Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12213 tópicos neste fórum
-
- 5 respostas
- 863 visualizações
Boa tarde! Estou com viagem marcada para Montevidéu e Punta Del Este, em Janeiro de 2015, com a minha esposa e filha de 6 anos. Mas, estou tendo dificuldade de encontrar hotel ou pousada com preços acessíveis para o período de 02/01/2015 até 05/01/2015 alguém tem alguma hotel ou posada que possa indicar? E que tenha um bom preço? Obrigado pela atenção de todos.
Última resposta por Christiano Lopes Rocha, -
- 2 respostas
- 836 visualizações
Boa tarde! Estou indo pela primeira vez a Montevidéu e gostaria de saber, qual é a melhor opção de bairros para se hospedar com esposa e filha de 06 anos? Seria melhor ficar no Centro pela proximidades do porto e facilidades de casa de câmbio, restaurantes e locais turísticos ou seria melhor em Pocitos, Carrasco, Punta Carrentas, etc...
- 2 respostas
- 933 visualizações
Boa tarde senhores? Gostaria de saber, se existe alguma empresa de ônibus ou vans, que faça o translado de Punta Del Este para Colonia Del Sacramento e caso tenha, qual é a distância e o valor cobrado por pessoa? Estou com viagem marcada com a minha esposa e filha de 06 anos para janeiro de 2015 e preciso saber se é mais viável ficar em Montevidéu e fazer um bate volta em Punta Del Leste ou se hospedar em Punta? E depois voltar para Montevidéu e seguir para Colonia onde, iremos para Bueno Aires com a Buquebus. Alguém saberia me dizer o que seria melhor? E se tem alguma empresa que faça este translado de Punta para Colonia? Origado; Christiano
- 4 respostas
- 798 visualizações
Olá pessoal, td bem? Estou pensando em passar minhas férias de janeiro em B.A. Quem de vcs ja foi pra lá? Alguem aí está com os mesmos planos que eu? Bjs e obrigada!
Última resposta por Mii Alves, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Oi gente! Vou para a Bolívia e Peru em outubro e preciso de uma ajuda. Na ida (VVI) vou ter uma conexão de 1h30 em Assunção (ASU). Vcs acham mto arriscado? Pensei em ir com a mochila já nos conformes para não despachar (e assim já prevenir um iminente extravio de bagagem), mas aí fico com outra dúvida: uma mochila de 50l passa como bagagem de mão pela Tam? (não muito cheia, claro) D: Valeu!
Última resposta por Jackson cacella, -
- 2 respostas
- 718 visualizações
Venezuela, Colômbia, Equador, Peru e Bolívia... em 20 dias, é possível?
Última resposta por Jackson cacella, -
- 2 respostas
- 902 visualizações
Oi gente, Alguém já foi de Atenas para Zakhyntos sem ser de avião para me dar informações de como ir? Obrigada.
Última resposta por SophiaDF, -
- 1 resposta
- 545 visualizações
Quero fazer mochilão na Patagonia no inverno de 2015. Verdade que não poderei fazer nenhum tipo de trekking ?
Última resposta por pmichelazzo, -
- 5 respostas
- 865 visualizações
BOA NOITE GALERA, ESTOU DECIDIDO A FAZER MEU PRIMEIRO MOCHILÃO, MAS ESTOU EM DUVIDA EM VIAJAR PELO BRASIL OU PARA O EXTERIOR. TEM ALGUMA SUGESTÃO? DESDE JÁ AGRADEÇO!!!
Última resposta por rafaroque, -
O Ferry que faz a travessia entre Cartagena a Colón(Panamá), está funcionando? E qual o preço e horários?
por Renata Gomes- 1 resposta
- 1.7k visualizações
Irei fazer um mochilão saindo de Cartagena indo ao Panamá. Pesquisei e descobri que tinha um ferry que fazia essa travessia em 12hrs e era muito mais barato que avião. Mas que ele havia parado de fazer essa travessia e voltaria em março/14. Alguém sabe me dizer se ele voltou a funcionar e se sim, o preço e horários!
Última resposta por cruzfreitasf, -
- 1 resposta
- 848 visualizações
Eae galera, sou novo aqui no grupo, pretendo fazer minha primeira viagem a Europa e gastar o mínimo possível e aproveitar e conhecer o máximo (assim como todos aqui kkk), estou com 4 capitais que irei visitar e mais uma cidade que ainda não defini, são elas: Barcelona, Roma, Paris e Amsterdã, a outra cidade seria Budapeste ou Berlim, gostaria de saber onde posso ver o preços desses trechos pra traçar a sequencia de cidades da forma mais rápida e barata possível, desde já agradeço ai a galera Saber onde posso ver os trechos de avião, trem e ônibus de uma cidade para outra, dicas de alimentação e se possível dicas de albergues
Última resposta por brunoarp, -
- 1 resposta
- 750 visualizações
Oi pessoal, tudo bem? Vou com uma amiga viajar durante dois meses pela europa, e mesmo sabendo que ibiza nessa época é bem menos movimentada, decidimos passar a virada por lá. Pelas pesquisas que fiz, encontrei que somente a Pacha abre. Alguém já foi pra lá nessa época e pode me ajudar melhor? Obrigada
- 1 resposta
- 820 visualizações
Para quem já visitou a Itália, é um empecilho muito grande viajar sem saber a língua? Alguém aí já viajou nas mesma circunstâncias?
- 6 respostas
- 949 visualizações
Olá pessoas lindas... .Comecei a ler de equipamentos, mochileiras, subtopic(acho que éq isso),agora que cheguei ao guia do mochileiro) Enfim rsrsrs... Pra chegar que li mais que sempre surgem mais dúvidas...Quando vocês acampam pra economizar por aê é no meio do mato em lugares desertos TAMBÉM Como vocês escolhem estes lugares, se informar antes seq podem ou não..e PRINCIPALMENTE QUANDO ESTÃO SOZINHOS.. Isso me assusta muito e talvez um impecilho pra viajar de pensar nestes lugares sozinha...Pois a intenção é economizar e não estar sempre hostel ou hospedagem..e sei queq muitos fazem isso.. Gostaria que vocês compartilhassem Dúvida muito cruel pra que…
Última resposta por luanalua, -
- 2 respostas
- 909 visualizações
Oi mochileiros, Estarei indo ao Peru (Lima) para um Congresso entre os dias 05 e 11 de agosto/14. Queria fazer um seguro saúde por precaução. Alguém poderia me indicar algum que seja de confiança? Já li algumas coisas sobre seguros que não cumprem com o prometido e como as ofertas na internet são muitas eu não queria cair em uma "cilada". Fico no aguardo!
Última resposta por priscilachequer, -
- 1 resposta
- 702 visualizações
Olá , bom dia!É a primeira vez que posto no site. Minha família está querendo viajar para a Grécia no início de fevereiro do próximo ano . Vamos estar na Itália no final de janeiro, então, pensamos em passar uns dias por lá! Alguém pode me ajudar? Será que vale conhecer nesta época do ano?? Inverno?? Muito obrigada!
- 1 resposta
- 797 visualizações
A questão é: Carregar ou não o material de Surf durante toda trip? Passarei por Europa, África e Ásia e não gostaria de carregar um sarcófago sabendo que metade inicial da viagem estarei longe do oceano. Todas sugestões são bem vindas! Obrigado!
- 1 resposta
- 742 visualizações
Fala ai pessoal, mochileiro de primeira viagem aqui. Tô na Tailândia agora, e vou ficar aqui por 30 dias aqui, to no nono dia, e por volta do quinto meu pé ficou extremamente inchadoe ainda não melhorou, tá parecendo o pé da minha avó hahah. Acho que foi pq eu andei muito mais do que estou acostumado, tenho andado muito esses dias. Imagino que talvez isso seja algum problema comum, mas não achei nada a respeito. O que vcs recomendam que eu faça pra melhorar? Um abraço!
- 1 resposta
- 572 visualizações
Gostaria de saber se tem algum jeito de chegar no México de pais em pais sem complicações partindo do brasil ?
- 1 resposta
- 9.1k visualizações
Bom dia! Sou nova aqui e me sinto insegura para comprar roupas. Digo, preciso de roupas térmicas e pretendo comprá-las online. Pelo o que eu entendi, as roupas térmicas são mais justinhas e coladinhas no corpo, não é isso? Minha dúvida é: devo comprar o mesmo tamanho das roupas comuns que estou acostumada utilizar, ou é melhor comprar um número acima ou abaixo? Ajudem-me, por gentileza!
TOMORROWLAND
por lucaspfc- 1 resposta
- 588 visualizações
queria sabe se posso entra na tomorrowland aq no brasil com 17 anos eu irei faze 18 em 2015 so q em setembro o evento e antes de eu faze 18 anos queria sabe se poderei entra com 17 COM ACOMPANHANTE anos?? brg!!
- 1 resposta
- 619 visualizações
Bom dia, pessoal. Montando o roteiro. Quantos dias na Guatemala (com tempo curto)? Obrigada e abraços.
Última resposta por Luciopmd, -
- 1 resposta
- 628 visualizações
ola pessoal pretendo fazer uma viagem com a minha cg 150 mas vou levar bau alforge e minha esposa te perigo dela empinar
Última resposta por DMogrovejo, -
- 2 respostas
- 738 visualizações
pessoa alguem me ajuda? como faço para ir de santiago para cusco no peru sem ser de avião??
Última resposta por juli_jud, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Ola pessoal, estou indo pra Machu Picchu em julho e vou fazer a trilha Salkantay sozinho e sem guia, gostaria muito de dicas de roupas pra levar, equipamentos, mapas e qualquer outra ajudar que puderem me dar. Valeu
Última resposta por Juvenal Rondan, -
- 0 respostas
- 802 visualizações
Oi gente!! Então vou fazer intercâmbio por conta propria em julho de 2015, vai eu e uma amiga a principio.. queriamos cia, p quem sabe estarmos dividindo ap, alimentação essas coisas basicas de sobrevivencia! sexo indiferente... se alguém estiver c esse plano em mente p 2015 manda email p gente ta combinando e se programando!!! e se alguem puder me ajudar c lugares p morar, escolas, valores.. eu agradeço muitoooo!!! meu email é carolbene123@hotmail.com
Última resposta por Carol Silva, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Olá, pessoal. Pretendo fazer uma viagem de 30 dias de carro pelo nordeste e gostaria muito da ajuda de vocês sobre como montar um roteiro. Quantos dias ficar em cada lugar? Pontos turísticos? Restaurantes? Lugares baratos para ficar? Lugares que pretendo conhecer: Saindo de: Vitória Porto Seguro Ihéus Itacaré Morro de São Paulo Salvador Maceió Porto de Galinhas Recife/Olinda João Pessoa Natal
Última resposta por rafaroque, -
- 4 respostas
- 5.7k visualizações
Pessoal, Estou com uma dúvida grande, como muitos sabem com a restrição de compra de dólar imposta pelo governo argentino, abriu-se espaço para um câmbio paralelo (blue) de troca de moeda, qual é mais vantajoso que o oficial. Desta forma, sacaria em dólar (usando cambio oficial Real vs Dólar + IOF, impostos, taxas, etc etc etc ) e trocaria no câmbio blue (Dólar vs Pesos). Desta forma teria uma conversão melhor que sacar direto (Real vs Peso) no oficial. Minha dúvida e relativo a isto. Visando utilizar esta condição, pergunto: >>> É possível sacar dólares em caixas automáticos na Argentina com um cartão de débito (cartão de banco brasileiro com …
Última resposta por Ed_backpacker, -
Quais as casas de aluguel por temporada comporta 10 pessoas em Buenos Aires para Jan/2015?
por tiagolandia- 2 respostas
- 791 visualizações
Soy un guía de turismo en Nordeste de Brasil y quiero llevar a BA 10 personas por 12 días.. gustaría de saber los precios de las casas que tenés. A mí no me importa se la casa hay lujo.. quiero algo simple solamente para dormir y guardar nuestros equipajes. llegaremos el 2 de enero e saliremos de la casa el 14 del mismo més.. totalizando 12 días completos. Esperamos tus precios y localización de las direcciones. En el aguardo, Tiago Soares tiagolandia@hotmail.com
Última resposta por tiagolandia, -
- 1 resposta
- 681 visualizações
Pessoal, pesquisei esse albergue, entre tantos que encontrei com preços razoáveis, localizado próximo a Praça de São Marco. Alguem tem alguma informação sobre ele? Obrigada.
Última resposta por Susuviagem,