Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12212 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 716 visualizações
Oi galera.... alguem de Bauru e regiao por aki ???
Última resposta por PeddroJunior, -
- 8 respostas
- 684 visualizações
Olá Galera Sou novata no fórum... Quero realizar o que tem dentro de mim a anos...Mochilão.. Nada programado ainda,mas estou começando lendo ... E algumas coisas a se resolver ainda...Meus medos em relação a viajar sozinha,medo de passar fome, medos e medos... Medo aprisiona o ser humano... Enfim Gostaria de saber sobre a segurança dos hostel?Em relação a bagagem,como devemos proceder... Podemos visitar ele antes de decidirmos se queremos ficar lá? Já li em alguns tópicos sobre hostel mais vi somente uma pessoa dizendo que prefere agua quente, aeq me surgiu esta dúvida:A água é sempre quente? Geralmente o preço deles... E o que são lokers que v…
Última resposta por luanalua, -
- 1 resposta
- 536 visualizações
Bom diiia.. estou indo para Cartagena das indias em outubro para um congresso no centro de convenções, gostaria de saber se alguem sabe algum hotel bom proximo a esse centro, e lugares bons para sair.
Última resposta por Gustavoarft, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Fala galera mochileira, Como faço para sair de Uyuni e chegar em Iquique? Existe essa possibilidade? É possível fazer de ônibus? As estradas são muito ruins (por ser um deserto)? valeu!
Última resposta por mariana.post, -
- 5 respostas
- 706 visualizações
Olá gente, essa é a primeira vez que eu e aventuro a um mochilãao. Já viajei para fora algumas outras vezes, mas sempre em família. Desta vez estou indo com meu namorado, planejando passar 35 dias viajando. Devemos ir em fevereiro/ março do ano que vem ou julho. Montei um roteiro com base em guias e blogs de mochileiros, mas gostaria da opinião de vocês, se seria melhor retirar alguma cidade, colocar outra,.. Desde já, obrigada!! 1) Brasil- Quito (3 dias e duas noites) 2) Baños de Agua Caliente (2 dias e 1 noite) 3) Cuenca (3 dias e 2 noites) 4) Trujillo (2 dias e 1 noite) 5)Huaraz (2 dias e 1 noite) 6)Lima (3 dias e 2 noites) 7)Pisco (1 dia) 8 ) Ica (1 dia…
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 541 visualizações
Boa tarde, pessoal! Vamos fazer uma trip em dezembro, pretendo passar dois dias na Ilha do Mel. Pesquisei bastante sobre hospedagem. Mas queria a dicas de um lugar bom pra ficar, que seja bem localizado e por um preço mais em conta.
Última resposta por lailacarolp, -
- 1 resposta
- 788 visualizações
Olá, Estou procurando passagem aérea e gostaria de saber se múltiplos destinos sai mais caro mesmo que apenas um ida-e-volta. Pergunto isso pois pretendo ir para Washington DC e NY ano que vem, mas não sei se é melhor comprar ida e volta de Washington ou ida e volta de NY ou ir por Washington e voltar por NY (ou vice-versa). Qual a melhor opção? Obrigada!
Última resposta por sandromc, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Caraíva faz frio em Julho, dá para acampar tranquilo?
Última resposta por wagner sssss, -
- 0 respostas
- 618 visualizações
Olá gostaria de saber se alguem estará indo para Toronto em Fevereiro/Março de 2015? Embarco dia 14/02/2015 e fico até 10/04/2015
Última resposta por Amanda Mussi, -
- 0 respostas
- 458 visualizações
Gente sou nova no mundo do mochilas, vou fazer minha primeira viagem p Europa em setembro agora, chego por frankfurt dia 9/9 depois parto p colônia onde fico até o dia 15/9. Pretendo do dia 16/9 a 23/9 visitar outras cidades na Alemanha. Q Alguém com planos p essas data por lá?
Última resposta por Jujumonteiro, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Prezados, Tenho uma duvida e espero que possam me ajudar. Irei para a Europa em agosto e irei fazer um Intercambio de 06 meses. Minha duvida seria qual a melhor maneira de fugir das taxas do IOF em saques no exterior. Pelo que li, a opção mais interessante seria abrir uma conta no exterior e fazer a chamada "Transação Swift", que cobra 0,38 de IOF mais taxa de transação... Todavia,falam que essa opção é mais interessantes para remessas superiores a 1200 euros, o que no caso não iria ocorrer... Enfim, a duvida e se é essa mesmo a melhor opção ou se tem outra forma melhor de driblar esse IOF. Muitíssimo obrigado!
Última resposta por danielrmt, -
- 1 resposta
- 682 visualizações
Bom Dia Pessoal, Sei que vao me ajudar rs... Quero dar de presente uma barraca para o meu namorado... So que estou em duvidas entre: *Barraca Guepardo Venus 3p *Barraca Nautika *Barraca Colleman *Barraca Nord Outllet Bem essas foram as que pesquisei... Quero uma que seja boa para frio calor; que caiba duas pessoas confortavelmente que seja resistente e que de para viajar para qalqer ambiente; quero ajuda de voces, pode ser de outras marcas seila eu nao conheço muito... Podem me ajudar? Pois quero dar um presente legal e que ele possa aproveitar bastante.. a nossa nao da mais para acampar rs...
Última resposta por Thiago couto, -
- 0 respostas
- 570 visualizações
Boa noite! Vou para Jericoacoara dia 14 de Julho (segunda Feira) e chego com meu marido as 18:10h no aeroporto de Fortaleza, nesse horario não há mais como ir de Fretcar, e terei que ir de Hilux, o mais barato que achei foi R$ 400,00 e há mais 2 lugares no carro. Se alguem tiver afim, fala aê! Abraços!!! Glenia Bacha
Última resposta por GLENIA BACHA, -
- 0 respostas
- 545 visualizações
Boa noite amigos!! estou indo a Cambará do Sul no dia 11/7 ( sábado) gostaria de saber qual o estado da Serra da BR 285, região de Timbé do Sul, com direção a Cambará do Sul.....vale a pena ir por lá ( saindo de SC ) ou é melhor seguir e entrar por Praia Grande? aguardo contato!! valewwww
Última resposta por camila.dasilveira, -
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
Estou indo para o Chile e depois Bolívia, é fácil tomar vacina no Chile para entrar na Bolívia se vc é Brasileiro? A vacine está em falta em São Paulo!!!
Última resposta por Camila Nonaka, -
- 1 resposta
- 744 visualizações
gostaria de saber se é possivel viajar de dublin para espanha um final de semana gastando o menos possivel uns 100 euros,ficando em albergue.....
Última resposta por rodrigo-whisky, -
- 0 respostas
- 962 visualizações
Boa tarde Senhores, Tenho uma faca Lobo Guará do Mestre Ricardo Vilar (excelente ferramenta para trabalho pesado). O único problema desta faca é o cabo, depois de um dia de trabalho minha mão fica arrebentada! Gostaria de saber se os Senhores poderiam me informar sobre alguem no Rio de Janeiro que possa trocar o cabo desta faca por um outro cabo mais ergonômico.
Última resposta por representa1, -
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
Olá, meu amigo está vendendo uma mochila da curtlo 75+15 por R$300,00 mas ela está com um pequeno furo, um descosturado na lateral e ele não tem a nota fiscal da mochila. Será que compensa eu comprar dele e mandar arrumar? To mandando umas fotos para vocês darem uma olhada.
Última resposta por letíciaa, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
Olá galera, queria pedir a opinião de vocês sobre três tipos de saco de dormir a que cheguei após uma breve pesquisada (na net e aqui em Curitiba) e procuro mais opiniões para saber qual vale mais o investimento e é o mais adequado para o que pretendo. Pretendo fazer cicloturismo no Uruguai e Argentina, em setembro do ano que vem. Penso em aliar durabilidade com alta capacidade térmica, em algo não tão pesado. Receio passar sufuco com um saco inapropriado para latitudes mais baixas. Os modelos são os seguintes: __Quechua -5°LIGHT : R$299 (http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/camping-38138/equipamentos-para-dormir/saco-de-dormir---5%C2%B0light_42241?chosen=mar…
Última resposta por Matheus Tonello Bolsi, -
- 3 respostas
- 813 visualizações
Olá, alguém pretende ir para o festival no dia 19/07? http://www.monegrosfestival.com/
Última resposta por Pablo P, -
Duvidas
por Fabianny Dion- 2 respostas
- 673 visualizações
oieeee Gente alguem conhece algum(uns) sites onde possa comprar passagens online de Assunção/Paraguai para Buenos Aires. Preciso de dicas boas e baratas.... aguardo!! Me ajudeeeeeeemmmmm
- 0 respostas
- 611 visualizações
Achei uma passagem através do site skyscanner que remete ai site de uma tal de airtickets24hrs, bem mais barata do que a da cia aérea. Alguém sabe se é confiável?
Última resposta por liliansp32, -
- 2 respostas
- 847 visualizações
Fiquei no hotel no chile , tem algum reclame aqui ou algo parecido no chile o FLAT versalles suites , me sacaneou e tenho duvidas se nao foi funcuionarios deles quem roubou a primeira vez. No quarto tenho certeza
Última resposta por danielrmt, -
- 2 respostas
- 646 visualizações
Olá....estou me programando para fazer o meu primeiro mochilão, é a primeira ez que viajo sozinha. Tenho apenas os lugares que quero ir: minas gerais, espirito santo, porto seguro, goiás, mato grosso do sul, e mato grosso. Preciso muito de ajuda para um roteiro e para saber como faço para economizar ao máximo pois estou com pouco dinheiro. Aguardo resposta.
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
Olá pessoal, Pretendo ir á um congresso em Bogotá em dezembro, porém as passagens estão absurdas e eu como universitária f***** falta grana.. Qual o melhor caminho? Pela Argentina? Vi em outros topicos porém a galera esta fazendo vários países, e eu só pretendo ir pra Colombia MESMOOOO Valeu! (Se alguém se interessar o congresso é esse aqui (http://www.congresocolombianozoologia.org)
- 0 respostas
- 484 visualizações
Gostaria de saber se as tarifas de trens, trechos Stavanger a Oslo/Noruega, e São Petesburgo a Moscou/Russia, são mais baixos quando adquiridos com certa antecedência? Rosimeire Cascardo Werneck Foz do Iguaçu/PR
Última resposta por rosimeire cascardo werneck, -
- 2 respostas
- 721 visualizações
Gente ,alguém ai vai pra Argentina nesse período de Agosto a outubro pra BA ?
Última resposta por Antônio Santana, -
- 4 respostas
- 930 visualizações
Pessoal, tudo bom? Alguém consegue me dizer quanto custa para ir de Buenos Aires a El Calafate. Achei uns preços meio "salgados". Obrigado.
- 4 respostas
- 886 visualizações
Olá, Estou fazendo minha primeira viagem pra Alemanhã, vamos ficar 10 dias apenas, vamos entrar por Frankfurt e já no mesmo dia partiremos pra Berlim, onde ficaremos 5 dias, depois vamos em um bate e volta a Dresden e por fim Munique, retornamos a Frankfurt para voltarmos ao Brasil. Minha dúvida é em relação ao trem, estou na dúvida se compro separadamente os destinos, já que não tenho nenhuma experiência alguma em Europa! Alguém me ajuda please? Obrigada Gabi
Última resposta por gabriela valderramas, -
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
Boa tarde pessoal! gostaria de saber de quem já fez esse passeio, qual a duração e se indica alguma outra agencia, ja que o serviço delas é bem completo: busca e deixa na porta do hotel, a comida dos animais esta inclusa, fica na fila se estiver cheio, da brindes (boné e broche) e faz um mini tur para compras de couro. Tudo por R$ 160,00 por pessoa. no aguardo das respostas!!!!
Última resposta por Wendell0007,