Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12221 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Estou na Capital do Laos e meus dois cartões não estão funcionando. Um é de crédito e o outro de débito da bradesco! Não consigo fazer nenhum saque. Alguém com problema similar?
Última resposta por MauroBrandão, -
- 1 resposta
- 523 visualizações
Para os que pretendem ir pra NY, tá tendo promoção na Avianca de ida e volta: http://ow.ly/xitrA
Última resposta por Mari MG, -
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Quero pedir de presente de aniversario de 18 anos uma viagem com uma amiga q já tem 18 anos.Posso ir sem meus pais 3 dias depois de completar 18 ????Quero dicas de como se virar la no México conhecer as praias e a cultura !?
Última resposta por BeatrizLuziw, -
- 2 respostas
- 821 visualizações
Vou passar 6 dias por lá (congresso), e gostaria de um lugar em conta.
Última resposta por Dalvan03, -
- 1 resposta
- 702 visualizações
olá, gostaria de filmar o fundo do rio Tocantins aqui na minha cidade, de forma amadora, como lazer, mas não quero mergulhar, por isso gostaria de saber se encontro no mercado brasileiro, on line, venda de equipamentos que façam descer a filmadora sozinha e se são baratos e onde vendem obrigado pela atenção aí.... heraldo elias, marabá, pará
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
Olá, gostaria de saber qual o tamanho mínimo para se abrir um camping? Estou pensando em abrir um, tenho um terreno de. +/- 800m2.
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Ola, FArei uma viagem para a China em maio e ficarei uma semana em Tiajin e uma em Pequim. Gostaria de saber o que tem pra se fazer/ver em Tianjin ou próximo. Obrigada
- 5 respostas
- 5.4k visualizações
Olá galera! Estou pretendendo fazer a travessia da SERRA DOS ÓRGÃOS - Petrópolis-Teresópolis e gostaria de saber se alguém já fez sem guia de turismo, além de algumas dicas. Obrigada! =)
Última resposta por wilmarwjr, -
- 1 resposta
- 574 visualizações
Boa tarde, Vou para Itália em agosto e gostaria de uma ´´ajuda´´ em relação as passagens de trem.Quero sair da Veneza para Paris,existe trem noturno que faça esse trajeto?? Vale a pena ir de trem ou de avião?? Luciana
Última resposta por Lucianasantos, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Pessoal, sou de Porto Alegre e estou indo com dois grandes amigos para a Bélgica (faremos Holanda e França também) agora no mês de junho. estamos todos na faixa dos trinta e poucos anos e gostaríamos de dicas do que se fazer por lá, curtimos boa música (shows e festas), lugares exóticos, cultura medieval, boa comida e boa cerveja. o que vocês sugerem?
Última resposta por makiley, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Olá pessoal! Pretendo ir para a Europa no início de 2015 e estou em dúvida quanto a ordem das cidades. Pretendo ficar mais ou menos 20 dias em roma, paris, londres e amsterdã e fazer algum bate-volta e/ou pitstop. Estou pensando em fazer na seguinte ordem: roma, paris, pitstop em bruges ou bruxelas, amsterdã, londres e de londres voltar para o brasil. Ficaria assim 1º dia ida brasil-roma 2º ROMA 3º ROMA 4º ROMA 5º ROMA 6º ROMA (daytrip) 7º ROMA - PARIS 8º PARIS 9º PARIS 10º PARIS 11º PARIS 12º PARIS (daytrip: Versailles ou outro) 13º PARIS 14 º PARIS - BRUXELAS - AMSTERDÃ 15º AMS 16 º AMS 17º AMS (viagem para londre de trem à noite) 18 ºLONDRE…
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 resposta
- 646 visualizações
Olá meu povo, Eu não vejo nenhum comentario sobre passes de trem. Gostaria de saber se é a melhor maneira realmente de viajar hje pela europa custo X beneficio. E como os muchileiros estão viajando por lá. Se é passe, qual se intercalado ou corrido. Alguem me responde, por favor? Brigadão!!!
Última resposta por psemple, -
- 2 respostas
- 863 visualizações
Olá! Eu e meu irmão estamos interessados em viajar a Fortaleza no mês de junho. Devido ao preço elevado de hotéis, pousadas e albergues, por causa da copa, pensamos em ficar em um camping. Porém, não consegui nenhuma informação sobre algum que existisse em Fortaleza. Alguém sabe de algum lugar que se possa ficar, armar uma barraca, e não gastar muita grana com hospedagem? Agradeço a ajuda!
Última resposta por veronica ds, -
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
Olá Pessoal. Pretendo viajar para o Peru em Julho, 1 semana, e não tenho ideia de quanto levar de dinheiro. É minha primeira viagem e gostaria também de dicas de hostels baratos e bons. Também queria saber qual agencia de voo é mais barato... Obrigada!!
Última resposta por pmichelazzo, -
Repito :os guias do Antônio Olinto não possuem o trajeto do sabarabuçu
Última resposta por ReneCecilioFilho, -
- 2 respostas
- 826 visualizações
Meus caros, Comprei um Etrex30, mas infelizmente não consigo utilizá-lo. Achei o manual confuso. Como faço para registrar uma trilha? Marquei vários waypoints, mas não consigo visualizá-los. Também não entendi a questão dos mapas. Para visualizar a trilha realizada preciso baixar os mapas? Como fazer para baixá-los? Help me please!!!
Última resposta por Vinícius Montgomery, -
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
Pessoal, estou idealizando uma trip para cuzco no começo do ano que vem... Vou sair de Porto Velho RO, e ir para Cuzco pelo Acre. Chegando á Cuzco irei fazer a trilha salkantay pela NC travel Cuzco, depois seguirei para Arequipa, vou conhecer o pacifico em Mollendo. voltarei para Arequipa dai vou para puno e depois Copacabana, ficarei uns dois dias em copacabana e depois vou para la paz... Agora eu não sei como eu faço para voltar para Porto Velho... O QUE É MELHOR FAZER? ir de lá paz para Cochabamba e pegar um avião para guayaramerin??? TEM VOOS TODOS OS DIAS DE COCHABAMBA PARA GUAYARA? SE TIVER QUANTO CUSTA? AJUDA POR FAVOR...
Última resposta por NINASANTIAGOS, -
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
Boa noite! comprei um par de bota nomade (impermeável), porém, menos de 1 ano ela descolou, como faço para mandar para a garantia?
Última resposta por washingtonfialho, -
- 1 resposta
- 631 visualizações
Oi! Chego em Atenas no dia 29/05 às 23h e saio no dia seguinte às 10h. Quero um lugar próximo ao aeroporto para dormir. Você tem alguma dica?
Última resposta por sergio hoffman, -
- 1 resposta
- 798 visualizações
Olá pessoal, estou indo pela primeira vez para a Europa, gostaria de saber se falta algo. Tenho - Passaporte válido - Carta internacional - Certificado internacional de vacinação - Passagens impressas (tanto a viagem brasil - holanda quanto os quanto roteiros internos) - Mais que o necessário mínimo que vi em algum lugar de dinheiro levando comigo Eu ficarei boa parte hospedado em couchsurfing, ouvi dizer que há uma documentação específica para isso, é verdade? Só ficarei 30 dias. Tem que levar comprovante de trabalho ou coisa do tipo? Abraços!
Última resposta por fmayrink, -
- 1 resposta
- 886 visualizações
Estou planejando ir para o Marrocos e do hostel mesmo comprar os passeios para o deserto porque não tenho muito dinheiro para fechar uma excursão, dai gostaria de saber se é muito perigoso uma mulher ir sozinha pra lá porque já me falaram que os homens não respeitam muito por lá.. obrigada!
Última resposta por fmayrink, -
- 0 respostas
- 655 visualizações
alguem vai estar em porto seguro nos dias 12/06 a 17/06 2014?
Última resposta por AndréSantos, -
Olá! Estou viajando com minha namorada para Europa em Setembro, gostaria de saber alguns detalhes importantes!
por Mu_Lou_travel- 1 resposta
- 859 visualizações
É nossa primeira viagem internacional e nosso trajeto vai ser Guarulhos >> Londres 4 dias (confirmado), Bruxelas 4 dias (confirmado), Paris 4 dias (confirmado),de Paris não sei se sigo para Milão e depois retorno Madri ou sigo direto para Madri 4 dias(confirmado)! Seguem minhas dúvidas: 1- Entrarei na Europa por Londres e sairei por Madri! Há algum problema por conta da migração a minha passagem de retorno ser diferente de onde entrei ? 2- Eu trabalho em banco, ganho razoavelmente bem para comprovar valores de dinheiro para entrada na Europa, minha namorada trabalha numa cia aérea que faz vôos internacionais mas não tem cartão de crédito só possui cartã…
Última resposta por Mu_Lou_travel, -
- 0 respostas
- 475 visualizações
Vou para Miami e Nova York em julho, dia 04 chego em Miami e dia 10 vou para Nova York, fico 3 semanas em NY, tem mais alguém que vai para lá?
Última resposta por diegomspinelli, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 583 visualizações
Boa tarde pessoal... Eu recebi um convite de um amigo do facebook para fazer um Mochilão Cultural (https://www.facebook.com/events/834239219936968/?notif_t=plan_user_invited)... Estou muito tentada, mas como nunca fiz nenhuma viagem desse tipo tenho muitas dúvidas! Será que vale a pena fazer essas viagens de "pacote"??.. ou é melhor eu me programar e fazer sozinha!? O que eles oferecem: Serão 15 dias, incluso: * Ônibus LEITO Turismo (que vai sair da minha cidade!) * Hospedagem em Hostel com café da manhã * Monitores e Guia local * Seguro Saúde * Seguro Viagem O valor do 1º Lote é de 3.650 e as cidades que eles vão visitar são: Salta (Cordilheira dos And…
Última resposta por samantha.v, -
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Pessoal, vou fazer mochilao de 21 noites na europa e preciso de indicacao de albergues nessas cidades: Paris, londres, Berlim, Praga, Viena e Budapeste Obrigado pela ajuda. Depois eu coloco o relato aque. Abs
Última resposta por leocasquinha, -
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
Pessoal, qual a melhor época para a travessia e quais as particularidades dos dois sentidos? Abraço.
Última resposta por rodrigo-whisky, -
- 1 resposta
- 755 visualizações
Vou fazer meu primeiro mochilão, estou indo sozinha e meu primeiro destino é Vitoria, chego la no dia 04 de julho e não sei onde ficar, quero economizar na hospedagem, depois de lá vou pra Salvador e Rio de Janeiro, tbm gostaria de sugestões para esse lugares, e dicas de roteiro agradeço tbm... abraços, estou anciosa !
Última resposta por D FABIANO, -
- 15 respostas
- 1.9k visualizações
Bom, já fiz algumas viagens, mas dessa vez busco algo mais intenso e provavelmente mais longe. Eu sempre sonhei com um lugar para morar, e depois de fazer algumas junções decidir que tal lugar é o que devo ir na minha próxima viagem. Vou descrever como é o lugar, é simples, e gostaria que as pessoas que conhecessem um lugar que se encaixa com as descrições, me falasse mais sobre. Vamos lá! O lugar tem praia, porém proximo e mais atrás, tem cachoeiras, e o por do sol ocorre na praia. É simples, mas esse é o lugar que sempre penso nos meus sonhos, com tudo que eu amo junto. Aceito muito todas as sugestões e indicações! Grata =)))
Última resposta por D FABIANO, -
ajuda
por AndréSantos- 0 respostas
- 585 visualizações
Alguem indo p porto seguro entre os dias 12/06/2014 a 17/06/2014?
Última resposta por AndréSantos,