Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12212 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 647 visualizações
Boa noite gente, gostaria de tirar algumas dúvidas com a galera que já foi para San Francisco. Vai ser minha primeira viagem internacional e pretendo ficar seis meses estudando inglês e, lógico, arranjar um trabalho para me manter. Alguma dica, tanto de curso e estadia ????
Última resposta por daniellapcosta, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Chego em Bariloche dia 1o de agosto e ficarei 5 dias. Devido às novas tributações, não usarei nem VTM nem cartão de crédito. Vou levar em espécie. Já vi que no momento, comprar pesos argentinos no Brasil é furada. Afinal, levo reais ou dólares ?
Última resposta por nana.ferreira, -
Preenchendo nome e sobrenome nas passagens aereas compradas em países de língua espanhola
por juli_jud- 1 resposta
- 2k visualizações
Gente, preciso comprar uma passagem dentro do Chile, mas pela internet, não sei como preencher meu nome, aqui no Brasil colocamos o último sobrenome e na passagem pede o primeiro, isso me confundiu muito, alguém já passou pelo mesmo e sabe me falar como preencheram o nome na passagem? Obrigada
Última resposta por Luka Izzo, -
Em 10 dias consigo sair de Foz de Iguaçu a Salta na Argentina e depois ir até Buenos Aires?
por recostaferreira- 2 respostas
- 926 visualizações
Olá pessoal, estou programando uma viagem para Salta saindo de Fox do Iguaçu. Gostaria de dicas, como também gostaria de saber se consigo estender a viagem até Buenos Aires e retornar ao Brasil em 10 dias.
Última resposta por D FABIANO, -
- 2 respostas
- 660 visualizações
Fala galera, sou novo aqui no fórum Fiz algumas viagens pelo nosso Brasil acompanhado de amigos, planejando o básico mesmo, fazíamos o que desse na telha, dormíamos no carro, na praia, nem dormíamos as vezes Me sinto um canarinho preso numa gaiola aqui onde moro . Estou com vontade de conhecer mais o Estado das Minas Gerais. Passarei umas duas semanas nessa viagem, com dinheiro escasso(suficiente para não passar fome pelo menos). Provavelmente vou ir para as cidades históricas. Nunca fiz isso sozinho então quem puder colaborar com dicas, experiencias, opiniões por favor comente Se alguém se interessar talvez possamos ser companheiros de aventura
Última resposta por Fael994, -
- 0 respostas
- 662 visualizações
Procuro informações sobre escola, aulas de surf na região dos lagos RJ, quem souber fico grato !
Última resposta por WELLINGTON_RICARDO, -
- 1 resposta
- 718 visualizações
Boa noite a todos! Um favor, alguém possui uma trilha georreferenciada do trajeto Vilarejo de Cabeça de Boi a parte alta Cânion do Travessão (Serra do Cipó/ MG)? Obrigado, abraços.
Última resposta por teixeiraec, -
- 1 resposta
- 757 visualizações
olá,gostaria de saber quanto custa para fazer uma viagem para a africa,e visitar aqueles lugares aonde tem crocodilos? alguem ai ja fez esse tipo de programa?sempre quis ir pra la e ver os croc de perto....
Última resposta por Dalvan03, -
- 1 resposta
- 940 visualizações
Meu filho tem 9 anos e vai fazer seu primeiro acampamento com o grupo escoteiro. Por isso, preciso comprar uma mochila e um saco de dormir. Tem que ser o mais leve e prático possível, pois ele vai carregar tudo sozinho. Obrigado! Abraço! Sergio
- 1 resposta
- 739 visualizações
Estrou precisando de uma e estou sem grana estou pensando comprar uma Top Life 55l. foi usada três vezes e aparente está em ótimo estado de conservação. O que acham da compra?
- 1 resposta
- 710 visualizações
Queria um roteiro bom pra fazer com pouco dinheiro e de ônibus.
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
Boa noite galera, estarei indo para os Estados Unidos em dezembro de 2014 e ficarei um mês em Boston, planejo ir para NY passar um fim de semana, e irei para alguma cidade no interior de Boston esquiar. Gostaria de saber quanto é um bom valor para passar esses mês, juntando comida, condução e alguns custos adicionais (NY e Ski). Hospedagem tenho nos dois países. Vlw galera !!!!
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
Oi, vou ir com mas dois amigos no carro, só eu sei dirigir. Queria saber se alguém vai pra argentina agora entre o dia 21 de julho e 5 de agosto. nosso trajeto são 15 dias de estrada. Vamos de Porto Alegre pra Caçapava do Sul, depois para Salto no Uruguay daí vamos para buenos aires passar uns 3 dias. Depois vamos para Córdoba e enfim vamos para Mendoza. Aí subimos até Salta e depois Jujuy. Aí voltamos pra porto alegre. A gente estimou uns 15 dias para esse trajeto. Alguém que saiba dirigir ou que queira ir só pra rachar a gasolina? Eu queria também saber o preço de campings na região do oste Argentino, perto dos Andes entre Salta e Mendoza. alguém sabe?
Última resposta por Pedrada, -
- 1 resposta
- 645 visualizações
Alguem pode me ajudar
Última resposta por Trota Nando O Ateu, -
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
Olá, Vou para o Canadá em agosto e gostaria de saber qual dos dois cartões pré-pagos é mais recomendado. Já possuo o Cash Passport, com chip e sem nome, mas ainda não o carreguei com nenhum saldo justamente por essa dúvida... Vejo muita gente falando do VTM e estou considerando fazê-lo também, porém o VTM não tem chip, é apenas nominal, sendo menos seguro que o Cash Passport. Além disso, queria saber qual vocês acham que seria mais aceito... O que vocês recomendam? Se alguém já tiver tido experiência, principalmente com o Cash Passport, ajudaria bastante. Obrigada!
Última resposta por tainacoliveira, -
- 1 resposta
- 762 visualizações
Alguém pode indicar alguns bons, baratos e divertidos albergues em AMSTERAM?
Última resposta por maxmoncao, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 575 visualizações
Alguém sabe informar sobre o Parque Nacional Serra do Lajeado (TO ) ? Como chegar, Atrações, trilhas, etc.
Última resposta por Roberto Brandão, -
- 0 respostas
- 534 visualizações
Olá! Algm sabe onde eu encontro a mochila the north face MATTHES CREST 72? Já rodei td qnt é canto da net e não acho nd....
Última resposta por shllgtca, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 729 visualizações
Pessoas, Estou procurando pousadas/hotéis em Caruaru perto do Espaço Cultural Tancredo Neves. Alguém conhece, recomenda?
Última resposta por Roberto Brandão, -
- 0 respostas
- 563 visualizações
Caros mochileiros, Tenho a mesma dúvida!!! Vale a pena voar para Caracas e depois apanhar ferry para Trinidade? Haverá outra hipótese? Agradeço toda a informação e experiências que possam partilhar Filipa Carvalho
Última resposta por Filipa Carvalho, -
- 0 respostas
- 804 visualizações
Ola... Vou ir de bike de Campos de Cunha ate São José do Barreiro e preciso de um lugar barato so para dormir. Alguém conhece?
Última resposta por rodrigo-whisky, -
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
Preciso de uma ajuda ai galera. queria saber a relação de valores de hospedagens, alimentação, as praias, os passeios e baladas em JURERÊ INTERNACIONAL. Se realmente é tão caro assim.. eu e um amigo queremos ir dia 21 de julho de 2014 e ficar 10 dias por la. Também gostaria de mais informações sobre o lugar. Se tem esportes radicais, paraquedismo.. Nesse período é agitado? o clima é bom? Desde já agradeço. ãã2::'>
Última resposta por Laiza Maria, -
Existe algum problema com motor a gasolina em veíclos 4X4 em altitudes elevadas?
por Roberson Ludgero- 1 resposta
- 687 visualizações
Gostaria de saber se alguém tem alguma experiência neste assunto, pois pretendo ir com uma Pathfinder 4x4 com reduzida à gasolina até o abrigo Atacama na aproximação do Ojos del Salado. Sempre vejo pessoal falando de uma 4x4 Diesel, então fiquei na dúvida sobre sendo à Gasolina. Obrigado
Última resposta por Bicho do Mato BH MG, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 782 visualizações
Olá pessoal. Neste final de semana tenho um compromisso em Campo Belo - MG. Sou de BH, entretanto não encontrei nada falando sobre hospedagens nesta cidade. Poderiam auxiliar por gentileza. Obrigado!
Última resposta por Bicho do Mato BH MG, -
- 1 resposta
- 576 visualizações
Alguém estará pelo RJ entre os dias 20 a 27 de outubro deste ano?
Última resposta por danielcamara76, -
- 0 respostas
- 615 visualizações
Olá! Sairei de Itaúnas dia 27/07/14 com destino a Caraíva… Gostaria de saber qual o modo mais fácil para se chegar. E se alguém vai de carro e quer dividir a gasolina. Estamos em 2! Muito obrigada!!! C.
Última resposta por Xicazaino, -
- 0 respostas
- 3.7k visualizações
Boa noite amigos, Pretendo fazer um mochilao com 10 mil reais ja contando com a grana da passagem, preciso de dicas de como fazer isso por quem ja tem experiencia...abraço
Última resposta por sidnei.jardim, -
- 0 respostas
- 521 visualizações
Olá galera, sem querer parecer arrogante, acho que esta pergunta é para quem já realizou alguma viajem de cicloturismo de longa distância (tipo, de 1000km pra cima): quais equipamentos reserva para manutenção da bicicleta devo levar? A minha dúvida gira em torno desta questão. Para esclarecer: não sei se levo peças que talvez não tenham tanta necessidade de carregar comigo, que só iriam aumentar o peso da bagagem, como correia, câmbios reservas, cabos de freios... O que é realmente necessário ter a disposição a qualquer momento (e portanto carregar comigo) e o que não é? No manual do Clube de Cicloturismo, podemos encontrar as seguintes orientações: "Segue abaixo…
Última resposta por Matheus Tonello Bolsi, -
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
Olá pessoal, Já li tantos relatos no forum e mesmo assim continuo com muitas dúvidas para fechar o meu roteiro para Setembro desse ano. Estarei indo para Lima dia 02 de setembro e a idéia é fazer um roteiro passando por Lima/Isla Parracas/Linhas de Nasca/Arequipa/Cusco/Puno/Uyuni/Atacama/Santiago. Mas, o que mais me preocupa é a travessia entre os 3 países. Seguem as minhas dúvidas: - Chegando a noite em Puno, é possível fazer reserva pro passeio de Uros e Taquile pro dia seguinte, ou é melhor fazer alguma reserva por aqui mesmo? É possível seguir viagem para Uyuni no mesmo dia após fazer esses passeios, pra aproveitar o caminho a noite? - Como fazer …
Última resposta por danijackson, -
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
Olá pessoal! Estou a poucos meses da minha tão sonhada e primeira viagem a Europa. Imaginem a ansiedade! Após pensar muito e checar meu orçamento, a decisão do roteiro foi: Amsterdã, Praga, Roma e Londres. Amsterdã será o primeiro e último local, pois as passagens para lá estavam mais baratas. São 18:00 horas e estou desde às 15h procurando por hostels mas não achei muitas informações, principalmente sobre preços na época em que irei. Terei para viajar em torno de R$ 5000,00 e isso se aplica a hospedagem, transporte por lá e alimentação. Vendo o preço do Euro isso não é muita coisa, por isso queria recomendação de hostels bons e com preço razoável para estas cid…
Última resposta por Gabizeta,