Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12213 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 603 visualizações
galera companhias para janeiro,estou meio indecisa nordeste, fortaleza,jeri,trancoso.... que tal juntar os indecisos e partir...
Última resposta por Paulo Fagundes, -
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
Ola, pessoal. Sou nova por aqui e gostaria de algumas dicas de voces. Ja acampei algumas vezes mais, nunca com a minha barraca, as minhas coisas sabe. Quero começar já eu e meu filho de 7 aninhos, mais ai vem a duvida?!?!?! ONDE IR ? Tenho uma barraca, e um colchao inflavel, mais e agoraaaa ?? Pra começar, e claro tbm nao ficarmos muito desconfortavel. A principio pensei em algum camping, proximo a SP, pois como vou de busão nao poderia ser muito longe. rsrsrs Poderiam me dar dicas de Camping, o que é mais necessario estar levando essas coisas. Obrigadaaaaaaaaa
Última resposta por taiz.maria.54, -
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
Olá Pessoal, já peguei várias dicas aqui que tem me ajudado muito. Vou viajar com minha filha de 15 anos em Novembro. Ja comprei as passagens, 26/11 Sao Paulo/Veneza, 06/12 Veneza/Lisboa, 09/12 Lisboa/Sao Paulo. Pretendo pegar um trem de Veneza a Roma e ficar 3 dias, depois outro trem Roma/Florença e ficar 4 dias voltando de Florença para Veneza. O que vocês me aconselham, trem ou avião? Obrigada
Última resposta por Ana.Claudia, -
- 0 respostas
- 433 visualizações
Galera boa tarde, me ajudem ai por favor. Vou solicitar um visto de sete meses pra inglaterra como estudante pra levantar grana me desliguei da empresa e já estou em outro emprego, estudo adm de empresas estou no 7 semestre. Declaro que trabalho atualmente e coloco uma carta de licença com periodo mais do que tempo que trabalho na emrpesa ou em declaro estudante ? Obrigado desde já.
Última resposta por Fla.87, -
FOTO
por juniorfefin- 1 seguidor
- 1 resposta
- 589 visualizações
COMO É QUE POE FOTO AQUI NO PERFIL?
Última resposta por Roberto Brandão, -
- 4 respostas
- 862 visualizações
Bom dia galera, Eu,meu namorado e meu cunhado estamos afim de começar a planejar uma viagem pela América do Sul possivelmente para meio ou fim do ano que vem.Não sabemos basicamente de nada até agora,apenas os países que desejamos viajar (Argentina,Chile e Bolivia) gostaria de saber a melhor época para visitar esses 3 locais,lugares para ficar,para visitar ou se é interessante pagar uma agencia de viagem. Até agora o que sei é que não precisa de visto,porém queria dicas de quem se planejou,como foi que comprou as passagens,viu os locais..enfim,até agora só temos os destinos e a vontade ENORME de ir a Bariloche Fico aguardando
Última resposta por Trota Nando O Ateu, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Gente!Estou querendo comprar um iphone,estou indo para Colômbia ficar em Cartagena 2 dias. E depois fazer um cruzeiro,Curação, Cólon, La Guaria etc. Queria saber se em Cartagena tem Iphone barato mesmo?Por favor, quem souber me diga, pois me disseram que sim.
Última resposta por carol665, -
- 4 respostas
- 950 visualizações
Amigos Mochileiros; Gostaria de um conselho. Eu e minha família nos organizamos para passar férias nos EUA entre janeiro e fevereiro de 2015. A questão é o problema para tirar vistos. Todos estão acompanhando a situação pela TV e consulado. Nosso roteiro seria comemorar o aniversário de 7 anos do nosso filhote na Disney. Gostaria, que os amigos mochileiros, nos dessem uma alternativa. Gostamos de frio, poderíamos ir para a Europa, mas minha mãe vai conosco e um frio abaixo de zero para ela não seria bom. Espero sugestões, pois não estamos certos de que iremos conseguir agendar o visto. Ab a todos e podem mandar sugestões. Malu
Última resposta por Luciopmd, -
- 1 resposta
- 866 visualizações
boa tarde, Não consigo acessar meu perfil para alterar a senha. Att. Fausto
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 resposta
- 707 visualizações
Olá pessoal, Por favor, quero visitar o Japão no mês de semtebro. É um período de tufões? alguém já foi nesse período? Obrigada Jaqueline
- 1 resposta
- 660 visualizações
Olá boa tarde, gostaria de saber como faço pra me inscrever num mestrado em Portugal que seja seguro, os sites não estão nada confiáveis, tenho receito de começar e acabar perdendo dinheiro com uma fraude, até pq n tenho muito. Gostaria de indicações de como fazer e saber quais sites de universidades são sérios.
- 1 resposta
- 632 visualizações
Qual o nome do único hostel em ibiza.? Nunca fui e quero ir agora conhecer final de agosto.
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
Salve Salve a todos! Galera, eu estou pensando em fazer um mochilão pela américa central passando por panama, costa rica e nicarágua numa viagem de 22 dias. Eu andei lendo os posts do site mochileiros e fiquei muito contente com todos os posts de forma geral, tanto sobre as viagens e mochilas (o site e todos os membros estao de parabens). Agora o meu dilema ficou na mochila. Pelo que eu vi, as melhores são Deuter, Black Diamond e Osprey (segundo um profissional de trekking que conheci em uma loja). Mas como eu não vou escalar montanha e nem ficar levando equipamentos de acampar (comida, barraca, etc), pensei em comprar uma BBB (bom, bonito e principalmente barato). E…
Última resposta por Mochileiro Peregrino, -
- 0 respostas
- 525 visualizações
Boa noite, gostaria de receber informaçoes sobre uma viagem que farei para a europa em dezembro de 2014, como vai ser inverno de um mes bem frio, se os campings costumam estar aberto e se e necesario fazer reservas, começarei em Barcelona irei ate Berlin logo Amsterdam desço por Paris, e retorno a Barcelona Obrigado e boa noite Joel
Última resposta por Joel Balbuens, -
- 0 respostas
- 614 visualizações
Olá a todos, em setembro começarei um intercambio na Europa. Ficarei alojado em uma das acomodações de minha universidade, no entanto ela será liberada apenas no dia 05/09 e chegarei na minha cidade de destino no dia 25/08. Durante o intervalo entre as duas datas ficarei na casa de alguns amigos que possuo por lá. Minha dúvida é: poderei ter algum problema ao passar pela imigração? sei que tenho que provar onde ficarei alojado mas só consigo provar minha acomodação a partir do dia 05 - terei também que provar onde ficarei durante o período do dia 25 até o dia 05? na verdade durante esse período pretendo viajar. Desculpe me se a pergunta é meio boba, mas é a primeira …
Última resposta por geander.gb, -
- 0 respostas
- 742 visualizações
Estou pesquisando sobre seguros saude para europa. A caixa economica federal tem um plano de seguro de vida que contem seguro saude e de Morte (30 mil) para viagens com tudo que tem direjto da assistencia. Gostaria de saber se é valido para a europa e com quais planos voces viajaram. Moro em natal rn se alguem souber algum por aqui. Vou ficar 45 dias fora, a caixa me cobrou 40 reais, a cvc Um pouco mais de 400. Entao realmente queria saber se é valido
Última resposta por 2matheush, -
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
Olá pessoal, Montei o seguinte roteiro para passar o final do ano: Polônia (Cracóvia) 14/12 - 17/12 => Polônia (Varsóvia) 18/07 - 20/12 => República Tcheca (Praga) 21/12 - 23/12 => Áustria (Viena) 23/12 - 26/12 => Hungria (Budapeste) 27/12 - 02/12. Queria saber qual o melhor jeito de se locomover por entre os países, trem ou ônibus? (Se tiver os nomes das companhias também agradeceria). Obrigado!
Última resposta por Washington Neto, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Estou me preparando para meu primeiro mochilão. Destino: Sudeste Asiático. O roteiro ainda não está fechado, mas tenho alguns países em mente (Tailândia, Camboja, Vietnã, dentre outros). O que eu estou procurando são livros que me contem um pouco sobre a história desses países. Não sei se são realmente livros o que procuro, ou revistas, artigos. O que eu gostaria é de saber dos "por quês" dos países que vou visitar, dos principais acontecimentos históricos, os principais lugares dos país, coisas assim. Enfim, obrigado pela ajuda pessoal! Aguardo respostas! (ps: é meu primeiro post no site; se não estou no lugar certo ou esse assunto…
Última resposta por caiomoretto, -
- 1 resposta
- 876 visualizações
Olá pessoal, No dia 26 de Agosto (esse mês), irei para a Escócia, passarei dois dias em Edimburgo e dois dias em Glasgow. Gostaria de dicas para fazer nesses dois lugares. Eu gostaria de conhecer as Highlands também, vi que há vários tours, mas aprenas por curiosidade, é possível irmos por conta própria (sem tour) ou não vale a pena $$$$ ? Também aceito sugestões de baladas, bares e afins! Muito obrigado pela ajuda!!!!!
Última resposta por Rosângela_SD, -
- 0 respostas
- 423 visualizações
Olá Galera estou procurando pessoas para dividir apartamento em Buenos Aires, em Novembro, caso alguém tenha interesse me enviem whatsapp (19) 992615395.
Última resposta por Michel Carvalho, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 850 visualizações
Alguém sabe informar sobre o Parque Nacional Serra do Lajeado (TO ) ? Como chegar, Atrações, trilhas, etc.
Última resposta por Roberto Brandão, -
PERGUNTO AOS "UNIVERSITARIOS", alguem saberia informar sobre excursoes de ônibus existentes do RJ x BH às sextas??
por RioxMinas- 0 respostas
- 703 visualizações
[t1] VIAGENS SEMANAIS RIO X JUIZ DE FORA [/t1] Precisamos conhecer, no RJ uma empreitada de um grupo de pessoas que se desloca do RJ X BH todas as sextas saindo no final da tarde... alguem havia me falado que é real e esta existe, porem o "individuo" sumiu e nao mais tenho o seu contato, nem como acha-lo de modo que a meses buscamos por tal preciosa informacao. De fato, nem tudo se acha por pesquisas no GOOGLE visto que ele manipula muitas buscas por questoes de seus lucros comerciais de suas propagandas pagas. O certo é usarmos, tambem, outros buscadores como o "BING" e do YAHOO para confrontar como os resultados de pesquisas do primeiro. Alguem por favor no…
Última resposta por RioxMinas, -
- 1 resposta
- 926 visualizações
Eu e meu irmão vamos para o Peru e para a Bolívia e gostaria de saber qual a melhor forma de levar o dinheiro. Me disseram para levar em Dólar e fazer o câmbio em Lima e La Paz. Mas não seria mais fácil levar Real? Do que trocar para Dólar e depois para Real? Pensei em levar metade em cash e metade no Travel Money porque as taxas de saque são mais baratas do que o IOF. Mas não sei também se é facilmente aceito... Quem já foi sugere o que? Obrigada!!!
Última resposta por LuanaPorto, -
- 3 respostas
- 673 visualizações
Olá gente! Sou nova por aqui mas logo, logo me acostumo. Eu e meu marido vamos fazer uma viagem de 5 dias para Florianópolis no Final de setembro. Gostaria de sugestões de praias, museus, atrações. Vamos ficar em Canasvieiras mas queria saber também se já está funcionando os alugueis de bicicletas pela Ilha. Muitíssimo Obrigada.
Última resposta por nnaomi, -
- 2 respostas
- 806 visualizações
Bom dia, tudo bem? Vou fazer uma viagem por 3 paises na Europa. Primeiro vou a Londres com uma conexão em Paris, como Londres não faz parte de um tratado entre eles, acredito que vou fazer minha imigração em Londres. A dúvida é, após 3 dias vou voltar a Paris de trem. O que fazer? Vou ter que fazer a imigração em Paris? Grato Milton
Última resposta por Luciopmd, -
- 1 resposta
- 816 visualizações
Olá pessoal, estou fechando um intercambio de um mês em Cape Town, agora em setembro, e gostaria de opiniões de quem já fez o curso na International House, que foi a que consegui melhor orçamento. Obrigada pela ajuda bjs
Última resposta por lorennaviana, -
- 1 resposta
- 658 visualizações
Eai gente gostaria de saber se vcs tem como me dar dicas de qual barraca posso comprar,eu tenho em mente no maximo uma 2a3 pessoas (penso 2 pessoas e lugar para as mochilas)que seje leve para carregar nas costa uma coluna de agua aproximadamente a uns 1200 mm nao precisa ser tao resistente mais a ponto que satisfaza minhas necessidades aqui do Sul que sao nao entrar chuva nao estragar com o sol e nem com a chuva por isso acho q nao precise ser tao resistente por aqui nao ter frio escaldante nem sol escaldantes OBS:que seje um valor razoavel ate uns 450 RS
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Olá! Terei de sábado a terça para chegar de Munique a Frankfurt antes de voltar para o Brasil e estou procurando alguma cidade ou atração para conhecer no caminho! Já olhei Nuremberg e Heidelberg mas não achei nada tão bonito de se ver no verão. Alguem tem alguma dica? Obrigada!
Última resposta por PriscillaGrossi1, -
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
Procuro uma mochila com abertura frontal, estilo a Deuter Traveller 55 + 10 SL. Alguém conhece alguma? Vou comprar na Alemanha, mas se conhecerem uma boa nacional, tbm me ajuda! Obrigada Fran
Última resposta por marina.winterly, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 670 visualizações
Bom dia, alguém sabe de albergue próximo ao Aeroporto Santos Dumont no Rio ?
Última resposta por Roberto Brandão,