Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12334 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 678 visualizações
Galera, boa noite! Eu e meu namorado temos um orçamento de R$8.000, 9.000 estourando. Gostaria de saber qual o melhor lugar para termos nosso primeiro mochilão! Estamos procurando lugares com belas paisagens e bastante cultura! Vlw!
Última resposta por senhorthiago, -
- 1 resposta
- 675 visualizações
Pessoal, estou indo para NY em 24 de julho até 03 de agosto, e busco uma boa cia para passear e dar umas boas risas =D Se alguém estiver indo e topar, me mandem um inbox no FB (https://www.facebook.com/nandarilha) Nos vemos pelo mundo =)
- 1 resposta
- 764 visualizações
qual o melhor custo benefício para voltar do Salar de Uyuni para o Brasil?
- 1 resposta
- 670 visualizações
Galera estou planejando meu primeiro Mochilao, pelo Chile, Argentina e peru, pretendo pelo menor conhecer o deserto do Atacama, as cordilheiras do Andes e a patagonea, 1° QUANTOS DIAS É O IDEAL PARA ESSE MOCHILAO? 2° LEVO REAL, DÓLAR OU USO O CARTAO DE CREDITO? 3° EM JULHO O CLIMA É FRIO OU É MAIS CALOR? Se poderem me ajudar agradeço ^^
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Eu, e mais 3 amigos (talvez 4) estamos planejando nosso mochilão para 2015. Pretendemos passar 60 dias. Na verdade eu gostaria de sugestões de lugares que podemos ir nesses dias, juntamente do quanto gastaríamos. Eu tenho 15 mil no banco e estou juntando mais. Quanto, mais ou menos, eu tenho que ter pra poder realizar esse projeto? Como funciona para fazer o visto e passaporte? O visto é único para toda a Europa? E para ir de um país à outro é por trem? Pretendemos ir para Espanha, França, Inglaterra, Holanda, Alemanha e Itália (estamos pensando em agregar, também, Bélgica e Suíça). Desde já, agradeço. Toda informação será bem-vinda.
Última resposta por Guilherme Moraes, -
- 0 respostas
- 641 visualizações
Gostaria de saber se há alguma empresa que me leve do aeroporto Salvador até morro de Saõ Paulo via Itaparica -Valença.
Última resposta por sergiogil, -
- 1 resposta
- 981 visualizações
Olá Sou novato no fórum e ainda to meio perdido rsrsrs...P retendo fazer minha primeira viagem longa ano que vem e já venho me preparando e fazendo pesquisas... Minha ideia é aproveitar todo o caminho e conhecendo Minas, brasília e outro lugares até Maranhão e depois voltar pelo litoral. Eu vi no google maps e vi que os lenções ficam bem distante da área urbana. Minha duvida é sobre que trajeto fazer para chegar, qual cidade do Maranhão preciso parar para pegar um guia turístico até os lenções ? Obrigado!
Última resposta por sergiogil, -
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
Sou brasileiro e vou para os EUA em junho. Tenho passaporte japones e ja preenchi a autorização ESTA no site do consulado americano. Minha pergunta é para sair do Brasil posso apresentar o passaporte brasileiro e nos EUA o passaporte japones e na volta apresento o japones para sair dos EUA e o brasileiro para entrar no Brasil?
Última resposta por Flavio canashiro leite, -
- 1 resposta
- 672 visualizações
Alguem me oferece hospedagem em Guiana Francesa?
Última resposta por fmayrink, -
- 1 resposta
- 734 visualizações
Bom dia, Alguém conhece a bota Amarok da Bull Terrier, e sabe informar se é qualificada para longas caminhadas em diversos tipos de terreno?
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 resposta
- 647 visualizações
Olá colegas. Pretendo fazer minha primeira viagem como mochileiro e decidi escolher como destinos Chile e Peru. A ideia inicial é realizar uma viagem com duração entre 15 e 20 dias, dividindo este tempo entre os dois países. Alguém se habilitaria a passar algumas sugestões, ainda que simples, de roteiros ou locais para incluir na viagem? Qualquer sugestão será bem-vinda. Abraço!
- 1 resposta
- 705 visualizações
Alguém conhece a escola, ou possa passar informações sobre a escola??!! att..
- 1 resposta
- 977 visualizações
Gente.. estou de passagens compradas para curtir o São João de Campina Grande, mas a hospedagem está tensa de conseguir, as diárias dos hostéis estão um absurdo. Se alguem tiver indicação de algum AP mobiliado para alugar , ou outras alternativas ficaria agradecida :'> :'> Indicação de lugares para conhecer tbm...
- 1 resposta
- 613 visualizações
Ola pessoal minha primeira aventura. Bom então minha programação é o seguinte: Fortaleza Natal João Pessoa Recife Maceió Esta chegando semana q vem, porém a ansiedade esta a mil Gostaria de dias, pois a unica coisa que reservei foi o hostel, em Fortaleza vou ficar no albergaria alguém conhece? Localização? Passeios? De um lugar pro outro vou de bus será q é fácil? Bjokas!!!
- 1 resposta
- 915 visualizações
OLA´PESSOAL.. GOSTARIA DE SABER QUAL O SEGURO QUE VOCES COSTUMAM USAR OU SE VIAJAM SEM.. ATT
Última resposta por giuliamende, -
- 1 resposta
- 819 visualizações
Eu gostaria de saber se melhor de 18 anos pode fazer algum tipo de mochilão? e se puder pra qual lugar seria?
- 3 respostas
- 979 visualizações
A sportcam multilaser vem com case a prova de água e com engate para capacetes e guidon de bike... Minhas duvidas: É boa? não tenho grana pra uma GOPRO Tem cinto pra Peito como a Gopro??? O cinto de peitoral da Gopro pode ser utilizado nesta Cam??? Quero filmar umas corridas de aventura com ela presa no peito... Obrigado...
Última resposta por Ricardo Couto, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 731 visualizações
Boa noite. Estou planejando uma viagem com minha esposa de São Paulo à Buenos Aires de carro. Essa aventura deve acontecer em dezembro e estou querendo saber quanto deverei gastar aproximadamente com o carro, combustível, pedágios... Obrigado
Última resposta por D FABIANO, -
.
Última resposta por jr jr, -
- 6 respostas
- 6k visualizações
Boa tarde meus amigos. Estou planejando uma viagem para Cracóvia na Polônia, para conhecer o memorial de auschwitz. Pretendo ficar de 4 a 10 dias ( vai depender dos custos) escolhi o mês de dezembro pois quero pegar o inverno com toda sua força é minha primeira viagem internacional Quero ir no melhor estilo muchileiro alguém pode me ajudar a saber o que devo levar desde roupas calçados a quantidade de cada coisa. Mochila. Tudo que precisa gastando o menos possível. Não falo nada em idioma algum. Arranho um pouco o português mas nem este falo direito. Tenho tb dúvidas sobre a Polônia. É um deatino caro ou barato. Em media quanto gastarei po dia com alimentação (cer…
Última resposta por renatoaj85, -
- 4 respostas
- 827 visualizações
Galera resolvi fazer um mochilao este ano estava pensando brasil e paises do mercosul... Acontece que estou saindo de uma fase de depre estou cuidando do meu corpo e mente gostaria de um destino bacana onde posso tirar fotografias conhecer gente bacana e me desculpe a autenticidade curto um estilo de vida onde eu fumo aquilo que planto se eh que vcs me entende hehehehehe Ja troquei ideia com mta gente de uns destinos onde posso encontrar um do bom aliando ambiente saudável tranquilo e descontraído pra curtir minha brisa!!!!! Me ajudem ai galera sou muito grato a vcs Vlw
Última resposta por Nilton Martz, -
- 1 resposta
- 677 visualizações
Boa tarde pessoal! Meu nome é Felipe Chaves, vou fazer intercâmbio de seis meses no Canadá/Vancouver. Minha viagem está programada para Abril de 2015. Essa é minha primeira viagem internacional, estou muito animado!. Gostaria de receber dicas e orientações sobre viagens! Muito Obrigado!.
Última resposta por Cézar Augusto, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Olá, Alguem teria algumas dicas de trekking para o rio grande do sul? Até agora realizei apenas a rota do trigo.
Última resposta por Aline.Pires, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Olá caríssimos amigos, Meu nome é Raphael Andrade, sou advogado, 24 anos, mineiro... Estou querendo ir a Arraial do Cabo a passeio pois as referências deste lugar são ótimas.. A paisagem é exuberante, as águas são claras ... Inicialmente gostaria de ajuda, pois quero ficar acampado, gosto do contato com a natureza, alguém tem dicas para refeições, camping, etc? Não quero gastar muito.. Também, o que me chamou atenção em arraial foi a prática de mergulhos, eu gostaria de praticar mas não tenho qualquer experiência, por isso se alguém puder me ajudar, pensei em comprar a máscara o snorkel e fazer o mergulho livre nas escunas, ou até um mergulho de batismo depend…
Última resposta por raphaelcamposandrade, -
- 1 resposta
- 546 visualizações
Ola mochileiros . em agosto pretendo fazer o pico dos marins via paiolinho ( Piquete ) Gostaria de saber se a trilha de ida é a mesma na volta ? Existe outra opção ? Agradeço a quem ajudar, obrigado !!
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 1 resposta
- 710 visualizações
Viva, Procuro um guia que me possa orientar em Guiana Francesa ,no contacto com as empresas locais Obrigado
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
OLA PESSOA, ALGUÉM SABE COM FAZER O ISOLAMENTO TÉRMICO DO TETO E LATERAIS DA KOMBI, QUE MATERIAL POSSO USAR PARA FAZER O SERVIÇO. VOU VIAJAR PARA O PERU E DIZEM QUE HÁ MUITA VARIAÇÃO DE TEMPERATURA. FICO NO AGUARDO.
- 1 seguidor
- 11 respostas
- 30.3k visualizações
Oi, pessoal, beleza? Estou tentando organizar uma viagem para a Colômbia com alguns amigos e estou com uma dúvida com relação às taxas de embarque. Quando eu pesquiso por passagens em sites de busca, ele me dá o preço de R$699 + taxas e encargos. Quando vou para a sessão de finalizar a compra ele me avisa que essas taxas são de R$346 e mais uns R$50 do serviço prestado pelo site. Okay... Entendo que existem taxas de embarque internacional, mas fui pesquisar um pouquinho mais sobre elas, e encontrei uma informação dizendo que as taxas de embarque internacional são de US$32 (no caso da Colômbia). Acredito que essa taxa de US$32 seja diferente dessa outra de R$346...…
Última resposta por fabianocadmo, -
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Pessoal, sou brasileira e farei uma viagem ao Norte Chico do Chile no mês que vem. Estou querendo comprar 2 passagens rodoviárias de Santiago para La Serena, para 8 de junho, mas infelizmente nem a Pullman nem a Fichtur aceitam cartões de crédito que não sejam do Chile. Que atraso!! Tenho cartão internacional, mas só pelo fato da origem do cartão não ser do Chile, já não é aceito. Nem se fala que foi outra dificuldade descobrir que poderia usar o número do meu passaporte como o RUT. Mas se não tivesse passaporte, nem mesmo teria conseguido me registrar no sistema. Bem, alguém aí sabe de alguma forma? Meu vôo chega no dia em que preciso partir de ônibus para La Serena, e t…
Última resposta por lucianeck, -
- 2 respostas
- 894 visualizações
Bom dia pessoal. Pessoal, quem aqui já teve a experiência de pegar trabalho temporário durante a viagem para dar uma segurada no recurso ? Estou pensando em fazer uma viagem mais extensa e acho que seria uma boa tentar isso. Para aqueles que tem o hábito de fazer isso, qual trampo é mais fácil de conseguir como free lance tipo, em bares como garçon, bartender etc? Fora isso, sabem outra área que é legal pegar para fazer um dinheiro?
Última resposta por mmClarissa,