Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12212 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 790 visualizações
Táxi é caro nesses locais, pessoal ? Pq vejo o trajeto do aeroporto pro hostel de transp. público e geralmente dá 1 h e meia, de táxi dá 15 minutos, que diferençaaa... Mas e em termos de grana ?
Última resposta por Raphael Carvalho, -
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
Olá pessoal, gostaria de saber a opinião de vocês sobre essa promoção do site hotel urbano: http://www.hotelurbano.com/pacote/florida-orlando-continental-plaza-hotel-kissimme/47170?cmp=12&utm_campaign=centro_oeste&utm_source=allinhu_clicaram&utm_medium=e-mkt&utm_content=noite&utm_email=aG9mZm1hbm4uc2FyYWgudmllaXJhQGdtYWlsLmNvbQ&data_envio=2014-04-09 A parte principal é, vamos em 4 pessoas e o preço do pacote é 1500 reais mais 370 dólares de taxas, está incluso aéreo e hospedagem em quarto quadruplo para 11 noites em Orlando mais aluguel de um carro. A parte aérea é do Brasil à Miami, depois disso devemos seguir no carro disponibilizado até Orl…
Última resposta por paulorco, -
- 1 resposta
- 752 visualizações
Olá Pessoal. Eu, meu marido e filha de 4 anos iremos em Maio de 2014 para Los Angeles. Comprei a passagem online POA-SP-LA. O voo inicia em Porto Alegre, pela GOL as 08:44 da manhã com previsão de chegada no Aeroporto de Guarulhos-SP as 10:20 da manhã. No Aeroporto de Guarulhos-SP faço conexão para um voo da Korean Air as 13:25 da tarde indo direto para Los Angeles. Minha dúvida é: devo chegar no Aeroporto de Porto Alegre para Checkin com quantas horas de antecedência?
- 1 resposta
- 2k visualizações
Pessoal, qual a diferança entre Cartagena e Cartagena das Indias Caso sejam diferentes , onde vcs me aconselham a visitar com minha esposa? Dicas de hotel, passeios, restaurantes, etc obrigado
Última resposta por MauroBrandão, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Galera, Vou para Israel em Setemebro para ficar 1 mês. Pretendo ir para a Jordânia e Egito também durante esse tempo. Vou pegar o visto nesses 2 países na entrada, no entanto, estou com receio na minha volta para Israel já que meu voo de volta ao Brasil é de lá. Tem algum problema nisso tudo? Vocês aconselhariam quando chegar em israel pedir o carimbo numa folha separa para evitar problema quando eu for nos países árabes?
Última resposta por senhorthiago, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Pessoal, alguém já foi ? Dá pra ir no Observatório como nessa foto ? https://www.google.com.br/search?q=London,+piccadilly+circus&client=ubuntu&hs=1ff&channel=fs&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=MXBEU4DED8zJsQSxpoLgBA&ved=0CAgQ_AUoAQ&biw=1787&bih=752#channel=fs&q=london%2C+observatory&tbm=isch&facrc=_&imgrc=uH3rvkodUZdJSM%253A%3BOoTccPz_Z318dM%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.ucl.ac.uk%252Fyouruniverse%252Fulo1%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.ucl.ac.uk%252Fyouruniverse%252Fexhibitions%252Flondonobservatory%3B432%3B287
Última resposta por Raphael Carvalho, -
- 2 respostas
- 4.4k visualizações
Vou fazer o caminho de Santiago de Compostela com meu marido. São 30 dias de caminhada, média de 24 km - 8hrs de caminhada dia. Eu tenho 1,51m e 57 kgs e meu marido 1,80m e 78kg. Li que deveríamos levar respectivamente mochilas de 35l e 45 l. Não é muito pequeno? O que vocês indicariam? Obrigada!
Última resposta por rodrigo-whisky, -
- 5 respostas
- 35.2k visualizações
Boa tarde, pessoal!!! Estou planejando uma viagem para Paraty no feriado de Páscoa e gostaria de saber se têm informações para me passar quanto às rodovias Oswaldo Cruz e Tamoios. Sairei de Piracicaba, de carro a noite. Pelo que pesquisei a serra de Cunha está muito perigosa. Já conheço a Tamoios mas gostaria de saber se ir pela Oswaldo Cruz não seria um melhor caminho. Obrigado.
Última resposta por brassioli, -
- 1 resposta
- 761 visualizações
Galera Tenho de 4 a 5 dias para apenas uma das Ilhas e não faço ideia de qual escolher , alguém que já esteve nas duas consegue me dar um Help ? Curto Música Eletrônica , Praias e Esportes "Radicais" o que praticamente as duas Ilhas oferecem. O Período é entre 19-05-14 a 23-05-14
Última resposta por Letícia Marchinski, -
- 2 respostas
- 825 visualizações
OLÁ vou acampar e estava pensando : oq é melhor? me ajudem Sabonete liquido ou em barra? Fósforo ou isqueiro? Faca ou canivete? cobertor ou saco de dormir? tenis ou bota? bjs :'>
Tenho de apresentar pagamento de reserva de hotel de toda a estada, mesmo que eu não fique toda a viagem num mesmo país?
por betocorrea- 1 resposta
- 2.9k visualizações
Vou fazer um mochilão de 16 dias por 4 países (Espanha, Portugal, França e Itália). Chegarei por Espanha. Ficarei cinco dias por lá depois sigo para outros países. Retorno no penúltimo dia para embarcar de volta ao Brasil. Na imigração, se pedirem comprovante de reserva paga de hotel/albergue, tenho que mostrar a dos outros países também? Se eu não tiver paga a dos outros países, apenas ter feito a reserva, isso pode ser motivo de inadmissão?
Última resposta por betocorrea, -
- 4 respostas
- 968 visualizações
OI Bem gente eu li em alguns sites que vc nao pode nunca por uma lona embaixo nem em cima da barraca - motivo - em baixo; se chover a agua vai empoçar e sem a lona o solo vai absorver a agua , em cima; a umidade da nossa respiraçao vai se acumular no teto e escorrer ou pingar. Mas ai eu li em outros sites q a lona é bom por proteger o fundo da barraca da umidade do solo e em cima para nao chover . E AI GENTE O QUE É MELHOR AFINAL?? abraços
Compra de moedas escandinavas (Suécia, Noruega, Islândia, Dinamarca). Onde compensa?
por Fred.Barros- 7 respostas
- 15.1k visualizações
Olá, pessoal Farei um mochilão por todos os países da Escandinávia e, tirando Finlândia, onde a moeda é o Euro, os demais países tem suas "coroas". Já tenho 500 EUR (vou passar por Amsterdã e interior alemão também) e estou em dúvidas sobre o próximo passo: 1) Vou com reais e compro nos países? O real tem liquidez lá? 2) Compro mais EUR no Brasil e faço duas conversões? 3) Compro moedas escandinavas diretamente no Brasil? Alguém sabe dizer se os parâmetros dados nos sites forex (forex.no / forex.se / forexbank.dk) são similares aos valores de conversão lá fora? Valeu pela ajuda!
Última resposta por nand0, -
- 0 respostas
- 684 visualizações
Pessoal, estou em dúvida qual companhia de trem escolher para Roma-Veneza. Vou dia 29 de junho para Veneza, e o mais barato que achei foi 39 euros. Tem mais barato que esse valor? Qual é o melhor site de compra? É mais barato comprar antecipadamente que na hora?
Última resposta por Esron Alvarenga, -
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
Ola, Queria saber quanto custa em média uma mochila de 80 litros que suporte uma viagem de 50 dias pela Europa Tenho pesquisado e encpntrei no mercado livre mochilas da Nautika 80l. Alguem ja comprou, é boa? Grato. Abraços
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
Ola me chamo Pedro sou de Sao Jose do Rio Preto interior de Sao Paulo despertei o interesse de começar praticar o trekking,mas nao tenhu nenhuma noçao sobre grupo,locais viagem etc.. gostaria de pedir a ajuda de voces. caso tenha alguma alguma "aventura" com a saida de Sao Jose do Rio Preto gostaria muitoo de participar Obrigado a Todos !!!
Última resposta por Destino Liberdade, -
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
Viajarei para o Canadá esse ano no programa de High School e eu pretendia trazer 1 iPhone 5s pra mim, 1 iPhone 5c pra minha irmã e 1 iPod (ou iPad) pra mim mas fiquei sabendo das taxas e etc. Alguém poderia me explicar como isso funciona e se existe algum jeito de eu trazer essas coisas sem precisar pagar taxa?
Última resposta por gigodek, -
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
Já comentei aki q vou acampar numa casa abandonada no meio do mato neh..... Mas agora q eu pensei no seguinte : a gente nao vai pode arma barraca dentro da kasa entao como dormir lá ( nao tem cama nem nada do tipo lá e nos nao temos saco de dormir) AJUDA AI POR FAVOR PS: o acampamento vai ser em abril então já vai estar meio frio BJS
Compensa mais eu levar dólares canadenses e trocar por americano ou comprar dólar americano no Brasil?
por elvisef- 4 respostas
- 11.1k visualizações
Galera, tudo bem? Estou indo pra Vancouver dia 30/4 e passarei um mês por lá. Estou com planos de também ir para os EUA e gostaria de saber se é melhor eu comprar dólares americanos aqui no Brasil, em reais ou se fica mais vantajoso trocar alguns dólares canadenses por dólares americanos em Vancouver? Obrigado!
Última resposta por cleia.mirandinha, -
- 2 respostas
- 627 visualizações
Há algum site que disponibilize os horários de onibus entre essas cidades? Ou tenho que fazer várias baldiações?
Última resposta por senhorthiago, -
- 0 respostas
- 455 visualizações
Bom dia mochileiro em Ilhéus na semana santa estou saindo do Rio dia 17/04/14???
Última resposta por DiogoMachado, -
- 1 resposta
- 718 visualizações
E aí galera!Dúvida tremenda: estou planejando meu mochilão e terei apenas 4 dias disponíveis para a região(incluindo dias pro trajeto saindo de Buenos Aires): o que escolher Ushuaia ou El Calafete? Dá pra fazer Ushuaia em 3 dias? Qual vale mais a pena? Irei em Outubro.
Última resposta por Aquimequedo, -
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
Gente ajuda. Eu e mais 3 amigas vamos acampar eu uma casa abendonada no meio do mato e eu já acampei centenas de vezes O PROBLEMA agora eh q : antes a gente levava comida bronta pra só esquentar na fogueira e tal Mais agora nois vamos fazer tudo lá NAO queremos levar NADA pronto ou SEMIPRONTO queria dicas do levar para preparar.... A e se puderem me ajudar Com o fato de nao podermos usa o banheiro da casa pois os canos estao podres pois a gente calcula q a casa esteje abandonada uns 20 ou 30 anos AJUDA POR FAVOR________ OBRIGADA_________ABRAÇOS___________
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 9.4k visualizações
Pessoal, Irei para a Espanha e de lá pretendo voltar com a câmera fotográfica semi-profissional. O seu valor ultrapassará a cota de U$ 500,00 ( vai custar mais ou menos 1700 reais, eu acho). Como fazer então para não pagar o imposto de importação se por acaso eu for pega? Pensei na seguinte estratégia e gostaria que alguém desse opinião se isso funcionaria ou não : eu tenho um amigo que comprou nos ESTADOS UNIDOS exatamente o mesmo modelo de câmera que eu pretendo comprar. Eu posso pedir a nota fiscal dele e apresentar na Receita dizendo que eu já possuia o bem antes da minha viagem? A cãmera dele custou U$ 680,00. ou seja, o preço foi acima da cota de importação. S…
Última resposta por monica_c, -
- 0 respostas
- 599 visualizações
Olá pessoal, sou novo por aqui, creio estar fazendo da forma correta, rsrs Alguém poderia me informar onde encontro rotas de cargueiros? ou alguma empresa de logística que tenha navios cargueiros dos EUA até a América do sul? Obrigado
Última resposta por jefferson.belissimo, -
- 0 respostas
- 588 visualizações
Vou viajar pela europa fim do ano. Queria saber sobre o tamanho da mochila. Passarei 50 dias viajando aproximadamente, qual o tamanho que recomendam? E o valor médio? Grato.
Última resposta por hugo.tf, -
- 2 respostas
- 823 visualizações
Queridos mochileiros, estou de passagem comprada para fortaleza. Irei em uma quinta feira, chegando a fortaleza a noite. ficarei sexta, sabado e domingo retorno a SP com voo saindo de fortaleza logo após o almoço. Será que rola de ir direto a Jeri? Se eu alugar um carro ou será que é possível pegar um transfer na quinta a noite com destino a Jeri e retornar no domingo de manha a tempo de pegar o voo de volta a SP? Aceito sujestões!
Última resposta por Ronaldo Barbosa, -
- 6 respostas
- 8.3k visualizações
Galera, sabe se precisa de tomar vacina pra entrar na Europa (Amsterdã, Londres, Paris, Barcelona, Ibiza e Madrid) ??
Última resposta por rodrigo-whisky, -
- 2 respostas
- 993 visualizações
Oi gente! No meu roteiro de viagem, saio de Amsterdam e vou para Bruges e de Bruges para Londres. Qual a melhor meio? Obrigada
Última resposta por psemple, -
- 3 respostas
- 879 visualizações
Olá, Alguém poderia me indicar onde fazer o cartão de alberguista em Salvador-Ba? Agradeço
Última resposta por paulorco,