Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12265 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 715 visualizações
Bom dia, Alguém conhece a bota Amarok da Bull Terrier, e sabe informar se é qualificada para longas caminhadas em diversos tipos de terreno?
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 resposta
- 630 visualizações
Olá colegas. Pretendo fazer minha primeira viagem como mochileiro e decidi escolher como destinos Chile e Peru. A ideia inicial é realizar uma viagem com duração entre 15 e 20 dias, dividindo este tempo entre os dois países. Alguém se habilitaria a passar algumas sugestões, ainda que simples, de roteiros ou locais para incluir na viagem? Qualquer sugestão será bem-vinda. Abraço!
- 1 resposta
- 659 visualizações
Alguém conhece a escola, ou possa passar informações sobre a escola??!! att..
- 1 resposta
- 931 visualizações
Gente.. estou de passagens compradas para curtir o São João de Campina Grande, mas a hospedagem está tensa de conseguir, as diárias dos hostéis estão um absurdo. Se alguem tiver indicação de algum AP mobiliado para alugar , ou outras alternativas ficaria agradecida :'> :'> Indicação de lugares para conhecer tbm...
- 1 resposta
- 582 visualizações
Ola pessoal minha primeira aventura. Bom então minha programação é o seguinte: Fortaleza Natal João Pessoa Recife Maceió Esta chegando semana q vem, porém a ansiedade esta a mil Gostaria de dias, pois a unica coisa que reservei foi o hostel, em Fortaleza vou ficar no albergaria alguém conhece? Localização? Passeios? De um lugar pro outro vou de bus será q é fácil? Bjokas!!!
- 1 resposta
- 898 visualizações
OLA´PESSOAL.. GOSTARIA DE SABER QUAL O SEGURO QUE VOCES COSTUMAM USAR OU SE VIAJAM SEM.. ATT
Última resposta por giuliamende, -
- 1 resposta
- 770 visualizações
Eu gostaria de saber se melhor de 18 anos pode fazer algum tipo de mochilão? e se puder pra qual lugar seria?
- 3 respostas
- 964 visualizações
A sportcam multilaser vem com case a prova de água e com engate para capacetes e guidon de bike... Minhas duvidas: É boa? não tenho grana pra uma GOPRO Tem cinto pra Peito como a Gopro??? O cinto de peitoral da Gopro pode ser utilizado nesta Cam??? Quero filmar umas corridas de aventura com ela presa no peito... Obrigado...
Última resposta por Ricardo Couto, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 716 visualizações
Boa noite. Estou planejando uma viagem com minha esposa de São Paulo à Buenos Aires de carro. Essa aventura deve acontecer em dezembro e estou querendo saber quanto deverei gastar aproximadamente com o carro, combustível, pedágios... Obrigado
Última resposta por D FABIANO, -
.
Última resposta por jr jr, -
- 6 respostas
- 5.9k visualizações
Boa tarde meus amigos. Estou planejando uma viagem para Cracóvia na Polônia, para conhecer o memorial de auschwitz. Pretendo ficar de 4 a 10 dias ( vai depender dos custos) escolhi o mês de dezembro pois quero pegar o inverno com toda sua força é minha primeira viagem internacional Quero ir no melhor estilo muchileiro alguém pode me ajudar a saber o que devo levar desde roupas calçados a quantidade de cada coisa. Mochila. Tudo que precisa gastando o menos possível. Não falo nada em idioma algum. Arranho um pouco o português mas nem este falo direito. Tenho tb dúvidas sobre a Polônia. É um deatino caro ou barato. Em media quanto gastarei po dia com alimentação (cer…
Última resposta por renatoaj85, -
- 4 respostas
- 803 visualizações
Galera resolvi fazer um mochilao este ano estava pensando brasil e paises do mercosul... Acontece que estou saindo de uma fase de depre estou cuidando do meu corpo e mente gostaria de um destino bacana onde posso tirar fotografias conhecer gente bacana e me desculpe a autenticidade curto um estilo de vida onde eu fumo aquilo que planto se eh que vcs me entende hehehehehe Ja troquei ideia com mta gente de uns destinos onde posso encontrar um do bom aliando ambiente saudável tranquilo e descontraído pra curtir minha brisa!!!!! Me ajudem ai galera sou muito grato a vcs Vlw
Última resposta por Nilton Martz, -
- 1 resposta
- 659 visualizações
Boa tarde pessoal! Meu nome é Felipe Chaves, vou fazer intercâmbio de seis meses no Canadá/Vancouver. Minha viagem está programada para Abril de 2015. Essa é minha primeira viagem internacional, estou muito animado!. Gostaria de receber dicas e orientações sobre viagens! Muito Obrigado!.
Última resposta por Cézar Augusto, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Olá, Alguem teria algumas dicas de trekking para o rio grande do sul? Até agora realizei apenas a rota do trigo.
Última resposta por Aline.Pires, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Olá caríssimos amigos, Meu nome é Raphael Andrade, sou advogado, 24 anos, mineiro... Estou querendo ir a Arraial do Cabo a passeio pois as referências deste lugar são ótimas.. A paisagem é exuberante, as águas são claras ... Inicialmente gostaria de ajuda, pois quero ficar acampado, gosto do contato com a natureza, alguém tem dicas para refeições, camping, etc? Não quero gastar muito.. Também, o que me chamou atenção em arraial foi a prática de mergulhos, eu gostaria de praticar mas não tenho qualquer experiência, por isso se alguém puder me ajudar, pensei em comprar a máscara o snorkel e fazer o mergulho livre nas escunas, ou até um mergulho de batismo depend…
Última resposta por raphaelcamposandrade, -
- 1 resposta
- 530 visualizações
Ola mochileiros . em agosto pretendo fazer o pico dos marins via paiolinho ( Piquete ) Gostaria de saber se a trilha de ida é a mesma na volta ? Existe outra opção ? Agradeço a quem ajudar, obrigado !!
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 1 resposta
- 693 visualizações
Viva, Procuro um guia que me possa orientar em Guiana Francesa ,no contacto com as empresas locais Obrigado
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
OLA PESSOA, ALGUÉM SABE COM FAZER O ISOLAMENTO TÉRMICO DO TETO E LATERAIS DA KOMBI, QUE MATERIAL POSSO USAR PARA FAZER O SERVIÇO. VOU VIAJAR PARA O PERU E DIZEM QUE HÁ MUITA VARIAÇÃO DE TEMPERATURA. FICO NO AGUARDO.
- 1 seguidor
- 11 respostas
- 30.2k visualizações
Oi, pessoal, beleza? Estou tentando organizar uma viagem para a Colômbia com alguns amigos e estou com uma dúvida com relação às taxas de embarque. Quando eu pesquiso por passagens em sites de busca, ele me dá o preço de R$699 + taxas e encargos. Quando vou para a sessão de finalizar a compra ele me avisa que essas taxas são de R$346 e mais uns R$50 do serviço prestado pelo site. Okay... Entendo que existem taxas de embarque internacional, mas fui pesquisar um pouquinho mais sobre elas, e encontrei uma informação dizendo que as taxas de embarque internacional são de US$32 (no caso da Colômbia). Acredito que essa taxa de US$32 seja diferente dessa outra de R$346...…
Última resposta por fabianocadmo, -
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Pessoal, sou brasileira e farei uma viagem ao Norte Chico do Chile no mês que vem. Estou querendo comprar 2 passagens rodoviárias de Santiago para La Serena, para 8 de junho, mas infelizmente nem a Pullman nem a Fichtur aceitam cartões de crédito que não sejam do Chile. Que atraso!! Tenho cartão internacional, mas só pelo fato da origem do cartão não ser do Chile, já não é aceito. Nem se fala que foi outra dificuldade descobrir que poderia usar o número do meu passaporte como o RUT. Mas se não tivesse passaporte, nem mesmo teria conseguido me registrar no sistema. Bem, alguém aí sabe de alguma forma? Meu vôo chega no dia em que preciso partir de ônibus para La Serena, e t…
Última resposta por lucianeck, -
- 2 respostas
- 874 visualizações
Bom dia pessoal. Pessoal, quem aqui já teve a experiência de pegar trabalho temporário durante a viagem para dar uma segurada no recurso ? Estou pensando em fazer uma viagem mais extensa e acho que seria uma boa tentar isso. Para aqueles que tem o hábito de fazer isso, qual trampo é mais fácil de conseguir como free lance tipo, em bares como garçon, bartender etc? Fora isso, sabem outra área que é legal pegar para fazer um dinheiro?
Última resposta por mmClarissa, -
- 1 resposta
- 685 visualizações
Pessoal preciso de dicas de pousadas em Gramado-RS que tenham um preço bom. Viajarei em Setembro com mais três amigas, e estamos procurando um lugar aconchegante para ficar, que seja barato e perto do centro. Nós estamos em dúvida por enquanto nessas duas pousadas, alguém por acaso conhece alguma dessas? http://www.pousadaarvoredacoruja.com.br/site/ - Essa só fica a 800 Km do Centro e o preço ficou o seguinte: 3 diárias em um quarto para 4 pessoas ficou 157,00 pra cada. http://www.valebosque.com.br/ Essa fica a 1 Km do centro e as 3 diárias em quarto para 4 pessoas ficou de 172,00 para cada uma. O que vocês acham? Sei que essa segunda é mais longe do centr…
Última resposta por fmayrink, -
- 1 resposta
- 549 visualizações
Alguém poderia me explicar a diferença entre LOKERS e DEPÓSITO DE BAGAGENS?
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
Vou com um grupo de amigos para lá em outubro, mas a grande maioria vai ter 17 anos... Queria saber se tem baladas/pubs/casas noturnas em que menores de idade possam entrar
Última resposta por fabianocadmo, -
- 2 respostas
- 531 visualizações
Olá ... alguém poderia me passar dicas de onde ficar em buenos aires em junho de 2014 !! Pretendo ir sozinha !! Essa época é muito frio ?? Devo ficar es albergues ou hotel ? Algum grupo quer ir junto ?
Última resposta por Cesar m, -
- 1 resposta
- 896 visualizações
Olá! Em Julho pretendo ir para Cusco via Acre. Fiquei sabendo de um cara chamado Tony, dono do blog Peru Via Acre, que faz as compras das passagens de ônibus, para quem quer antecipar o serviço, ele também faz o translado do Aeroporto de Rio Branco até o hotel desejado. Achei interessante pelo o preço. Alguém do Forúm, já solicitou os serviços dele ou conhece alguém que já? È seguro? Se alguém topar me acompanhar nesta viajem, será bem vindo!!!
Última resposta por lucianeck, -
Alguém sabe informar seja qualquer coisa sobre Penistone? Relato pessoal, que já passou pela cidade. Abs
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
Amigos, somos de Recife e estamos indo em casal para Gramado e Porto Alegre em julho, logo depois da copa. Passaremos uns 5 dias em cada cidade, , e estamos com dúvidas quanto a melhor localização para hospedagem em cada cidade. Em Porto alegre, um amigo nosso que morou lá indicou o bairro Moinhos de Vento, por ser uma região mais transada da cidade. Porém, por não conhecer ainda a cidade, ficamos em dilema... Quando visitamos Curitiba, no ano passado, indicaram um bairro chamado Batel, pelo mesmo motivo, um lugar mais moderno, mas, não tão perto para turistas. Assim, tivemos uma dica e acabamos ficando em um hotel super charmoso no Centro ( o Hotel Lancaster) e…
Última resposta por julianazago, -
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
ola bom dia...alguém conhece ou pode indicar..hotel/kitneet, enfim algum lugar barato e bom para ficar no rio de janeiro em copacabana? obrigado.
Última resposta por julianazago, -
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Fala Galera! Tenho 28 anos e depois da Copa vou realizar um sonho de infância: viajar pelos 26 estados do Brasil e Distrito Federal. Vou fazer a viagem de mochila nas costas, barraca, e levar o mínimo possível, motorizado so de carona, no pontos mais sinistros (se tiver). Aí tô preocupado so com a comida, então to levando uma grana para passar mais ou menos uns 12 meses, uns 10.000,00. Queria saber se isso dá, se é muito se é pouco. Nunca fiz isso, ja fui militar e estou acostumado a andar, mas com fracionamento de comida vai ser a primeira vez. Me dêem uma ajuda aí alguém que já mochilou de verdade. Valeu!!!!!!!!!
Última resposta por Thiito Oliveira,