Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12212 tópicos neste fórum
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
Alguém pode me informar se posso deixar para comprar as passagens internas de Denizli para Goreme (de onibus) e de Goreme para Istambul (de avião) lá mesmo? iremos em junho/2014. Obrigada
Última resposta por senhorthiago, -
- 1 resposta
- 652 visualizações
Ola alguem mais experiente com viagens de mochileiro poderia me dar umas dicas? Tenho como objetivo para finalzinho de 2014 inicio de 2015 fazer uma viajem como mochileiro e conhecer as principais cidades dos EUA gostaria de algumas dicas de quem ja fez esse tipo de viagem gostaria de saber onde ficar se melhor lugar e hostel mesmo? meio de transporte? qual o custo de uma viajem como essa? onde comprar passagens baratas para viajar de um estado para o outro e as cidades mais aconcelhadas a visitar estou pensando em ficar uns 15 dias alguem teria alguma dica de roteiro alguma coisa assim tendo como base algumas cidades que nao posse deixar de conhecer Nova Iorq…
Última resposta por senhorthiago, -
- 1 resposta
- 619 visualizações
Fiz o pedido de visto e recebi um anexo por e-mail, parece ser o visto, mas estou muito em dúvida pois ele veio muito rápido, minutos depois de efetuado o pedido, não recebi nenhum outro comunicado, e nem resposta da embaixada, será que algum amigo tem alguma imagem de como é a folha do visto? Muito Obrigado
Última resposta por nanda.australia, -
- 1 resposta
- 900 visualizações
eu desejo caminhar literalmente ir com a cara e com a coragem a pé ate foz na divisa com a argentina ver as cataratas sou de sp itapevi proximo a barra funda pra dar um ponto de referencia mais decente, pretendo e vou ir dentro de algumas semanas mas preciso saber o que preciso pra esta viagem tenho uma mochila velha bem resistente cheia de bolsos camuflada e 400 reais vi muitos relatos de gente que foi pedindo comida e abrigo assim como quem acampou na estrada mesmo o que quero saber é o que eu tenho que fazer pra me preparar como escolher o caminho ate la e onde encontro equipamentos bem mais baratos ou mesmo como faze-los nada de coisa "chiquetosa" a beleza deixo p…
Última resposta por saulo wds, -
- 1 resposta
- 860 visualizações
Bem, em minha viagem, será realizada numa kombi, eu irei levar um companheiro, um cachorro, porém não sei a raça ao certo, alguém poderia me indicar uma raça de acordo com esses critérios: -Companheiro -Sirva como cão de guarda (apenas para me alertar) -Pequeno-Médio porte -Simples de se cuidar, afinal, irei viajar a todo lugar com ele.
Última resposta por ReLopesco, -
- 1 resposta
- 720 visualizações
Estou planejando viajar em Dezembro para Europa,gostaria de saber se viajar sozinha a imigração barra e se o calculo de dinheiro para levar para Europa quanto levar. Vou fazer mochilão mesmo dormir em alberguês e não tenho interresse de fazer compras e mas pra conhecer e passar o niver viajando!!
Última resposta por juliad, -
- 0 respostas
- 626 visualizações
Olá, meu nome é Thallia. Estou planejando uma viagem para Orlando, Miami e Nova York para 06/01/15 - 18/01/15 com a minha família, mas não tenho a menor idéia de como comprar as passagens, hotel, ingressos e gostaria da opinião de vocês que já viajaram pra esses lugares. Não quero gastar muito com passagens e hotel (mas quero um de boa qualidade). O que sugerem? Compro pacote, avulso...? Vi um pacote interessante no Hotel Urbano, mas não tinha pro período que eu quero, além disso, tenho medo de que os hotéis não sejam de qualidade. Me ajudem!!!
Última resposta por thalliasouza, -
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
Boa noite Galera gostaria de saber se táxi em São paulo e muito caro, estou viajando para SP no dia 10 de maio para passar um fim de semana por lá e fiz uma reserva em um hostel que fica localizado na vila madalena sei que a localização não e das melhores mais foi o hostel mais arrumadinho que achei e que estava com o preço em conta, chegarei na cidade pelo aeroporto de congonhas e gostaria de saber se custara muito caro um táxi de congonhas para vila madalena ou se da para ir de metrô ou onibus, Pessoal me ajudem serio já pesquisei e não acho muita coisa sobre, desde já muito obrigado.
Última resposta por juliad, -
- 0 respostas
- 595 visualizações
Última resposta por veronica ds, -
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
Olá, irei para a Espanha em junho e vou ficar na casa de amigos, eles foram a delegacia requerer a carta convite mas não foi viável devido a demora e uma enorme burocracia. Tendo em vista os fatos acima e para evitar dar trabalho para os anfitriões que vão me receber decidi fazer reserva em hostels através do site Booking.com, foi tudo rapido e simples, dei alguns dados meu, numero do cartao de credito e fiquei de efetuar o pagamento quando chegar lá, porem vou fazer o cancelamento depois que passar da imigração. Minhas duvida são: *Posso ter problemas na imigração devido a reserva não ter sido paga antecipadamente? *Como é a primeira vez que faço esse tipo de…
Última resposta por 1Muniz, -
- 3 respostas
- 11k visualizações
Estou preparando me para fazer minha 1° viagem de moto com garupa, ainda não comprei a moto mas já estou na pesquisa. Qual as principais dicas de vcs para uma moto 250cc, não disponho de muito dinheiro e gosto muito das custom porém, já vi em sites que Teneré pra quem tem em mente Chapada dos veadeiros, São tomé das letras, serra gaúcha, Arembepe, Diamantina é mais indicada... Mas tem muitos roteiros de asfalto também. Será que as custom sofrem e fazem vc sofrer em viagens longas, posso pegar a teneré mas admiro a virago e v star 250. As suzuki valem apena? e a kasinski?
Última resposta por sgtguilherme, -
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
caros amigos ;na est. real, com carga, o uso de bastao de caminhada ajuda?se sim ,qual o melhor bastao?obgdo
Última resposta por ReneCecilioFilho, -
- 1 resposta
- 4.9k visualizações
LENDO EM ALGUNS SITES VI QUE NA IMIGRAÇAO NO CONTROLE DE PASSAPORTE EM PORTUGAL É PRECISO APRESENTAR ISSO: documento comprovativo de vínculo laboral ou actividade profissional no Brasil (devidamente reconhecido em Cartório e autenticado no Consulado de Portugal na área de residência) A DÚVIDA É...ESTOU DESEMPREGADO E ESTOU VIAJANDO A TURISMO, O QUE PODE ACONTECER E OQ POSSO FAZER ? SE CASO ME PEDIREM NO CONTROLE DE PASSAPORTE ?
Última resposta por fberti, -
Para percorrer grandes distâncias, qual o melhor calçado? Botas de trekking ou tênis?
por ReneCecilioFilho- 5 respostas
- 3.6k visualizações
Para percorrer grandes distâncias, qual o melhor calçado? Botas de trekking ou tênis?
Última resposta por ReneCecilioFilho, -
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
Olá, vou daqui a 2 semanas em Barra de Maxaranguape. Preciso saber qual distancia entre ao aeroporto e o ponto de onibus, e qual onibus devo pegar. Em resumo , como chegar em Maxaranguape.
Última resposta por ritaluziet, -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Olá. Sou nova no site. Vou pra Monte Verde em julho e de la queria da um pulinho em Delfinópolis. Alguém sabe se a cidade é boa pra ir de ônibus? Será q final de julho é uma boa época pra ir ? Tenho medo de ir, de ônibus, e ficar presa, ou escolher a pousada errada. Quais dicas vcs podem me dar? muito obrigada
Última resposta por Tati Santos, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
Sou um DJ e produtor de música eletrônica iniciante. Gosto do Brasil, mas se eu realmente quiser ter algum sucesso nessa área e principalmente, viver disso, preciso zarpar daqui e me mandar para a Europa. Os DJs e produtores de música eletrônica mais bem sucedidos dentro do meu estilo estão espalhados por todo o continente europeu (há uma maior concentração deles na França e na Grécia). Festivais, festas e clubs também acontecem por todo o continente. Por isso, não há exatamente um lugar pólo que sirva de destino certo para mim. Eu poderia escolher qualquer país que me agradasse o clima, a cultura e o idioma. O problema é que por mais estranho que isso possa parec…
Última resposta por Rapys_, -
- 2 respostas
- 859 visualizações
Uma amiga vai a buenos Aires e queria ver se ela me trás algo de lá. Alguém conhece as lojas realmente boas de lá? Obrigado
Última resposta por rodrigo-whisky, -
- 1 resposta
- 631 visualizações
Pessoal! Já tive a oportunidade de conhecer rapidamente Madri, BArcelona, Roma, Milão, Veneza e Paris. Agora quero muito conhecer Berlim porém sou o ser mais indeciso do mundo e gostaria de ter sugestões para formar um roteiro com 20 que otimize preços e deslocamento. Não tenho nenhuma restrição quanto a passar novamente pelas cidades que já visitei mas quero ver se monto algo que facilite em termos de transporte...Pretendo ir em junho e pelo que pesquisei de passagem aerea, encontrei preços legais chegando a Europa por MAdri ou Barcelona e saindo por Berlim. Alguém ajuda??? Ah...vou sozinha então se mais alguém quiser se aventurar nesse período, "tamo junto" rs. Brigadã…
Última resposta por dani-sms, -
- 3 respostas
- 33.8k visualizações
Qual dos dois é melhor para ir em Maio?
Última resposta por elanejc, -
- 3 respostas
- 5.8k visualizações
Pessoal vou chegar em londres em outubro partindo de Paris. Pergunto preciso carimbar o passaporte em Paris? Outra pergunta meu voo de volta saí de Londres mas tem conexão em Madri preciso carimbar o passaporte em Londres? abraço
Última resposta por juventude, -
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Pessoal, boa tarde. Como não entendo nada do assunto, rs, venho aqui pedir a sugestão de vocês. gostaria de sugestões de botas... até uns 250,00 que possam me atender. Pesquisei bastante... e aparentemente as botas vento HAWK, JACKAL e a da marca AIRSTEP 8900-1 me agradaram... uma dessas seria uma boa escolha? Desde já agradeço a todos! Aguardo manifestações.
Última resposta por Rapys_, -
- 1 resposta
- 721 visualizações
Boa noite!! Alguém poderia me dizer qual a melhor maneira de ir de Sucre para Atacama? Se tem onibus ou trem direto? Se não, para qual cidade devo ir para tentar fazer o melhor percurso. Estou dando preferencia para onibus ou trem, pois avião está muito caro. Estou procurando relatos ou roteiros com essa informação, porém não obtive sucesso na pesquisa. Att, Daiane
Última resposta por andre h., -
- 1 resposta
- 626 visualizações
Na volta do Egito farei uma conexão pela airfrance de 12 horas em Paris! Poderei sair da zona de conexão e sair pela cidade?!
Última resposta por Natalia Kinsk, -
- 2 respostas
- 839 visualizações
Olás, sou novo no grupo, acabei de saber que terei 15 dias de ferias em Julho (final do mês), estou interessado em entrar em algum grupo de viagem no Brasil ou América do Sul, se alguém tiver noticias meu Skype é ney.teodoro. Inté.
Última resposta por Nei Teodoro, -
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
Estou planejando minha primeira viagem à europa, e surgiu uma dúvida quanto aos descontos. Li muita informação divergente sobre isso em vários sites e blogs, gostaria de saber se alguém que foi recentemente pode me esclarecer isso. É preciso fazer a carteirinha internacional de estudante ou eles aceitam carteirinha de estudante normal mesmo? Obrigada !
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 resposta
- 581 visualizações
Estive lendo em alguns noticiários que vários trabalhadores como Policiais Federais( que fazem controle de imigração nos aeroportos), aeroportuários(pessoal que trabalha no balcão de check-in, deslocamento em solo das aeronaves) além de pilotos e comissários pretendem entrar em greve durante a copa do mundo. Gostaria de saber se quando há uma greve, todos os funcionarios param de comparecer ao trabalho ou só parte deles? E quais medidas que serão tomadas pelo governo para reverter tal situação , pois imagino que o governo fará de tudo para que nao ocorra um caos aéreo durante o período do mundial , para nao manchar a imagem do Brasil para os gringo( pois é com isso que o …
- 2 respostas
- 610 visualizações
Bom dia galera! Com meu namorado estamos querendo viajar para Rosario (Argentina) em maio, nos somos de lá mas estamos morando faz pouco menos de um ano em Floripa. Me falaram que é mais barato fazer a viajem por partes que viajar direto, ir primeiro a porto alegre por exemplo... É assim mesmo?
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
Pessoal, Fiz redução de estomago e já tinha visto americano e passaporte (ambos estão validos atualmente), esse ano vou para o canada com conexão nos EUA. Preciso tirar um passaporte novo ou algo assim? Estou 60 Kg mais magro e muito diferente.
Última resposta por igorfreire, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Pesquisei bastante mas não encontrei a resposta: a vacina de febre amarela é obrigatória para Atenas e Santorini? A Anvisa informou-me que se for aéreo não precisa, mas se tem viagem por embarcação eles exigem, alguém passou por isto e pode dar uma dica; ocorre que eu estou com a vacina em dia, mas minha filha não; ela esta na França e não consegue fazer a carteirinha da Anvisa. Por favor, aguardo uma resposta. Obrigada.
Última resposta por pmichelazzo,