Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12212 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 786 visualizações
Como não achei essa resposta gostaria de ajuda! Estou indo para Santiago de Compostela e gostaria de saber como acomodar uma T3i e outra lente na mochila e qual a melhor. Vale lembrar que caminharei um mes, Obrigado
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 resposta
- 597 visualizações
Olá pessoar ... Eu provavelmente entrarei de férias em Julho e estou querendo viajar para um país que fale inglês. Gostaria de passar esse mês trabalhando na área de tecnologia no exterior, alguém tem uma sugestão???
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 resposta
- 745 visualizações
Olá galera, preciso da ajuda dos experientes.. Estou planejando ir para o Paraná no começo do próximo ano.. Mais precisamente Curitiba, dar uma passada por Santa Catarina e aqui em são paulo campos do jordão. Sou de São Paulo e gostaria de saber quais os hostels confiaveis, dicas de turismo da cidade.. média de custo. Vou ter 20 dias, o meu foco principal é conhecer o museu do holocausto em Curitiba e as cataratas do Iguaçu! Se tiverem dicas para cidades próximas interessantes, agradeço também. Me ajudem por favor.. Estou planejando isso totalmente sozinha e sou caloura kkk. Abraços, agradeço desde já!
Última resposta por andre h., -
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
Olá! A minha idéia é passar o dia na Antuérpia.. Estarei chegando de Bruxelas, passarei o dia em Antuérpia e a noite a minha ideia é ir para Amsterdã! Alguém consegue me ajudar? Isso define o meu roteiro, hotéis e etc.. Obrigada!!
Última resposta por Camila Escobar, -
- 1 resposta
- 687 visualizações
Olá, vocês podem me dizer como é o clima do Peru no mês de maio? Faz muito frio? Desde já agredeço.
Última resposta por João Rosenthal, -
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
Boa tarde a tod@s, Estou com uma dúvida, que pode parecer bastante idiota, mas prefiro perguntar a fazer burrada rsrs: Para reserva de hostel e passeios para as minhas férias que acontecerão na Europa (Berlim, Amsterdam, Praga, Londres), como funciona o pagamento via internet? No caso tenho um cartão habilitado para uso internacional, e o VTM só poderei pegar na terça, mas estou com medo de acabarem as vagas... Por favor me ajudem! Obrigada!
Última resposta por linapa, -
- 13 respostas
- 2.2k visualizações
Pessoal, como o username denuncia, sou professor e como essa atividade se tornou uma das mais estressantes e pior remunerada do país, decidi chutar o balde e partir para uma nova vida. Resolvi unir a fome com a vontade de comer. Como sou campista e trilheiro apaixonado resolvi abrir um negócio na área e escolhi abrir um camping. Estou aqui pedindo a ajuda de vocês para a minha pesquisa prévia de mercado. Resumindo: o que vocês esperam de um camping? O que leva vcs a acampar e a escolher determinado camping? Agradeço de coração a ajuda de vcs. Meu e-mail é campertraining@gmail.com e está a disposição para quem quiser e puder me ajudar. Obrigado.
Última resposta por Caroline Rizzuto, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Olá Pessoal, Estou indo para a Chapada dos Veadeiros em Abril, nos dias 06 a 12. Gostaria de saber o preço dos campings em São Jorge? Agradeço Desde Já
Última resposta por Isabelle Carvalho, -
- 0 respostas
- 622 visualizações
Gente, socorro!!! Eu estou em Viena até o dia 19 de abril, próximo sábado, e graças à minha amiga e meu namorado tive que mudar todo o meu roteiro! Vou encontrar com ele em Roma dia 07 de maio, e não faço idéia mais de pra onde ir nesses 17 dias!!!! Quero muito conhecer a Croácia, mas é muito tempo pra ficar lá né? Todas cidades aqui em volta de Viena eu vou com a minha amiga em maio/junho!!!! Me ajudem!! Uma luz por favor! !! Hahaahaha
Última resposta por maira.ferraz.14, -
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
Comprei na RailEurope o trecho Lisboa - Fátima e só depois descobri que estação fica cerca de 23km distante do Santuário. Já li muitos tópicos que falam sobre não fazer o que eu fiz, mas gostaria de saber como ir da estação Fatima/Chão de Maças até o Santuário. Quais os horários do onibus? Quanto custa o taxi até lá? Certamente há opções de taxi pelo menos.
Última resposta por jradantas, -
- 2 respostas
- 4.1k visualizações
Olá,Boa tarde! Eu quero viajar pra o Panamá,gostaria de saber se preciso tirar o passaporte?È minha primeira viaje internacional!Obrigada!
Última resposta por marieide, -
- 0 respostas
- 869 visualizações
Olá, Estou pretendendo passar o feriado da páscoa em Maragogi e gostaria saber se alguém tem conhecimento de Campings por lá.
Última resposta por cellebc, -
- 3 respostas
- 829 visualizações
Galera, tenho 40k pontos no meu Diners e não sei o que fazer com eles. Consigo transforma-los em cerca de 25k milhas, mas isso só paga uma passagem de ida pra Los Angeles, e depois se eu comprar só a passagem de volta sozinha fica mais caro que se eu comprasse a passagem de ida e volta! Vocês que costumam usar muito o cartão, o que vale mais a pena a fazer com esses pontos? Eu juntei esses 40k pontos em dois anos usando o cartão, então agora em agosto meus pontos vão começar a expirar, por isso preciso usa-los. Obrigado
Última resposta por paulorco, -
- 3 respostas
- 5.2k visualizações
Olá, irei fazer uma viagem para Espanha em junho, e gostaria da ajuda de vocês em alguns aspectos. Primeiramente estou com um pouco de medo devido ao curto tempo de um voo para outro, para ficar mais claro vou postar uma foto com os horarios. Bem, vou chegar em Madrid as 06:20 e meu voo para Bilbao parte as 8:00, ou seja, terei apenas uma hora e quarenta minutos para descer do avião, percorrer todo o caminho até a imigração, passar pela imigração e enfim ir até o embarque do próximo voo. Alguem ja passou por situação parecida em Madrid? Normalmente esse percurso leva quanto tempo? Acham que terei problemas?
Última resposta por 1Muniz, -
- 11 respostas
- 12k visualizações
Olá a todos, Sou nova por aqui e a primeira vez que faço uma viagem internacional deste porte. Nós vamos ficar 15 dias na Espanha (eu e maridão) , as cidades são: Madri 3 dias, Sevilla 3 dias, Granada 2 dias, Córdoba 2 dias e Barcelona 4 dias. Nossa viagem vai ser mais simples, vamos ficar na casa de pessoas (Airbnb), assim, as hospedagens já estão todas pagas. A dúvida que fico é quanto iremos gastar em média por dia (vamos cozinhar bastante), incluindo passeios, museus, lembrancinhas, shows de flamenco e alimentação. Já ouvi dizer em 50 euros por dia...mas se for isso acho que vai ser muito...ouvi dizer que a comida lá é bem mais barata que aqui. Pensamos em levar …
Última resposta por Juliana Champi, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Boa tarde, pessoal! Eu e meu filho estamos indo visitar o pai na Espanha em junho, e como ele ainda é um bebê, é necessária uma autorização reconhecida em cartório. O mesmo foi embora do Brasil recentemente, quando tentamos sem sucesso reconhecer firma num documento que fez para mim, onde o pessoal do cartório alegou que por ele não ser do Brasil e não ter visto de residência não poderia reconhecer firma (é, achei nada a ver também! rs). Estava pesquisando e me parece que ele tem que ir até um consulado brasileiro lá para expedir um documento ou reconhecer a autorização. Mas será que a autorização reconhecida fora do Brasil terá validade para que eu saia daqui com o…
Última resposta por Maira, -
- 1 resposta
- 625 visualizações
Vou em final de agosto para Andaluzia começando por cartagena, ubeda, ronda vejer de la frontera, ,e Sevilha nessa ordem. Gostaria de fazer de trem, é possível ou melhor alugar um carro.? E depois vou para Portugal. Tem trem ou ônibus de Sevilha para faro? ou melhor ir por huelva.obrigada
Última resposta por hisholiness, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 881 visualizações
Gostaria de saber, de alguém que já viajou para a Patagonia, informações sobre um roteiro interessante em que eu possa aproveitar ao máximo minha viagem. Pretendo fazer uma viagem de 20 dias e o principal objetivo é conhecer a Patagonia Argentina. Pretendo conhecer tudo o que for possível dentro desse prazo, não pretendo ficar em hotel, ou seja, priorizarei a economia e ficarei hospedado em albergues rs. Vai ser uma viagem literalmente "mochilão". Mas como decidi há pouco tempo, estou sem informações e gostaria de quem ja teve essa esperiência, algumas dicas. Muito obrigado o/
Última resposta por Prof. Lucio, -
- 0 respostas
- 531 visualizações
Olá mochileiros!!! Alguém sabe qual é o valor do City Tour Convention & Visitors Bureau e se tem partidas no periodo da tarde? Paz e Bem!!!
Última resposta por Rapha Oliver, -
- 1 resposta
- 622 visualizações
Eu sou do Rio de Janeiro, tenho 22 anos de idade, estudo e trabalho na universidade. Sempre quis ser aventureiro e viajante desde criança, às vezes, obedeço por viagens internacionais, pois nunca tinha saído em fora do meu país. Gostaria de tornar o andarilho viajante, como no filme Na Natureza Selvagem, depois de formar numa faculdade. Por isso, fiz uma pergunta para vocês para me ajudar a ensinar a ser mochileiro, como equipamentos de mochileiro, roteiros para planejar um mochilão em toda a América, outros. Muito obrigado!
Última resposta por Rapha Oliver, -
- 0 respostas
- 752 visualizações
Alguém viajando do estado de SP para qualquer destino do Sul?
Última resposta por EightBall7, -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Olá galera, boa noite Vou fazer meu primeiro mochilão em outubro/2014 e escolhi a Ásia como destino, irei sozinho, 30 dias. MAS tem muita gente me dizendo que é perigoso demais devido minha falta de experiência.. que eu deveria primeiro fazer um pelo Brasil ou América do Sul.. e se quisesse arriscar mesmo, deveria ir pra Europa. Gostaria de saber se vocês concordam com isso. É audacioso de mais de minha parte fazer meu primeiro mochilão na Ásia? (Taiwan, Coreia do Sul e Japão e se der tempo Shangai)? Devo optar por destinos mais "manjados"? Quero ir pra Ásia porque tenho muitos amigos lá que conheci durante meu intercâmbio no Canadá, ano passado.. e curto dem…
Última resposta por eltonfabricio, -
Boa noite tenho um interesse em saber opiniões sobre Jeri gostaria também que me informassem sobre os hostels na região.
por Camillla- 1 seguidor
- 1 resposta
- 724 visualizações
Pretendo viajar com minha filha de 13 anos e meu namorado preciso de um lugar em conta para me hospedar, pretendo viajar em novembro
Última resposta por Roberto Brandão, -
Fala ae galera, Sou mochileiro de primeira de viajem e gostaria de ouvir algumas dicas em relação a melhor hospedagem do trajeto de porto alegre até bariloche, penso em partir no mês de dezembro depois do Natal, 10 dias, 5 dias em Bariloche e 5 dias viajando de carro. Um abraço!!
Última resposta por Principe185, -
- 4 respostas
- 865 visualizações
OLA gente seguinte to procurando dicas para acampar mas nao encontro no site só achei coisas sobre mochilao _____ nos meus acampamentos sempre molha a barraca, fikamos no escuro picadas de inseto alguem ai sabe o que fazer pra melhorar o ACAMPAMENTO
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 0 respostas
- 650 visualizações
Pessoal, Tenho uma camisa do mochileiros.com que eu adoro comprei ela aqui no site em 2009 e agora ela está velha e gostaria de adquirir uma nova como faço? Obrigado. Lourival (loruival74@yahoo.com.br
Última resposta por lourival, -
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
Estou indo para a Escócia agora em Maio e, dentre outros lugares, vou passar em Fort William e pretendo subir o monte Ben Nevis. Não encontrei muita informações na internet a respeito e gostaria de saber se é tranquilo subi-lo por conta ou se é conveniente (ou necessário) contratar as empresas que organizam esse tipo de passeio. Obrigado!
Última resposta por Adriana T-Tresch, -
- 2 respostas
- 702 visualizações
OLA gente seguinte to procurando dicas para acampar mas nao encontro no site só achei coisas sobre mochilao _____ nos meus acampamentos sempre molha a barraca, fikamos no escuro picadas de inseto alguem ai sabe o que fazer pra melhorar o ACAMPAMENTO
Última resposta por Destino Liberdade, -
- 5 respostas
- 1k visualizações
olá gente seguinte alguem sempre lembra de alguma coisa q faz falta num acampamento, entao o q lembrarem poe ai : BARRACA, LONA, LANTERNA, FOSFORO(OU ISQUEIRO), FACA(OU CANIVETE), SACO DE DORMIR (OU COLCHAO INFLAVEL, COLCHAO OU REDE), SABAO, PRODUTOS DE HIGIENE PESSOAL(SABONETE,ESCOVA DE DENTE, PASTA DE DENTE ETC...), CORDINHAS, TOALHA,FACA,GARFO,COLHER,PANELA,REPELENTE,COBERTA, COMIDA, e ai mais alguma coisa que ja salvol voces de um acampamento frustrado????? rsrrs
Última resposta por Nandosan, -
- 1 resposta
- 781 visualizações
Oi!!! Tenho uma viagem programada pro Chile. Irei pra Santiago e San Pedro de Atacama, de 15/04 a 25/04/14. Mas após os últimos abalos na região norte do Chile, fiquei bastante receosa com essa viagem... Li em sites que a região perto do Atacama ta bem devastada, sem luz e sem agua potável inclusive... Ainda tenho 9 dias pra minha viagem, e gostaria de saber qual a real situação em Santiago e no Atacama... Alguém que vive no Chile ou conhece alguém q ta la pode me dar um help? Esta muito arriscado ir pra la? Vale a pena ir? Alguém tem alguma informação real pra me dar uma luz?
Última resposta por fabiomirandasp,