma das varetas de alumínio quebrou no meio e não estou conseguindo encontrar varetas avulsas para comprar ... alguém sabe onde posso encontrar ou se é possível reparar/soldar a vareta? Pensei também em comprar uma barraca do mesmo modelo usada ... então, se alguém souber de alguém que tenha e não queira mais, aceito em qualquer estado (desde que as varetas estejam em ordem!!). Se souberem algum representante da Ferrino no Brasil também ajuda!!! Valeu!
Última resposta por Foster, -
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Gostaria de saber se alguém já viajou pela CI para Europa e se ocorreu tudo certo. O que acham desse pacote, será que vale a pena? http://www.ci.com.br/fazer-uma-viagem/mochilao-ci/sugestoes-de-roteiro.mochilao-balada?id=278855
Última resposta por Raphael Carvalho, -
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
Oi gente, queria uma dica sobre como levar o dinheiro da viagem, sendo a trip nos países citados acima. Vou ficar em pequenas cidades, e não sei como fazer para levar o dinheiro vivo, e ir cambiando... Por favor, dicas!! Levo todo o dinheiro? tem como sacar do banco? uso o cartão, e levo o resto em dollar? to bem perdida...
Última resposta por RicardoRM, -
- 0 respostas
- 3.8k visualizações
Estou com uma dúvida terrivel, por favor me ajudem! Pesquisei sobre o limite de gastos para que não ultrapasse o limite e ter que pagar taxas mas encontrei duas respostas. Um diz que são 500 doláres, outro diz que são 200.000 ienes, os dois valores são extremamente diferentes em reais e queria ter certeza do valor para saber quanto posso gastar no Japão. Obrigada desde de já!
Última resposta por momonoguiko, -
- 16 respostas
- 1.9k visualizações
Boa tarde, gostaria de saber como é para fazer o primeiro mochilão o que preciso, quantos preciso ter no bolso, e quais os melhores roteiros?
Última resposta por Trota Nando O Ateu, -
- 2 respostas
- 12.7k visualizações
Pessoal, em arraial do cabo, no mês de abril é muito frio? Chove muito? Obrigada!!!
Última resposta por Renato Pinto, -
- 0 respostas
- 698 visualizações
Bom dia viajantes, Sou nova por aqui e estou precisando de uma super força: Estou em Recife e as varetas da minha barraca quebraram, gostaria de saber se alguém tem um lugar para indicar que eu possa comprar um conjunto novo aqui em Pernambuco. O modelo é: Barraca Nord Outdoor Summit 3P. Obrigado!
Última resposta por Polly Cavalcanti, -
- 0 respostas
- 761 visualizações
Bom dia, Sou Holandés, morando agora em Campinas para razões de trabalho. A namorada e eu sempre gostamos de fazer caminhadas, mas aqui achamos bem dificil encontrar as trilhas. Temos uma mapa de trilhas para bike nos arredores de Campinas e Joaquim Egidio. O problema é que a maioria dessas trilhas são estradas de terra: legal para bike, mas não para caminhar! Alguem sabe se tem alguma guia com trilhas? Ou tambem pode ser um grupo que sai nos finais de semana para fazer trilhas nos arredores de Campinas (pode ser mais longe que Joaquim Egidio tambem: achei ir até Aguas de Prata (ruta seguindo a ferrovia que encontrei neste forum) no domingo que vem, se o tempo está bo…
Última resposta por Acrofales, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
Oi pessoal! Já existem alguns tópicos sobre a cidade de Córdoba (Argentina), mas nenhum específico sobre lugares para se hospedar, e as respostas acho que estão um pouco desatualizadas. Bem, estou pensando em ficar na cidade por 3 ou 4 dias agora em fevereiro. Alguma recomendação de hostels e/ou regiões mais legais? Obrigado!
Última resposta por jonatannapoles, -
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
Olá pessoal... Fiz a compra de uma passagem aérea na Lufthansa mês passado, A apresentação do site mudou um pouco e colocaram uma informação no FAQ que até então não existia. Na hora de preencher os dados coloquei meu nome e no campo sobrenome, somente meu último sobrenome, como era solicitado à época. Acontece que no FAQ atual eles aconselham que seja preenchido todo o nome e sobrenome! Fiquei sem entender nada... rsss. Não consigo falar com ninguém da empresa por ser feriado... Será que terei problemas na hora do embarque? Alguém que viaja pela companhia com mais frequencia por favor me deem alguma luz...
Última resposta por psemple, -
- 1 resposta
- 971 visualizações
ola, os tikets do metro de paris de 2 anos atrás estão validos?
Última resposta por ratto, -
- 4 respostas
- 5.2k visualizações
Amigos, estarei em MADRID na próxima semana e gostaria de saber como posso ir para Londres de forma barata. O que me sugerem? Obrigado!
Última resposta por psemple, -
- 1 resposta
- 869 visualizações
Amigos, viajo com minha família para a Europa no final do ano. Nosso primeiro destino é LIsboa (fazemos escala em Madri antes), onde ficaremos por 5 dias. Depois, pegamos um vôo para Londres, onde ficaremos mais 10 dias e retornamos à Lisboa, para embarcar de volta ao Brasil. Minha pergunta: Quantas vezes (e onde) teremos que passar pela imigração? Em Madri (na escala)? Em Lisboa, onde ficaremos 5 dias? Na chegada em Londres? No retorno à Lisboa?? Grato por qualquer ajuda.
Última resposta por juliad, -
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
ola galera sou novo nessa aréa de viagens de moto e gostaria de saber se usar essa mochila http://www.kanui.com.br/mochila-deuter-futura-pro-34-sl-405.html é confortavel para carregar em viagens de 300 a 600 km?? ou é melhor comprar bagageiros?
Última resposta por Mauro.xre, -
- 3 respostas
- 665 visualizações
Bom dia,) Vou a Portugal e gostaria de saber se para fazermos visitas nos monumentos (torre de belém, castelo de são jorge...) é necessário fazer agendamento ou se posso comprar o ticket na hora. Att., Renata
Última resposta por Rekelli, -
- 3 respostas
- 6.6k visualizações
Olá Pessoal, estou indo com amigos de carro para Ouro Preto no carnaval e gostaríamos de saber qual a melhor rota? Já li que seguir pela Fernão Dias até BH e de lá pela BR-040 é mais seguro por serem pistas duplicadas e a diferença de tempo e quilometragem não ser tão maior. Se alguém puder ajudar, agradeço. Abraço!
Última resposta por daniellapaes, -
- 2 respostas
- 636 visualizações
Boa Noite! Meu voo chega em bruxelas as 16:30 (BRUSSELS AIRPORT) , e terei que aguardar meus amigos que estarão vindo de carro de Paris para me buscar. O destino é Amsterdã. A previsão de saída deles de Paris é por volta das 15:30. Queira aproveita as cerca de 2 a 3 horas q terei de esperar de alguma maneira. Gostaria de alguma dica de local mais estratégico para eles me buscarem, mas q tenha qualquer coisa para me entreter durante a espera (pode ser comida / bebida e seguro.. não queria ficar no aeroporto esperando) Agradeço a ajuda Bruno
Última resposta por brunorlins, -
- 1 resposta
- 810 visualizações
Olá. Sei que esta muito em cima da data. Mas como vou ficar por porto alegre, gostaria de saber se alguem em alguma dica, para acampar, lugar, ou algum trekking para fugir do carnaval. Pode ser por todo o RS.
Última resposta por Franks Santiago, -
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
Olá pessoal! Alguém sabe informar qual o lugar mais barato para ir, e passar o feriadão de carnaval, em Santa Catarina, com as seguintes condições: que seja calmo, tranquilo, em meio a natureza, sem grandes "badalações" de carnaval mesmo ?!! Valeu!
Última resposta por William Garcia, -
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
Amigos, Alguem poderia sugerir qual seria o melhor plano de assistencia de viagem para uma volta ao mundo com duracao de 2 anos? Obrigado, Romulo
Última resposta por William Garcia,