Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12221 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 999 visualizações
Boa tarde! Vou para Buenos Aires com a minha família em dezembro e logo após vou sozinha para Santiago do Chile para encontrar com algumas amigas. Alguém poderia me informar qual o melhor meio de transporte para ir até Santiago?
Última resposta por Elza Emanuele, -
- 2 respostas
- 565 visualizações
Bom galera, sou novo nesse meio, me ajudem. Futuramente (pode ser ano que vem ou só em 2016, não sei ainda), pretendo fazer uma trip pela Europa, então estou tentando colher o máximo de informações pra me preparar bem. Eu fiz o roteiro abaixo, mas analisando alguns roteiros aqui do site, tive a impressão que coloquei muitas cidades em pouco tempo. Pesquisei um pouco sobre as cidades e olhei mais ou menos o que eu queria visitar e fiz com base nos meus interesses. Por exemplo, Paris, Londres, Munique, Berlim e Roma, são cidades que me interesso muito e que tem vários lugares para visitar. Lisboa, Amsterdam, Praga, Milão, são cidades interessantes que gostaria de conhecer b…
Última resposta por GuilhermeNunes10, -
- 0 respostas
- 684 visualizações
sabem me dizer , qual q melhor cidade na Guiana Francesa para entrar em contacto com os mineiros? Agradeço a quem souber informar. Obrigado
Última resposta por Delfim Cardoso, -
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
Eu e uns amigos estamos querendo fazer um mochilão passando por Peru, Bolívia, Chile, Argentina e Uruguai em dezembro. Ainda não temos roteiro definido e como temos tempo para elaborar um, gostaria de saber se alguém já fez esses países, se tem algumas dicas e tudo mais. Podemos tirar algum país da lista caso seja melhor pra viagem. Pretendemos na viagem conhecer de tudo, de umas boas paisagens naturais a boas baladas. Agradeço a ajuda desde já. Abraço.
Última resposta por João Rosenthal, -
- 0 respostas
- 797 visualizações
Viajarei para Paris e Amsterdã e gostaria de dicas quanto aos pontos turísticos, o que fazer, onde visitar. Alguém pode me ajudar?
Última resposta por Simone RJ, -
- 8 respostas
- 17.5k visualizações
Olá mochileiros, alguém poderia me dar um help a respeito do melhor país para entrar na Europa? Levando em consideração: imigração e preço da passagem. Obrigada
Última resposta por juliad, -
- 1 resposta
- 892 visualizações
OLÁ A TODOS....DE SÃO PAULO A ARRIAL D'AJUDA QUAL O MELHOR TRAJETO ? INDO PELO LITORAL BR 101 OU INDO POR BH BR 116? A DIFERENÇA DE TEMPO GASTO NA VIAJEM CONSIDERANDO AS DUAS ROTAS É MUITO SIGNIFCATIVA? AS PAISAGENS PELA BR 101 ( SE É QUE EXISTEM) COMPENSA O TEMPO A MAIS DE VIAGEM?? ALGUÉM SABE INDICAR UMA BOA PARADA PARA COMER NOS DOIS TRAJETOS? UM GRANDE ABRAÇO A TODOS ABRAÇOS A TODOS!! carlos.mursa@gmail.com
Última resposta por fmayrink, -
- 1 resposta
- 634 visualizações
Galera, boa noite! Eu e meu namorado temos um orçamento de R$8.000, 9.000 estourando. Gostaria de saber qual o melhor lugar para termos nosso primeiro mochilão! Estamos procurando lugares com belas paisagens e bastante cultura! Vlw!
Última resposta por senhorthiago, -
- 1 resposta
- 641 visualizações
Pessoal, estou indo para NY em 24 de julho até 03 de agosto, e busco uma boa cia para passear e dar umas boas risas =D Se alguém estiver indo e topar, me mandem um inbox no FB (https://www.facebook.com/nandarilha) Nos vemos pelo mundo =)
- 1 resposta
- 722 visualizações
qual o melhor custo benefício para voltar do Salar de Uyuni para o Brasil?
- 1 resposta
- 643 visualizações
Galera estou planejando meu primeiro Mochilao, pelo Chile, Argentina e peru, pretendo pelo menor conhecer o deserto do Atacama, as cordilheiras do Andes e a patagonea, 1° QUANTOS DIAS É O IDEAL PARA ESSE MOCHILAO? 2° LEVO REAL, DÓLAR OU USO O CARTAO DE CREDITO? 3° EM JULHO O CLIMA É FRIO OU É MAIS CALOR? Se poderem me ajudar agradeço ^^
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Eu, e mais 3 amigos (talvez 4) estamos planejando nosso mochilão para 2015. Pretendemos passar 60 dias. Na verdade eu gostaria de sugestões de lugares que podemos ir nesses dias, juntamente do quanto gastaríamos. Eu tenho 15 mil no banco e estou juntando mais. Quanto, mais ou menos, eu tenho que ter pra poder realizar esse projeto? Como funciona para fazer o visto e passaporte? O visto é único para toda a Europa? E para ir de um país à outro é por trem? Pretendemos ir para Espanha, França, Inglaterra, Holanda, Alemanha e Itália (estamos pensando em agregar, também, Bélgica e Suíça). Desde já, agradeço. Toda informação será bem-vinda.
Última resposta por Guilherme Moraes, -
- 0 respostas
- 606 visualizações
Gostaria de saber se há alguma empresa que me leve do aeroporto Salvador até morro de Saõ Paulo via Itaparica -Valença.
Última resposta por sergiogil, -
- 1 resposta
- 935 visualizações
Olá Sou novato no fórum e ainda to meio perdido rsrsrs...P retendo fazer minha primeira viagem longa ano que vem e já venho me preparando e fazendo pesquisas... Minha ideia é aproveitar todo o caminho e conhecendo Minas, brasília e outro lugares até Maranhão e depois voltar pelo litoral. Eu vi no google maps e vi que os lenções ficam bem distante da área urbana. Minha duvida é sobre que trajeto fazer para chegar, qual cidade do Maranhão preciso parar para pegar um guia turístico até os lenções ? Obrigado!
Última resposta por sergiogil, -
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
Sou brasileiro e vou para os EUA em junho. Tenho passaporte japones e ja preenchi a autorização ESTA no site do consulado americano. Minha pergunta é para sair do Brasil posso apresentar o passaporte brasileiro e nos EUA o passaporte japones e na volta apresento o japones para sair dos EUA e o brasileiro para entrar no Brasil?
Última resposta por Flavio canashiro leite, -
- 1 resposta
- 644 visualizações
Alguem me oferece hospedagem em Guiana Francesa?
Última resposta por fmayrink, -
- 1 resposta
- 707 visualizações
Bom dia, Alguém conhece a bota Amarok da Bull Terrier, e sabe informar se é qualificada para longas caminhadas em diversos tipos de terreno?
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 resposta
- 620 visualizações
Olá colegas. Pretendo fazer minha primeira viagem como mochileiro e decidi escolher como destinos Chile e Peru. A ideia inicial é realizar uma viagem com duração entre 15 e 20 dias, dividindo este tempo entre os dois países. Alguém se habilitaria a passar algumas sugestões, ainda que simples, de roteiros ou locais para incluir na viagem? Qualquer sugestão será bem-vinda. Abraço!
- 1 resposta
- 653 visualizações
Alguém conhece a escola, ou possa passar informações sobre a escola??!! att..
- 1 resposta
- 922 visualizações
Gente.. estou de passagens compradas para curtir o São João de Campina Grande, mas a hospedagem está tensa de conseguir, as diárias dos hostéis estão um absurdo. Se alguem tiver indicação de algum AP mobiliado para alugar , ou outras alternativas ficaria agradecida :'> :'> Indicação de lugares para conhecer tbm...
- 1 resposta
- 571 visualizações
Ola pessoal minha primeira aventura. Bom então minha programação é o seguinte: Fortaleza Natal João Pessoa Recife Maceió Esta chegando semana q vem, porém a ansiedade esta a mil Gostaria de dias, pois a unica coisa que reservei foi o hostel, em Fortaleza vou ficar no albergaria alguém conhece? Localização? Passeios? De um lugar pro outro vou de bus será q é fácil? Bjokas!!!
- 1 resposta
- 890 visualizações
OLA´PESSOAL.. GOSTARIA DE SABER QUAL O SEGURO QUE VOCES COSTUMAM USAR OU SE VIAJAM SEM.. ATT
Última resposta por giuliamende, -
- 1 resposta
- 738 visualizações
Eu gostaria de saber se melhor de 18 anos pode fazer algum tipo de mochilão? e se puder pra qual lugar seria?
- 3 respostas
- 957 visualizações
A sportcam multilaser vem com case a prova de água e com engate para capacetes e guidon de bike... Minhas duvidas: É boa? não tenho grana pra uma GOPRO Tem cinto pra Peito como a Gopro??? O cinto de peitoral da Gopro pode ser utilizado nesta Cam??? Quero filmar umas corridas de aventura com ela presa no peito... Obrigado...
Última resposta por Ricardo Couto, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 708 visualizações
Boa noite. Estou planejando uma viagem com minha esposa de São Paulo à Buenos Aires de carro. Essa aventura deve acontecer em dezembro e estou querendo saber quanto deverei gastar aproximadamente com o carro, combustível, pedágios... Obrigado
Última resposta por D FABIANO, -
.
Última resposta por jr jr, -
- 6 respostas
- 5.9k visualizações
Boa tarde meus amigos. Estou planejando uma viagem para Cracóvia na Polônia, para conhecer o memorial de auschwitz. Pretendo ficar de 4 a 10 dias ( vai depender dos custos) escolhi o mês de dezembro pois quero pegar o inverno com toda sua força é minha primeira viagem internacional Quero ir no melhor estilo muchileiro alguém pode me ajudar a saber o que devo levar desde roupas calçados a quantidade de cada coisa. Mochila. Tudo que precisa gastando o menos possível. Não falo nada em idioma algum. Arranho um pouco o português mas nem este falo direito. Tenho tb dúvidas sobre a Polônia. É um deatino caro ou barato. Em media quanto gastarei po dia com alimentação (cer…
Última resposta por renatoaj85, -
- 4 respostas
- 788 visualizações
Galera resolvi fazer um mochilao este ano estava pensando brasil e paises do mercosul... Acontece que estou saindo de uma fase de depre estou cuidando do meu corpo e mente gostaria de um destino bacana onde posso tirar fotografias conhecer gente bacana e me desculpe a autenticidade curto um estilo de vida onde eu fumo aquilo que planto se eh que vcs me entende hehehehehe Ja troquei ideia com mta gente de uns destinos onde posso encontrar um do bom aliando ambiente saudável tranquilo e descontraído pra curtir minha brisa!!!!! Me ajudem ai galera sou muito grato a vcs Vlw
Última resposta por Nilton Martz, -
- 1 resposta
- 650 visualizações
Boa tarde pessoal! Meu nome é Felipe Chaves, vou fazer intercâmbio de seis meses no Canadá/Vancouver. Minha viagem está programada para Abril de 2015. Essa é minha primeira viagem internacional, estou muito animado!. Gostaria de receber dicas e orientações sobre viagens! Muito Obrigado!.
Última resposta por Cézar Augusto, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Olá, Alguem teria algumas dicas de trekking para o rio grande do sul? Até agora realizei apenas a rota do trigo.
Última resposta por Aline.Pires,