Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12212 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 654 visualizações
Alguem estará em londres nas duas primeiras semanas de abril? Estarei por la....
Última resposta por Francisco Brt, -
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
Boa tarde Pessoal Estou indo para a Bolivia/Peru, e estou com uma dúvida. Vale a pena ir de Puno para Cusco pela INKA EXPRESS? Ouvi dizer que a viagem é boa e além das paradas nos pontos turísticos, o caminho é muito bonito. O que é mais interessante? Viajar pela madrugada em ònibus comum e ganhar um dia a mais em Cusco, ou viajar durante o dia pela INKA e curtir o caminho? Aguardo sugestões. Obrigado.
Última resposta por D FABIANO, -
- 4 respostas
- 9.5k visualizações
Bom Dia, Gostaria de saber se alguem pode me ajudar a respeito de transporte de João Pessoa a Campina Grande durante a festa de São João. Estrei hospedada em JP e como faço para pegar um transporte até Campina Grande a noite para curtir a festa de São João? Grata, aguardo alguma dica.
Última resposta por Everton_oa, -
- 0 respostas
- 699 visualizações
Olá!! Tudo bem?! Estou querendo ir para o Uruguai no feriado de Pascoa e queria saber se vocês tem alguma dica de qual praia do Uruguai é melhor nesse feriado: la Paloma ou Del Diablo. Queremos um lugar que tenha mais movimento nessa época do ano! Obrigada!!
Última resposta por michelledeluchi, -
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
olá, alguém ai sabe me informar onde troco meus queridos reais em soles? procurei aqui na minha cidade(Guarujá) e não achei, disseram que está em falta...vou pra Cuzco em Maio de Ônibus saindo do Tietê, ou seja não rola trocar no aeroporto rs
Última resposta por diana emidio, -
- 0 respostas
- 761 visualizações
Oi gente, estou planejando ir para Nova York em dezembro, e quero ficar em um lugar econômico, bom e bem localizado. Alguém já ouviu falar ou já ficou no New York Budget Inn? http://www.newyorkbudgetinn.com/ Alguma dica de hotel/hostel?? Obrigada
Última resposta por IsaMenin, -
- 1 resposta
- 587 visualizações
Bom dia! Sou nova aqui, estou programando uma viagem de no mínimo 20 dias (ainda planejando roteiros) pela América do Sul, pretendo ir só, dirijo muito bem, vou de Frelander-Land Rover 2010, preciso de ajuda sobre o meu carro, se é bom para isso, qual dificuldade posso ter em ir só, lembrando que adoro dirigir e nas viagem que já fiz não deixava ninguém pegar no volante enfim...aguardo dicas, sugestões...serão bem recebidas, já agradeço toda atenção
Última resposta por João Rosenthal, -
- 1 resposta
- 7k visualizações
Galera, qdo chegar no aeroporto de Amsterda quero comprar uma câmera boa e um celular. Alguém me aconselha alguma loja ?
Última resposta por Raphael Carvalho, -
- 2 respostas
- 8.4k visualizações
Buenas pessoal, Na Nova Zelândia vale a pena comprar Macbook ou Ipad? Sabem alguma loja para poder verificar os preços atuais? Obrigado.
Última resposta por Hyoga, -
- 5 respostas
- 4.9k visualizações
Gostaria de saber se alguém conhece serviço de manutenção em mochilas, a minha é Lafuma,tem duas partes do regulador de altura que rasgaram,mas ainda consigo regular,queria consertá-la para não piorar
Última resposta por adalberto fernandes, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Estive procurando aqui por um saco bom para esta travessia, achei vários tópicos, mas são muitas informações e me deixou em dúvidas sobre algumas coisas. Bom, eu gostei do deuter orbit 0 graus http://www.deuter.com.br/detalhes-orbit-0-graus. Gostaria de saber se esta escolha é correta para a travessia, sendo que pretendo ir no inverno. Caso seja a escolha correta, há algumas outras marcas semelhantes a este modelo com um preço melhor? Porque este orbit o preço é salgado.
Última resposta por Pato Carvalho, -
- 3 respostas
- 914 visualizações
Onde ficar para conhecer o deserto do Atacama, que não seja para acampar e não seja muito caro? Vou pro reveillon de 2014 pra 2015. Eu e meu marido somos bem alternativos mas queremos algo com privacidade, mas pode ser bem simples, porém confortavel e limpo.
Última resposta por João Rosenthal, -
- 0 respostas
- 497 visualizações
Olá mochileiros, estou procurando um Local com bom atendimento para comprar Dollar/Euro no RJ. Alguém poderia me ajudarrrrr? Paz e Bem!!!
Última resposta por Rapha Oliver, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
boa noite, procuro informações sobre a região de Algeciras,linea de la concepcion Gibraltar e arredores. a maioria do pessoal so passa na região para ir ao continente africano. estou pensando em ficar baseado uns dias,e se alguém já o fez e quiser colaborar...que praias são boas qual e a de Gibraltar? se pode visitar? ou e área militar?ou freeshoop?para pegar transporte,eu sei que a estação de trem e a 12km em san roque de la linea,mas linea de la concepcion não consegui grandes info apesar de 60000 hab. não tem mtos hotéis,mas e uma península,tem bastante praia deve ter umas boas. valeu..
Última resposta por EduL, -
- 1 resposta
- 3k visualizações
Por favor quero marcar uma viagem com minha familia em julho para Porto Seguro. Como são as chuvas neste mês de julho
Última resposta por EduL, -
Estou na duvida entre qual Downhill escolho: Chachani-Arequipa ou Estrada da morte - La Paz??
por vitormuritiba- 3 respostas
- 884 visualizações
Ea galera!! Estou na duvida entre qual Downhil escolho: Chachani-Arequipa ou Estrada da morte - La Paz?? Desde ja, grato!
Última resposta por Luiz Henrique Campos, -
- 6 respostas
- 1k visualizações
Boa Tarde! Pessoal sou do Rio de Janeiro e irei me Casar no inicio de julho de 2014 e estou em duvida para onde ir na lua de mel! Visto que somos um Casal Jovem Gostaria de ideias de Destinos que sejam bons bonitos e tenha um preço acessível. Estava Pensando em Natal o que vocês Acham? tem alguma ideia melhor? Aceito Ideias,Roteiros,destinos e Dicas. Aguardo Respostas. Desde Já Obrigado.
Última resposta por Rapha Oliver, -
- 0 respostas
- 584 visualizações
Boa noite pessoal, estarei a caminho do velho e belo continente em junho desse ano (2014), e gostaria de fazer os seguintes trechos de trem mas NAO tenho ideia de como começar já que tudo parece bem complicado...... O primeiro trecho que desejo fazer e Roma -Berlin e o segundo trecho e Berlin- Praga. Super obrigado Marcelo
Última resposta por mom, -
- 1 resposta
- 773 visualizações
Alguém sabe o nome do hotel em Bali que pertence ao Fábio Rossi, conhecido como Feijao. É um brasileiro q mora lá há um tempão. Dizem q é bem legal e já revirei a internet e não consigo encontrar
Última resposta por senhorthiago, -
- 1 resposta
- 681 visualizações
Amigos estarei em Cancún durante esta semana e gostaria de saber se há alguma empresa que faça mergulhos em Cozumel saindo de Cancún com uma lancha ou algo do tipo. Caso não saibam me de nenhuma, qual a melhor e mais confiável empresa de Mergulho com cilindro de Cozumel?
- 2 respostas
- 781 visualizações
Ola, estou querendo partir para um mochilao em dezembro de 2014, comecar no uruguai, e subir ate América central.. porem nao tenho ideia nenhuma de como comecar a planejar algo assim.. leio muitos sites tenho alguma ideia mas ainda nao conversei com alguem qe ja tenha feito isso, e sabe, precisaria de algumas dicas pra ajudar.. alguem?
Última resposta por lobo_solitário, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Estou planejando uma viagem à Itália (início de maio de 2015) para a cidade de Bergamo, onde pretende ficar por 3 meses. Pretendo alugar um apartamento para esse período. Alguém tem algum conhecido em Bergamo, que possa me ajudar nessa empreitada.
Última resposta por marianasoares, -
- 0 respostas
- 587 visualizações
Olá, mochileiros. Vou para Lisboa dia 24 até 29/03. Sem companhia! Alguém nesse período? Até.
Última resposta por karolina.silveira, -
- 5 respostas
- 1k visualizações
Pessoal, Vou sair de Amsterda (Hostel Zandpad 5, Oud-West Amsterdam, 1054 GA ) para Londres no dia 16 de abril (saio de lá em torno de 11 am). Qual seria a melhor estratégia a se fazer ? Pegaria um trem pra Londres? qual horário é mais barato ? Compro daqui do Brasil pela internet ou compro lá mesmo ?
Última resposta por Raphael Carvalho, -
- 10 respostas
- 7.9k visualizações
Pessoal, alguém que saque melhor de Economia acha que o Euro tende a baixar nos próximos dias por causa dessa crise que está deixando a Europa confusa quanto a posse da Rússia sobre a Crimeia ?
- 1 resposta
- 657 visualizações
Boa tarde galera, Comprei minha primeira passagem internacional o/ para Dez/14, vou para NY parrar 35 dias na casa de parentes. Comprei a passagem da Air Canadá, possui uma conexão de 3h na ida e 2h na volta. Gostaria de saber qse alguem ja fez esse trajeto, como foi a experiencia com a Cia. e como foi essa conexão. Tenho uma dúvida também, em relação com a bagagem, preciso pegar a bagagem na esteira ou é por conta da Air Canada? Tenho 20 anos e ganhei essa passagem como presente de formatura da faculdade, que concluo esse ano, a imigração pode pegar no meu pé quando chegar nos EUA? Já pedi para o parente que vou ficar na casa, me mandar uma carta, convidando …
Última resposta por DaanLaham, -
- 1 resposta
- 729 visualizações
Oi pessoal, Gostaria de informações, relatos sobre intercâmbios no Canadá. Para uns 3 meses quanto custa, onde devo procurar informações?
Última resposta por oliviasalezze, -
- 0 respostas
- 831 visualizações
Olá Pessoal, Vou fazer um intercambio, e quero passar dois dias em Paris. Existe alguma empresa ou alguém que vocês conheçam que nos busquem no hotel e levem para conhecer os principais pontos turísticos. Obrigada
Última resposta por Nicole Azambuja, -
- 2 respostas
- 988 visualizações
Pessoal, vim para SAntiago essa semana e decidi ficar o final de semana para conhecer, já que vim a trabalho. Alguém poderia me indicar um hostel com boa localizacao e barato para eu me hospedar? Quem estiver aqui ou tiver dicas do que posso conhecer, contacte-me, porfa. https://www.facebook.com/#!/martins.etiene
Última resposta por VontadeDeViajar, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Olá alguem sabe informar se o Salar de Uyuni esta alagado Estou em Cochabamba indo a paz e gostaria de saber se a informacao procede abs e obrigada!
Última resposta por barracaa,