Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12212 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 892 visualizações
Pretendo ir ao Uruguai no final do ano, se possível depois a Buenos Aires, gostaria de saber qual a forma mais barata para chegar até lá (ônibus, avião, etc) e por onde ir.
Última resposta por pmichelazzo, -
Mochila Crampon 77 Tech ainda é fabricada ou só por encomenda no site da Trilhas e Rumos?
por Ronaldo Barbosa- 4 respostas
- 1.6k visualizações
Prezados, Venho acompanhando o blog, que é ótimo, para tirar algumas dúvidas sobre viagens e trekking. Bom, meu nome é Ronaldo, tenho 24 anos, e moro em Recife/PE. Sem mais delongas, minha pergunta é a seguinte: A mochila Crampon 77 Tech da Trilhas e Rumos ainda é fabricada? Digo isso porque, após um período de pesquisa, achei ela bem interessante, mas observei que o preço só está aumentando nas lojas que dizem ainda ter o produto. Fiquei assustado quando, em algum fórum, foi citado uma compra da mochila por menos de R$ 280,00. Pois bem, o menor preço que consegui atualmente beira os 400 reais. No site da Trilhas e Rumos, que, realmente, tende a ser um pouco mais …
Última resposta por Ronaldo Barbosa, -
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
Por causa de uma empresa que faliu no meu nome há uma dívida imensa de impostos, emprestimos e ações trabalhistas. Eu sei que dívida de banco não impede ninguem de sair do país, mas os impostos e ações eu creio que sim. Porém não tenho certeza, há alguem que possa me esclarecer?
Última resposta por MauroBrandão, -
- 1 resposta
- 729 visualizações
Olá pessoal, alguém poderia me ajudar me informando um site bom para comprar botas salomon, e se possível me dizer algum site da Inglaterra para compras de montanha, roupas, botas... Desde já agradecida. Laissa Moraes
Galera, vou para Madrid e passarei por Barcelona e Paris... Vocês me indicam algum hostel que seja perto do centro, supermercados.... em Barcelona e Paris ?
Última resposta por Diego Lopes, -
- 0 respostas
- 791 visualizações
ola amigos,moro em ria branco capital do acre.sim ele existe .enfim estou indo para chimbote no peru cidade essa que fica uns 500 km de lima ja comprei passagem sai um onibus aqui de minha cidade que vai ate lima quero informações de como prosseguir de lima para chimbote se tem ônibus todos os dias e o valor agradeço a atenção de todos
Última resposta por Ney Rodriguez, -
- 1 resposta
- 656 visualizações
Vou para argentina agora em julho e li em muitos lugares que a comida é barata, mas são todos posts velhos... Os mais novos dizem que esta tudo mais caro, mas nunca dizem valores... Alguem saberia dizer alguns valores médios, como da pizza do Ugis ou do siga lá vaca? Também aceito sugestões de lugares pra comer bem e barato...
Última resposta por marianaleonel, -
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
Gostaria de saber indicação de Hostel em Ibiza num preço mais em conta (não tão caro) e que fique perto de boas praias/baladas ?
Última resposta por Rafaela Briesch, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Eae pessoal online do mochila... Topico para pessoal que teve experiencia profissional nos paises da america do sul. As vantagens de trabalhar em paises do bloco economico. Espaco para relatar experiencias fora do ambiente brasileiro. É dificil trabalhar nos paises vizinhos?? Quais as vantagens e desvantagens?? Precos.? Atenciosamente.
Última resposta por cmfranco, -
- 1 resposta
- 807 visualizações
Uma barraca para mim e meu primo deve ser de 3 ou 4 pessoas,pois tem o equipamento e ele e espaçoso,
Última resposta por rodrigo-whisky, -
- 2 respostas
- 630 visualizações
Bom dia, Em julho vou para Buenos Aires por 10 dias e queria saber se é necessário fazer o seguro viagem... Se sim, qual vocês indicam?
Última resposta por GabrielFA, -
- 1 resposta
- 736 visualizações
Olá pessoal! Estou nos detalhes finais de uma viagem de 28 dias pela europa que inlcuem Holanda, Alemanha, Hungria, Áustria, Rep. Tcheca e Croácia. Estou fazendo cotações, por causa do meu equipamento fotográfico ia escolher a world nomads. Mas vi tanta gente falando mal, principalmente os que precisaram usar o serviço para valer que acabei optando por outras. Qual é a melhor ou menos pior? Estou entre Mondial, GTA e a Coris April, sendo que a última oferece a opção de reembolso por atraso de viagem. Abraços e obrigado!
Última resposta por renatohimself, -
- 1 resposta
- 611 visualizações
Bom dia , Gostaria de saber se caso você tem o contato de algum guia turístico brasileiro no Líbano
Última resposta por senhorthiago, -
- 3 respostas
- 655 visualizações
Quando eu completar 18 anos quero fazer uma viagem ao Rio de Janeiro, porém não tenho ideia do custo que irei gastar. E será uma boa fazer a primeira viagem sozinho ?
Última resposta por Primeiraviagem, -
- 3 respostas
- 3k visualizações
Olá pessoal, gostaria de saber qual a faixa de preço cobrado nos camping de Caraíva. Alguém está por dentro? Valeu!
Última resposta por lua ife, -
- 4 respostas
- 933 visualizações
Estou em duvida entre duas mochilas, Aircontact pro 70+15 (http://www.deuter.com.br/detalhes-mochila-aircontact-pro-70-15) Quantum 70+10+18 (http://www.deuter.com.br/detalhes-quantum-70-10) Minha principal duvida é quanto a resistência e conforto... Alguem saberia me dizer qual das duas é melhor?
Última resposta por GabrielFA, -
- 4 respostas
- 825 visualizações
Boa noite. por favor se alguem puder me ajudar agradeco imensamente. Irei fazer percurso AMsterda/Bruxellas/Londres. a minha pergunta e a seguinte: tem como comprar bilhete e fazer stop em bruxellas, durante o percurso ou preciso comprar bihete Amsterda/Bruxelllas e bruxellas/Londres? ou seja, com apenas um bilhete posso fazer percurso e fazer apenas STOP em Bruxellas? tem opcao pra isso no site TGV????
Última resposta por helofacciolli, -
- 2 respostas
- 617 visualizações
Olá, Vou para Madrid em Julho desse ano e pretendo visitar Valência, Barcelona e de Barcelona ir para Paris. Minha duvida é em relação a passagens aéreas e trem. Queria saber o que compensa mais e se alguém do forum já fez esse trajeto e poderia contar como foi ?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Olá pessoal, tudo bem ? Gostaria de saber os cuidados que uma pessoa deve ter com a MOCHILA de viagem, na questão de segurança para evitar furtos pelas companhias aéreas, furtos em traslados e albergues ?????
Última resposta por RicardoRM, -
- 1 resposta
- 542 visualizações
Vou viajar com meu sobrinho para os EUA, na imigração americana é necessário apresentar alguma autorização dos pais dele, ou somente na imigração brasileira é que solicitam a autorização?
- 1 resposta
- 745 visualizações
Qual o melhor passe de trem para adultos na europa?
- 2 respostas
- 996 visualizações
Boa tarde! Vou para Buenos Aires com a minha família em dezembro e logo após vou sozinha para Santiago do Chile para encontrar com algumas amigas. Alguém poderia me informar qual o melhor meio de transporte para ir até Santiago?
Última resposta por Elza Emanuele, -
- 2 respostas
- 562 visualizações
Bom galera, sou novo nesse meio, me ajudem. Futuramente (pode ser ano que vem ou só em 2016, não sei ainda), pretendo fazer uma trip pela Europa, então estou tentando colher o máximo de informações pra me preparar bem. Eu fiz o roteiro abaixo, mas analisando alguns roteiros aqui do site, tive a impressão que coloquei muitas cidades em pouco tempo. Pesquisei um pouco sobre as cidades e olhei mais ou menos o que eu queria visitar e fiz com base nos meus interesses. Por exemplo, Paris, Londres, Munique, Berlim e Roma, são cidades que me interesso muito e que tem vários lugares para visitar. Lisboa, Amsterdam, Praga, Milão, são cidades interessantes que gostaria de conhecer b…
Última resposta por GuilhermeNunes10, -
- 0 respostas
- 682 visualizações
sabem me dizer , qual q melhor cidade na Guiana Francesa para entrar em contacto com os mineiros? Agradeço a quem souber informar. Obrigado
Última resposta por Delfim Cardoso, -
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
Eu e uns amigos estamos querendo fazer um mochilão passando por Peru, Bolívia, Chile, Argentina e Uruguai em dezembro. Ainda não temos roteiro definido e como temos tempo para elaborar um, gostaria de saber se alguém já fez esses países, se tem algumas dicas e tudo mais. Podemos tirar algum país da lista caso seja melhor pra viagem. Pretendemos na viagem conhecer de tudo, de umas boas paisagens naturais a boas baladas. Agradeço a ajuda desde já. Abraço.
Última resposta por João Rosenthal, -
- 0 respostas
- 795 visualizações
Viajarei para Paris e Amsterdã e gostaria de dicas quanto aos pontos turísticos, o que fazer, onde visitar. Alguém pode me ajudar?
Última resposta por Simone RJ, -
- 8 respostas
- 17.5k visualizações
Olá mochileiros, alguém poderia me dar um help a respeito do melhor país para entrar na Europa? Levando em consideração: imigração e preço da passagem. Obrigada
Última resposta por juliad, -
- 1 resposta
- 886 visualizações
OLÁ A TODOS....DE SÃO PAULO A ARRIAL D'AJUDA QUAL O MELHOR TRAJETO ? INDO PELO LITORAL BR 101 OU INDO POR BH BR 116? A DIFERENÇA DE TEMPO GASTO NA VIAJEM CONSIDERANDO AS DUAS ROTAS É MUITO SIGNIFCATIVA? AS PAISAGENS PELA BR 101 ( SE É QUE EXISTEM) COMPENSA O TEMPO A MAIS DE VIAGEM?? ALGUÉM SABE INDICAR UMA BOA PARADA PARA COMER NOS DOIS TRAJETOS? UM GRANDE ABRAÇO A TODOS ABRAÇOS A TODOS!! carlos.mursa@gmail.com
Última resposta por fmayrink, -
- 1 resposta
- 632 visualizações
Galera, boa noite! Eu e meu namorado temos um orçamento de R$8.000, 9.000 estourando. Gostaria de saber qual o melhor lugar para termos nosso primeiro mochilão! Estamos procurando lugares com belas paisagens e bastante cultura! Vlw!
Última resposta por senhorthiago, -
- 1 resposta
- 639 visualizações
Pessoal, estou indo para NY em 24 de julho até 03 de agosto, e busco uma boa cia para passear e dar umas boas risas =D Se alguém estiver indo e topar, me mandem um inbox no FB (https://www.facebook.com/nandarilha) Nos vemos pelo mundo =)
Última resposta por senhorthiago,