Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12265 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
Pessoal, estou idealizando uma trip para cuzco no começo do ano que vem... Vou sair de Porto Velho RO, e ir para Cuzco pelo Acre. Chegando á Cuzco irei fazer a trilha salkantay pela NC travel Cuzco, depois seguirei para Arequipa, vou conhecer o pacifico em Mollendo. voltarei para Arequipa dai vou para puno e depois Copacabana, ficarei uns dois dias em copacabana e depois vou para la paz... Agora eu não sei como eu faço para voltar para Porto Velho... O QUE É MELHOR FAZER? ir de lá paz para Cochabamba e pegar um avião para guayaramerin??? TEM VOOS TODOS OS DIAS DE COCHABAMBA PARA GUAYARA? SE TIVER QUANTO CUSTA? AJUDA POR FAVOR...
Última resposta por NINASANTIAGOS, -
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
Boa noite! comprei um par de bota nomade (impermeável), porém, menos de 1 ano ela descolou, como faço para mandar para a garantia?
Última resposta por washingtonfialho, -
- 1 resposta
- 637 visualizações
Oi! Chego em Atenas no dia 29/05 às 23h e saio no dia seguinte às 10h. Quero um lugar próximo ao aeroporto para dormir. Você tem alguma dica?
Última resposta por sergio hoffman, -
- 1 resposta
- 804 visualizações
Olá pessoal, estou indo pela primeira vez para a Europa, gostaria de saber se falta algo. Tenho - Passaporte válido - Carta internacional - Certificado internacional de vacinação - Passagens impressas (tanto a viagem brasil - holanda quanto os quanto roteiros internos) - Mais que o necessário mínimo que vi em algum lugar de dinheiro levando comigo Eu ficarei boa parte hospedado em couchsurfing, ouvi dizer que há uma documentação específica para isso, é verdade? Só ficarei 30 dias. Tem que levar comprovante de trabalho ou coisa do tipo? Abraços!
Última resposta por fmayrink, -
- 1 resposta
- 896 visualizações
Estou planejando ir para o Marrocos e do hostel mesmo comprar os passeios para o deserto porque não tenho muito dinheiro para fechar uma excursão, dai gostaria de saber se é muito perigoso uma mulher ir sozinha pra lá porque já me falaram que os homens não respeitam muito por lá.. obrigada!
Última resposta por fmayrink, -
- 0 respostas
- 663 visualizações
alguem vai estar em porto seguro nos dias 12/06 a 17/06 2014?
Última resposta por AndréSantos, -
Olá! Estou viajando com minha namorada para Europa em Setembro, gostaria de saber alguns detalhes importantes!
por Mu_Lou_travel- 1 resposta
- 895 visualizações
É nossa primeira viagem internacional e nosso trajeto vai ser Guarulhos >> Londres 4 dias (confirmado), Bruxelas 4 dias (confirmado), Paris 4 dias (confirmado),de Paris não sei se sigo para Milão e depois retorno Madri ou sigo direto para Madri 4 dias(confirmado)! Seguem minhas dúvidas: 1- Entrarei na Europa por Londres e sairei por Madri! Há algum problema por conta da migração a minha passagem de retorno ser diferente de onde entrei ? 2- Eu trabalho em banco, ganho razoavelmente bem para comprovar valores de dinheiro para entrada na Europa, minha namorada trabalha numa cia aérea que faz vôos internacionais mas não tem cartão de crédito só possui cartã…
Última resposta por Mu_Lou_travel, -
- 0 respostas
- 483 visualizações
Vou para Miami e Nova York em julho, dia 04 chego em Miami e dia 10 vou para Nova York, fico 3 semanas em NY, tem mais alguém que vai para lá?
Última resposta por diegomspinelli, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 609 visualizações
Boa tarde pessoal... Eu recebi um convite de um amigo do facebook para fazer um Mochilão Cultural (https://www.facebook.com/events/834239219936968/?notif_t=plan_user_invited)... Estou muito tentada, mas como nunca fiz nenhuma viagem desse tipo tenho muitas dúvidas! Será que vale a pena fazer essas viagens de "pacote"??.. ou é melhor eu me programar e fazer sozinha!? O que eles oferecem: Serão 15 dias, incluso: * Ônibus LEITO Turismo (que vai sair da minha cidade!) * Hospedagem em Hostel com café da manhã * Monitores e Guia local * Seguro Saúde * Seguro Viagem O valor do 1º Lote é de 3.650 e as cidades que eles vão visitar são: Salta (Cordilheira dos And…
Última resposta por samantha.v, -
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Pessoal, vou fazer mochilao de 21 noites na europa e preciso de indicacao de albergues nessas cidades: Paris, londres, Berlim, Praga, Viena e Budapeste Obrigado pela ajuda. Depois eu coloco o relato aque. Abs
Última resposta por leocasquinha, -
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
Pessoal, qual a melhor época para a travessia e quais as particularidades dos dois sentidos? Abraço.
Última resposta por rodrigo-whisky, -
- 1 resposta
- 764 visualizações
Vou fazer meu primeiro mochilão, estou indo sozinha e meu primeiro destino é Vitoria, chego la no dia 04 de julho e não sei onde ficar, quero economizar na hospedagem, depois de lá vou pra Salvador e Rio de Janeiro, tbm gostaria de sugestões para esse lugares, e dicas de roteiro agradeço tbm... abraços, estou anciosa !
Última resposta por D FABIANO, -
- 15 respostas
- 1.9k visualizações
Bom, já fiz algumas viagens, mas dessa vez busco algo mais intenso e provavelmente mais longe. Eu sempre sonhei com um lugar para morar, e depois de fazer algumas junções decidir que tal lugar é o que devo ir na minha próxima viagem. Vou descrever como é o lugar, é simples, e gostaria que as pessoas que conhecessem um lugar que se encaixa com as descrições, me falasse mais sobre. Vamos lá! O lugar tem praia, porém proximo e mais atrás, tem cachoeiras, e o por do sol ocorre na praia. É simples, mas esse é o lugar que sempre penso nos meus sonhos, com tudo que eu amo junto. Aceito muito todas as sugestões e indicações! Grata =)))
ajuda
por AndréSantos- 0 respostas
- 593 visualizações
Alguem indo p porto seguro entre os dias 12/06/2014 a 17/06/2014?
Última resposta por AndréSantos, -
- 7 respostas
- 872 visualizações
Gente, estou com meu roteiro fechado, mas enrosquei nesse trecho. Como faço pra ir de MACHU ao ATACAMA por terra? Me ajudem....
- 1 resposta
- 696 visualizações
Olá pessoal, Estou indo viajar com 2 amigas para a Espanha em julho. Chegaremos por Madri mais iremos direto para Salamanca e ficaremos 2 dias. Iremos para Sevilha e estamos pensando em ficar 2 dias e conhecer os arredores e Cordoba. Alguém sabe se tem trem ou ônibus direto de Salamanca para Sevilha?? Não consegui achar nada só para Cordoba. De Sevilha estamos pensando em ir para Arcos de La Frontera e ficar uns 2 dias também e depois iremos para Ronda, Granada, Valencia, Barcelona e finalmente Madri. Tudo isto em 20 dias.Alguém sabe se dar para fazer tudo de trem ou ônibus? Me ajudem com dicas. Obrigada
Última resposta por Ivone Braga, -
- 2 respostas
- 744 visualizações
Prezados companheiros de fórum, Gostaria de ter uma ajuda para programar uma viagem. Vou tirar uma folga de 15 dias junto com a minha namorada por volta de agosto ou setembro. A data não está definida exatamente por não termos um destino ainda. Estávamos pensando em ir para o Peru mas a promoção da Qatar para Buenos Aires por menos de R$400 mexeu um pouco com os planejamentos. Tivemos em 2012 uma rápida passagem por Buenos Aires (2 dias) quando pudemos ver um pouco da cidade. Obviamente não deu pra conhecer tudo mas percorremos bem por lá. Por isso fica a duvida. Ir na Argentina no inicio de setembro (final do inverno) ainda é muito frio? Há muitos lugares imperd…
Última resposta por BernardoMorais, -
- 0 respostas
- 646 visualizações
Olá, me chamo Daphine Augustini e estou organizando uma viajem pelo Brasil (de Curitiba até o norte do país) para o ano que vem 2015 e irei com uma Kombi. Não temos rota específica, nem tempo determinado, vamos nos jogar na estrada e mochilar!!! Iremos eu meu namorado. Gostaria de conversar com pessoas que já fizeram algo parecido, algumas dicas, roteiros, gastos, enfim tudo que pudesse contribuir para nossa viajem. Grande Abraço
Última resposta por daphineaugustini, -
- 1 resposta
- 902 visualizações
Bom dia. Estou interessado em oferecer serviços de guia/ou ajudar os estrangeiros que vierem à minha cidade (Belo Horizonte) para os jogos da copa. A ideia seria dar uns toques sobre a cidade, lugares onde sair, e por ventura acompanhá-los pela cidade, não deixando eles sozinhos onde não conhecem.( estarei de férias na época da copa, e trabalharei dentro do Mineirão nos dias de jogos) Porém não sei se existe uma plataforma ou site para que eu possa oferecer isso, nos moldes do couchsurfing e airbnb . Alguém conhece um site ou outra forma indireta a que eu possa oferecer isso a um estrangeiro ?
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 resposta
- 644 visualizações
Vou com mais quatro amigos e queria dica de bares, festas, além de companhias para zoação européia!
- 1 resposta
- 907 visualizações
Pretendo morar nos EUA, mas pra isso acontecer preciso de trabalhos manuais que paguem bem. Por exemplo, passear com cachorros da visiança. Queria saber se há outros tipos de trabalhos manuais por lá. Alguem sabe? Eu vi num blog aqui que poderia ganhar dinheiro, não muito, com tradução do inglês para outros idiomas, eu posso fazer isso. Mas queria saber se eu poderia conseguir trabalhos com mais rendimentos tipo, cozinheiro, taxistas, ou aquelas pessoas que auxiliam os visitantes em hotéis e outros lugares, tipo os vaucher.
- 1 resposta
- 891 visualizações
Boa Tarde a todos, estou a procura de uma barraca para Cicloviagem que irei fazer no final do ano preciso de algo ULTRA LEVE de no MAXIMO 2KG. Estou com 2 Barracas em mente porem adoraria umas dicas de outras barracas em questão. Vou comprar na Alemanha que é aonde estou atualmente e pretendo gastar no máximo 170euros nessa empreitada. 1- Camp Minima SL 1 2- Vango Blade 100
- 1 resposta
- 605 visualizações
Galera, alguém pode me indicar um bom hostel em Los Angeles ? Estou indo em agosto fico de 21 a 31
- 3 respostas
- 908 visualizações
Pretendo ir ao Uruguai no final do ano, se possível depois a Buenos Aires, gostaria de saber qual a forma mais barata para chegar até lá (ônibus, avião, etc) e por onde ir.
Mochila Crampon 77 Tech ainda é fabricada ou só por encomenda no site da Trilhas e Rumos?
por Ronaldo Barbosa- 4 respostas
- 1.6k visualizações
Prezados, Venho acompanhando o blog, que é ótimo, para tirar algumas dúvidas sobre viagens e trekking. Bom, meu nome é Ronaldo, tenho 24 anos, e moro em Recife/PE. Sem mais delongas, minha pergunta é a seguinte: A mochila Crampon 77 Tech da Trilhas e Rumos ainda é fabricada? Digo isso porque, após um período de pesquisa, achei ela bem interessante, mas observei que o preço só está aumentando nas lojas que dizem ainda ter o produto. Fiquei assustado quando, em algum fórum, foi citado uma compra da mochila por menos de R$ 280,00. Pois bem, o menor preço que consegui atualmente beira os 400 reais. No site da Trilhas e Rumos, que, realmente, tende a ser um pouco mais …
Última resposta por Ronaldo Barbosa, -
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
Por causa de uma empresa que faliu no meu nome há uma dívida imensa de impostos, emprestimos e ações trabalhistas. Eu sei que dívida de banco não impede ninguem de sair do país, mas os impostos e ações eu creio que sim. Porém não tenho certeza, há alguem que possa me esclarecer?
Última resposta por MauroBrandão, -
- 1 resposta
- 740 visualizações
Olá pessoal, alguém poderia me ajudar me informando um site bom para comprar botas salomon, e se possível me dizer algum site da Inglaterra para compras de montanha, roupas, botas... Desde já agradecida. Laissa Moraes
Galera, vou para Madrid e passarei por Barcelona e Paris... Vocês me indicam algum hostel que seja perto do centro, supermercados.... em Barcelona e Paris ?
Última resposta por Diego Lopes, -
- 0 respostas
- 803 visualizações
ola amigos,moro em ria branco capital do acre.sim ele existe .enfim estou indo para chimbote no peru cidade essa que fica uns 500 km de lima ja comprei passagem sai um onibus aqui de minha cidade que vai ate lima quero informações de como prosseguir de lima para chimbote se tem ônibus todos os dias e o valor agradeço a atenção de todos
Última resposta por Ney Rodriguez, -
- 1 resposta
- 667 visualizações
Vou para argentina agora em julho e li em muitos lugares que a comida é barata, mas são todos posts velhos... Os mais novos dizem que esta tudo mais caro, mas nunca dizem valores... Alguem saberia dizer alguns valores médios, como da pizza do Ugis ou do siga lá vaca? Também aceito sugestões de lugares pra comer bem e barato...
Última resposta por marianaleonel,