Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12213 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Boa terde, gente. Vou viajar pro Bonito MS em setembro, e irei passar 5 dias e 4 noites. Vai eu meu namorado e um casal de amigos, e estou com duvidas de quais passeios devo fazer, visto que so vamos ficar 5 dias. Me ajudem!!!!!
Última resposta por Gabriela abreu, -
- 1 resposta
- 784 visualizações
Pessoal, comprei uma bota nomade london por indicação, recentemente, ainda não utilizei, mas ela está com um cheiro muito forte que pode ser o couro, o produto climatex, ou a borracha do solado. existe algum produto ou maneira de tirar ou pelo menos amenizar o cheiro? obrigado, Leonardo
Última resposta por tamiraopf, -
- 1 resposta
- 604 visualizações
Estou indo de Brasilia para o RJ amanha, como esta o clima por ai?? Alguem pode me ajudar?
Última resposta por tamiraopf, -
Como funciona a viagem de trem costa à costa pelo Canadá, através do The Canadian?
por ROBERTA STEIN- 1 resposta
- 1.6k visualizações
Bom Dia, Meu nome é Roberta Stein, e pretendo realizar uma viagem de Costa à Costa de trem pelo Canadá, através do The Canadian. Alguém sabe como funciona, e quais são os valores? Grata,
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 resposta
- 643 visualizações
Boa noite pessoal, estou com uma certa duvida. Preciso arrumar meios de sair de La Paz e ir para Uyuni. Gostaria de otimizar o percurso pois parece uma longa caminhada. Obrigado
Última resposta por Rodrigo Barros Cotta, -
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
Estou em Londres e quero ir para Roma de trem. Qual a opção mais barata de passagem para este trecho?
Última resposta por psemple, -
- 2 respostas
- 656 visualizações
Boa noite. Vou passar a Lua de Mel no mês de setembro entre o Peru, Bolivia e Chile. Preciso de sugestões de hotéis com preço razoável em Cuzco, Copacabana e Santiago? Valeu Bruno
Última resposta por Patricia Brito, -
- 0 respostas
- 764 visualizações
Amigos, Estou bolando meu mochilão e gostaria de saber se preciso comprar o ingresso antecipadamente, pretendo ir em dezembro ou em janeiro agora. O site . que eu indique o nº do meu passaporte, estou providenciando, ou o DIN - doc. nacional de identidade - Ok, serve pro site o nº do nosso RG? essa é minha primeira pergunta, a segunda é o site gera um boleto que devo pagar em algum lugar especifico? Amigos, se vcs resolverem esse angu eu terei o primeiro pé no mochilão. Muito grata!
Última resposta por salviatti, -
- 1 resposta
- 828 visualizações
Olá. Estou indo para Ushuaia dia 29/08/14 para esquiar em Cerro Castor e gostaria de saber se é melhor eu já levar peso argentino ao invés de dólar.
- 1 resposta
- 837 visualizações
Procuro alguma mochila com abertura frontal, como a deuter traveller 55+10 SL. Não encontrei no mercado nacional e nem internacional, mas acredito que exista e eu apenas não soube procurar. Vou comprar na Alemanha, se alguém tiver uma dica, agradeço desde já!!! Fran
- 1 resposta
- 636 visualizações
Olá, Galera! Andei procurando, mas não achei uma informação recente para o que eu estava procurando. Gostaria de saber se é preciso antecipar-se ao fazer uma reserva num dos serviços de hospedagem da ilha e se há hospedagem barata - alguma recomendação? - pois pesquisando um pouco encontrei preços absurdos. Desde já, Muitíssimo obrigado!
Última resposta por danielrmt, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Pretendo comprar minha primeira barraca e estou buscando uma barraca para 1 pessoa que possa servir em campings selvagens. Gostaria de poder comprar uma nepal ou azteq porém elas estão um pouco fora do meu orçamento. Estou em dúvida, então, entre os modelos bivak da T/R e da Everest 1 guepardo. Andei lendo pelo fórum que a Bivak é pequena demais além do fato de também ser mais cara do que do que a guepardo, porém ela é mais leve e creio(?) ser mais resistente do que a guepardo que por outro lado é bem mais espaçosa e barata porém é um tanto pesada para uma barraca de uma pessoa para sere levada em trilhas e também não sei se seu material é bom. Levando em consideração que…
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Oi Emílio, entao voce pode ter o seguro viagem ´´gratuito´´ se voce comprou a passagem de aviao com o seu cartao de credito. É necessário somente solicitar e eles irao enviar para voce os documentos. O seguro é estendido se voce comprou a passagem para vc e mais família, como marido+esposa+filho. Espero ter ajudado, Até
Última resposta por Ligadoemviagem, -
- 11 respostas
- 13.1k visualizações
Olá Estou interessada em comprar o pacote da CVC Serie Conquistas que terá como destino Paris, Países Baixos, Alpes e Itália( 15 dias). A viagem será em dezembro deste ano .... A minha dúvida é se realmente vale a pena pois, o roteiro será de ônibus e de um lugar para outro ( ou de um país para outro) a viagem será de no minimo 290 km e as saídas serão todas de manhã, então calculo mais ou menos 3 horas de viagem. Como é inverno nesta época, anoitece muito cedo, por volta das 16:00 horas, minha preocupação é que ficaremos muito tempo no ônibus, tendo assim pouco tempo para aproveitar os passeios .Seria muito mais rápido se fizesse este percurso de metro... Está será mi…
Última resposta por galante, -
- 2 respostas
- 871 visualizações
Galera, estou organizando minha viagem para o Uruguai, mas não consigo encontrar em nenhum site "dicas" de quantos dias ficar no país e sair com gostinho de quero mais... Estou pensando em ficar de 24/12 a 02/01 e nesse período visitar os centros, cidades vizinha... Será que o tempo é curto ou longo de mais, já que ficarei hospedada somente em Montevidéu. Valeu galera!!!
Última resposta por LIVIA DE CARVALHO1502430397, -
- 1 resposta
- 642 visualizações
Fala aí galera blz? Acompanho o Mochileiros, mas não tinha conta, resolvi criar para comunicar mais com vocês etc. Sempre tive o sonho de viajar por diversos países, eu sou completamente louco por viagem, conhecer uma cultura nova.. etc Eu gostaria de fazer uma super viagem, mas pausadamente, por exemplo 1º Explorar toda América do Sul, depois outro continente, etc vocês que intendem mais do assunto, sabe me informa quanto fica mais ou menos uma viagem: Saindo do BR para Argentina, Paraguai e Chile? Gostaria de fazer esses 3 de primeira... E compro a passagem separada sabe algum site bom? Não quero passar muito tempo em cada lugar, no máximo 1 semana no máximo mes…
Última resposta por Kiviagem, -
Boa tarde! Gostaria de saber, qual é o valor hoje das passagens de ônibus, de Montevidéus para Punta Del Este e para Colonia Del Sacramento e o tempo de viagem para ambas cidades?
Última resposta por brunosomb, -
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Olá, meu Nome é Rafael, tenho 18 anos e em Dezembro vou fazer meu primeiro mochilão por 21 dias. Minha dúvida é a seguinte: fiz contas e vou gastar mais ou menos 450 Euros para me transportar de Londres a Paris, Paris a Amsterdam, Amsterdam a Berlim, Belim a Roma e de Roma até Milão, o preço esta na média?. Londres a Paris de avião, e o resto de trem com o select pass da EUrail. Eu não queria fazer Berlim a Roma de trem porque leva muito tempo. Mas a passagem de avião low cost com taxas e tudo fica muito cara. Resumindo, 63 Euros será a passagem de Londres até Paris e o resto será do passe Select Pass e das taxas de reserva que é necessária para alguma viagens. Queria sab…
Última resposta por nunesdelimarafael, -
Estou programando um mochilão para Europa, primeira viagem internacional, 5 países, quero saber média de gastos.
por juulala- 1 resposta
- 693 visualizações
Olá! Vou fazer minha primeira viagem internacional. São três adultos. Os países escolhidos são: Marrocos Portugal Espanha França Itália Minha pretensão é passar um mês. Gostaria de saber quanto em média gastaremos para hospedagem, alimentação, também média de preço de passeios e transporte e, quantos cidades visitar por país. Caso alguém tenha um planejamento e possa me ajudar, já que nunca fiz isso antes, fico grata.
Última resposta por Juliana Champi, -
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
No site do submarino está uma promoção para a Europa, mas quando pesquiso no site da TAP não encontro a mesma promoção!! Ajudem-me por favor!!
Última resposta por Japinha83, -
- 0 respostas
- 732 visualizações
Pessoal, estou fazendo um pesquisa para compra de vestuário esportivos e para frio e achei esta loja online. Eles vendem produtos usados, com leves defeitos, pontas de estoque e protutos novos. Marcas boas e com bons descontos. Estou inseguro de comprar já que são produtos caros. Alguém conhece ou indica? O site é http://www.armazemaventura.com.br Achei uma matéria falando do lançamento: http://www.webventure.com.br/h/noticias/loja-on-line-recem-inaugurada-revende-equipos-usados/31070
Última resposta por wasdesign, -
- 1 resposta
- 550 visualizações
O imóvel eu tenho..
Última resposta por domenico.carlos, -
- 2 respostas
- 662 visualizações
Estou planejando fazer um intercâmbio, mas como ando pesquisando (e muito) vi que está muito caro, mais do que imaginava, e de tanto pesquisar achei um programa chamado de "Au Pair", que seria perfeito, se não fosse pelas crianças haha. Então me veio a dúvida se existe outro programa de intercâmbio em que seja possível exercer um trabalho remunerado ? Obs.: Eu estou cursando o Ensino Médio e pretendo ir assim que terminar, e meu destino preferencial seria os EUA.
Última resposta por EduardoOl, -
- 1 resposta
- 779 visualizações
Olá pessoas! Eu e uma amiga vms para a Ilha do Mel agora em Agosto e gostaria de saber se alguém aqui já foi, dicas, comentários, o q sugerem de passeios por lá já q nosso tempo é curto (3 dias!!)... Obrigada!!!
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
olá pessoal, gostaria de saber se no mes de março chove muito em guarapari-es, pois sou de brasilia-df e já estou planejando minha viagem para lá em 2015. muito obrigado.
Última resposta por Luciopmd, -
- 2 respostas
- 743 visualizações
Fala galera, estou indo passar o Natal e Réveillon mochilando! Alguém sabe um lugar top e barateza pra passar o Réveillon?
Última resposta por Marluci Zanella, -
Existe alguma empresa de ônibus ou vans que faz o trajeto de Periápolis para Colonia Del Sacramento?
- 0 respostas
- 608 visualizações
Gostaria de saber, se existe alguma empresa de ônibus ou vans que faz o translado de Periápolis ( Maldonado ) até Colonia Del Sacramento?
Última resposta por Christiano Lopes Rocha, -
- 0 respostas
- 558 visualizações
Gostaria de saber, se existe alguma empresa de ônibus e vans do Aeroporto de Carrasco para Periápolis ( Maldonado )? Qual o preço em média da viagem, que empresa faz este trajeto, qual o tempo e distância desta viagem? Obrigado!
Última resposta por Christiano Lopes Rocha, -
- 1 resposta
- 733 visualizações
Gostaria de saber se alguém vai iniciar uma viagem pela europa,de preferência portugueses,queriamos viajantes que não fossem auto-suficientes,a parceria a ser tida em conta vai no sentido de ajudarem a divulgar um projeto(http://www.worldonstore.com)e nós ajudariamos financeiramente a sustentar parte dos custos de viagem. Caso estejam interessados por favor façam uma visita à nossa página (http://www.worldonstore.com) para se inteirarem daquilo que pretendemos. Cumprimentos . Frederico Carvalho.
Última resposta por patrícia alves1502432076, -
- 4 respostas
- 905 visualizações
Olá! Tenho 5 dias para visitar algumas cidades históricas em MG. Alguma sugestão de quais priorizar e de quantos dias ficar em Ouro Preto?
Última resposta por Kate Souza,