Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12212 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 596 visualizações
Boa noite! Pretendo estar em Cartagena no dia 25/8, e gostaria de saber maiores informações sobre o voo de parapente aí: características do voo, melhor direção do vento, como e quantas são as rampas e o acesso à elas, bem como se agosto é um bom mês para voar. Desde já agradeço!
Última resposta por julilobato, -
Qual a melhor companhia de ônibus para ir de Curitiba, Brasil até Montevideo, Uruguai?
por Bruna Lourenso- 0 respostas
- 4.8k visualizações
Quero ir para o Uruguai visitar um amigo, mas as passagens de avião são muito caras, gostaria de saber se tem ônibus de Curitiba direto para o Uruguai, não consegui encontrar nem um site, e qual valor aproximado. Vlwww
Última resposta por Bruna Lourenso, -
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
Galerinha mochileira, Estou indo mochilar no uruguai em breve e tenho uma dúvida, Pelo menos no Bradesco, oferecem um serviço de poder sacar no exterior na moeda local com seu cartão na função DÉBITO. Habilitei essa opção no banco mas fico meio cismado pois nunca ouvi alguem comentar que usou débito no exterior... Alguem aqui já utilizou? funciona tranquilo? abraços galerinha...
Última resposta por Ligadoemviagem, -
- 1 resposta
- 588 visualizações
Bom Dia! eu irei a cuzco em setembro de 22 a 30 de setembro tem alguem que vai neste periodo se for passe o contato; vou ficar no hostel Che Lagarto qual a moeda melhor para levar??
Última resposta por Alexandre Santos Santiago, -
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
Serão apenas 2 semanas de viagem. Já tenho os comprovantes de hotel, documentos (não sei se todos, mas os principais), tickets ida e volta. Quando chegar e quando for embora ficarei na região de Paris, na casa de meus primos (= economia). Porém, eles moram em casa alugada particular, e por algum motivo não conseguem essa carta (parece que o proprietário paga impostos se meus primos fizerem). Enfim, o que eu faço? Não quero perder a viagem ou pagar hotel em PARIS sendo que tenho a possibilidade de ficar de graça.
Última resposta por Davi Leichsenring, -
- 2 respostas
- 682 visualizações
É minha primeira viagem, gostaria de saber se chove muito em Lisboa e Porto em desembro, ou mudo minha viagem para maio para aproveitar melhor.
Última resposta por Julio C. Camargo, -
- 0 respostas
- 570 visualizações
Olá, Gostaria de perguntar as condições das estradas de Barreirinhas até Parnaíba. Se é possível fazer o trecho mais crítico de carro de passeio? e os demais trechos depois de Tutoia até Parnaíba? Alguma outra opção para chegar até Parnaíba via Barreirinhas e Tutoia? att abraços
Última resposta por LuizE84, -
Alguém gostaria ou tem disponibilidade para ir de carro dos Estados Unidos até o Brasil no final do mês de Junho/2014?
por anpekla- 0 respostas
- 611 visualizações
Eu recebi o meu carro como herança e gostaria muito de o levar comigo para o Brasil poi significa muito pra mim. O carro está em Los Angeles. Infelizmente eu já estou cansada de consultar despachantes e nada se resolve. Se alguém quiser fazer esta viagem, me avise. Abraços.
Última resposta por anpekla, -
Minho
por karencza72- 3 respostas
- 772 visualizações
O que fazer em Minho? Como chegar?De porto ou Lisboa?
Última resposta por UmOlharViajante, -
- 0 respostas
- 934 visualizações
Olá Alguém sabe algum lugar legal que se possa ir no RS para acampar, e que seja permitido acender fogueira?
Última resposta por 9914c177a7, -
- 0 respostas
- 802 visualizações
Olá, alguém tem alguma informação sobre Karlsruhe, localizada próxima a fronteira com a França?
Última resposta por Glauber Vieira, -
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
Olá, Vou passar a minha lua de mel na itália e recentemente meu noivo notou que a capa do passaporte dele está um pouco apagada, mas todas as informações dentro estão em perfeito estado. Será que ele terá algum problema com a imigração de lá? Obrigada!
Última resposta por hermherm, -
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
Alguém afim? Vou eu e mais uma amiga. Vamos ficar do dia 8 até dia 12. Boraaaaaaa????
Última resposta por GlendaLudmilla, -
- 2 respostas
- 627 visualizações
alguem pode me sugerir um hotel/hostel legal em napole e Veneza - proximo san marco.abracos. obrigada.
Última resposta por Adriana T-Tresch, -
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
Olá mochileiros! Estou indo pra Foz do Iguaçu mês que vem mas meu voo só chega de madrugada e quero ir direto pra Puerto Iguazu. Será que consigo algum táxi no aeroporto que atravesse a fronteira esse horário?
Última resposta por Carmen Cavalcanti, -
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
Boa tarde Pessoal, Alguém já viajou pela agência de intercambio 2be Study Group? Achei o preço dela mais acessível do que a Central de Intercambio. Obrigada por me ajudar
Última resposta por Wanderley Moreno, -
- 1 resposta
- 681 visualizações
Fala galera! Queria saber como faço para chegar no festival da Antuerpia! Tem busão? Trem? Até q horas rola o festival? Tem trasporte do festival para a cidade? Taxi é caro? Não tenho ingresso. Vou tentar na hora. é fácil comprar na hora? Se alguem puder dar essa dicas para mim!?!!! Um grande abraço!!
Última resposta por fmayrink, -
- 1 resposta
- 717 visualizações
Alguém sabe algum pais alem da Nova Zelandia que da para conseguir visto de trabalho enquanto esta de férias (work holliday visa)? É possivel trabalhar na Austria enquanto está de férias?
Última resposta por mv_lang, -
- 0 respostas
- 594 visualizações
Olá galera, eu e meu marido ficamos interessados em passar o São João em Caruaru, porém deixamos pra cima da hora e não estamos conseguindo hospedagem. Alguém da região poderia me dar uma dica? Alguém que alugue apê?
Última resposta por anna.souza.524, -
- 2 respostas
- 863 visualizações
galero quero mesmo passar o Reveillon de 2014/2015 no Rio de Janeiro....porém o preço da hospedagem é abusivo....então pensei se alguém tem interesse de me dar um guarita só pra passar a virada...tipo intercambiar alojamento...quando quiser vir a Bahia...recebo vcs!!...bom.....quem não chora não mama né!!
Última resposta por kakagalisteu, -
- 1 resposta
- 613 visualizações
Boa tarde galera, Necessito de ajuda, no final do ano eu e mais alguns amigos estamos planejando muchilar pela América do Sul ( Uruguai, Argentina, Chile, Peru, Colombia e Venezuela), com a duração de 20 a 30 dias!! Preciso de dicas de onde ficar (já pesquisei booking.com e outros)?? melhor forma de viajar de um país para o outro (transporte)??? e tudo mais que vier a agregar!!!
Última resposta por senhorthiago, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Estou na Capital do Laos e meus dois cartões não estão funcionando. Um é de crédito e o outro de débito da bradesco! Não consigo fazer nenhum saque. Alguém com problema similar?
Última resposta por MauroBrandão, -
- 1 resposta
- 522 visualizações
Para os que pretendem ir pra NY, tá tendo promoção na Avianca de ida e volta: http://ow.ly/xitrA
Última resposta por Mari MG, -
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Quero pedir de presente de aniversario de 18 anos uma viagem com uma amiga q já tem 18 anos.Posso ir sem meus pais 3 dias depois de completar 18 ????Quero dicas de como se virar la no México conhecer as praias e a cultura !?
Última resposta por BeatrizLuziw, -
- 2 respostas
- 819 visualizações
Vou passar 6 dias por lá (congresso), e gostaria de um lugar em conta.
Última resposta por Dalvan03, -
- 1 resposta
- 700 visualizações
olá, gostaria de filmar o fundo do rio Tocantins aqui na minha cidade, de forma amadora, como lazer, mas não quero mergulhar, por isso gostaria de saber se encontro no mercado brasileiro, on line, venda de equipamentos que façam descer a filmadora sozinha e se são baratos e onde vendem obrigado pela atenção aí.... heraldo elias, marabá, pará
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
Olá, gostaria de saber qual o tamanho mínimo para se abrir um camping? Estou pensando em abrir um, tenho um terreno de. +/- 800m2.
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Ola, FArei uma viagem para a China em maio e ficarei uma semana em Tiajin e uma em Pequim. Gostaria de saber o que tem pra se fazer/ver em Tianjin ou próximo. Obrigada
- 5 respostas
- 5.4k visualizações
Olá galera! Estou pretendendo fazer a travessia da SERRA DOS ÓRGÃOS - Petrópolis-Teresópolis e gostaria de saber se alguém já fez sem guia de turismo, além de algumas dicas. Obrigada! =)
Última resposta por wilmarwjr, -
- 1 resposta
- 572 visualizações
Boa tarde, Vou para Itália em agosto e gostaria de uma ´´ajuda´´ em relação as passagens de trem.Quero sair da Veneza para Paris,existe trem noturno que faça esse trajeto?? Vale a pena ir de trem ou de avião?? Luciana
Última resposta por Lucianasantos,