Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12213 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 612 visualizações
Alguns dos hotéis que achei, tem como horário de check out 7:00 - 11:00... Contudo, meus vôos são todos às 7:15;7:45 por aí, será que tem a possibilidade de fazer o check-out antes das 7:00 ?
Última resposta por Philipe Franco, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 606 visualizações
Ola, sou nova no site e estou programando a minha primeira viaje de muchilão, mais não sei como começa o meu roteiro de viaje Como posso começa?
Última resposta por Roberto Brandão, -
- 1 resposta
- 578 visualizações
Boa tarde, galera! Comprei uma voo Porto Alegre - Bangkok pela TAP, todavia a última perna é operado pela Thai. Li em alguns lugares que é possível se requisitado o cartão de crédito da compra da passagem para embarcar, todavia a minha compra não foi feita em um cartão no meu nome. Alguém tem alguma ideia de como resolver isso? Att, Carlos
Última resposta por cprotti, -
- 2 respostas
- 749 visualizações
Boa noite, Quem indica taxi de confiança que atua em Copacabana, para fazer trechos como Copa- Rodoviaria, Copa Maracanã, Copa Pão de Açucar? Obrigado
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 seguidor
- 13 respostas
- 4.4k visualizações
Estou programando uma viagem para o Peru - Lima e Cusco e estou pensando em levar meu filho de 6 anos, conversei com algumas pessoas e as mesmas acharam absurdo e louco levar ele, será que alguém pode me dar uma opinião se esta viagem é viável com crianças??? Será que é possível ??w
Última resposta por glimaz, -
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
Eu chego em Uyuni às 7 da manhã. Consigo pegar a excursão no mesmo dia?! Que dia eu volto para Uyuni? Que horas mais ou menos?
Última resposta por Trota Nando O Ateu, -
- 0 respostas
- 464 visualizações
Estou procurando duas pessoas para dividir o transfer 4x4 de fortaleza para jeri no sabado, dia 23 de agosto de 2014? Algum interessado? Sairei do aeroporto de Fortaleza por volta das 14h. Interessados, mandar email para ariannegandara@yahoo.com Obrigada Arianne
Última resposta por arigand, -
- 2 seguidores
- 12 respostas
- 2.9k visualizações
Oi, Galera Por favor alguém pode me dar idéias do que posso fazer para prevenir meu filho de 6 anos a ter o mal da de altitude em cusco?? Vamos ficar um dia em Lima será que se tomarmos o chá de coca antes de ir a Cusco, isso vai ajudar??? Alguém tem dicas para me dar pois estou com muito medo que acontece alguma coisa? já escrevi outra pergunta e alguns amigos me responderam positivamente que posso ficar tranquila... mas depois de tudo que li creio que tenho um certo receio que ele passe muito mal lá???? O que vcs acham???
Última resposta por Juliana Champi, -
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
Estou montando um roteiro para uma viagem de quatro semanas pela Espanha. A intenção é passar por seis cidades e eu já defini quatro: Madrid, Barcelona, Sevilha e Granada. Quero definir mais duas cidades e estou em dúvida entre: Toledo, Valência, Salamanca, Santiago de Compostela, Córdoba e Málaga. A princípio tinha definido Córdoba e Málaga, mas quanto mais pesquiso sobre as outras, que são interessantíssimas, mais em dúvida eu fico. O que recomendam?
Última resposta por Adriana T-Tresch, -
- 0 respostas
- 608 visualizações
Pessoal me ajudem onde posso cambiar em Puerto ordaz, fui enganado e estou com poucos bolivar preciso cambiar dólar Pires bolivar em Puerto Ordaz
Última resposta por alisson082, -
- 1 resposta
- 595 visualizações
Falaí, galeres! Belê? Bom, após o conselho de nosso amigo, AdrianoLB. Remontei meu roteiro, e tive um "problema" e por isso, tive que diminuir a duração da minha viagem... O Roteiro ficou mais ou menos assim... Dia 13/01 - Saio do Rio de Janeiro. Dia 14/01 - Chego em Lisboa de manhã. Dia 16/01 - Saio de Lisboa e chego em Londres de manhã. Dia 20/01 - Saio de Londres e chego em Paris de manhã. Dia 23/01 - Saio de Paris e chego em Roma de manhã. Dia 27/01 - Saio de Roma à tarde, chego em Lisboa ainda à tarde. Saio de Lisboa de noite. Dia 28/01 - Chego no Rio de Janeiro. Decidi compartilhar o roteiro aí, pra quem quiser ver... A minha dúvida é a seguinte. …
Última resposta por cbnigris89, -
Duvidas
por danilobalbo- 1 seguidor
- 6 respostas
- 842 visualizações
Olá eu sou novo no forum desculpa se este topico estiver no lugar errado, eu estou querendo fazer uma viagem para Las Vegas 7 dias, e pesquisei no Decolar.com a viagem ficou em torno de R$5000,00, ai que está o problema eles só aceitam cartão de credito e o meu cartão não tem este limite alguém pode me informar se eu posso ligar para minha gerente e pedir ou tem algum outro jeito de pagar esse valor?
Última resposta por artiff, -
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
Boa noite! Gostaria de saber se terei algum problema com a imigração em relação ao meu passaporte cujo a capa está um pouco apagada, mas está dentro dos 6 meses de válidade e as informações dentro está tudo certinho. agradecido desde já;
Última resposta por fatimartini, -
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
Qro fazer a trilha inca (tradicional). É preciso fazer reserva antecipada por agencia ou e possivel contratra lá? Alguem tem alguma para indicar?
Última resposta por Paulo Josue, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 854 visualizações
Oi, Gente! Quero fazer o passeio ao Salar de Uyuni, partindo de San Pedro de Atacama, mas, como estarei sozinha, gostaria de saber se preciso ir atrás de outras pessoas para fechar um carro ou se a própria agência já providencia isso! Muito obrigada!
Última resposta por samantha.v, -
Bariloche
por @micsabrina- 1 resposta
- 580 visualizações
Quanto deve ser pra ficar uma semana em bariloche em hosteis?! sendo duas pessoas
Última resposta por Camila Nonaka, -
- 10 respostas
- 3.7k visualizações
Pessoal, bom dia! Estou indo para bariloche dia 04/08 e fico até dia 11/08, ou seja, 1 semana! Vamos eu e minha irma, e estou numa dúvida tremenda sobre quanto de dinheiro devo levar, apesar de já ter lido e relido vários posts aqui. Quanto por pessoa vocês acham interessante? (peso, dólar ou real) Nosso roteiro é basicamente esse (aberto a dicas, claro!): dia 1 (04/08, segunda) CHEGADA: 16:30 -Centrinho de Bariloche -Aluguel de roupas (Av. B. Mitre 534) dia 2 (05/08, terça) -Cerro Catedral | +-115,00 *Restaurante Rock Chicken *Bar Ice Bariloche dia 3 (06/08, quarta) -Circuito Chico (Inclui: Praia Bonita, Cerro Campanario, Hotel Llao Llao, …
Última resposta por maris.roc, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
Olá, quero ir para Bonito-PE de Recife-PE, soube que no TIP vende passagens para lá, mas, alguém sabe qual a a empresa de ônibus e seu respectivo valor?
Última resposta por Roberto Brandão, -
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
Boa noite, galera!! =D No começo do mês que vem farei a minha primeira viagem, portanto, sou novata haha Estou em busca de uma mochila e andei pesquisando bastanteee... Li algumas opiniões sobre ambas as marcas e modelos, mas mesmo assim ainda estou em dúvida. A minha viagem é de 20 dias pelo MS, mas estou levando em considerações viagens futuras... Por isso estou entre uma de 60L e 70L. Mas enfim, estou em dúvidas entre a Mochila Nautika Montanhês de 70L (http://www.netshoes.com.br/produto/mochila-nautika-montanhes-70-l-535-2090-006) e a Quechua Forclaz de 70/60L (http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/mochilas-38170/mochila-trecking/mochila-f…
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 1 resposta
- 595 visualizações
ola, estou pensando em viajar na virada de ano para Buenos Aires, porém pretendo ir só. quais são as melhores opções nesta data para um solteiro? abs.
Última resposta por JenniGomes, -
- 0 respostas
- 662 visualizações
Comprei uma passagem promocional para Bariloche,mas na verdade quero descer até Puerto Natales passando por El Calafate e El Chalten mas tudo isso de onibus pois quero economizar ao maximo...gostaria de saber se algem ja fez esse roteiro e se sabem valorem$$$ dos Onibus... Obrigada!!!!
Última resposta por vanessach27, -
- 1 resposta
- 914 visualizações
alguém conhece?
Última resposta por brulira, -
- 2 respostas
- 645 visualizações
Olá! Minha primeira viagem ao exterior será para o Chile, ficarei 15 dias e tenho planos de conhecer principalmente Santiago,Val Paraiso/ Vinã Del Mar, Algaborro, Atacama e Mendonza (Argentina), fiz um roteiro inicial de alguns lugares que quero visitar, porém não queria ir com tuuudo reservado, porque posso gostar mais de um lugar que de outro ou até mesmo querer trocar alguma cidade por outra. Ao Atacama tenho certeza que vou, mas como vou em Janeiro de 2015 gostaria de ver a previsão do tempo quando já estivesse lá pra ai sim marcar a viagem (pois ouvi falar das chuvas em Janeiro), porém como é alta temporada tenho medo de ficar sem passagem (ônibus) ou estadia…
Última resposta por gessic4, -
- 1 resposta
- 563 visualizações
Gente eu ainda tenho 17 anos e já viajei like a mochileira pra alguns lugares aqui no Brasil, mas em Dezembro faço 18 e estou planejando visitar outros países. Penso em tantos lugares que fico confusa. Por onde eu devo começar?
- 1 resposta
- 625 visualizações
Minha programação por enquanto é: Início Veneza 2 noites (hotel já ok) Depois pensei em pegar um trem e ir para Roma e ficar 2 dias, após ir para Florença, apesar de eu querer conhecer, gostaria de ficar em uma cidade tipo interior mas que tenha trem por 5 dias e depois voltar para Veneza de onde sairá meu vôo para Lisboa as 10:30. Ha trens de madrugada ou terei que voltar um dia antes e ficar em hotel em Veneza para nao correr riscos? Alguém me sugere algo? Bem como, alguma sugestão de alguma cidade na região da Toscana para eu ficar os 5 dias, que de para visitar Florença e Pisa?
- 1 resposta
- 995 visualizações
Quem é vegano/vegetariano passa muito perrengue fazendo mochilao na América do Sul?
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Boa tarde pessoal! estou fazendo uma coisa que sempre sonhei em fazer,no caso irei fazer um mochilão pelo brasil e tambem aproveitar para arrumar alguns empregos temporários para me manter na estrada e também pagar a pensão da minha filha. alguém com alguma sugestão de localidade para esta viagem fluir com mais tranquilidade?digo no sentido de ter lugares que sempre precisam de ,garçons,serventes de pedreiros,jardineiros,camareiros em pousadas ou hotéis...enfim!estou determinado a passar pequenas temporadas de 10 a 15 dias em cada lugar... qualquer dica, indicação ou sugestões ficaria muito grato! Obrigado!
Alimentacao
por Contato29- 1 resposta
- 565 visualizações
Sou Ovo-Láctea- Vegetariana, e estou preocupada com minha alimentação nesse mundo a fora. Fora do Brasil 'e muito caro ou difícil encontrar alimentos que não sejam de origem animal? Como frutas, verduras e legumes?
- 1 resposta
- 878 visualizações
Boa noite!! Estou me programando para o meu primeiro mochilão pela América do Sul, e minha duvida é sobre o meio de transporte entre os países pelo qual vou passar. Alguém poderia me ajudar sobre as empresas e preços? Buenos Aires- Santiago Chille - Antofagasta - Atacama - Uyuni - La Paz - Lago Titicaca - Puno - Cusco e Lima. Muitoo obrigado
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
Eu sempre fiz viagens com malas, e agora pela primeira vez vou levar mochila. como estou levando presentes para alguns amigos, tenho duvida de como proceder com a mochila, pois nós sabemos que o pessoal do aeroporto mexe nas nossas coisas, levando em consideração que a mochila não tem feixe na parte de cima de ziper, sendo assim impossivel colocar cadeado. Alguem sabe me informar se posso pedir lacre no momento de despachar a mochila?? estou cheia de duvidas quanto a isso, e viajo 21/08. agradeço desde já
Última resposta por JenniGomes,