Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12212 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Falae pessoal, Quero comprar uma nova barraca e aposentar a minha antiga... Gostaria da opinião de vocês qual modelo da Marmot seria uma melhor compra e o porque da escolha? Estou em dúvida entre os seguintes modelos Barraca Marmot Earlylight 2 Pessoas 3 Estações Barraca Marmot Traillight 2 Pessoas 3 Estações Barraca Marmot Limelight 2 Pessoas 3 Estacões Vale falar também que a barraca vai ser usada em várias situações como no calor e no frio negativo quando em vários tipos de terrenos e climas
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 0 respostas
- 529 visualizações
Gostaria de ter uma informação...
Última resposta por lucirj, -
- 1 resposta
- 645 visualizações
Olá, tenho carro na Europa - A. Coruña e gostaria de saber se vale a pena viajar com ele entre as cidades ou se é melhor viajar por outro meio? E qual é um valor mais ou menos do pedágio entre por exemplo A. Corunã > Madrid?
Última resposta por dgonzalez89, -
- 2 respostas
- 702 visualizações
Gostaria de saber se é viável deixar para fechar o transporte na hora, ou é melhor reservarmos antes de irmos até Porto Seguro. Ficaremos hospedados em Arraial d'Ajuda, e estão pedindo de R$100,00 a R$120,00 o casal para o transfer.
Última resposta por apiduarte, -
- 6 respostas
- 990 visualizações
E ai, galera...beleza? To indo sozinha pra Buenos Aires nessa data aí....ninguém mais??
Última resposta por edsouza, -
- 2 respostas
- 827 visualizações
Bom dia estou planejando minha 1ª viagem para Europa com minha esposa o roteiro seria SP-Lisboa-sintra-Coimbra-Porto-Fatima e talves Santiago de Compostela tenho 10 dias e gostaria de saber quanto devo levar em dinheiro para não passar apuros.
Última resposta por Diego Lopes, -
- 2 respostas
- 910 visualizações
Estou saindo de Florianópolis de carro para Patagônia. Existem hostel no caminho até lá? Obrigada pela ajuda.
Última resposta por fmayrink, -
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
Olá, boa noite!!! Preciso da ajuda de vocês. Tiro férias em novembro ou dezembro e quero ir ao Nordeste, e gostaria de dicas de um lugar bem bonito e bacana! Viajarei sozinha, nunca fiz isso antes, então todas as dicas de hostels são bem vindas! Obrigada!
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 829 visualizações
Oi pessoal, vou ir para Santiago/Chile em julho, vou sozinha e procuro amigos para se aventurar, gostaria de saber quem esta indo neste mês? e se já fizeram planos pra ski e montanhas, eu já vi algumas sobre o que fazer para ir para montanhas, se alguém souber algo a mais adoraria saber, quem quiser entrar em contato aqui esta meu facebook: https://www.facebook.com/paola.pontes.14 . Abraços.
Última resposta por smmvinicius, -
- 2 respostas
- 626 visualizações
Gostaria de saber qual o site para ver horários e dias, das saídas do trem em Puerto Quijaro. Desde já agradeço pela ajuda.
Última resposta por EvertonDLIgo, -
- 0 respostas
- 578 visualizações
Olá, Estou indo para Ceará sexta dia 04/07/2014, chego lá as 13:30, contratei um transfer para Praia do Preá, fica ao lado de Jericoacoara, alguém quer compartilhar o transfer? Qualquer colaboração financeira é bem vinda, mas não estou contando que a pessoa divida o valor, tendo em vista que já contratei, abraço vera
Última resposta por veramelonatural, -
- 1 resposta
- 710 visualizações
Olá, eu e meu marido vamos fazer nosso primeiro mochilão na Europa, temos 20 dias. Pensamos em dois roteiros prováveis, gostariamos de opiniões, se o tempo é suficiente e qual roteiro seria mais interessante para uma primeira vez na Europa. Vamos do dia 20 dezembro a 10 Janeiro. Roma (4 dias) ,Veneza (2 dias), Paris (4 dias), Berlim(4 dias), Viena (2 dias), Praga (2 dias) ou Roma (4 dias), Veneza (2dias), Paris (4 dias), Madri (2 dias), Barcelona (2 dias), Amsterdã(2 dias), Londres (4 dias) Obrigada
Última resposta por anaealex, -
- 2 respostas
- 964 visualizações
quero compra uma moto estradeira entre 600 a 750 cc, mas estou em duvida em relaçao ao custo e beneficio...pois nunca obtive motos e agora quero compra uma pra passear...estou com muita duvidas em relaçao as varios modelos que exixtem....help.
Última resposta por glimaz, -
- 0 respostas
- 675 visualizações
Pretendo visitar a região do São Francisco no final do ano, 15 dias de viagem partindo do Recife, penso se teremos atividades para todos estes dias. Gostamos de trilhas, bike, aventura rapel/escaladas, e água... muita água. Alguma dica???Pretendemos conhecer Paulo Afonso,piranhas,Delmiro Gouveia.
Última resposta por Paula Velozo, -
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
Olaaaa Mochileiros!! Gostaria de uma ajuda!! Em setembro estarei indo pra amsterda (3 dias) e paris (6 dias) com minha esposa e meus sogros, gostaria de dicas sobre algum hotel ou hostel com bom custo-beneficio e um ambiente mais tranquilo e bem localizado. Desde já agradeço qualquer ajuda!!!!
Última resposta por Hordak, -
- 0 respostas
- 649 visualizações
Estou indo para Portugal com visto de estudante, minha esposa vai comigo, no entanto ela não tem visto. Compramos uma passagem de ida e volta num período que corresponde a 5 meses. Como minha esposa não tem visto, ele precisa trocar a passagem de volta para um período menor?
Última resposta por Mateus Silva Skolaude, -
- 0 respostas
- 670 visualizações
Sou músico de barzinhos aqui no Brasil e pretendo conhecer o Equador, minha dúvida é: Como são os bares de lá? Os músicos que tocam Pop, Rock e MPB assim como eu, são bem recebidos por lá? Será que consigo trabalhar com música ao vivo na capital Quito? Ou tem alguma outra cidade melhor para se começar? Espero que alguém saiba responder, pois vai facilitar muito na minha viajem. Obrigado. PS. Sou músico violão e voz.
Última resposta por Marcos Godoi, -
- 1 resposta
- 718 visualizações
Olá, estou planejando há algum tempo minha viagem para Europa, já li muitos relatos no site e também já me informei bastante, agora a dúvida é cotando os preços, pelo menos passagem aérea em novembro é bem mais em conta que em relação a outros meses. Alguém sabe me dizer ser ir em novembro é uma fria?
Última resposta por angelicaflausino, -
- 3 respostas
- 5k visualizações
Pretendo viajar para França à passeio, no dia 20/07 e ficarei 7 dias (até 27/07).Vou tirar meu passaporte dia 27/06, gostaria de saber se poderia haver algum impedimento à minha viagem por conta do passaporte ser recente. Alguém poderia ajudar?
Última resposta por Feeoli, -
- 1 resposta
- 805 visualizações
Olá Pessoal... Sou estudante de Arquitetura e preciso da ajuda de vocês, Estou querendo fazer um projeto de Hostel, Albergue, para meu TCC, e como sei que disso vocês conhece muito bem, se puderem me ajudar respondendo essa enquete, ficarei muito grata. (https://docs.google.com/forms/d/1CKCIJU_2U2PT745Rdm4eEmNqfHMpEfaHq9ZQWD0zFq0/viewform)
Última resposta por psemple, -
- 1 resposta
- 667 visualizações
olá, estou em buenos aires e comprei uma passagem para bolivia. Já estou com meu roteiro tra}ado! O único problema e que eu nao consigo achar uma maneira de voltar de la paz de busao. Minha intecao seria comprar a passagem pelo cartao via internet. Nao sei oq fazer, na verdade estou bem preocupada em nao conseguir voltar.... desculpem os acentos, o teclado que estou tem a configuracao diferente!!! aguardo respostas! muito obrigada
- 6 respostas
- 859 visualizações
Também estou indo para esse congresso em Floripa. Mas vi que há um hostel na Praia do Santinho, o Santinho Hostel. Alguém sabe me dizer como é o deslocamento pelas bandas da Praia do Santinho. Estarei sozinha! Valeu mesmo
Última resposta por nnaomi, -
- 1 resposta
- 678 visualizações
Ola, Meu sonho é fazer um acampamento de verdade sem áreas para Camping com chuveiro,fogão etc... Mas não sei qual lugar que eu possa acampar assim(floresta,praia,etc),já que me falaram que acampar em praias e florestas é proibido,alguém pode me ajudar?
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 2 respostas
- 730 visualizações
Oktoberfest - saindo de SP dia 24 retornando dia 26 ou 27 - Procuro alguem pra dividir hospedagem em pousada e combustível Meu face:https://www.facebook.com/#!/asnascim
Última resposta por asnascim, -
- 3 respostas
- 749 visualizações
Turma sou novo aqui tenho 46 anos e nunca fiz uma viajem só, agora pela primeira vez tenho pontos no cartão de credito do Itau, minha duvida inicial é o que é melhor? Passar esses pontos para uma empresa ou deixar no cartão? Sendo que a partir deste mês começo a perder pontos, tenho vontade de viajar para Portugal ou EUA qual seria a melhor empresa para trocar meus pontos? Um abraço a todos.
Última resposta por Maria A G P Ferreira, -
- 1 resposta
- 621 visualizações
Bom dia Pessoal, Alguém já passou a virada no Chile? Estou em dúvida se passo em Pucón ou em Puerto Varas. Aceito sugestões tb. Abraço!
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
Oi pessoal, sou marinheiro de primeira viagem aqui no fórum e preciso muito da ajuda de voces para responderem algumas dúvidas... Tenho um amigo que mora em munique e vou para a alemanha em outubro (oktoberfest). Estou pesquisando em vários sites, o menor preço de passagem que consigo achar é de 2.300 reais (ida e volta no submarino viagens), é isso mesmo ou consigo achar por menos? Minha rota é bem simples, queria ver um jogo do Bayern na allianz arena, um jogo do arsenal em Londres (sim! amo futebol ) e se possivel dar um pulinho em Paris. Diz meu amigo que 500 euros estão de bom tamanho. Isto procede? Até pq eu não gastaria muito com hospedagem, certo? Muito …
Última resposta por andreklowask, -
- 1 resposta
- 854 visualizações
Oi... Eu, meu marido e um amigo queremos ir de carro do Rio ate machu picchu, indo pelo Paraná! Queria muito a ajuda de vcs, nunca fizemos isso mas estamos muito afim de fazer! Queria dicas de rotas, lugares a visitar pelo caminho, documentação, vacinas, campings, enfim tudo! Indo de carro popular a melhor maneira... E se possível, uma estimativa por alto do custo, ou onde posso calcular?! Por favor me ajudem a ir nessa aventura? Obrigada desde de já... Bjos
- 0 respostas
- 608 visualizações
Só encontrei pacotes em agencias para o 7 Continente , acredito que um nativo pode me auxiliar na compra de um ticket mais barato. Desde já agradeço
Última resposta por TAIS AZIZA, -
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
Interessados em comprar pacote para ir até a TOMORROWLAND, entre neste site e confira: http://www.solteiroviajante.com.br/2014 ... -2015.html
Última resposta por CAROLINA SIRIO N. FARINELL,